Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Sim, cuidadinho com esse Artmedia porque se for como foi no Dragão...medo. Muito medo. E eu estava lá!

Eu ia dizer mais alguma coisa mas agora esqueci-me. Bolas.

Uiii, devem ser deve, vão apanhar uma sova xD

LOL...lembra-te :mrgreen:

Parabens pela supertaça, o grupo não tem nenhum monstro mas tens de ter cuidado com o submarino amarelo...Boa sorte!

Obrigado, até esses são acessiveis, penso eu

;)

É só sorte. 8-)

O grupo és obrigado a passar em 1º. Já agora posta ai uma SS do plantel do Porto, Benfica e Sporting. :wink:

Será? :mrgreen:

Depois posto, na próxima actualização, isto se me lembrar :lol:

ya grupo facil para ti passas na boa :)

Isso é um facto inquestionavél :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela supertaça. O grupo da CL é fácil, passas facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela supertaça. O grupo da CL é fácil, passas facilmente.

Obrigado ...

Penso que irá dar para passar com as maiores facilidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela supertaça e tens obrigação de passar com facilidade no grupo da champions! Será que é este ano que levas o parma ao pico da Europa ? força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela supertaça e tens obrigação de passar com facilidade no grupo da champions! Será que é este ano que levas o parma ao pico da Europa ? força  :wink:

Obrigado

Irei fazer por isso, aliás temos matéria para tal, já que na época passada, estavamos algo limitados e fomos às meias, este ano deve dar para ir mais longe, penso eu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mês acessível, em que teriamos os primeiros jogos da Champions, e a minha estreia na selecção.

Ao serviço da selecção e frente ao Comoros, não demos hípoteses, como seria de esperar e levamos de vencido estes desconhecidos

No mesmo dia, tive um jogo frente ao Chievo, e com muita sorte lá consegui vencer, com um golo de Huntelaar, já começa a mostrar serviço o ponta de lança holandês, jogador muito regular

Frente ao Celtic, fizemos um jogo razoável, mas o resultado é exagerado, embora a vitória seja merecida.Huntelaar voltou a marcar

Frente ao Bolonha, resultado injsuto, deviamos ter vencido por muitos, mas fomos ineficazes, enfim .

Diante do Treviso, jogo complicado no qual só conseguimos marcar perto do fim, Huntelaar voltou a marcar, já é um jogador decisivo, bem com Barzagli.

Frente ao Atalanta, fizemos um excelente jogo, sempre a atacar, embora não conseguissemos marcar golos, mas perto do fim, algo se passou com a equipa, sofremos 2 golos de rajada, incompreensível... enfim

Para redimir, do deslize diante da Atalanta, teriamos que vencer o Villarreal, e foi o que fizemos, um bom jogo de futebol, em que ganhamos os 3 pontos...já estamos lançados ...

1uz9.png

serieauo2.png

2zh5.png

parmaclzt5.png

3qs3.png

serieauo2.png

4nm3.png

serieauo2.png

5ao9.png

serieauo2.png

6bk4.png

parmaclzt5.png

7lt7.png

serieauo2.png

8dy9.png

parmaclzt5.png

9hy0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ok concordo não foi o melhor inicio mas nada demais. Calma que isto 'nem deu para aquecer ainda'.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Começaste bem em todas as competições menos na Série A, onde infelizmente estás em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente o inicio no campeonato não foi lá muito bom mas para compensar tiveste uma excelente estreia na selecção ( também não era para menos).hás-de recuperar os três pontos. força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ok concordo não foi o melhor inicio mas nada demais. Calma que isto 'nem deu para aquecer ainda'.

Na Champions correu tudo muito bem, já no campeonato tivemos azar no jogo frente à Atalanta, resultado que não mereciamos, enfim ...

Ainda à muito campeonato pela frente

Começo um pouco aos trambolhões mas nada de catastrófico.

Ainda é cedo, logo podemos muito bem recuperar xD

Começaste bem em todas as competições menos na Série A, onde infelizmente estás em 6º.

Na Champions entramos a matar :smile:

No Campeonato até tivemos bem, apesar daqueles 2 deslizes, fomos sempre a melhor equipa, a finalização é que não está lá muito boa ... mas há que recuperar animicamente xD

Pois realmente o inicio no campeonato não foi lá muito bom mas para compensar tiveste uma excelente estreia na selecção ( também não era para menos).hás-de recuperar os três pontos. força  :wink:

Na selecção era demasiado fácil, tinhamos obrigação de vence-los, nem sequer os conhecia :|

No Campeonato apesar dos deslizes, jogamos muito bem ... enfim ironias do destino :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste de forma razoável, não é necessário grandes alarmismos, ainda faltam 34 jornadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que te sentires mal é só te lembrares daquela equipa que esteve meia época na zona de despromoção e acabou em 4º :p

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste de forma razoável, não é necessário grandes alarmismos, ainda faltam 34 jornadas...

Exactamente, no ano passado tivemos uma início alarmante, e conseguimos ser campeões, com 16 pontos de avanço ... logo xD

razoavel ....  

na champions tas a ir bem

Era a obrigação, adversários acessiveis :)

O inicio nao foi o melhor, mas vais melhorar...na Campions tas a ir muito bem!|

A equipa está a jogar bem, mas ainda não se mostra "unida" e isso reflecte-se, enfim ..

Na Champions é a minha obrigação, pelo menos as 6 vitórias tenho que conseguir :wink:

Sempre que te sentires mal é só te lembrares daquela equipa que esteve meia época na zona de despromoção e acabou em 4º :p

Que foi o Bahia, certo?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês complicadissimo a todos os niveis, no entanto a equipa deu bem conta do recado, fazendo um mês notavél, quase perfeito, pq na última jornada, perdeu fora no terreno do último..

Frente à Roma, no Olimpíco humilhamos a equipa adversária com uma excelente goleada, com Hleb em grande, e Huntelaar a dar sinais, que iria ter um mês notavél ..

Frente aos nossos rivais, o Milão mais uma vez fizemos uma exibição notavél, com Manuel Fernandes a ser o herói do jogo, ao marcar por uma vez, e a fazer assistencias para os outros 2 golos ..

Diante do Artmedia, a vitória esperada, com Huntelaar em grande formar a marcar 3 golos, não houve supresa

Posteiormente, frente à Juve, o melhor jogo dos últimos tempos por parte do Parma, apesar de só ter conseguido marcar 2 golos, e com muita sorte à mistura, visto que o último golo, foi marcado em cima dos 90 minutos ...

Frente ao Messina, não demos hípoteses ao adversário, ou melhor Huntelaar não deu, já começa a afirmar-se como o melhor jogador da equipa .. mas perto do fim recebiamos uma triste notícia, a lesão de Huntelaar, que iria parar nas próximas 2 semanas, falhando assim o Piacenza ..

Ora nem mais, frente ao último, jogo sofrido por parte da equipa, sem Huntelaar, a sua ausencia notou-se dentro de campo, a equipa forá um deserto de ideias, na frente de ataque ...

serieauo2.png

935095669jk.png

serieauo2.png

726730940oe.png

parmaclzt5.png

697982566vo.png

serieauo2.png

849381347fh.png

serieauo2.png

797037955ep.png

serieauo2.png

366140259sv.png

parmaclzt5.png

506178167dd.png

serieauo2.png

870799165iz.png

Huntelaar foi sem margens para dúvida a figura da equipa neste mês de Outubro.

Huntelaar, que em Janeiro irá receber a companhia de um novo avançado, Saviola

saviolacontrato0tu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes espanhóis são muito mãos largas. No meu save ofereceram-me o RVN a preço zero! :lol:

Bom mês. Acredito que a dependência do Huntelaar seja mais psicológica do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizias que eles se queriam ver livres do Saviola! A dependencia do Huntelaar..não creio que seja assim, ele é que é muito bom e marca mais que os outros, mas não é uma dependencia. Dependencia tinhas tu do Hleb no Helsinborg

Compartilhar este post

Link para o post

o huntelaar e o saviola juntos a destruir as defesas europeias....que dupla

Compartilhar este post

Link para o post
Os grandes espanhóis são muito mãos largas. No meu save ofereceram-me o RVN a preço zero! :lol:

Bom mês. Acredito que a dependência do Huntelaar seja mais psicológica do que outra coisa.

Quem? :lol:

Não sei, tipo quando ele joga nota-se outra dinamica no campo, mas é claro que não posso depender só de um jogador, como o Benfica aqui à uns tempos, dependia do Simão

Bem dizias que eles se queriam ver livres do Saviola! A dependencia do Huntelaar..não creio que seja assim, ele é que é muito bom e marca mais que os outros, mas não é uma dependencia. Dependencia tinhas tu do Hleb no Helsinborg

E talvez tenha no Huntelaar, o gajo está a jogar muito, é só golos, não me admirava que daqui por uns tempos começe a "chover" propostas, só espero que o presidente, não as aceite, pq senão :twisted:

O Hleb também aqui é um jogador chave, na equipa

o huntelar ta  a ser a estrela :)

Também tem atributos disso xD

o huntelaar e o saviola juntos a destruir as defesas europeias....que dupla

Isto se o Saviola for titular, pq tenho o Obinna, que está em grande forma...mas veremos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota fez com que o mês não fosse perfeito, mas mesmo assim estás mt bem posicionado, tanto na liga como na CL. O Huntelaar tem estado em grande, e agora vamos ver como se dá com o Saviola ao lado.

PS: coloca as imagens em .jpg, ficam muito menores e demoram menos a carregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela derrota fez com que o mês não fosse perfeito, mas mesmo assim estás mt bem posicionado, tanto na liga como na CL. O Huntelaar tem estado em grande, e agora vamos ver como se dá com o Saviola ao lado.

PS: coloca as imagens em .jpg, ficam muito menores e demoram menos a carregar.

Ainda pra mais, frente ao último, enfim :|

No campeonato podia estar melhor, caso não tivesse alguns deslizes, na Champions tudo normal, ainda acabo sem derrotas :mrgreen:

O Saviola vamos a ver, como se enquadra na equipa, vai ser uma luta interessante entre o Obinna e ele, para jogar ao lado do Huntelaar

Em relação às imagens, em .png a qualidade da imagem é melhor, apesar de demorar mais tempo a carregar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte...saviola a custo zero...só a mim nao me acontece isto...

Porque será? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...