Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Hoje, trago-vos a última surpresa da 3ª Época do Vaticano...

doudou-Arcebispo.jpg

- Obrigado doudou pelo apoio prestado. Sempre com uma mensagem sobre o clube, sempre com uma palavra de apoio e apreço pelo save. Muito obrigado mesmo.

Ideia muito original

obrigado pelo prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

zmiguel-segundopadre.jpg

- Um adepto muito especial que durante algum tempo foi incessante no seu apoio e dedicação ao clube. Obrigado zé miguel!

Acreditas que fiquei emocionado! :)

Muito obrigado e ja sabes que o 2º Padre de Honor nunca vai deixar de comentar este save! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está simplesmente... genial!

Já sabia das tuas qualidades como estratega, mas como designer? LOL.

Boa sorte e gostei bastante do teu save, embora não esteja na net tempo suficiente para o poder acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto está simplesmente... genial!

Já sabia das tuas qualidades como estratega, mas como designer? LOL.

Boa sorte e gostei bastante do teu save, embora não esteja na net tempo suficiente para o poder acompanhar.

Obrigado pelas palavras. Eu nalgum tempo que tenho tido para photoshop tem sido para criar algumas coisas para o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que podias fazer de mim sócio?

Fiquei intrigado com as newsletters, e como tenciono passar a frequentar mais o forum, gostaria de participar um pouco mais.

Desde já obrigado.

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post
Será que podias fazer de mim sócio?

Fiquei intrigado com as newsletters, e como tenciono passar a frequentar mais o forum, gostaria de participar um pouco mais.

Desde já obrigado.

Nistelrooy

Claro! Vais ter essa oportunidade no relançamento do Kit no ínicio da próxima época. ;) Até lá, diverte-te! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande originalidade :wink:  

Ja agora quantas indulgencias terei que pagar para ganhar um premio? :mrgreen:

:lol: Nenhuma pah! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas.

Assim nunca ganharei :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas.

Assim nunca ganharei :sad:

:) Positive Mind. Para a próxima época os prémios serão diferentes, e com mais oportunidades, e como disse na apresentação dos ditos cujos, o que mais importa é a visualização e acompanhamento do save. Antes que tudo espero que quem visita se divirta e regojize com a "estória". Obrigado por tudo! ;)

Espera uma grande mudança, um daqueles "twists" enormes, tanto no modo de apresentar o save como graficamente. Acho que desta vez vai ser mesmo uma mudança grande... ;) E espero que fique do agrado de todos.

Tenho-vos já a dizer que o meu boss, me deu uma semana de férias (bem merecidas) e vou para o alentejo descansar, mas levarei o meu laptop para jogar e criar mais grafismo de encantar :lol:

A todos os que acompanham, espero que se divirtam entretanto sem actualizações mas ficará o espíritio do Vaticano.

Depois terei que pedir para não apagarem, visto que ficarei 1 semana e 1 ou 2 dias de fora... ;)

Mais tarde posto aqui qualquer coisita para aguçar o apetite e a curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 semana sem actualizações?  :sad:

Não posso fazer nada! ;)

Uma pessoa também tem que descansar não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso fazer nada! ;)

O descanso é merecido! :wink:

Mas eu fiquei triste por umas emana sem nenhuma actualização mas tu mereces essas férias! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso fazer nada! ;)

O descanso é merecido! :wink:

Mas eu fiquei triste por umas emana sem nenhuma actualização mas tu mereces essas férias! :wink:

Não tarda nada, vou aguçar o apetite e a curiosidade com a apresentação do novo Header para os posts. ;)

EDIT: Aliás é já! Como podem ver, Ratzinger está a visitar lugares exóticos e longinquos. :lol:

headerbasetopbz8.jpg

:arrow: Como podem ver, na próxima época o clube vai actuar sem patrocinio e vai jogar com o logotipo da Unicef, e 17% das vendas de camisolas na loja de marketing vão reverter para ajudar as crianças com fome de África.

Compartilhar este post

Link para o post
O Ratzinger anda muito saído da casca!!!

Anda a passear em lugares demasiado exóticos para um pápa :p!!!

:lol: :lol:

Bem pessoal vim cá dizer que amanhã vou postar a primeira actualização da nova época, e depois disso devo ir de férias e só aparecer uma semana depois. ;)

Portanto até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesário...

ver o teu save é um must... arranjas sempre qualquer coisinha de diferente que faz toda a diferença do teu save para os demais...

os laureus foram bem aplicados e espero que para o ano esteja num desses premios...

deixa por aqui o primeiro post da nova época para aguçar o apetite e depois volta dessas miniferias cheio de gana para conquistar itália ou o mundo "qui ça" o universo e arredores.... :lol:

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-te umas boas férias.São merecidas...Espero que voltes em grande.Estarei aqui a aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...