Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Obrigado pelos vossos comentários.

Já joguei os jogos contra o Inter(primeira mão), Lazio e os três de Milão... :(

Querem que eu poste tudo de uma vez? Toda a maneira...

Decidam vocês...

EDIT: Eu venho cá à noite para checar as vossas opiniões.

Posta tudo de uma vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como arranjas smpr centrais goleadores!!! =D Assim vale a pena...

Já não vinha aki desde o incio da época e perdi mta coisa que já recuperei em coisa de uma hora com mta leitura na diagonal de umas 20 páginas de posts.... :rolleyes:

Quando puderes mostra aí a lista de melhores marcadores da série A

Ah e qto à selecção, não tendo eu a certeza do ano em que o teu jogo já vai, um dos meus saves em q vou em 2011 tenho a selecção algo parecida e sou eu que convoco... claro que não tenho lá o Nunes ou o Maniche, mas jogadores de já bastante idade têm lugar cativo entre os eleitos, tipo o Deco (msmo sem clube), Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Meira (só agora o Zé Castro começou a ganhar lugar ao Jorge Andrade no eixo da defesa), Miguel e Paulo Ferreira (só agora começou a despontar um jovem regen para DD, pq os outros existentes, coitadinhos...). Nos meus primeiros anos CM (na altura ainda era isso...) era adepto de jogadores mto jovens, mas com mto jogo percebi que ter experiência é mto bom, a mais que não seja pq as exibições de jogadores mais velhos tendem a ser mais consistentes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vitórias contra a Juventus, West Ham e Salernitana. :handclap:

Agora só falta a parte final com a epoca, em que os três jogos com o Milan não vão ser faceis. :smile:

Posta tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei então postar os três jogos contra o Milan e os dois encontros da Lazio (para o campeonato) e do Inter (primeira mão da final da taça).

lupas: Realmente, nunca mais tinhas aparecido. Sejas bem vindo outra vez. Quanto ao que pedes vai ser postado quando actualizar na próxima vez. Obrigado e volta sempre! ;)

paradinha: Muito obrigado, irei postar tudo de uma vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler, e:

:o

Carreira excelente + treinador excelnete = UM GRANDE SAVE!

Boa Sorte para os próximos jogos, e que leves tudo para casa, ou neste caso, para a Igreja :mrgreen:

btw, tambem quero ser socio do VSS. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ler, e:

:o

Carreira excelente + treinador excelnete = UM GRANDE SAVE!

Boa Sorte para os próximos jogos, e que leves tudo para casa, ou neste caso, para a Igreja :mrgreen:

btw, tambem quero ser socio do VSS. ;)

Obrigado por teceres tão rasgados elogios, e sê bem vindo! ;)

Ainda bem que gostaste :)

Ora aqui vai:

33SPIMSPAMSPUMbyKazPat.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-5.jpg

Um objectivo, um ideal. Uma equipa inexperiente que ganhou estaleca ao longo da época, enfrenta agora o mais difícil dos desafios. Cinco jogos de elevada dificuldade seguidos uns aos outros como que a testar a capacidade de resposta do plantel à adversidade. Primeiro veio o Internazionale de Milão, grande equipa com muitos bons jogadores, estrelas dos palcos da bola, necessitada de ganhar na primeira mão em sua casa, para tentar salvar a honra do convento com a Coppa:

1a-12.jpg

1b-12.jpg

Brutal! Fim do jogo, ainda não acredito, em pleno Giuseppe Meazza humilhámos o Inter e conseguimos ganhar vantagem na eliminatória que mesmo sendo curta é bastante importante. Até os adeptos do inter protestam com a equipa e pedem a cabeça do Mancini. Para provar esse domínio os media foram exaustivos a constatar a grande exibição que fizémos. Sem esquecer a grande exibição com que o Hernández brindou todos os adeptos do Vaticano. Assim é excelente!!! Depois do jogo ainda tive uma boa notícia, a lesão do Karol era só de três dias... Deixo-vos ainda com os comentários do grande Gabriel Alves (difundido por todo Portugal devido à grande quantidade de católicos praticantes):

20 mins - Cato lança a bola em velocidade para Rivaldo, Rivaldo no seu estilo inconfundível finta dois e passa para Hernández, esperem não, é o Eriksson. O Maestro peruano segue com a bola, passa por um, passa por dois, larga para McFadden, McFadden cruza, quem aparece no limite da área, é Karol, Karol recebe, Karol vai chutar, Karol vai marcar... GOOOOOOOOOOOOLOOO do Vaticano!!! Excelente jogada finalizada pelo melhor marcador da equipa Karol Wojtyla.

35 mins - Cato recebe, passa para Potenza que em vólei lança rapidamente para McFadden, que por sua vez vira o jogo para a direita onde aparece quem? Gasbarroni, mas que domínio de bola meus senhores, espectáculo. Gas segue com a bola finta um, finta dois, finta três, perde a bola, quem a recupera é Rivaldo, que faz um cabrito a Digard, Rivaldo lança em profundidade para Karol, que em primeiro toque passa para McFadden, está à entrada da área, não aparece ninguém, vai armar o chuto, vai chutar... É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOO do Vaticano, grande remate a mais de 30 metros de McFadden, e a equipa católica aumenta a vantagem em pleno Meazza, para gáudio de pouco mais de 5000 adeptos que vieram ver o jogo.

*_______________________________*

Refeitos da grande vitória contra o Inter, seguíamos para mais um teste de força, garra, inteligência e suor contra uma Lazio que nos tinha humilhado na primeira volta. Todos os meus jogadores tinham a lição bem estudada, não podemos dar espaços, temos que marcar cedo e se possível marcar mais que um golo. Temos que retribuir a exibição que eles fizeram na primeira volta. E parece que encaixaram bem o que lhes disse:

2a-14.jpg

Que abuso de jogo, que exibição do Vaticano, sem palavras. Eu tinha decidido na véspera dar a posse de bola aos Laziale, para explorarmos o contra-ataque e a estratégia funcionou na perfeição, sem mácula. Muito cedo o Karol marcou e adiantámo-nos no marcador, mas o grande Rocchi tratou de empatar volvidos 6 minutos. Na segunda parte entrámos a quente e na sequência de um livre marcado por Eriksson o Corluka saltou mais alto que todos os defesas da Lazio e marcou um golo de cabeça (mais um no campeonato). Mas isto não ficaria por aqui, e numa das arrancadas já conhecidas de Ove Semb, cruza para Karol este devolve e de primeira manda a bola para dentro da baliza dos romanos. Foi uma grande vitória e um excelente resultado que nos catapultou para o lugar mais confortável da época como podem ver:

2d-6.jpg

Quem é que ainda não acredita na vitória? Temos menos um jogo e mais 6-seis-6 pontos que a Roma e mais 7 que o Milan. Quem parece ter perdido o comboio da Champions é a Juventus que depois da derrota comigo perderam ainda mais dois jogos, tal como a Roma que se viu e desejou para empatar a zero no último jogo. Também vos deixo os 5 melhores marcadores da Série A, onde líder destacado Karol segue impávido sem oposição:

2e-5.jpg

*_______________________________*

Dois testes passados, ficavam a faltar os três exames contra o Milan. Esquecendo que nos interessa também a Coppa, mas íamos jogar agora a presença na final da Taça Uefa, e a definitiva caminhada para o Scudetto. E o primeiro jogo era para a primeira mão da meia-final da Taça Uefa jogado na casa do Milan. (Esqueci-me de tirar ss da vista geral...)

3a-11.jpg

3b-9.jpg

Grande resultado, numa partida suada, suada, onde podíamos ter empatado, mas com sorte lá conseguimos ganhar um jogo que nos dá alento e devoção para encarar a segunda mão já em nossa casa. Vamos ver, vamos ver... (Primeiro teste passado com nota excelente). Atenção para o facto de que o Ove Semb neste final de época tem sido muito importante marcando golos decisivos na manobra da equipa.

Seguia-se o jogo para o campeonato:

4a-10.jpg

4b-9.jpg

Jogo de nervos, muitos nervos. O coração não aguenta muitas destas. É que aos 16 minutos, (sim 16) o Meira derrubou o Kaká na entrada da área e levou vermelho directo. Ficámos reduzidos a dez contra um Milan em gestão de esforço que nos deixou jogar nos primeiros 45 minutos. O Hernández de longe marcou o primeiro para o Vaticano mas volvidos 5 minutos o Kaká como que a retribuir o esforço marcou de longe (a mais de 30 metros) um portentoso golo restabelecendo a igualdade no marcador. A quando da expulsão do Meira, tirei o Edu(que estava a PLC) e meti o Okland a jogar na defesa, mas não sei porquê deu-me na telha recuar o Rivaldo (MDC) para o lugar e avançar o Okland para MDC aproveitando a sua capacidade técnica e de passe. E aos 64 minutos esta mudança deu-me razão. Num lance de antes de meio-campo o Okland libertou para o Karol que passou por toda a defesa milanesa e marcou o golo da vitória. Mais uma suadinha mas saborosa, deveras saborosa. Seguia-se o derradeiro jogo na UEFA aquele que iria marcar o fim ou o início de uma era religiosa no mundo do futebol:

5a-9.jpg

5b-8.jpg

Quiseram retribuir o favor mas um pouco mais tarde, com a expulsão do Carlos Diogo, uruguaio de pelo na venta. E nós nem fizémos muito para merecer a vitória, mas parece que mesmo sem jogar por aí além, a equipa joga em piloto automático e os gigantes vão caíndo um por um aos nossos pés. De canto o Corluka adiantou-nos no marcador mas de novo o Guzman de longe empatou a partida e fez antever o pior não fosse o grande GR que tenho na baliza. Entretanto e já na segunda parte quem havia de ser, Karol voltou a dar um ar de sua graça e acabou definitivamente com a eliminatória. Alegria geral no Coliseu Sagrado. O Vaticano está na final da Taça UEFA!!! Lindo, espectacular, absurdamente excepcional! Que grande equipa, que grandes jogadores.

5d-3.jpg

Bem, parece que vamos disputar a final da Taça UEFA com os Hotspurs... Vai ser muito complicado mas eu acredito na vitória, tenho que acreditar, todos temos que acreditar.

5e-2.jpg

Mais e mais dinheiro a entrar para os cofres da equipa. Mesmo não sendo a competição principal da Europa, a UEFA tem grandes prémios monetários, e se continuarmos assim acho que vamos fechar o ano com lucros acima dos 4 milhões de euros. A ver vamos...

5f-1.jpg

5g-1.jpg

O devido valor que os média deram à vitória na UEFA. Além de que batemos o record de bilheteira e fizémos 1,2 milhões de euros num só jogo. Definitivamente brutal!

Digam lá se esperavam estas vitórias todas? Muito suadas mas com muito sabor. A todos os adeptos um grande abraço e um desejo, que todos torçam pela vitória na UEFA e na final da Coppa, e que ganhe os últimos três jogos da Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

No inicio da epoca ninguem esperava isto que está acontecer com o Vaticano, mas claro com o decorrer do campeonato e na capacidade demonstrada ao longo da epoca certamente nada do que é trofeu vai escapar ao Vaticano esta epoca :grin:

Afinal não vamos ter missa durante um mês :lol:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Q grandes resultados mais uma vez!

Cuidado q o Tottenham eliminou o Braga ( na vida real claro )

És ( praticamente ) campeão da Série A italiana.. Congratz

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto... parece que tens quase tudo ganho! =D

Duvido que deixes escapar a oportunidade da Liga e a UEFA (sendo diferente e mais injusta por ser só um jogo) também!

Tás em grande forma!

Tens a Champions garantida, disso tenho a certeza, boa sorte para os ultimos jogos da época

Karol Power!

Compartilhar este post

Link para o post

Karol+Vaticano+Cesário_Dalta = uma aliança de sonho...

Cesário já me faltam as palavras para te elogiar, percebes de Football Mangar comó c....

és realmente o meu herói, força Vaticano...

Ate ja me fizeste ir a missa! :grin:

PS: Posta aí uma SS do Hernandez e do Karol, sff

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

No inicio da epoca ninguem esperava isto que está acontecer com o Vaticano, mas claro com o decorrer do campeonato e na capacidade demonstrada ao longo da epoca certamente nada do que é trofeu vai escapar ao Vaticano esta epoca :grin:

Afinal não vamos ter missa durante um mês :lol:

Um abraço

Nem eu esperava, mas à medida que fui avançando fui notando a experiência da equipa cada vez maior... Agora realmente espero conseguir a Coppa, não perder um jogo na Série A para conquistar o Scudetto e esperar alguma sorte para conseguir ganhar aos Spurs na final da UEFA. Amen!

Q grandes resultados mais uma vez!

Cuidado q o Tottenham eliminou o Braga ( na vida real claro )

És ( praticamente ) campeão da Série A italiana.. Congratz

Vou ter bastante cuidado. Obrigado! ;)

Pronto... parece que tens quase tudo ganho! =D

Duvido que deixes escapar a oportunidade da Liga e a UEFA (sendo diferente e mais injusta por ser só um jogo) também!

Tás em grande forma!

Tens a Champions garantida, disso tenho a certeza, boa sorte para os ultimos jogos da época

Karol Power!

Parece que sim... espero que consiga alcançar o sonho de conquistar na mesma época, Coppa, Scudetto e UEFA, isso era um must!

KAROL POWER!!!

Karol+Vaticano+Cesário_Dalta = uma aliança de sonho...

Cesário já me faltam as palavras para te elogiar, percebes de Football Mangar comó c....

és realmente o meu herói, força Vaticano...

Ate ja me fizeste ir a missa! :grin:

PS: Posta aí uma SS do Hernandez e do Karol, sff

Muitíssimo obrigado! :) :)

Aqui tens as ss:

Karol Wojtyla

Luiz Hernández

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que excelentes vitórias essas frente aos clubes de Milão...

Agora é a conquista da Taça Euro...

Compartilhar este post

Link para o post

excelente cesário!!! muito honestamente não pensava que irias estar na posição em que te encontras e prestes a papar tudo! sempre tive aquela sensação que poderias fazer muito, mas tanto é abuso! :biggrin: :biggrin:

aqueles jogos com o milan deixou-me sem palavras e vou-te fazer um desenho. estás a ver o milan a :butthead: e depois veio o vaticano S&S e :ANAL: TAU....

tu estás lá :partyman:

off-topic: o teu guia tactico está a ficar um must! até o Silvares está "deliciado" pela tua dedicação!...

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Já li tudo, não foi tudo seguido pois 70 páginas já é qualquer coisa. Uma coisa é certa, nunca pensei que viesse a presenciar um save tão bom como o do Descartes, mas conseguiste, até o superaste. É um save perfeito, pela originalidade da história, pelo grafismo, pela criatividade, pela dedicação e também pelo talento. Muitos parabéns e continua a dar-nos motivos para elogiar o teu trabalho. Este é o 1º e último comentário sério, visto que este save tem muito material humoristico. Já agora, gostava de ser sócio do grande Vaticano. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixes o Lemos ser sócio, eu já arranjo provas de pecados dele com nigerianos, e é já destituído...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho seguido este save (discretamente) desde o ínicio...Um dos melhores que já vi. Parabéns por aquelas ultimas vitórias! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados Cesário...

Só quero ser sócio quando ganhares a champions :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gonzalez6: Cada vez acredito mais que vais ganhar tudo

Tu e todos! ;) Obrigado!

ze_miguel: As palavras faltam-me para descrever os teus jogos por isso basta dizer: EXCELENTE! ;)

Muito Obrigado!

paradinha: Absolutamente brutal. :supz: :supz: :supz:

E continua... Obrigado ;)

Bem, que excelentes vitórias essas frente aos clubes de Milão...

Agora é a conquista da Taça Euro...

Espero que sim, vamos ver...

GRANDES RESULTADOS!

VATICANO É GRANDE!

Muito grande! ;) Obrigado!

excelente cesário!!! muito honestamente não pensava que irias estar na posição em que te encontras e prestes a papar tudo! sempre tive aquela sensação que poderias fazer muito, mas tanto é abuso! :biggrin: :biggrin:

aqueles jogos com o milan deixou-me sem palavras e vou-te fazer um desenho. estás a ver o milan a :butthead: e depois veio o vaticano S&S e :ANAL: TAU....

tu estás lá :partyman:

off-topic: o teu guia tactico está a ficar um must! até o Silvares está "deliciado" pela tua dedicação!...

keep it up...

Estive fora todo o fim de semana e só agora reparei nisso... ;) Muito obrigado! :)

Já li tudo, não foi tudo seguido pois 70 páginas já é qualquer coisa. Uma coisa é certa, nunca pensei que viesse a presenciar um save tão bom como o do Descartes, mas conseguiste, até o superaste. É um save perfeito, pela originalidade da história, pelo grafismo, pela criatividade, pela dedicação e também pelo talento. Muitos parabéns e continua a dar-nos motivos para elogiar o teu trabalho. Este é o 1º e último comentário sério, visto que este save tem muito material humoristico. Já agora, gostava de ser sócio do grande Vaticano. :handclap:

Por cá? ;) Muito obrigado, mesmo que não tenha acompanhado as 70 páginas de história já foi um desafio leres algumas... ;) Agora estou sem tempo mas mais tarde terás o teu cartão. ;)

Não deixes o Lemos ser sócio, eu já arranjo provas de pecados dele com nigerianos, e é já destituído...

:lol: :lol: Arranja! ;)

Tenho seguido este save (discretamente) desde o ínicio...Um dos melhores que já vi. Parabéns por aquelas ultimas vitórias! :wink:

Muito obrigado! ;)

O titulo cada vez mais teu.

Deus Queira que a sorte nao te abandone.

Que Cristo te acompanhe.

:lol: Amen!

Grandes resultados Cesário...

Só quero ser sócio quando ganhares a champions :D

Ok, então ainda vais ter que esperar uma época, não é? ;)

Obrigado a todos os que acompanham e deixam os seus comentários de apreço e dedicação ao save. A todos não quero defraudar as expectativas, portanto seguidamente irei postar a recta final da Série A e quem sabe a final da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...