Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Cesario_Dalta acho que o campeonato vai agora começar :wink:

Futebol Internacional

Vaticano rendido ao futebol

Arranca este sábado, em Roma, a Clericus Cup, primeiro campeonato de futebol a nível mundial para padres e seminaristas, promovido Centro de Desportivo Italiano.

No jogo inaugural medem forças a Pontífica Universidade Gregoriana de Roma e o Colégio Mater Ecclesiae. Na primeira, a maioria dos jogadores é formada por sacerdotes e seminaristas brasileiros, enquanto na segunda pontuam os mexicanos.

O torneio dura até Junho e integra atletas de 50 países. As 16 equipas estão divididas em dois grupos e os jogos decorrem no relvado do Oratório de São Pedro, em Roma.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...a=117102&tema=2

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario_Dalta acho que o campeonato vai agora começar  :wink:  

Futebol Internacional  

Vaticano rendido ao futebol  

Arranca este sábado, em Roma, a Clericus Cup, primeiro campeonato de futebol a nível mundial para padres e seminaristas, promovido Centro de Desportivo Italiano.

No jogo inaugural medem forças a Pontífica Universidade Gregoriana de Roma e o Colégio Mater Ecclesiae. Na primeira, a maioria dos jogadores é formada por sacerdotes e seminaristas brasileiros, enquanto na segunda pontuam os mexicanos.

O torneio dura até Junho e integra atletas de 50 países. As 16 equipas estão divididas em dois grupos e os jogos decorrem no relvado do Oratório de São Pedro, em Roma.  

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...a=117102&tema=2

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora bora, ainda bem que volstaste..pa frente Vaticano!

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header.jpg

:arrow: Nova época, novos objectivos... Como já vos disse, o meu primeiro objectivo é ganhar a Taça Uefa, e para isso vou deixar para segundo plano a série A.

1-12.jpg

2-11.jpg

:) Estava com medo que o Palermo desse mais dinheiro que eu, e apostei em 1,5M €. Acabei por ganhar dinheiro com isto.

3-10.jpg

:) Subimos a pique e já estamos quase nos 50 clubes mais ricos do mundo. Já faltou mais! ;)

burning_barrel_e0.gifTransferências Sonantes

4-11.jpg

5-9.jpg

6-6.jpg

7-6.jpg

8-6.jpg

9a.jpg

:arrow: Box-to-Box, Extremo, 10, este puto faz tudo e vai ser um grande activo no Vaticano esta época.

9b.jpg

:arrow: Pensei muito na sua contratação, e decidi trazê-lo porque adquiriu experiência internacional e tem inegáveis atributos ainda intactos. Conto com ele para formar dupla de sucesso com o Corluka.

9c.jpg

:arrow: Apesar da idade, conto com ele para ajudar na conquista da Taça Uefa, porque mesmo tendo 32 anos ainda tem o fisico aceitável e mantém intactos todos os atributos técnicos e psicológicos. Certamente uma grande adição ao nosso plantel.

9d.jpg

:arrow: Um grande jogador que consegui livre no mercado, no final da época(lembram-se do que vos disse?) e que vem directamente para o posto de ME titular. Espectacular jogador que ainda faz a posição de PLC mais móvel. Grande contratação, vincada pelo apreço dos adeptos.

- Bem pessoal, estou de volta, e deixo-vos com este início da nova temporada rumo à conquista da Taça Uefa. Divirtam-se e aproveitem sempre todo o tempo disponivel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boas contratações!

Obrigado! ;) Espero que sejam aquele toque de qualidade que a minha equipa precisa para garantir melhores resultados. Pelo menos a minha ideia foi aumentar a média de idades do plantel para garantir mais experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Contratações!! Meira vem trazer grande experiencia no ataque á UEFA como disses-te!!

Continua assim e Boa Sorte! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações!!!!

Desejo-te boa sorte na Taça UEFA mas tenho esperança que não seja apenas a UEFA mas que o campeonato também seja "nosso".

PS - Incrivel como conseguiste na primeira época contratar o Alex Fernandez (Karol) porque eu nunca consegui, nem agora que estou com TSV Munchen ele quis vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que estas de volta, grande Mister.

Essas contratações foram mesmo fenomenais, o norugues deve ser muit bom.

Boa sorte para a Uefa....

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, com a qualidade dos reforços vamos a ver o Vaticano a dar espectaculo na Uefa.

Boa sorte e que seja a epoca do titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-1.jpg

Header_TransfersTop-2.jpg

0-4.jpg

1-13.jpg

2-12.jpg

3-11.jpg

4-12.jpg

:arrow: Ainda consegui estes emprestimos todos, que vão certamente elevar ainda mais o patamar de qualidade da equipa. Pelo menos o Caracciolo vem para fazer dupla com o Karol, no meu novo sistema de 2 PLC para o ataque à UEFA.

5-10.jpg

:) A Republica Checa ganhou o Mundial com Portugal a fazer uma triste figura, e com muitas selecções a despedirem os treinadores... oportunidades?

6-7.jpg

7-7.jpg

:arrow: Decidi aceitar apenas para ocupar o tempo de férias e amigáveis, porque ao ver a equipa da Nigéria de certo que não ficarei muito tempo. Não tem um GR de jeito, aliás o único GR nigeriano disponivel no jogo é tão mau que até um DC é melhor que ele. Onde param os GRs? Num sei...

8-7.jpg

:arrow: Foi uma boa saida, nunca se impos no Vaticano, e apesar da idade não lhe vejo muito futuro... Logo entrou dinheiro, amigavel e transfers futuras... sempre a ganhar ;)

9-4.jpg

10-5.jpg

:arrow: Despachei esta contratação mas devido ao facto de ter o Semb e o Nelson na equipa deixo-o emprestado um ano ao Porto para ganhar experiência e certamente aumentar o seu valor.

E aqui vos deixo, ainda hoje posto mais actualizações, com os primeiros jogos amigáveis da época. E que grandes amigáveis. ;) Divirtam-se!!

Compartilhar este post

Link para o post

E la vai o Ratzinger fazer missão para um pais ninoritariamente católico.

Que convertas muitos por lá :lol:

Excelentes contractaçoes sobretudo a do Nelson 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações para esta época...

Penso que poderás lutar pelo acesso á Liga dos Campeões...

Para o título penso que ainda não dará...

Aposto num 3º lugar no campeonato...

Vamos ver como corre este prognóstico! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações para esta época...

Penso que poderás lutar pelo acesso á Liga dos Campeões...

Para o título penso que ainda não dará...

Aposto num 3º lugar no campeonato...

Vamos ver como corre este prognóstico! :wink:

Eu estou a pensar em algo mais modesto como um 4º lugar. Se conseguir chegar à final da taça alcanço a pré-eliminatória da Champions, pois o meu grande objectivo é a UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
E la vai o Ratzinger fazer missão para um pais ninoritariamente católico.

Que convertas muitos por lá :lol:  

Excelentes contractaçoes sobretudo a do Nelson 8-)

Vou mesmo! ;) Já estou a pensar num discurso ao estilo do Sermão de Padre António Vieira aos peixes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem...ja a muito que aqui não vinha...apenas por falta de tempo...mas ja consegui ler o que faltava, assim meio por alto mas consegui ver o sucesso....

excelentes contratações....agora vamos ver se eles correspondem e se vao dar ainda mais sucesso a esta equipa...(n sei se é so de mim, mas kndo contracto mtos jogadores de uma so x depois a ekipa baixa de redimento, espero que nao te aconteça isso)

ja me estou a alongar mto :)....bem uma boa epoca... ver se começo a arranjar um tempinho para vir ate ca comentar mais x :)

Compartilhar este post

Link para o post
bem...ja a muito que aqui não vinha...apenas por falta de tempo...mas ja consegui ler o que faltava, assim meio por alto mas consegui ver o sucesso....

excelentes contratações....agora vamos ver se eles correspondem e se vao dar ainda mais sucesso a esta equipa...(n sei se é so de mim, mas kndo contracto mtos jogadores de uma so x depois a ekipa baixa de redimento, espero que nao te aconteça isso)

ja me estou a alongar mto :)....bem uma boa epoca... ver se começo a arranjar um tempinho para vir ate ca comentar mais x :)

Acabei por contratar só 5 jogadores e 1 foi para o Porto emprestado. O resto foi empréstimos que de certo vão dar muito jeito.

Obrigado por leres e acompanhares. ;) Não falta muito para que venha nova actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um na Nigéria? Espero que isso não sejam fetiches! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um na Nigéria? Espero que isso não sejam fetiches! :mrgreen:

Como disse atrás é só para ocupar algum tempinho, porque não sei quanto aos outros mas nunca me tinha acontecido treinar uma selecção sem guarda-redes...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-1.jpg

1-14.jpg

|

:arrow: Grande jogo do Vaticano. O Arsenal apresentou-se na máxima força mas conseguimos desde cedo contrariar o pendor ofensivo dos gunners, e após o grande golo do Karol, nunca mais o Arsenal se encontrou no jogo. Depois das normais substituições o jogo caiu um bocado de qualidade e em dois cantos consecutivos o Corluka fez de Legrottaglie e marcou dois golos sem oposição. 3-0 ao Arsenal atesta bem a força com que o Vaticano se mostra ao mundo.

|

:arrow: Que azar! Podíamos ter ganho, pois já no final do jogo o Holmqvist falhou de baliza aberta um golo fácil. Depois na lotaria das grandes penalidades a quantidade e qualidade do Barcelona falou mais alto, onde 4 dos 5 marcadores tinham mais de 15 no atributo de penaltie, enquanto na minha equipa apenas o Hernandez tinha mais que isso e falhou. Quando fiz a lista dos marcadores reservei uma surpresa e deixei o Ferrari marcar o 5º penaltie. Acabou por marcar mas foi insuficiente... Mesmo assim foi um grande jogo e mais uma vez mostrámos que temos o que é necessário para vingar na Europa, espero.

|

:arrow: E aqui começa o festival do Karol. Depois da Taça Sagrada resolvi marcar mais dois amigáveis para rodar a equipa e dar minutos aos menos utilizados, isto porque se seguia a jornada uefeira e não queria ter a minha equipa ainda em estágio de preparação física. Claro que armei um sistema ofensivo com Karol na frente a receber todas as bolas do meio-campo mas nunca pensei que chegasse a isto. Foi um recorde espectacular de golos tanto do Vaticano como do Karol, que marcou nada mais nada menos que 9 golos. Mesmo espectacular, sem palavras. Será este um augúrio de uma época recheada de golos para o nosso lado? Espero que sim...

|

:arrow: Mais do mesmo! Segundo jogo contra uma equipa muito acessível e mais outra super mega hiper goleada com o Karol a transcender-se de novo. Agora marcou 10 golos e bateu de novo o recorde de golos marcados num jogo. E o Vaticano também bateu o recorde de golos, visto ser agora a marca de 16 o numero a ultrapassar. Grande exibição tanto dos titulares como dos suplentes mostrando que estamos mais que preparados para a jornada europeia que aí vem. Espectáculo!!!

7-8.jpg

7b.jpg

:arrow: Será esta uma previsão estilo Nostradamus? Acredito que com alguma sorte podemos alcançar o top 3 de Itália, mas ganharmos o Campeonato? Estou como disse, mais virado para a UEFA logo estou consciente que terei de deixar a Série A para segundo plano.

8-8.jpg

:arrow: Apesar das previsões dão-nos como 13º Classificado? Não percebo isto... sinceramente espero um 4º ou 5º lugar e a final da taça para conseguir ir à pré-eliminatória da Champions.

9-5.jpg

:arrow: Bem, depois de muito pedir consegui arranjar ao longo do tempo estes 4 clubes, com atenção ao facto de ter o Farense como satélite. ;)

|

helsingborg.jpg

Magnífica Cidade de Helsingborg

:arrow: Adversário acessivel, que pretendo ultrapassar com mais ou menos dificuldade. Na primeira jornada devo utilizar os suplentes para tentar perceber se o plantel tem ou não qualidade para ganhar a UEFA. O meu grande e principal objectivo desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pre-epoca foi colossal, e relativamente ao adversário da uefa penso que e um adversario acessivel...

cumps e boa sorte pa esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...