Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

O verdadeiro nome é Alex Fernandez e com a BD original e o patch 7.0.1 está no Toledo.

Com o patch 7.0.2 está no Costalda. ;)

Muito obrigado pela ajuda,mas fui procurar não apareceu nem o clube e nem o jogador :(

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado pela ajuda,mas fui procurar não apareceu nem o clube e nem o jogador :(

o clube é coslada...ele disse mal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, ótima história, super criativa e com uma competência mto grande.

Que desenho tático vc está a aplicar no Vaticano?

Compartilhar este post

Link para o post

Xi, que li as 72 páginas deste tópico e só agora acabei... mais de 3 horas só a mirar o teu save lol. Mas vale a pena ver um jogo como o fm tão bem aproveitado. andas a dar uma lição táctica ao povo- e agora ganhar a UEFA não me parece ser nada de transcendente.

Já agora peço-te o cartão de sócio..e boa sorte, para o ano é a estreia na champions e é bem possível que a ganhes: quem ganha uma liga italiana e ainda faz a dobradinha, também pode ganhar a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!

DOBRADINHA! DOBRADINHYA! NÓS FIZEMOS A DOBRADINHA!

Compartilhar este post

Link para o post

Mtos parabéns!!!!!

E agora Cesário?! Haverá motivação para continuar? Será a champions uma motivação suficiente?!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

excelente conquista......esperamos mais conquistas para o ano......

Continua o excelente trabalhoooo....

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitoria frente ao inter.

Só falta a UEFA pra fazer a tripla. :wink:

LP356G.jpg

Quanto custa uma tripla destas???

Parabén Cesario por tudo...

Off Topic

Eu fui acmpanhando, mesmo sem comentar... Entrei em parafuso com a nova patch...

Fim de Off topic...

Tou á espera dessa TRIPLA...

Desafio: Manda-te num novo save 7.02... Vamos desfazer esta patch .... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, ótima história, super criativa e com uma competência mto grande.

Que desenho tático vc está a aplicar no Vaticano?

Neste momento tenho três ou quatro sistemas que aplico conforme os jogos. Tenho um 4-1-3-2 Ofensivo, e um defensivo. Um 3-5-2 defensivo de contra-ataque e o meu famigerado 4-1-4-1 pressão que utilizei na época passada.

Xi, que li as 72 páginas deste tópico e só agora acabei... mais de 3 horas só a mirar o teu save lol. Mas vale a pena ver um jogo como o fm tão bem aproveitado. andas a dar uma lição táctica ao povo- e agora ganhar a UEFA não me parece ser nada de transcendente.

Já agora peço-te o cartão de sócio..e boa sorte, para o ano é a estreia na champions e é bem possível que a ganhes: quem ganha uma liga italiana e ainda faz a dobradinha, também pode ganhar a champions.

Espectáculo! Deve ter custado muito... ;) Obrigado pelo feedback. Quando tiver tempo irei mandar-te o cartão ;)

Mtos parabéns!!!!!

E agora Cesário?! Haverá motivação para continuar? Será a champions uma motivação suficiente?!?!?!?

Claro! ;) Tenho motivação para ganhar a champions... mas não sei se acabarei o save depois de a ganhar ou continuarei e tentarei treinar uma selecção...

Quanto custa uma tripla destas???

Parabén Cesario por tudo...

Off Topic

Eu fui acmpanhando, mesmo sem comentar... Entrei em parafuso com a nova patch...

Fim de Off topic...

Tou á espera dessa TRIPLA...

Desafio: Manda-te num novo save 7.02... Vamos desfazer esta patch .... :twisted:

Estou nessa, mas por enquanto tenho o Vaticano à espera... ;)

Negrito: Também eu... nem te digo...

A TODOS OS OUTROS QUE COMENTARAM E DERAM A SUA OPINIÃO UM MUITO OBRIGADO, MAS POR QUESTÃO TÉCNICA DO FÓRUM NÃO POSSO FAZER QUOTE A TODOS. NÃO PERCAM DAQUI A NADA A ACTUALIZAÇÃO COM A FINAL DA TAÇA UEFA. VATICANO ALLEZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa, deixa de ver isto por uns dias, e já vai assim?

Fácil, este gajo joga muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-4.jpg

"Chegou o dia mais importante da história recente do Vaticano, clube de todos nós. De um lado um Tottenham espectacularmente treinado, do outro o clube que almeja ser o maior de Itália e um dos maiores do mundo." Na imprensa não se falava de mais nada no momento e era chegado o dia da final histórica na Taça Uefa, a segunda competição europeia de mais relevo. Duas grandes equipas mostraram o que é jogar futebol mas só uma saiu vitoriosa, e para gáudio de todos os adeptos essa equipa foi...

1b-15.jpg

Foi um grande jogo onde muito cedo um dos mais perigosos avançados do Tottenham se lesionou, e a partir daí tomámos as rédeas da partida. Numa clara mostra de poder ofensivo, a aposta feita no Bocanegra e no Per Ciljan revelou-se certa. Isto porque o Bocanegra marcou o golo da retumbante vitória que nos deu o descanso, e porque o Ciljan foi importante na manobra de falseamento táctico que utilizei. Com ele a jogar a MDC falso tinha instruções para subir, e foi aí que a maior parte dos adversários se baralhou com as marcações. O Hernández foi o espectáculo de sempre e mostrou que o Vaticano muito lhe deve nesta rápida ascensão à glória.

No final do jogo os esquemas tácticos utilizados, onde estreei com muita pujança o meu TGV alcoólico para levar de vencida a turma de Inglaterra.

1e-6.jpg

Ainda o prémio final espectacularmente apetecível de muitos euros para encher ainda mais os cofres do Vaticano...

1f-4.jpg

Depois do jogo, tanto adeptos como a direcção estavam extasiados com a vitória na UEFA e a conquista da famosa tripla! Campeonato, Taça e UEFA acabaram nas mãos de um Vaticano enorme e cada vez mais glorioso. Espectáculo! ;)

2a-15.jpg

2b-14.jpg

A imprensa fez destaque da completa superioridade que o Vaticano exerceu sobre a equipa inglesa, mostrando a todos o que vale.

Entretanto jornais por todo o mundo celebraram esta conquista, e até em Portugal se fez destaque desta grande conquista do Vaticano:

3a-13.jpg

3b-11.jpg

3c-7.jpg

Conquistámos a Tripla caros adeptos! Conseguimos!!! ;) Estou feliz. A todos os que acompanham um abraço e amanhã irei actualizar o fim de época com o plantel como ficou e algumas considerações finais sobre a época mais gloriosa até à data no Estado do Vaticano. Fiquem bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela conquista da UEFA.

Acho piada os adeptos considerarem isso um milagre, tendoi em conta a equipa que é :lol:

Pois é :lol: :lol:

Até querem uma estátua minha... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, embora não me tenha surpreendido, dada a qualidade da época que o vaticano estava a fazer. Agora vê lá se consegues um bom resultado na champions da próxima época. eu pelo menos acredito que sim.

e o luis hernandez deve mesmo ser alto player..nunca joguei com ele por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico, embora não me tenha surpreendido, dada a qualidade da época que o vaticano estava a fazer. Agora vê lá se consegues um bom resultado na champions da próxima época. eu pelo menos acredito que sim.

e o luis hernandez deve mesmo ser alto player..nunca joguei com ele por acaso.

Obrigado. Realmente o Hernández tem sido um dos melhores, mas está neste momento com 30 anos (quase 31) e está a caír de forma física. Vamos ver se aguenta uma temporada de alto gabarito europeu.

EDIT: Aqui estão como prometido, os cartões, a pedido de dois adeptos:

34DLemos.jpg

35cherub_rocker.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica Tripla, grande vitória na UEFA...

Para o ano é a champions, certo ? :p ( é tentar )

Força :)

PS: Irás continuar co o Vaticano?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Parabéns por essa tripla fantástica, agora é preparar bem a nova época e talvez fortalecer esse plantel o qual todos irão tentar vencer.

Continua o grande save,

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Cesário alta ascensão desde o início deste save, é a primeira vez ke comento mas tenho seguido todos os passos deste save por isso desde já kero tornar-me sócio deste pequeno grande clube. Para a foto podes por uma foto do Van der Vaart :).

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela tripla!

Ja agora quais os objectivos para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

No comments.

Mais uma vez, sao as unicas palavras que consigo dizer.

É incrivel a lição de FM que estou a levar.

um grande OBRIGADO Cesário, e por favor continua por mais 2/3 epocas, eu sei que e dificil, porque perde-se a motivação por se estar sempre a ganhar, mas por favor continua.

Um grande Abraço.

PS: Apesar de ter 15 anos, tou a ler um livro sobre as trafulhices do Vaticano. :grin:

Espero que nao haja tambem ai no Vaticano, apitos dourados.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástica Tripla, grande vitória na UEFA...

Para o ano é a champions, certo ? :p ( é tentar )

Força :)

PS: Irás continuar co o Vaticano?

Para o ano deixarei para segundo plano a Coppa e o Scudetto, porque quero primeiramente conquistar a champions. Mas sei que vai ser difícil. Continuarei no Vaticano até ganhar a Champions, depois dependendo da vossa opinião continuarei o save numa selecção ou darei por encerrada a história, para começar outra aventura. ;)

Obrigado Universal! ;)

Boas,

Parabéns por essa tripla fantástica, agora é preparar bem a nova época e talvez fortalecer esse plantel o qual todos irão tentar vencer.

Continua o grande save,

Um abraço

Exactamente Old Man ;) Tenho estado depois desta conquista a ver e rever jogadores, livres, em fim de contrato, etc... porque sei que se quero atacar a champions já este ano tenho que apostar numa equipa jovem, com algum toque de experiência e muita qualidade. ;) Obrigado por passares por cá Velhote ;)

Bem Cesário alta ascensão desde o início deste save, é a primeira vez ke comento mas tenho seguido todos os passos deste save por isso desde já kero tornar-me sócio deste pequeno grande clube. Para a foto podes por uma foto do Van der Vaart :).

Ainda bem que apesar de não comentares, acompanhas. Cada vez vejo mais pageviews no tópico o que quer dizer que mesmo não comentando tem gente a acompanhar. E é para todos que eu faço isto. Desde já um muito obrigado a ti, e aqui fica o cartão:

36Vaart10.jpg

Parabens pela tripla!

Ja agora quais os objectivos para a próxima época?

Obrigado JohnyM! Os objectivos são em primeiro lugar a conquista da champions, em segundo lugar a conquista do Scudetto e em terceiro, a conquista da Supertaça e Coppa italianas. :)

Grande vitória na Taça UEFA perante uns Spurs que têm uma grande equipa. ;)

E têm! ;) Mas a sorte esteve do meu lado. Obrigado por dares cá um saltinho! ;)

No comments.

Mais uma vez, sao as unicas palavras que consigo dizer.

É incrivel a lição de FM que estou a levar.

um grande OBRIGADO Cesário, e por favor continua por mais 2/3 epocas, eu sei que e dificil, porque perde-se a motivação por se estar sempre a ganhar, mas por favor continua.

Um grande Abraço.

PS: Apesar de ter 15 anos, tou a ler um livro sobre as trafulhices do Vaticano. :grin:

Espero que nao haja tambem ai no Vaticano, apitos dourados.

;)

Obrigado pelas tuas palavras! ;) Aqui no Vaticano se houve é o apito católico... ;) Em vez de pagarem viagens e meninas aos arbitros, oferecem-se confissões gratuitas e perdão eterno. :lol: :lol:

Quanto a continuar por mais duas/três épocas vai depender da conquista ou não da champions, e da vossa vontade. ;)

Não percam mais logo o fecho da época, com algumas considerações.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, és o maior! Continua com este save que é muito agradável de se acompanhar. Como é óbvio, já tens o meu voto para melhor save deste mês. :supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, és o maior! Continua com este save que é muito agradável de se acompanhar. Como é óbvio, já tens o meu voto para melhor save deste mês. :supz:

Muito obrigado! ;) Chegaste tarde (na cronologia do save) mas também és importante no apoio ao "nosso" grande clube. :D

Parabéns pela excelente conquista da TRIPLA!!

Vaticano Rula! ;)

Oh yeah!!! Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...