Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Que táctica contra a roma que foste arranjar :handclap:

Chapa 5 em casa frente ao Chievo.. grande resultado!

em 1º na Série A tudo é possivel :)

Chama-se estudo. ;) E podem esperar mais do mesmo, porque tanto na taça como na uefa, cada vez o desafio vai sendo maior. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-7.jpg

Depois daquela vitória táctica frente à Roma na primeira mão abordei a segunda mão com outro à vontade, já sabendo de antemão que bastava jogar em contra-ataque e futebol directo para lhes ganhar. Isto porque tendo a Roma que recuperar uma desvantagem de 2 golos tinham obviamente de pegar no jogo e jogar para marcar o mais rápido possível. Como tal armei o meu 4-1-3-2 Ataque com passe directo, temporização rápida, comprimento largo, mentalidade defensiva e pouca liberdade. Marcação cerrada e contra-ataque para em caso de excepção tentar marcar aqui ou ali.

Top_Coppa-3.jpg

2a-8.jpg

2b-8.jpg

E acabou por sair ainda que com alguma dificuldade, a vitória na eliminatória. Não nos podemos esquecer que estava a jogar contra a poderosa Roma que lidera o campeonato, mas com mais ou menos cagança lá fomos para as meias finais em que nos podia calhar Milan, Inter ou Fiorentina como poderão ver a seguir:

2g.jpg

2e-2.jpg

E mais um prémio monetário de grande importância para o equilibrio financeiro e económico do clube.

2f.jpg

No sorteio das meias-finais, acabou por nos calhar em sorte o Milan, todo-poderoso Milan, que estava agora a subir de forma. Mesmo assim não fiquei triste porque entre Milan, Fiorentiva e Inter, prefiro o envelhecido Milan, e assim até os santos podem ajudar, porque ganhando ao Milan tenho hipóteses de fazer história frente ao Inter e Fiorentina. Veremos:

2h.jpg

Entretanto na Série A, mais uma vez a Sampdória bateu o pé à minha equipa levando-nos de novo ao empate, pois na primeira metade do campeonato também empatámos com eles. Apesar do resultado fica a sensação de injustiça porque foi o Moreira o grande obreiro do empate:

Top_SerieA-4.jpg

1a-7.jpg

Como podem ver na ficha de jogo, o Corluka fez talvez o único jogo menos bom pelo Vaticano pois foi dele a culpa do golo da Sampdória. Podem também ver que o Moreira teve nota 8 e foi dele a culpa de não termos levado de vencida a turma de Sampdória. Em todo o jogo só se viam defesas e mais defesas do Moreira:

1d.jpg

1e.jpg

O Jogo foi todo assim... :( Mas o que importa é a soma de mais um ponto, que apesar de escasso prendeu-se com o cansaço revelado pelos artistas da baliza. Menos importante visto o meu objectivo principal é a vitória na Taça e a glória na Uefa.

Noutras notícias do clube, tenho uma estrela em ascensão nos júniores, que de dia para dia revela cada vez mais capacidades e que no último jogo dos juniores mostrou grande carácter e habilidade. Entretanto também renovei contrato com duas das minhas estrelas, Ove Semb, a truta do plantel e o Rivaldo, bulldozer da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá o teu carrasco foi eliminado :D

O Sampdória deve ter boa equipa...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem frente á Roma, agora espera-te outro adversário complicado...

Frente á Sampdória tives-te azar, o Moreira deve defender muito bem... (mostra ai uma SS dele, sff)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom o empate com a roma!

As meia final da taça já está!

Foi pena o empate com a sampdória.

Outro objectivo para além da vitoria na taça e a grande caminhada na uefa é o apuramento pra liga dos campiões na proxima época!

Continua.. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguis-te o mais importante que foi passar à próxima fase! ;)

No Campeonato, acho que foi apenas um precalço! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Outro objectivo para além da vitoria na taça e a grande caminhada na uefa é o apuramento pra liga dos campiões na proxima época!

És preto??

:lol:

Na brinca! Muitos bons resultados, Cesario!!

Parabéns!!! Vaticano Olé!

Compartilhar este post

Link para o post

epah meti-me a ler isto desde desde o meio dia e acabei agr e so posso dizer que és o maior.mt bom este save :) bastante original e divertido,ri-me imenso com certos comentarios aos teus jogos e jogadores.se ainda houver o kit socio manda vir um loool.abraço e amen

Compartilhar este post

Link para o post

boas Cesário...vejo que o Vaticano esta a bombar em Italia...andei afastado uns tempos do fórum devido a doença mas estou de volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente contra a Roma pena o empate contra o Sampdoria

Obrigado, a Samp tem grande equipa. E o Moreira estava inspirado.

Lá o teu carrasco foi eliminado :D

O Sampdória deve ter boa equipa...

Boa sorte

Tem muito boa equipa mas onde realmente ganham é na baliza visto o Moreira estar a jogar como caneco.

Muito bem frente á Roma, agora espera-te outro adversário complicado...

Frente á Sampdória tives-te azar, o Moreira deve defender muito bem... (mostra ai uma SS dele, sff)

Na proxima actualização posto a ss dele ok?

Agora contra o Milan vai ser taco a taco. Vamos ver...

São Moreira a parar tudo :lol:

E la continuas sem perder e na meia final da Taça...

Fantastico :cool:

Vamos ver até onde vai a cagança da equipa, por ora estamos a exibir-nos com muita determinação, garra e vontade de ganhar, espero que dure até ao final da temporada.

Exactamente, mas se conseguir ganhar a Taça alcanço logo a champions, é claro que se conseguir a champions na liga não me importo nada. Isso ou até algo mais. ;)

Conseguis-te o mais importante que foi passar à próxima fase! ;)

No Campeonato, acho que foi apenas um precalço! ;)

E foi mesmo. Apesar de estar a jogar em modo de tomba-gigantes quase todas as equipas jogam contra mim na retranca porque já sabem do que o Vaticano é capaz. Está-se a tornar cada vez mais aliciante ganhar.

És preto??

Na brinca! Muitos bons resultados, Cesario!!

Parabéns!!! Vaticano Olé!

Obrigado!

epah meti-me a ler isto desde desde o meio dia e acabei agr e so posso dizer que és o maior.mt bom este save :) bastante original e divertido,ri-me imenso com certos comentarios aos teus jogos e jogadores.se ainda houver o kit socio manda vir um loool.abraço e amen

Deve ter sido grande estopada não? ;) Fico bastante agradecido e feliz por te teres dado a esse trabalho e teres gostado. Ainda bem que achaste toda a história engraçada e por teres passado um bom bocado a lê-la. E por isso:

31Ed_Gein.jpg

boas Cesário...vejo que o Vaticano esta a bombar em Italia...andei afastado uns tempos do fórum devido a doença mas estou de volta...

Ainda bem que estás de volta e sarado. ;) Como vês o Vaticano vai de vento em popa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho direito a imagem no cartão?? :( espero k seja alguma especie de praxe aos novos socios looooooooool continua a espalhar a fé no relvado virtual.

se puderes mudar isso da imagem no cartao,mete uma foto do Deus na Terra,o grande Steven Seagal

Compartilhar este post

Link para o post
nao tenho direito a imagem no cartão?? :( espero k seja alguma especie de praxe aos novos socios looooooooool continua a espalhar a fé no relvado virtual.

se puderes mudar isso da imagem no cartao,mete uma foto do Deus na Terra,o grande Steven Seagal

Changed! ;)

31Ed_Gein-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-7.jpg

Depois da vitória na eliminatória da Taça frente à Roma seguia-se mais uma epopeia contra o Milan, outro todo-poderoso de Itália mas que nos confrontos com a minha equipa levava já muitas derrotas no bolso. Sabendo isto, penso que eles iriam entrar com medo, e na retranca para não sofrerem muitos golos no primeiro jogo, já que iam jogar em casa e um golo sofrido lá era o adeus à eliminatória e consequentemente o adeus à final da taça.

Mas esquecendo por momentos isto, vamos a outros pontos da actualização. Como me tinham pedido fui tirar uma ss do perfil do Moreira e gostei do que vi. Não avançou muito nos atributos desde que saiu do Benfica, mas ganhou experiência, tem feito boas exibições, e é neste momento titular na selecção portuguesa:

1-17.jpg

Entretanto, e intrigado pela sua titularidade na selecção resolvi dar um saltinho ao menu da equipa nacional e ver quem estava de momento convocado e a jogar:

3a-8.jpg

3b-7.jpg

Podem ver-se coisas interessantes, como por exemplo a desgraça que vai na baliza portuguesa, onde só o Moreira dá garantias, porque tanto o Daniel Fernandes como o Paulo Ribeiro são cepos entre os postes. Marcado a vermelho estão os habituais titulares da selecção. Uma selecção muito envelhecida onde jogadores como o Maniche e o Nunes nunca teriam lugar dado o avançado estado de debilidade fisica. Na frente é que parece não haver problemas, pois tanto o Postiga como o Almeida dão garantias, e depois ainda há o Djaló com grande velocidade de execução e o Rui Lopes, aquele puto que tive emprestado o ano passado que tem grande categoria e um potencial enorme. Tentei a sua contratação em Janeiro, mas o Milan pediu-me só 13 Milhões de Euros. Rejeitei como é óbvio.

Ah, lembram-se da aventura nigeriana? Curta mas saborosa? Pois, pelos vistos foi só verem que eu tinha saído e arranjaram forma de um clube qualquer de lá criar um regen para a baliza da Nigéria, não é grande espada, mas é bem melhor que o ranhoso que andava sempre lesionado:

2-16.jpg

................................................

Top_SerieA-4.jpg

4b-6.jpg

Na série A depois da eliminatória da taça passada, e com muitos lesionados, fui jogar contra uma Udinese que neste momento está em 5º lugar e destronou o Inter dessa posição. Com grandes jogadores, como Vicenzo Iaquinta, não arrisquei e utilizei uma táctica mesmo muito defensiva, porque nesta altura do campeonato, preferia perder 2 pontos fora do que perder 3. É que um pontinho granjeado fora de casa pode ajudar nas contas finais, nunca se sabe. O empate acabou por definir o jogo, onde nenhuma das equipas lutou a sério pela vitória e mais uma lesão preocupante, a do Maestro Hernández que vai estar de fora entre 2 a 4 semanas. E o jogo para a Taça contra o Milan aí à porta... ai ai.

4f.jpg

A actual classificação da Série A, onde de momento a surpresa (ou não) Udinese destronou o poderoso Inter do 5º lugar. O Vaticano com os dois empates seguidos caiu para a segunda posição atrás da Divina Roma, que parece ter mais argumentos para vencer o campeonato. Veremos nos próximos jogos...

E vinha o grande jogo da primeira mão das meias-finais da taça de Itália, que ia opôr, a surpresa das surpresas Vaticano S&S e o A.C. Milan que desesperava por um título. Como vos tinha dito atrás e sabendo de antemão que o Milan ia ter muitas cautelas resolvi arrumar o meu 4-3-1-2 Control para atacar desde cedo o resultado e esperar que com um ou dois golos fora a eliminatória pudesse ficar resolvida na casa do Milan. Na véspera do jogo Ancelotti entra em jogos de palavras comigo e eu respondi dizendo que achava que a melhor das duas equipas iria ganhar (sendo essa equipa o Vaticano, hehe). Com muito orgulho e vontade o jogo ficou assim:

5a-5.jpg

5c-2.jpg

Lindo! Mais um espectáculo dado pelo Vaticano contra um colosso de Itália. Aos 14 o Eriksson na sequência de um livre marcou de cabeça(ele que já não marcava de cabeça, ui ui) um grande golo sem hipóteses para a Amélia do Milan. Entretanto recuei a equipa para deixar o Milan tomar a iniciativa de jogo e na segunda parte tive que jogar de maneira diferente, porque azar dos azares o McFadden lesionou-se com gravidade e fui forçado a adaptar o modelo de jogo com a entrada do Caracciolo tornando o jogo mais curto, mais lento para o Karol usar e abusar dos passes com o Caracciolo. Aos 83 minutos o DC do Milan derrubou o Caracciolo na área e o Karol não falhou a execução do penáltie que dava ainda mais fulgor a esta vitória, mas como se isso não chegasse mesmo já ao caír do pano, na sequência de um canto, um estoiro do meio da rua do Karol só acabou dentro da baliza, fechando assim a contagem do marcador em 3-0 para o Vaticano. Excelente vitória, grande cultura táctica da equipa e uma eliminatória mais do que passada, onde o segundo jogo vai dar para experimentar a minha mais recente criação - Bacalhau com Natas Defensivo.

Entretanto nos média a loucura foi geral e a excitação foi grande:

:arrow: Má finalização custa caro o jogo ao Milan

:arrow: Treinador do Milan esmaga a equipa

:arrow: Wilhelmsson brilha na vitória do Vaticano sobre o Milan

:arrow: Direcção eufórica com a vitória na Taça

E os resultados finais das primeiras mãos das meias-finais da taça:

5f.jpg

Parece-me que vou ter que medir forças, outra vez, com o Inter de Milão. Tendo em vista esse embate já estou a preparar uma táctica de propósito para esse jogo contra eles. Na altura certa saberão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a Roma já te ultrapassou na tabela, também devido ao teu empate fora contra a Udinese!

Na Coppa tens tudo para ultrapassar o Milan, depois dessa confortavel vitoria fora de casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que o McFadden continua com o azar das lesões... :(

O Karol não pára de facturar..

Compartilhar este post

Link para o post

nao é só a direcçao que está euforica com a vitoria sobra o Milan,aqui os sócios-crentes tambem estão :) boa continuaçao que cá estarei para acompanhar [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

o karol vai ter uma estátua á entrada do vaticano...vitoria estrondosa em San Siro.na serie A,3 pontinhos não serão nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom contra o milão!!!!!!!!!!!!!

Agora vais ser campeão, ganhar a uefa e a taça!!!!!!!!!!!

Força vaticano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 ao Milão???

Isso é que é! Ganda equipa que tens!

J´agora... não se arranja aí outro cartão de sócio p'aqui?

Muito obrigado, e que o Senhor esteja com o Vaticano

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ao MIlan mandas 3 :shock:

Jesus esta mesmo convosco.

Eu para alem de socio quero entrar no seminario para jogar depois, é possivel? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular!!!!!

3-0 ao Milan e em São Ciro apenas está ao alcance dos Grandes Treinadores!!!!

:handclap: :handclap: :handclap:

Vaticano este ano papa tudo :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...