Manny Publicado 5 Junho 2012 Os Kings estão completamente imparaveis! Manny, eu disse aquilo pelo um artigo que tive a ler no nhl, acho que até foi do Jeremy Roenick, que regra geral uma equipa quando está muito tempo parada acaba por ceder um bocado, ficar um pouco fora de ritmo. Mas os Kings estão tudo menos fora de ritmo, estão fantasticos no penalty killing, e já nem se fala do Quick, nem vale a pena, que monstro nestes PO's Tudo bem, mas é mesmo o inverso, não há que enganar e a prova está a vista. A frescura mesmo que seja mínima no final de uma longa temporada é o maior trunfo que qualquer equipa pode ter e claro ter um GK que não é deste planeta como é o caso de Quick com uma média nestes 3 jogos de ,97 SAVE PCTG. O Roenick é daqueles que fala muito e diz pouco, hoje li um artigo em que ele diz que os Kings têm que ter cuidado com o letdown depois de 3-0. Sendo um ex-jogador não sei como é que ele consegue dizer essas coisas. Nem é só ele. Isto acaba já amanhã. eheh Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Junho 2012 Sim até faz sentido, por outro lado pensei nisso, porque imagina a equipa vem de uma boa serie, de repente têm essa quebra, era a isso que me queria referir, mas em termos físicos é claro que é bem melhor para quem para mais tempo isso é óbvio. É preciso quase um milagre para os Kings caírem agora, nota-se muito nervosismo por parte dos Devils. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2012 (editado) Manny --> Michel Therrien novo treinador do CH :compinchas: Ele é um bom técnico, pena ser algo teimoso e por vezes ser demasiado apaixonado pelo clube ... No entanto tem experiência e percebe muito de hockey sem esquecer o facto de que ele sabe o que é treinar um clube como os HABS Edit: No entanto gostaria muito se fosse o Patrick Roy Editado 5 Junho 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Junho 2012 está decorrendo o 4º jogo na Sporttv3, está 0-0 quase no final do 1º periodo, nem sabia que o Penner estava nos Kings, dos meus jogadores preferidos no título dos Ducks em 2007. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Junho 2012 Jogo fraco por parte dos Kings ontem, agora têm de ter cuidado no próximo jogo para os Devils não começarem a acreditar na reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Junho 2012 Manny --> Michel Therrien novo treinador do CH :compinchas: Ele é um bom técnico, pena ser algo teimoso e por vezes ser demasiado apaixonado pelo clube ... No entanto tem experiência e percebe muito de hockey sem esquecer o facto de que ele sabe o que é treinar um clube como os HABS Edit: No entanto gostaria muito se fosse o Patrick Roy Já sabia antes de vir cá ao topico e ler o teu post. Recebi um rss às 18h do montreal gazette com essa notícia. A escolha dos adeptos seria sem dúvida o Patrick Roy, mas se assim fosse penso que o novo GM, o Bergevin tinha que ter sempre cuidado nalgumas decisões. Em vez de contratar o "Santo" optaram pelo "Bulldog". Não acho que os fãs estão muito entusiasmados, pessoalmente não estou. Foi uma total surpresa, não esperava ler o nome do Therrien. Esperava um Roy, um Carbonneau que têm discursos mais polidos e a classe a que se associa a esta equipa, para além de serem adorados. Só espero que o Therrien não volte a ter ataques de fúria ou mesmo aqueles discursos num estado depressivo a malhar na equipa. Acho que foi uma aposta arriscada reciclar este treinador. Espero estar 100% errado, só o tempo dirá. Vejam o discurso quando era treinador dos Pitts Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Junho 2012 Já sabia antes de vir cá ao topico e ler o teu post. Recebi um rss às 18h do montreal gazette com essa notícia. A escolha dos adeptos seria sem dúvida o Patrick Roy, mas se assim fosse penso que o novo GM, o Bergevin tinha que ter sempre cuidado nalgumas decisões. Em vez de contratar o "Santo" optaram pelo "Bulldog". Não acho que os fãs estão muito entusiasmados, pessoalmente não estou. Foi uma total surpresa, não esperava ler o nome do Therrien. Esperava um Roy, um Carbonneau que têm discursos mais polidos e a classe a que se associa a esta equipa, para além de serem adorados. Só espero que o Therrien não volte a ter ataques de fúria ou mesmo aqueles discursos num estado depressivo a malhar na equipa. Acho que foi uma aposta arriscada reciclar este treinador. Espero estar 100% errado, só o tempo dirá. Vejam o discurso quando era treinador dos Pitts como eu tinha dito antes... a paixão que ele tem é demasiada e por vezes faz com que ele perca a cabeça... Sabe trabalhar o potêncial dos jogadores mas, como disseste não deixa de ser uma opção arriscada... Não gosto do Roy (como pessoa é nojenta) mas, seria sem duvida a melhor opção... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Junho 2012 Primeira derrota fora de casa para os Kings nestes playoffs. 3-2 para LA. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Junho 2012 Ontem vi o jogo no ESPN América. Next Game. LA Kings 3-1 NJ Devils Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Junho 2012 4-1 para os Kings no final do segundo período, já cheira a taça! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2012 Stoll e Greene Já mereciam uma Stanley. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Junho 2012 (editado) Os troféus, as taças são lindas. Alguém sabe em que dia e horas são as retransmissões? EDIT: Hoje: 19:00 - 21:00 Stanley Cup Final Game 6 16:30 - 18:30 Stanley Cup Final Game 6 Editado 12 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Junho 2012 Já vou com uns dias de atraso mas o Malkin ganhou o Hart Trophy! Merecidíssimo. Bem, passando a coisas mais importantes... Hoje é o dia do draft! :medinho: Só espero que o Jeff drafte o Nail. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Junho 2012 Bem, a noite de ontem foi do crl! :o O Staal foi para os Carolina, para jogar ao lado do irmão, o Ribeiro foi para os Caps, o Visnovksy foi para os Isles, o Michalek foi parar a Phoenix e os Blue Jackets conseguiram arranjar um GR, o Brobovsky dos Flyers. Mas a melhor parte foi mesmo esta: Yak :heart: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Junho 2012 Ainda nao acredito que fomos escolher um gr, enfim... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2012 JVR foi embora pelo Luke Schenn. Depois de termos sido roubados com o Bob, agora foi Toronto com esta trade :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2012 (editado) lol roubados? Pelo Bob ou o JVR? O Bob sim, vale mais do que aquilo. Os Flyers é que o tinham que despachar, infelizmente, mas ele é um excelente goalie. Se for o JVR, o Toronto esteve muito mal, o JVR até agora só fez uns bons playoffs em 2011 e vem de duas lesões graves. Não foram roubos, mas foram unbalanced trades imo Editado 24 Junho 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Junho 2012 Pelo Bob ou o JVR? O Bob sim, vale mais do que aquilo. Os Flyers é que o tinham que despachar, infelizmente, mas ele é um excelente goalie. Se for o JVR, o Toronto esteve muito mal, o JVR até agora só fez uns bons playoffs em 2011 e vem de duas lesões graves. Nem uma nem outra foi roubo nenhum. Alias ate foram as 2 justas, apesar de eu achar que Columbus nao devia ter ido buscar um gajo tao jovem mas isso sao opinioes. 2 2nd's pelo gajo foi muito bom, convem perceber que os goalies nao tem o mesmo valor dos outros(va-se la perceber porque). A trade com Toronto foi boa pros dois. Tanto um como outro sao jovens escolhas muito altas que ainda nao fizeram nada de jeito. Toronto vai buscar um gajo melhor ao draft este ano e ganha um avançado de que precisava, Philly precisa de defesas e vai buscar um com potencial e que a jogar com o irmao pode ganhar outra confiança, seems fair. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Junho 2012 (editado) Habs Draft Picks Round 1: Alex Galchenyuk © Round 2: Sebastian Collberg (RW), Dalton Thrower (D) Round 3: Tim Bozon (LW) Round 4: Brady Vail © Round 5: Charles Hudon (LW) Round 6: Erik Nystrom (LW) Classificação: A Os habs conseguem um "Four of a kind" com as entradas de Galchenyuk, Collberg, Thrower e Bozon. Todos eles serão jogadores que irão fazer a diferença em termos de jogo atacante. Extremamente talentosos com uma capacidade ofensiva notável que se irá desenvolver ainda mais. Sobre o Thrower tenho pouco a dizer, não segui as stats dele no http://eliteprospects.com . No entanto devo dizer que gostei de todas as picks. Editado 25 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Junho 2012 (editado) O Thrower é muito nice, queria muito que os Bruins o tivessem escolhido. Não é grande mas é 'tough as nails', tem algum potencial ofensivo e não é nada mau a defender. No fundo o que sobressai nele é a força. Olha que o Vail e o Hudon também não sao nada de se deitar fora, Montreal teve um draft fortissimo apesar de este ano ser um dos piores drafts em termos de talento. Os Bruins não tinham muitas picks e foram buscar o Subban na primeira ronda, a ver se o gajo convence o irmao a vir praqui :mrgreen: Editado 25 Junho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2012 Contratamos o Krueger para a posição de head coach. Gosto! Agora, é ir buscar o Schultz à FA. Compartilhar este post Link para o post