Jonas F Publicado 4 Abril 2013 Quantos jogos faz cada equipa está época na regular season? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Abril 2013 Acho que sao 48 jogos Ryane Clowe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Abril 2013 Vou acompanhando isto, os resultados e a classificação, mas f*da-se à umas semanas fui ver a classificação e os Capitals andavam cá por baixo, hoje fui ver de novo e já estão em 3º :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2013 (editado) Vou acompanhando isto, os resultados e a classificação, mas f*da-se à umas semanas fui ver a classificação e os Capitals andavam cá por baixo, hoje fui ver de novo e já estão em 3º :maluco: A explicação para esse facto é simples Jonas. Ao contrário da NBA, na NHL os líderes de cada divisão são colocados logo nos 3 primeiros lugares de cada conferência. Assim sendo, os Capitals que estavam atrás dos Jets na divisão, tendo ultrapassado o seu rival assumiram o 3º lugar na conferência. Por seu turno os Jets estão agora cá para baixo. Jogo importante para os Rags em Philadelphia. Ainda queria aquele 6º lugar para enfrentar os Capitals na 1ª ronda. Editado 16 Abril 2013 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Abril 2013 (editado) Sendo assim faz mais sentido, mas mesmo assim bela série de vitórias que tiveram os Capitals. Enquanto isso, não consigo arranjar uma equipa por quem torcer -_- Edit: Já agora, o ordenamento dos playoff é cono na NBA certo? 1 vs 8, 2 vs 7 etc etc Editado 19 Abril 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Abril 2013 Sendo assim faz mais sentido, mas mesmo assim bela série de vitórias que tiveram os Capitals. Enquanto isso, não consigo arranjar uma equipa por quem torcer -_- Edit: Já agora, o ordenamento dos playoff é cono na NBA certo? 1 vs 8, 2 vs 7 etc etc Fácil, Rangers! :heart: Olha o ordenamento é igual à NBA na primeira ronda mas depois as coisas mudam daí por diante. Na NBA tens uma tabela fixa, exemplo prático, os Celtics (7) se baterem os Knicks (2) vão jogar na 2ª ronda com o vencedor do jogo entre Pacers (3) e Atlanta (6) porque assim está predefinido. Na NHL há um reordenamento. Voltando ao exemplo dos Celtics (7) estes jogariam com a seed mais alta, neste caso os Miami Heat (1). Percebes a lógica, certo? Seed mais alta contra a mais baixa e assim sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Abril 2013 (editado) Acho que percebi, ou seja, imaginando que passa à 2ª ronda os 1º, 2º, 6º e 4º, o 1º em vez de jogar com o 4º como aconteceria na nba, jogaria contra o 6º é isso? Não gosto dos Rangers, tenho uma pequena simpatia pelos Blackhawks, Chicago yay, Patrick Kane. :mrgreen: Editado 20 Abril 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Abril 2013 É isso mesmo. Espero que a equipa não comece a tremer agora, para não perder o lugar nos playoffs. Rangers :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Abril 2013 (editado) Blackhawks vs. Canucks hoje, vai ser interessante. Edit: Que fácil pros Canucks :( Editado 23 Abril 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Abril 2013 Mas quem é que perde com os Panthers? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2013 Playoffs? Playoffs!!! We're in! :biggrin: Se a coisa começasse hoje: Ainda há alguma indefinição relativamente a algumas posições mas o quadro geral não deve ser muito diferente deste. Toronto vs Montreal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Abril 2013 Achas que os Islanders ganham hoje? Btw, se as series dos PO fossem essas, em minha opinião passavam: Blackhawks Ducks Sharks Kings Penguis Bruins Senators Canadiens Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2013 São capazes de ganhar, tendo em conta que a equipa forasteira ganhou sempre no duelo entre Buffalo e NYI. :mrgreen: A beleza dos POs na NHL está precisamente no facto de em qualquer série poder existir surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Abril 2013 Pois eu ia apostar nos Islanders, mas andei a ler e preferi não arriscar, li que são capazes de usar os suplentes e além disso podem preferir jogar com os Penguins uma treta assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Abril 2013 Achas que os Islanders ganham hoje? Btw, se as series dos PO fossem essas, em minha opinião passavam: Blackhawks Ducks Sharks Kings Penguis Bruins Senators Canadiens se calhar Red Wings vs. Ducks infelizmente deve dar Detroit, Anaheim tem uma espécie de trauma histórico com eles. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Abril 2013 a season series entre eles até está mais ao menos equilibrada Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Maio 2013 (editado) Algumas imagens dos jogos de ontem: Uma de cada jogo vá, que eram muitas :mrgreen: Editado 3 Maio 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Maio 2013 falta-nos sorte, somos superiores, acredito ainda GO HABS GO Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Maio 2013 se calhar Red Wings vs. Ducks infelizmente deve dar Detroit, Anaheim tem uma espécie de trauma histórico com eles. Feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Maio 2013 Mas que serie entre os Capitals e os Rangers. PQP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2013 Mas que serie entre os Capitals e os Rangers. PQP :prayer: E a dos Leafs contra os Bruins também está épica. Tudo para decidir hoje. Go Rags! :torcida: Compartilhar este post Link para o post