Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Ui, bom material... e isto dá direito a óstias de graça? Descontos no cinema? Nas viagens para Roma? Na Pizza Hut?  :lol:

O Kit Adepto do Vaticano traz muitas vantagens aos assinantes, e pretende aumentar a fiabilidade de uma equipa que começou pequena mas está a dar passos cada vez maiores. As vantagens para os adeptos são:

Arrow Descontos de 35% em viagens para Roma, Florença, Milão na Agência de Viagens Vaticano S.A.

:arrow: Descontos de 25% em viagens ao estado do Vaticano com direito a visita guiada pelos túneis e salas escondidas debaixo do solo. Tudo isto pode ser obtido na Agência Estadual "Vaticano Per Sempre".

:arrow: Desconto de 5% em todos os filmes religiosos na Warner Lusomundo, Lusomundo, e El Corte Inglés.

:arrow: Desconto de 1cent por litro de combustível em todas as gasolineiras que estejam perto de uma igreja.

:arrow: Bilhete cativo para toda a época incluindo os jogos feitos no "Due Strade" e no renovado "Coliseu Sagrado".

:arrow: Oportunidades especiais para adeptos, com visitas guiadas ao estádio, previamente tratadas no escritório de Relações Públicas do Vaticano.

:arrow: E a maior vantagem de todas. Todos os adeptos, usufruem de um detalhado relatório dos jogos mais importantes que a equipa fizer, relatórios e curiosidades essas que serão devidamente entregues por mensagem privada. Isto sim é interactividade e fiabilidade com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que inicio! :o

Pena a derrota em casa perante a Fiorentina! :(

Aquela vitoria sobre o Inter... Parabéns! :wink:

hehe, olha entretanto já me tinha esquecido..

Plantel Principal

1-3.jpg

Reservas

2-4.jpg

Juniores

3.jpg

....e já agora a vontade expressa do Karol:

4-4.jpg

Será que a vontade dele chega? :(

Quanto aos que ainda não se pronunciaram, que lugar acham que o Vaticano vai alcançar?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio pena aquela derrota isto só pode ser da influencia dos Deuses! Aquela vitória ao Inter! :o

Obrigado por me tornares sócio! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha previsão é 1º ou 2º lugar, dpois do que vi acredito que o Vaticano é capaz de td. Mais forte que o Vaticano só a minha Roma.lool

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria sobre o Inter, e o empate com a Juventus tambem foi bastante positivo.

A equipa parece querer superar-se. Ou então é o treinador que é bom.

Reparei numa gralha no jornal..... O Lgrottaglie diz que a "equpa" foi feliz e que admira "Tatzinger". Já não há jornalismo decente hoje em dia :D

By the way, não te esqueças de me tornar sócio.. ;)

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitoria sobre o Inter, e o empate com a Juventus tambem foi bastante positivo.  

A equipa parece querer superar-se. Ou então é o treinador que é bom.  

Reparei numa gralha no jornal..... O Lgrottaglie diz que a "equpa" foi feliz e que admira "Tatzinger". Já não há jornalismo decente hoje em dia :D

By the way, não te esqueças de me tornar sócio.. ;)

Nistelrooy

hehe não foi gralha... não perceberam :lol: :lol:

Ratzinger + Táctica = Tatzinger ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que arranque!!! Vaticano rumo á CHAMPIONS!!!

Mas para atacar a champions é necessário o Karol :p !!

FORÇA CESARIO!!! FORÇA VATICANO

Compartilhar este post

Link para o post

Já algum tempo que este sócio não dizia nada...pois aqui vai...

Talvez um pouco polémico mas...POR TANTOS MILHÕES NÃO TRAGAS O KAROL!!!

Explico o porquê...

Na minha modesta opinião deves reforçar defesa porque no caso de teres alguns problemas com lesionados podes te afundar na classificação.

Quanto a avançados acho que estás bem servido, mais cedo do que se possa pensar os que tens vão dar enormes alegrias.

Quanto à classificação, APOSTO tudo como vais conseguir ficar no podium!!! E acredito piamente que TU ÉS CAPAZ de levar o nosso clube ao titulo!

SÓ TU ÉS CAPAZ DISSO...

ÉS UM DEUS DO FM...

Gostaria de um dia ter um save que ficasse 10% apenas da qualidade do teu.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico o porquê...

Na minha modesta opinião deves reforçar  defesa porque no caso de teres alguns problemas com lesionados podes te afundar na classificação.

Quanto a avançados acho que estás bem servido, mais cedo do que se possa pensar os que tens vão dar enormes alegrias.

Quanto à classificação, APOSTO tudo como vais conseguir ficar no podium!!! E acredito piamente que TU ÉS CAPAZ de levar o nosso clube ao titulo!  

SÓ TU ÉS CAPAZ DISSO...

ÉS UM DEUS DO FM...

Obrigado.

Fonix... assim até choro! ;) Realmente pensei bastante em reforçar a defesa, mas como jogo muito compacto na defesa, mesmo que algum se lesione transporto a equipa para um 3-5-2 defensivo, aí não tenho problemas, e não me vejo a atacar a champions com putos. Se quiser para o ano tentar a champions terei que fazer o maior forcing de sempre para trazer o Karol. É que vamos por partes, eu tenho uma táctica certa para jogar com o Karol. Com ele posso dar instruções só de passe/ataque aos Alas. Vamos ver...

Não percam mais logo nova actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico o porquê...

Na minha modesta opinião deves reforçar  defesa porque no caso de teres alguns problemas com lesionados podes te afundar na classificação.

SÓ TU ÉS CAPAZ DISSO...

ÉS UM DEUS DO FM...

Obrigado.

Fonix... assim até choro! ;) Realmente pensei bastante em reforçar a defesa, mas como jogo muito compacto na defesa, mesmo que algum se lesione transporto a equipa para um 3-5-2 defensivo, aí não tenho problemas, e não me vejo a atacar a champions com putos. Se quiser para o ano tentar a champions terei que fazer o maior forcing de sempre para trazer o Karol. É que vamos por partes, eu tenho uma táctica certa para jogar com o Karol. Com ele posso dar instruções só de passe/ataque aos Alas. Vamos ver...

Não percam mais logo nova actualização.

Tambem fiquei emocionadooo mas este gravata disse tudo o teu save está um espectaculoooooo.............

Mas ao contrario dele acho que devias trazer o karol até porque se ele continuar no barcelona vai perder o preço que vale agora mas se vier para cá vai cada vez mais valer mais

Compartilhar este post

Link para o post

0-1.jpg

Ultimo jogo do mês

6ª Jornada

1Catania.jpg

2Catania.jpg

:arrow: Empate merecido pelo Catania, porque nunca conseguimos encontrar o norte. Sem o Hernandez e o Rivaldo nas respectivas selecções levamos tempo a entrar no jogo e quando entrámos não conseguimos ataques que deviamos ter conseguido. Empate justo.

:arrow: Fechámos um mês de encantar com uma vitoria ao poderoso Inter, um empate com a Juve e uma derrota com o primeiro classificado Fiorentina. Estamos a ir bem, e a jogar assim acredito nas qualificações europeias. Não acredito como muitos adeptos estão a dizer que consigamos o terceiro ou segundo lugar, porque Roma, Milan, Inter, Fiorentina e Palermo estão muito fortes com grandes jogadores...

1Outubro.jpg

Mês complicado

7ª Jornada

2Messina.jpg

3Messina.jpg

:arrow: Vitória imerecida. Isto porque o Messina foi a melhor equipa em campo, sem dúvidas, mas em dois cantos tive o salvador / capitão a marcar por duas vezes. Posso dizer sem medo que este jogo foi Legrottaglie 2 - Messina 1. Mesmo assim são três pontos. ;)

8ª Jornada

4Roma.jpg

5Roma.jpg

:arrow: Derrota normal. A Roma tem uma equipa de fazer inveja a todos. Grande defesa, ainda melhor meio-campo e uma frente de ataque mortifera. Mesmo assim ainda demos luta e por mais de uma vez quase iamos marcando, mas estando o Rui Lopes lesionado, nem o Malfleury nem o Germinale mostraram raça na finalização. Karol como te sentimos falta...

9ª Jornada

6Udinese.jpg

7Udinese.jpg

:arrow: Nova derrota, e mais uma vez não conseguimos esquecer a falta do Rivaldo e do Hernandez que estavam nas selecções. Sem eles o meio-campo perdeu consistência defensiva, e capacidade técnica, que nem o Ciaramitaro conseguiu suprir. Apesar de termos perdido pela diferença minima podiamos ter saido goleados, porque o golo do Legrottaglie foi novamente de canto, e porque apenas conseguimos rematar duas vezes à baliza da Udine. Alterações tácticas vêm a caminho.

9ª Jornada

8Samp.jpg

9Samp.jpg

:arrow: E que grandes alterações, com duas derrotas seguidas, mesmo sendo com boas equipas, resolvi mudar o esquema para um 4-3-3 mais aberto, com o Eriksson e o Strom a abrirem as alas, o Hernandez (de volta) a marcar todo o meio campo com a sua habilidade, o rivaldo e o assami a fecharem o meio-campo defensivo e o Germinale a jogar solto no ataque. Conseguimos marcar num lance feliz de contra-ataque e dominando o jogo não conseguimos materializar o volume ofensivo. Mesmo assim foram mais três pontinhos para o Vaticano que segue feliz na classificação.

A Classificação Actual

10Classificao.jpg

:arrow: Estamos na luta pelos lugares cimeiros com 10 jornadas efectuadas. Nunca pensei. Apesar de termos mais jogos efectuados, esta liga italiana é bastante renhida e muito combativa e qualquer um pode perder pontos. Com 10 jornadas passadas estamos sentados confortavelmente no 4º lugar e tendo em conta que ainda podem vir mais-valias em Janeira profetizo um terceiro lugar para o Vaticano atrás de Roma / Fiorentina e Inter. Porque esses são todo-poderosos. Talvez o Milan possa entrar na corrida, mas por enquanto parece que os velhotes estão a falhar... ;)

Obrigado a todos os que acompanham. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Legrottaglie, the best scoring center back in the whole world :grin:.

Para a próxima época/ou daqui a duas, quero ver esse Vaticano a ganhar uns troféus europeus :grin:

Buona fortuna ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Legrottaglie, the best scoring center back in the whole world :grin:.

Para a próxima época/ou daqui a duas, quero ver esse Vaticano a ganhar uns troféus europeus :grin:

Buona fortuna ;)

Nem que seja a supertaça da frança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes muito bom e isso vê-se na classifcação!

Sera que te vais qualificar para a Champions? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um mes muito bom e isso vê-se na classifcação!

Sera que te vais qualificar para a Champions? :D

No ínicio pensei que fosse impossivel, e apesar de ainda faltarem muitas jornadas, mas vejo-me pelo menos a conseguir o terceiro lugar. Ainda para mais com as surpresas de Janeiro que penso que poderão vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época ao melhor nível.

Achas possível sonhar com a UEFA?

Compartilhar este post

Link para o post
Inicio de época ao melhor nível.

Achas possível sonhar com a UEFA?

É muito dificil e vou já explicar porquê.

A minha equipa foi esquematizada e planeada para a Serie A, porque quase todas as equipas jogam futebol curto, a atacar incessantemente. Na Europa a maior parte dos clubes entram sempre fechados.

E para jogar nessa situação tenho que ter defesas laterais melhores (e não tenho) e preciso de um MC combativo que o Ciaramitaro ainda não conseguiu ser. Preciso também de um MAC puro, porque o Hernandez joga bastante melhor como médio interior direito. E preciso claro de um PLC em forma rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito sinceramente que TU vais conseguir o TITULO já esta época. Com as tais surpresas que dizes que podem vir em Janeiro, se te aguentares até lá a 5 ou 6 pontos do primeiro, vais conseguir...

ISTO PORQUE ÉS TU!!!!

Obrigado por este maravilhoso save!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...