Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

São estratégias, até agora as estratégias têm funcionado 50%, num jogo funciona, no jogo seguinte funciona a estratégia da outra equipa, isto esta complicado, tem sido muito disputado esta série. Ele tiveram tudo para empatar e ir para overtime, mas o Fleury lá defendeu ao minuto 1:38 do terceiro período, o shot do Cleary que desmarcou-se e ganhou vantagem, mas que nada serviu. A cara de desolação dos adeptos .. eheh. Decide-se tudo agora Sábado dia 12.

Não é sexta?

Vitória justa dos Shitsburgh foram melhores durante a maior parte do jogo,tirando no último periodo onde os Red Wings foram bastante superiores e falharam algumas situações de golo claras.

Enfim acho que só adiaram o inadiável vai dar Detroit no jogo 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 13 e não 12.

NHL Final

Detroit Red Wings at Pittsburgh Penguins - The Quest for Lord Stanley's Cup continues as the series shifts back to Pittsburgh for Game 6 of the Finals showdown between the Penguins and Red Wings.

Às 0:30 no NASN/ESPN America

Sexta para eles, sábado para nós. (GMT+5)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Quanto ficou?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ficou?

2-1

Detroit perdeu e em casa ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória.

Da melhor equipa diga-se. Quem tem Crosby, Malkin e Staal arrisca-se a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte final, o disco à trave e a defesa no último segundo, meu deus.. o meu coração não aguentava se fosse de Pittsburgh

Fleury merece 10 Stanley cups :prayer:

Já agora, Hossa :lol: :lol: :lol: :lol: OWNED.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a partida, grande jogo, bem disputado, muita luta, muito sofrimento, boas defesas e muita muita lágrima no final. NHL é LINDO!!

O ultimo remate em que o disco quase passa por debaixo do braço do Fleury, houve muitos corações que pararam nesse instante.

Ultima vez que venceram foi em 91/92 em que ganharam por 6-5 os Blackhawks na quarta partida (venceram a final 4-0). MVP nesse ano foi o lendário jogador Mario Lemieux que também venceu o Art Ross Trophy.

1991-1992 NHL Stanley Cup Playoffs "Pens Again" video recap

RC3l6pTCavQ

2008-2009 NHL Stanley Cup Penguins

rxaM45_NKk8

CBC HNIC Stanley Cup Playoffs 2009 Tribute

DVI09hbuK78

Para o ano há mais !!

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho mais de sorte e de inteligência da nossa parte nem sequer tinham passado do 1ª ronda mas enfim para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, com um final emocionante.

Para o ano há mais.

Este sempre foi o meu 2º desporto de eleição. Os meus primos que vivem nos EUA são fanáticos dos Rangers e passaram-me a "febre" há uns 8 ou 9 anos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos que saltou a gritar golo nos ultimos segundos!!! Aquele Fleury estragou a festa (e as apostas)!!!

Parabéns ao Hossa, sai para Detroit para ser campeão e afinal a sua ex equipa é que ganha!!!!

Para o ano à mais, espero que Detriot regresse ao titulo, mas estes Pens tem uma grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa o Draft. Algumas noticias dizem que os Islanders vão escolher o Duchene :lol:

Este draft vai ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui ao wikipedia na página do draft deste ano e estava esse tal Duchene lá na 1ª escolha e o John Tavares sendo apenas 3º, ainda pesquisei para ver se não tinha sido já o draft...

seria uma 'desilusão'.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e muita gente prefere o Hedman que ao que parece vai ser um defesa como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...