Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Depois de McFadden... Zahavi... Sim sr, estou a gostar de ver... Se ele começar a pegar de estaca, atira esse Hernández a um canto...

Compartilhar este post

Link para o post
O Vaticano a ganhar 15 milhoes?

Vou deixar de dar dinheiro na missa.

Foi à pala desses 15 milhões que trouxe os jogadores que trouxe :lol: :lol:

Depois de McFadden... Zahavi... Sim sr, estou a gostar de ver... Se ele começar a pegar de estaca, atira esse Hernández a um canto...

O McFadden está a perder um pouco o fulgor e com Okaka, Van Persie, etc.. está a ser difícil ele jogar sempre a titular. Quanto ao Zahavi depois de andar anos atrás dele, agora consegui o seu empréstimo, mas queria mesmo era a titulo definitivo, só que o Chelsea pede "apenas" 12 Milhões por ele. O Hernández ainda continua a ser o motor da equipa, mas agora com o Gio dos Santos tem um concorrente à altura para a posição. ;)

Daqui a pouco actualização! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas é que eu coloco o Zahavi a Médio de Ataque Centro, não tem grandes características físicas para ser médio ala...

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Final-1.jpg

Como tinha dito à bocado, e respondendo a um user... Andei a tentar contratar 3 guarda-redes portugueses, sendo um deles titular na Reggina, o outro era suplente no Sporting, e finalmente um guarda-redes chamado João que despontava no Guimarães e que me despertou a atenção logo na pré-época. Decidido a fechar o plantel com ele, para ter 3 guarda-redes de nível, avancei para a contratação que acabou por ser fácil de finalizar, dado que o Guimarães mantém uma relação cordial com o Vaticano:

1_joao_compra.jpg

Uma boa adição, e mais um GR com grande margem de progressão (penso eu de que).

1_joao_perfil.jpg

Resto da Pré-Época

2a_calendario_pre_epoca.jpg

Como podem ver, depois da cabazada aplicada ao Silves efectuámos uma pré-época bem complicada para testar soluções e ver se estávamos com estaleca de vencedores. Não me decepcionei, porque apesar de termos sofrido um bocado contra o Chelsea, acabámos por ganhar todos os encontros. O Vaticano está ao rubro! Entretanto na imprensa saíram as previsões da conquista do Scudetto deste ano, onde pela primeira vez na história do clube somos dados como possíveis vencedores, ou no pior dos casos andaremos por cima da tabela. Finalmente já não era sem tempo!

3a_previsoes_campeao.jpg

4a_banner_Champions.jpg

4b_grupos_champions.jpg

A seguir eram sorteados os grupos da Champions onde o Vaticano era terceiro cabeça de série e o Benfica era espantosamente apenas quarto cabeça de série. Acabámos por ficar num grupo difícil, mas acredito piamente na qualificação. A seguir a supertaça europeia... :)

5a_banner_supercup.jpg

5a_odds_chelsea.jpg

5b_final_historica.jpg

:rockon:

Pois é! Como vencedores da Liga dos Campeões da UEFA no ano passado tive outra vez o prazer de jogar contra o Chelsea de Roberto Mancini (Mourinho foi para o Inter, prenúncio da realidade?) que apesar de extremamente forte já tinha sido vencido por nós na pré-época. Mancini sendo muito meu amigo apelou à cordialidade no jogo e eu respondi positivamente. Um grande jogo em perspectiva, com grandes equipas e jogadores de alto gabarito.

Principais Estrelas do Chelsea:

ad24a9fb4760415ab159037f0e16b2be.jpg

Shevchenko

250px-Salomon_Kalou_2_cropped.jpg

Salomon Kalou

2537.jpg

Jean Il Makoun

5c_vista_geral.jpg

5d_estatisticas.jpg

Foi um jogo complicado, principalmente na primeira parte onde o Chelsea teve mais de 4 oportunidades de marcar, mas vendo uma brecha na táctica de Mancini (deixou os extremos desocupados) lancei uma contra-táctica onde os laterais subiam muito e ajudavam os extremos no ataque. Deixei o Rivaldo a compensar essas subidas actuando como terceiro central (falso MDC) e num lance de puro génio Karol marcou aos 72 minutos. A partir daí recuei os laterais e utilizei passe directo e temporização rápida com opção de contra-ataque para jogar na expectativa, e já sobre os 90 minutos Okaka cheio de força derrubou toda a defesa contrária e fuzilou o Guarda-Redes do clube inglês. Excelente! Mais outro título a juntar à já pequena grande colecção. Viva o Vaticano!

Na imprensa tanto adeptos como direcção ficaram efusivamente extasiados com esta inesperada mas saborosa conquista:

5e_adeptos_homenagem.jpg

5f_direccao_deliciada.jpg

Grande Vaticano! Na próxima actualização irei jogar contra o Inter (equipa vencida na final da taça) para a supertaça italiana. Vamos ver como corre. Este ano o Inter parece ter melhor equipa... ;) Obrigado a todos os que acompanham e comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

facil de mais.. vai para o Legnano ;)

Força e boa sorte para os próximos jogos

Compartilhar este post

Link para o post
facil de mais.. vai para o Legnano ;)

Força e boa sorte para os próximos jogos

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Final-1.jpg

Antes de jogar contra o Inter para a supertaça italiana ainda vos mostro uma coisa engraçada... Estava eu a ler as notícias dos jogos internacionais quando:

1a_persie_heroi.jpg

Parti-me a rir... Espero realmente que ele se torne um herói no Vaticano! Mas agora o jogo:

2a_odds.jpg

Principais Estrelas

fabregas_g_280x210.jpg

Francesc Fabregas

adriano_inter.jpg

Adriano "L'Imperatore"

RIBERY03.jpg

Franck Ribery

big_md-i130621.jpg

Etienne Didot

3a_vista_geral.jpg

3b_estatisticas.jpg

Uma das vitórias mais suadas, mais difíceis senão a mais difícil de sempre. Não tenho palavras... custou mas foi!

3cb_okland_se_marcar.jpg

3ca_okland_penalti.jpg

3cd_okland_marcou.jpg

3cc_okland_marca.jpg

Com mais esta conquista conseguimos um prémio monetário excelente, 2,9 Milhões de euros a entrar para os cofres do Vaticano.

4a_2900_premio.jpg

Tanto os adeptos como a direcção jubilaram com outro sucesso, e pelo que sei querem fazer uma estátua na frente do estádio... :lol:

4c_vence.jpg

Entretanto o período de transferências italiano fechou e o Inter demarcou-se do resto com contratações exorbitantes... Já o Vaticano foi o clube comprador. ;)

5a_periodo_transfers.jpg

Ah, e depois do jogo com o Inter fiquei com o plantel feito num caco:

6a_lesoes.jpg

Até mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

149735.gif

boa vitória sobre o inter.. mais um troféu :)

siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Save inteligente e memorável!

Essa temporada promete, tem um elenco mto forte, com destaque pro Van Persie! Que contratação hehehe um astro vestindo as cores do manto sagrado!

boa sorte nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
149735.gif

boa vitória sobre o inter.. mais um troféu :)

siga!

:lol: Mais um troféu... é assim! ;)

E mais 2 milagres a surgirem :p

Ou não fosse este o Vaticano... ;)

Save inteligente e memorável!

Essa temporada promete, tem um elenco mto forte, com destaque pro Van Persie! Que contratação hehehe um astro vestindo as cores do manto sagrado!

boa sorte nisso!

Muito obrigado! ;) Realmente o Persie é um génio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2 Supertaças em que não eras favorito mas tu consegues (quase) sempre surpreender os apostadores da TotalBet felizmente. Só não surpreendes quando és mesmo favorito nas apostas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
2 Supertaças em que não eras favorito mas tu consegues (quase) sempre surpreender os apostadores da TotalBet felizmente. Só não surpreendes quando és mesmo favorito nas apostas. :lol:

Ainda bem que assim o é! ;) Obrigado!

Excelentes vitórias frente ao Chelsea e Inter.

Parabens. :handclap:

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma p------ de uma equipa!!!

Fónix...

agora não dás hipóteses a ninguém...

Mais uma época ??? è isso? O ataque ao título que falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Papa titulos! (várias conotações que podemos tirar daqui...)

Tenho de comentar que Alexander Zahavi é claramente um nome muitíssimo português!!! =D De onde veio? Onde nasceu?! Será uma consequência dos emigrantes de leste no nosso país?! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Se esta época conquistares o titulo e a champions bem podes ficar por aqui e passar este save para o HALL OF FAME e quem sabe estar a lutar pelo save do ano da proxima edição.

Continua o excelente save,

P.S. Estás a ficar sem ideias, por onde andam as surpresas e aquelas brincadeiras... !!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma p------ de uma equipa!!!

Fónix...

agora não dás hipóteses a ninguém...

Mais uma época ??? è isso? O ataque ao título que falta?

É isso... estou a ficar sem objectivos no save... e preciso de descansar! ;)

Papa titulos! (várias conotações que podemos tirar daqui...)

Tenho de comentar que Alexander Zahavi é claramente um nome muitíssimo português!!! =D De onde veio? Onde nasceu?! Será uma consequência dos emigrantes de leste no nosso país?! =D

História já explicada no save do Kewl, mas que passo a explicar aqui também...

Alexander Zahavi é sobrinho de Pini Zahavi um dos accionistas da MSI(Media Sports Investmente) detida por Kia Jaroobchian. Penso que o seu nome se deva a ter pai ou mãe (não sei qual deles é irmã(o) de Pini Zahavi) israelita. Mesmo na realidade já é um dos eleitos para a selecção sub-qualquer coisa... ;)

Boas,

Se esta época conquistares o titulo e a champions bem podes ficar por aqui e passar este save para o HALL OF FAME e quem sabe estar a lutar pelo save do ano da proxima edição.

Continua o excelente save,

P.S. Estás a ficar sem ideias, por onde andam as surpresas e aquelas brincadeiras... !!

Um abraço

Pois... estou a ficar sem tempo e sem pachorra... já não tenho tanta vontade de jogar neste save porque agora é bem mais fácil. Com a equipa que tenho, acho que sem grande dificuldade irei conquistar o Scudetto e talvez a Champs... Vamos ver...

Tenho aqui uma ideia a magicar, mas como estive algum tempo ocupado a fazer o Manual Táctico, e agora estou a pensar fazer também o Manual Tácticas e Contra-Tácticas... a cabeça não dá para tudo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grandes vitórias.

Podes disponibilizar as tuas táscticas sff ?

Quando é q recebeste de direitos televisivos ?

É q eu treinei o milan e no fim da primeira época recebeu 80 M :shock: de direitos televisivos.

As contrataçoes sao fantásticas, o Millan tá com uns atributos fixes, e o Alex é sempre a facturar.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem grandes vitórias.

Podes disponibilizar as tuas táscticas sff ?

Quando é q recebeste de direitos televisivos ?

É q eu treinei o milan e no fim da primeira época recebeu 80 M :shock: de direitos televisivos.

As contrataçoes sao fantásticas, o Millan tá com uns atributos fixes, e o Alex é sempre a facturar.

Quanto às tácticas, hum... é uma coisa a pensar.

De direitos televisivos, apesar de ter ganho a UEFA e tudo em Itália, só vou receber 4,4 Milhões de Euros. Compreende-se. ;)

Não percam a partir de hoje uma nova situação do save... estória e história de Ratz...

Compartilhar este post

Link para o post

ringing_phone.gif

Trrim...! Trrimmm..! (Som do telefone a tocar...)

Homem Misterioso 1 (HM1)

man_on_phone3_o_420h.jpg

Sim? Quem fala?

Homem Misterioso 2 (HM2)

5549.jpg

Sou eu! Toma atenção...

HM1 - Sim chefe!

HM2 - O gajo ganhou as duas marmeladas... Ganhou ao Homem do petróleo e ao "Um Especial"...

HM1 - Pois, eu ouvi nas notícias... Mas que quer fazer chefe?

HM2 - Acabar com ele! Ele não pode ganhar mais nada! PERCEBES? Não pode!

HM1 - Sim, chefe, mas ele está-se a tornar muito famoso, um passo em falso e estamos feitos.

HM2 - Quanto a isso não te preocupes, eu sei como tratar dele...

HM1 - Então chefe, mas como? Quando?

HM2 - Vai ter comigo amanhã, ao cais, pelas 8 horas da noite, ah e leva os outros dois... ok?

HM1 - Sim chefe, combinado!

HM2 - Ele não vai ganhar mais nada, ouviste???

*PLOC* (Som, do telefone a desligar...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...