Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Excelente a vitória contra o Inter!

Onde isto chegou, até o Ricardo Costa já marca golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente a vitória contra o Inter!

Onde isto chegou, até o Ricardo Costa já marca golos...

Foi de tola num canto! :lol: (Sinceramente está a gorar todas as expectativas)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao começou la muito bem, mas depois a tua equipa arrancou para as vitórias, alcançando uma excelten vitória perante o Inter! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês!  

Essa vitória contra o Inter foi excelente!

Rejubilei com a goleada! ;)

Excelente a equipa depois das 2 derrotas teve uma grande motivaçao e foi o que se viu!

Foi mesmo, parecia que até os jogadores ficaram com raiva daquelas duas derrotas e partiram para um sem fim de boas exibições.

Nao começou la muito bem, mas depois a tua equipa arrancou para as vitórias, alcançando uma excelten vitória perante o Inter! :wink:

Mais uma vitória a um colosso italiano, foi mesmo bom, adorei. ;)

:arrow: Pessoal, para quem estiver interessado lancei a primeira parte do meu manual táctico, com considerações, conjecturas e ideias sobre tudo o que gira à volta da táctica. Se quiserem passem por lá:

http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?t=42523

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesário.. essas vitórias foram muito boas... O teu manual tactico tem que ser levado em grande consideração, já que ganhar ao Inter não é facil ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Cesário.. essas vitórias foram muito boas... O teu manual tactico tem que ser levado em grande consideração, já que ganhar ao Inter não é facil ;)

:)

Tou atrofiado com o design do novo fórum... :(

Mais um bocadinho e actualizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me quero armar em advogado do diabo mas contra o Inter o que salta mais à vista é a grande eficácia da equipa, já que o jogo parece ter sido equilibrado. Eficácia essa que resulta sobretudo da elevada moral que vem sendo colocada na bagagem, fruto de vitórias e mais vitórias. O Vaticano parece estar a crescer depois da derrota no derby com a AS Roma e o encontro com o Turim (no meu save até está na Champions...).

Seria importante também ter alguma informação a nível de tabelas, quer na Uefa quer na Liga. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não me quero armar em advogado do diabo mas contra o Inter o que salta mais à vista é a grande eficácia da equipa, já que o jogo parece ter sido equilibrado. Eficácia essa que resulta sobretudo da elevada moral que vem sendo colocada na bagagem, fruto de vitórias e mais vitórias. O Vaticano parece estar a crescer depois da derrota no derby com a AS Roma e o encontro com o Turim (no meu save até está na Champions...).

Seria importante também ter alguma informação a nível de tabelas, quer na Uefa quer na Liga. :D

É o que pretendo... mas tou a ter problemas no site de upload de imagens... e fiquei algo chateado por algumas cenas do save terem desaparecido e mudado... mas é a vida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-3.jpg

:arrow: Primeira actualização do save na nova plataforma InvisionBoard. E tenho muitas coisas a apontar... mas que deixarei para outra altura. Só tenho a dizer que desgostei bastante esta ®evolução...

Top_UefaCup-1.jpg

1-16.jpg

1_b.jpg

:arrow: Jogo dominado inteiramente por nós, porque resolvi dar a posse de bola aos ingleses e assim jogar em contra-ataque cerrado. Sofreram um golo assim e podiam ter sofrido mais não fosse a boa exibição do redes deles. Mais uma vitória na UEFA, rumo ao tão ansiado sucesso!

Top_SerieA-1.jpg

2a-4.jpg

2b-4.jpg

:arrow: Injusto, injusto, injusto! Não tenho outra palavra. Vejam os números do encontro, eu dominei a bom dominar. Os avançados falharam tudo e num canto o Mona-Paquete ou lá como se chama o bicho marca-me com o Corluka a ver a bola passar... Que raiva!!! Mau prenúncio de Novembro.

Top_Coppa.jpg

3a-5.jpg

3b-4.jpg

:arrow: Grande Karol, decidiu um jogo que estava destinado a acabar empatado. Mesmo com algum forcing no final não conseguimos marcar o segundo golo, e sofremos a bom sofrer até ao final do jogo. O que importa é que mantivemos bom registo caseiro e conseguimos vitória importante na taça. ;)

3d-1.jpg

3c-1.jpg

:arrow: Tivemos boa assistência no jogo a provar que se mais expansões houvessem, mais dinheiro se fazia na bilheteira.

Ainda a classificação dos jogadores.

Top_SerieA-1.jpg

4a-3.jpg

4b-2.jpg

:arrow: Esqueci-me de tirar ss do painel frontal, mas fica o resto (classificação e estatísticas). Um jogo muito dis(censurado)do e que só não acabou em goleada porque os deuses não quiseram.

4c-2.jpg

:arrow: E o Karol ainda falhou uns dois ou três de baliza aberta...

Top_SerieA-1.jpg

5a-3.jpg

5b-2.jpg

:arrow: Têm sido só vitórias suadinhas, e esta não fugiu à regra. Jogo muito dis(censurado)do entre duas equipas que lutaram sempre pela vitória, e que acabou por premiar aqueles que mais almejaram a baliza adversária, com um bocadinho de sorte à mistura. :)

5d.jpg

5c.jpg

:arrow: Continuamos é a rematar muito e marcar pouco. Ou são os guarda-redes ou os deuses... num sei!

Classificação dos Jogadores

Top_SerieA-1.jpg

6a-2.jpg

6b-1.jpg

:arrow: Karol Wojtyla, Vaticano, Karol, Vaticano... Os dois nomes confundem-se tal é a ligação que um tem ao outro. O Vaticano sem o Karol perde muito poder ofensivo e o Karol sem o Vaticano perde a vontade de jogar. Mais uma grande vitória em casa a mostrar que o Vaticano está cá para as curvas tanto a nível uefeiro como a nível interno. Já somos terceiro classificado! ;)

6d.jpg

6c.jpg

:arrow: Dominio total da minha equipa como podem ver nos numeros do jogo. Não chegámos a dar hipótese a uma débil formação Salernitana. Vejam a super mega hiper assistência que o Estádio teve. Espectáculo, com os Vaticanenses a apoiar a equipa neste grande momento por que passa. ;)

Ficha do Jogo

....E a classificação actual!!!

7a-1.jpg

7b-2.jpg

:arrow: Excelente mês, que apesar da derrota (fora) acabou com uma série de vitórias excepcional, que nos permite sonhar com grandes coisas (ou não).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Já vi que continuas em grande...

Off-topic...

Mas eu vi-me negro para perceber este novo fórum...

FDX... Só eu é que cho isto complicado...?

Fim de off-topic...

Força Mister!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Já vi que continuas em grande...

Off-topic...

Mas eu vi-me negro para perceber este novo fórum...

Fim de off-topic...

Força Mister!!!

Não mister, somos muitos... Sinceramente ainda estou muito agarrado ao "antigo" e não me parece que vá gostar assim muito desta nova plataforma... Escolheste bem o momento de retirada do Espelho Meu... ;)

Quanto ao save, está a correr pelos ajustes... Vamos ver como vai daqui para a frente.! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesario, esse 3º lugar é muito bom...

Na UEFA vais bem e recomenda-se...

Continua...

Não, não és o unico...

Para procurar um topic fico com a vista toda f*d*da!

Pode ser com o habito isto mude...

Compartilhar este post

Link para o post

Excenlente save. :handclap:

Que equipas tão estranhas na serie A (Salernitana, AlbinoLeffe). Mas é normal já que vais com muitas épocas.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Excenlente save. :handclap:

Que equipas tão estranhas na serie A (Salernitana, AlbinoLeffe). Mas é normal já que vais com muitas épocas.

:lolada:

Natural... já vou na quinta época... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, onde só pecas-te na derrota fora frente á Reggina... De resto tás a 1 ponto da liderança e ainda tens um jogo a menos... Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

Bons resultados.. e boa vitória frente ao maquinão que sempre será o west ham!

Boa sorte para os próximos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês!!!

Continua assim, e podes sonhar... com o título da Serie A!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi, desde já muitos parabéns pela tua campanha, agora este sócio diz com toda a convicção...VAMOS SER CAMPEÕES!!!

o link não funciona :(

Queria imenso aprender com o mestre :)

Off-Topic

Este novo forum está uma m**** muito confuso e baralhativo...

Já agora como conseguiste mudar o titulo do save? É que já procurei, pedi informações, etc, e ainda não consegui.

Desculpa o Off-Topic mas penso que só tu podes ajudar.

Obrigado

Obrigado pelas palavras gravata. Para veres o manual vai à página de Tutoriais do Forum, vês lá o topico.

Quanto ao titulo, não mudei porque ainda não descobri como se faz isso, vamos ver se nos próximos dias se consegue desbloquear esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao titulo, não mudei porque ainda não descobri como se faz isso, vamos ver se nos próximos dias se consegue desbloquear esta situação.

Para mudar o titulo, tens que pedir a um moderador para o mudar, através de mensagem privada...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Cesario,e se formos ver tens menos 1 jogo se ganhares vais para 1º!

Eu por acaso ja me adaptei a este forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-4.jpg

:arrow: Ainda sem ter conseguido mudar o titulo do tópico (já pedi a um mod), decidi postar uma pequena actualização da UEFA e da provavelmente única contratação de inverno, visto que a equipa está bem e não precisa de grandes mexidas. Esta contratação foi efectuado tão e somente porque o jogador em questão ficou sem contrato e eu aproveitei para me lançar sobre ele.

1b-4.jpg

1a-4.jpg

:arrow: Bom jogador ainda jovem, com margem de progressão. Fiquei espantado com o valor que o jogo lhe atribui, talvez devido ao facto de a minha equipa estar a ganhar cada vez mais reputação... não sei.

Top_UefaCup-2.jpg

2a-5.jpg

2b-5.jpg

:arrow: Bom jogo em que tivemos bastante azar, porque apesar do empate senti que merecíamos sair de Lens com uma vitória.

2c-1.jpg

2d-1.jpg

:arrow: Como podem ver pelas estatísticas foi um jogo bastante batido, onde se efectuaram 37 remates!! wow... Um dos jogos mais mais atacantes que tive o prazer de assistir e jogar... ;)

Ficha do Jogo

...No seguimento da partida com o Lens:

2fa.jpg

:arrow: Com três jogos conseguimos já o apuramento o que me permite jogar sem problemas perante o Gladbach... ;)

2fb.jpg

:arrow: Mais dinheirinho a entrar para os cofres...

De seguida o pior jogo que tive o desprazer de jogar com o Vaticano... foi cada tiro cada melro:

Top_SerieA-2.jpg

3a-6.jpg

3b-5.jpg

3c-2.jpg

3d-2.jpg

:arrow: Uma desgraça. Foi brutal esta goleada / derrota que os Laziale nos inflingiram. Senti uma vergonha imensa quando vi os 90 minutos no placar. Uma autêntica derrocada da minha equipa que ressentiu o facto de ir jogar contra um dos mais competitivos planteis italianos e também a ajudar o facto de jogarmos fora. Entrei num futebol directo que se revelou mordaz para a minha equipa. No final do jogo disse aos meus jogadores que estava irritado e o caso não era para menos. A maior derrota sofrida na Série A não era motivo para contemplações. Como podem constatar o jogo nem foi muito mexido, e os remates nem foram por aí além mas como disse no início, cada remate que eles faziam era golo... Assim é bastante complicado. Perdemos a oportunidade de nos colarmos aos primeiros... Mesmo assim continuamos com 1 ponto de diferença do primeiro lugar.

Ficha do Jogo

Top_Coppa-1.jpg

4a-4.jpg

4b-3.jpg

4c-3.jpg

:arrow: Jogo fácil da segunda mão que permitiu algum descanso e que teve no guarda-redes do Vicenza o destaque da primeira parte onde efectuou três defesas espectaculares. Mas no sorteio calhou-nos a fava como vão poder ver...

4d-1.jpg

:arrow: Azar ou puro destino?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...