Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Excelente pré-época! Não gostei nada de teres ganhado ao clube da minha terra (Almada) :evil:

Quanto ao adversário para a Taça Euro, está ao teu alcançe!

Boa sorte para esta época!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Já pareces o Estrela da Amadora :lol:  :lol:  

É só emprestados... Jezussss

Boa sorte para esta nova época :wink:  

Um abraço

:lol: Decidi não gastar o orçamento de transferências para ver se na próxima época consigo ser muito rico. ;)

Essa pre-epoca foi colossal, e relativamente ao adversário da uefa penso que e um adversario acessivel...

cumps e boa sorte pa esta epoca

Foi sim senhor! Não imaginei que o Karol conseguisse em 4 jogos marcar 20 golos... ;)

O Helsingborg é realmente acessível.

Excelente pré-época! Não gostei nada de teres ganhado ao clube da minha terra (Almada)  :evil:  

Quanto ao adversário para a Taça Euro, está ao teu alcançe!

Boa sorte para esta época!

:lol: Eu agora moro lá daí marcar sempre um amigável com o Almada. E o Silves já vem desde o CM01-02... ;) O Helsingborg é um adversário que espero realmente ultrapassar sem dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricardo Costa já começou a mostrar a sua utilidade :lol:

Quanto à Uefa, quem ganha 3-0 ao Arsenal é obrigado a passar o Helsinborg...

Uma curiosidade, que Portugueses estão nessa fase da Uefa (se é que os há)?

Compartilhar este post

Link para o post
o Ricardo Costa já começou a mostrar a sua utilidade  :lol:  

Quanto à Uefa, quem ganha 3-0 ao Arsenal é obrigado a passar o Helsinborg...

Uma curiosidade, que Portugueses estão nessa fase da Uefa (se é que os há)?

Que eu tenha visto acho que só o Benfica e Académica. Mas logo vejo no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços e excelente pré-época!

Será este ano? xD

Ja agora como socio gostava de saber como e que o clube sobrevive financeiramente se os socios nao pagam quotas? :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de epoca.

Gostei das contratações.

Podias meter uma SS do Luis Hernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma pré-epoca sem espinhas :)

Helsingborg?? se me mostrares a maior estrela dessa equipa... agradecia-te.. :D

Apesar de desconhecer essa equipa ( e por isso mesmo ) digo que ganharás.. com mais ou menos dificuldade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, uma pré-epoca sem espinhas :)

Helsingborg?? se me mostrares a maior estrela dessa equipa... agradecia-te..  :D

Apesar de desconhecer essa equipa ( e por isso mesmo ) digo que ganharás.. com mais ou menos dificuldade ;)

Esta é a equipa do Helsingborg... não gosto mesmo nada destas equipas só com cinzentos. Às vezes aparece um jogador ou outro que se destaca. Mas estou confiante! ;)

1-15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio de epoca.

Gostei das contratações.

Podias meter uma SS do Luis Hernandez

Aqui está! ;)

2-14.jpg

:) Está uma máquina, apesar de agora estar lesionado tem-se exibido de forma excepcional. É sempre referido pela imprensa, e tornou-se indubitavelmente no meu jogador de FM preferido.

Compartilhar este post

Link para o post
Pre-epoca linda.

Vence o Helsinborg.

E que consigas mais que o 13ºlugar :wink:

Certamente conseguirei mais que o terceiro lugar. Como disse lá atrás, o meu objectivo é conseguir o 4º ou 5º lugar e chegar à final da taça para ter o apuramento para a terceira pré-eliminatória da Champions.

Na UEFA estou apostado em chegar à final a jogar ao ataque num 4-1-3-2 aberto com passe curto, temporização lenta e mentalidade atacante.

Na final, se lá chegar, irei jogar num estilo directo, talvez num 4-2-2-2 com o alas a fazer todo o corredor, e contra-ataque a dominar...

Vamos ver como corre tudo até lá.

Já agora esqueci-me de perguntar aos adeptos:

Curtiram dos novos equipamentos do Vaticano ou preferem os antigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que GRANDE pré-epoca!!! Helsinborg é um adversário bastante acessivel!!

Continua e os kits tão muito loucos!! continua!!

Compartilhar este post

Link para o post

bullet.png

Estava a chover, pedaços de gelo derretido escoavam pelas frestas da minha casa, situada na zona chique de Roma, com vista para o Estado do Vaticano. As crianças voltavam da brincadeira obrigadas a cessar tal divertimento em causa da chuva intensa que se fazia sentir. Liguei a televisão para acompanhar a final do Campeonato do Mundo, e aproveitar para observar as tácticas e jogadores em utilização.

Que grande jogo, a Republica Checa dominou e tornou-se pela primeira vez campeã do mundo... consegui identificar algumas estratégias de ataque novas e descobri um ou dois talentos emergentes da Europa de Leste. Depois de um dia farto e com muito pouco para contar, deitei-me a pensar o que seria se pudesse treinar por momentos uma selecção, depois do caminho glorioso que vinha percorrendo com o Vaticano. Um sonho, pensava, sem imaginar o que iria acontecer no dia seguinte.

Acordo, vou à casa de banho onde Tarcisio, meu presidente e fiel amigo, estava a fazer a barba. Paro para esfregar os olhos e vou directamente para o banho onde ajudado por duas freiras consigo lavar-me por baixo pela primeira vez na semana. Ao vestir-me recebo uma chamada urgente do gabinete de relações religiosas do Vaticano, onde Fox-Napier me diz ter algo de muito importante para falar comigo. Sem esperar vesti o hábito papal e corri para o Pápa-Móbil que me levaria ao bloco comercial 5 metros ao lado da minha humilde habitação.

"Santo Padre, Santo Padre" - vociferou Fox-Napier, "Que foi meu querido irmão e confidente?" - respondi eu sem hesitação. "Senhor, tem em linha uma chamada de um representante da federação nigeriana!"

"Eh bicho! Isso é importante, diga à irmã Deolinda para fazer a ligação imediatamente."

Ao pegar no telefone, ouço uma voz quente e doce mas aguda talvez adestrada pelos anos de sofrimento num país pobre. "Estou senhor Ratzinger?", "Estou, quem fala?", Senhor Ratzinger, daqui fala Nwanko Kanu, antigo internacional da Nigéria e agora representante da federação nigeriana para a Europa.", "Ah sim, já sei quem é, claro que sei quem é, mas que deseja?", "Sr. Ratzinger, quero propor-lhe um estágio de 2 meses na Selecção da Nigéria, onde se aceitar poderá marcar três amigáveis e jogará contra o Lesoto para o apuramento da CAN.", "A sério Sr. Kanu? Nunca imaginei tal situação mas se me querem estarei aí no próximo voo charte do Vaticano".

Que estranho, a federação nigeriana de futebol quer oferecer-me um estágio de 2 meses na sua selecção? Sem contrapartidas? É melhor levar comigo o meu conselheiro e amigo presidente, Tarcisio Bertone.

bullet.png

Logo fretei um charter da Nigeria Airways para voar o mais rapidamente possível para Lagos. Ao chegar fui recebido em apoteose pelos poucos cristãos que se fizeram notar no pequeno aeroporto de Lagos. Logo fui apresentado ao chefe de estado nigeriano e depois de uma pequena conversa com a primeira dama, fui acompanhado às instalações da Federação. Chegados lá, deparei-me com o Presidente da Federação, Emeka Omeruah, que me presenteou com um abraço de boas vindas e me disse que estava muito contente por me ter no seu país minoritariamente cristão. Depois de muita conversa, acedi ao seu convite e decidi experimentar uma incursão de 2 meses nos trabalhos da selecção onde iria ter total controlo e total confiança do chairman. Aceitei o convite porque apenas me foi pedido que me deslocasse ao Centro de Convenções da Federação duas vezes por semana para expôr as ideias cristãs e converter alguns fiéis.

Assim sendo, comecei a preparação:

1b.jpg

:arrow: Extremo / Atacante muito perigoso - Aruna Dindane

:arrow: Estrela maior da Selecção - Didier Drogba

:arrow: Lateral espectacular - Emmanuel Eboue

:arrow: Patrão da Defesa Marfinense - Kolo Abib Toure

2b.jpg

:arrow: Estrela maior da Selecção - Cristiano Ronaldo

:arrow: Mágico Português - Ricardo "Harry Potter" Quaresma

:arrow: Box-to-Box excepcional - João Moutinho

:arrow: Artista e Criador da Selecção - Deco

3b.jpg

:arrow: Primeiro jogo oficial da Nigéria, onde continuámos a mostrar grande garra, mas mesmo assim ainda

sofremos porque continuo com o problema do guarda-redes, ora utilizo um DC ora utilizo um MDC na

posição porque o único ranhoso que existe está lesionado. Onde pairam Greg Etafia e Vincent Enyeama?

4b.jpg

4c.jpg

:arrow: Estrela maior da Selecção - Landon Donovan

:arrow: Capitão Lendário - Cobi Jones

:arrow: Perigoso Atacante - DaMarcus Beasley

:arrow: Comandante do Meio-Campo - Chris Armas

:arrow: Amigável que podíamos ter ganho não fosse a contrariedade de estarmos a jogar com um médio na baliza...

5a-1.jpg

5b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos são altamente, nos amigaveis abusaste dos adversarios :lol:

Acho que vais ficar em 2 a um ponto do primeiro, porque vais ser roubado a epoca toda.

Porque é que jogaste com um Gr na Nigeria?

Deixando de brincadeiras boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos amigaveis nao foi um grande começo, mas nos jogos a serio alcançaste uma grande goleada!:wink:

:) Até foi interessante mas como a experiência vai ser curta... :)

Os equipamentos são altamente, nos amigaveis abusaste dos adversarios  :lol:  

Acho que vais ficar em 2 a um ponto do primeiro, porque vais ser roubado a epoca toda.

Porque é que jogaste com um Gr na Nigeria?

Deixando de brincadeiras boa sorte.

Também acho. Depois vai haver um calciocaos e vão dar o titulo ao Inter... :)

Realmente esta situação da Nigéria, é deveras estranha, se o Enyeama e o Etafia não se tivessem retirado (bug) até pensava em ficar mais tempo na selecção, mas assim é praticamente impossivel alcançar bons resultados, logo a experiência vai ser curta. :)

Que selecçao nem um GR titular tem :shock:  

Boa Sorte neste novo desafio, e que convertas muita gente por la :wink:

Vou converter até fartar, e depois venho-me embora para Itália definitivamente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Helsingborg, têm grande equipa, apesar de practicamente teres a passagem garantida, devido à só terem 1 "jogador"

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado com o Helsingborg, têm grande equipa, apesar de practicamente teres a passagem practicamente a passagem garantida, devido à só terem 1 "jogador"

Boa sorte. ;)

:lol: enganas-te

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado com o Helsingborg, têm grande equipa, apesar de practicamente teres a passagem garantida, devido à só terem 1 "jogador"

Boa sorte. ;)

Confio plenamente na passagem... apesar de serem teoricamente acessíveis como digo às vezes podem haver surpresas com os jogadores "cinzentos", mas esta época tenho um plantel bem mais amplo e com mais opções de escolha e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...