Kaz Publicado 12 Novembro 2008 http://www.sporttv.pt/Modalidades/NHL.asp :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Novembro 2008 http://www.sporttv.pt/Modalidades/NHL.asp :celebracao: Excelente... Só falta começar a transmitir regularmente a NFL... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Novembro 2008 :yahoo: FDX nem acredito crl!!!! Que sonho!!!!!!!!111!! :celebracao: Valeu a pena mandar emails para la a pedir :lol: EDIT: Pena que nao vou a casa este fds lol mas no proximo ai ai Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Novembro 2008 tb ja tinha visto que vao transmitir jogos, pena nao serem os canadiens :cry: é a primeira vez não? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 Vai começar a dar na Sporttv. Gosto bastante, mas não vejo nada. Jogava quando era puto e sempre tive esse "amor". Alguem sabe quais são as melhores equipas e tal? Lembro-me do Anaheim ou uma cena assim. O símbolo era um taco e uma caveira ou que era. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Novembro 2008 Anaheim Ducks maybe ... o logo era este? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2008 Exactamente :) Tambem me lembro dos Dallas Statrs, pelo que vejo lá em cima. E ainda uns de preto, acho que era Colorado, mas não parecem tar de preto... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Novembro 2008 Excelente notícia De 96 a 2002 sempre joguei os NHL (de mega drive até PC) mas nunca tive possibilidade de acompanhar os jogos... agora pode ser que o interesse regresse. Jogava sempre com os Red Wings e sei que são agora os campeões... tinham lá Fedorov, Chelios, Yzerman, Lidstrom e Osgood na baliza. Era a minha equipa... ainda me lembro porque joguei o 96 ainda algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Novembro 2008 ta a dar os capitals contra os devils, 2/1 pros capitals ... o fedorov agora joga nos capitals, lembro-me dele do tempo em que andava a papar a kournikova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Novembro 2008 Excelente notícia De 96 a 2002 sempre joguei os NHL (de mega drive até PC) mas nunca tive possibilidade de acompanhar os jogos... agora pode ser que o interesse regresse. Jogava sempre com os Red Wings e sei que são agora os campeões... tinham lá Fedorov, Chelios, Yzerman, Lidstrom e Osgood na baliza. Era a minha equipa... ainda me lembro porque joguei o 96 ainda algum tempo. Fedorov :prayer: Chelios :prayer: Yzerman :prayer: Lembro-me perfeitamente. <3. Agora tá a dar TNA :|. Tou sem som, não sei que se passou, vou dormir, amanhã tenho jogo. Pode ser que dê repetição. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Novembro 2008 yap, o comentador disse k iam fazer intervalo :-| e agora ta a dar a tna :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Novembro 2008 os de new jersey estao a ganhar 3/2 aos de washigton Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Novembro 2008 Começei a ver isto, estou a ver o jogo dos Vancouver, sem perceber muito estou a gostar do jogo de Vancouver. Se alguem me poder indicar um sitio para ver as regras e essas informaçoes uteis todas sobre a NHL agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Foi um bom jogo para a estreia na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Qot2FoBOVyQ o 'nosso' Mike Ribeiro com um grande shootout no jogo frente a LA. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Novembro 2008 Tive pena de não ter visto, mas também não estive em casa. Mas estou a ver que perdi um grande jogo. De qualquer das maneiras o melhor goalie, para mim, desde que acompanho a modalidade, também está lesionado... Patrick Elias :prayer: Kaz, o "teu" Mike Ribeiro :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 eles dão a repetição às 17h30, se não tiveres mais que fazer já sabes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Novembro 2008 O Benfica é às 18:30. :dry: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Novembro 2008 Estive a ver parte da repetição. Duvido que alguma vez venha a gostar realmente disto, mas não posso deixar de simpatizar ligeiramente com os Devils. A arena deles é espectacular, downtown Newark. Se os Nets não conseguirem a mudança para Brooklyn, eventualmente acabarão por mudar-se para lá. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Novembro 2008 esse ribeiro nao é akele k é o tuga mais bem pago do mundo ou la k é? nao sou a mais entusiasmatica do hockey no gelo aki por casa, alias, comecei ha uns anos a torcer pelos canadiens por simpatia e brinkadeira por serem de montreal :lol: mas prefiro mais ver jogos por seleccoes durante por exemplo os jogos olimpicos de inverno, e normalmente torço pelo estados unidos ou pelo canada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Jogos Realizados Ontem: (9-7-2) 3-2 SO (5-7-5) Three Stars 1. C. Ward - CAR (Saves: 26, Save Pct: .929) 2. R. Brind´Amour - CAR (Goals: 1, Assists: 0) 3. W. Brookbank - CAR (Goals: 1, Assists: 0) (10-4-2) 2-3 SO (6-8-2) Three Stars 1. S. Regier - STL (Goals: 2, Assists: 0) 2. R. Lang - MON (Goals: 1, Assists: 0) 3. A. Kovalev - MON (Goals: 0, Assists: 0) (7-4-5) 5-6 (15-3-1) Three Stars 1. D. Setoguchi - SJ (Goals: 1, Assists: 1) 2. B. Campbell - CHI (Goals: 1, Assists: 2) 3. C. Barker - CHI (Goals: 1, Assists: 2) (7-6-4) 4-3 (7-8-2) Three Stars 1. S. Gagne - PHI (Goals: 1, Assists: 2) 2. M. Knuble - PHI (Goals: 1, Assists: 1) 3. J. Lupul - PHI (Goals: 1, Assists: 0) (10-7-2) 2-0 (7-8-2) Three Stars 1. J. Hiller - ANA (Saves: 29, Save Pct: 1.000) 2. R. Getzlaf - ANA (Goals: 0, Assists: 1) 3. E. Ersberg - LA (Saves: 24, Save Pct: .923) Jogos Marcados para Hoje: (13-5-2) X (6-9-2) (6-9-2) X (10-6-1) (7-7-4) X (10-3-4) (11-2-3) X (8-7-2) (9-7-1) X (15-3-1) ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Próximas Transmissões na Sporttv: MINNESOTA X ST. LOUIS SÁBADO - 22 NOV - 1:00 SPORT.TV3 DIRECTO E EXCLUSIVO MONTREAL X BUFFALO SÁBADO - 29 NOV - 00:00 SPORT.TV3 DIRECTO E EXCLUSIVO Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Novembro 2008 Hoje à noite, toda a gente :smilie_cmpt: tem que torcer pelo MOntreal Canadiens Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Novembro 2008 Não sei se sabem mas alem do Mike Ribeiro, um dos meus favoritos, tem umm outro filho de portugueses Johns Tavares que joga na OHL (uma das ligas juniores do Canada). No proximo ano podera jogar na NHL e tenho a certeza que ira ser um dos melhores de todos tempos junto de Crosby, Ovechkin, Malkin , etc... Aqui está ele: O seu histórico: http://www.ontariohockeyleague.com/stats/player.php?id=4302 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2008 a se continuar assim vai para junto do Mike Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post