Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

É isso... estou a ficar sem objectivos no save... e preciso de descansar! ;)

História já explicada no save do Kewl, mas que passo a explicar aqui também...

e agora estou a pensar fazer também o Manual Tácticas e Contra-Tácticas... a cabeça não dá para tudo :lol: :lol:

Eh Eh Eh...

Nesse vais pagar direitos de autor :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
ringing_phone.gif

Trrim...! Trrimmm..! (Som do telefone a tocar...)

HM1 - Então chefe, mas como? Quando?

HM2 - Vai ter comigo amanhã, ao cais, pelas 8 horas da noite, ah e leva os outros dois... ok?

HM1 - Sim chefe, combinado!

HM2 - Ele não vai ganhar mais nada, ouviste???

*PLOC* (Som, do telefone a desligar...)[/i]

Tás fod------------ ...

Máfia ao ataque... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ringing_phone.gif

TRIMM!!! TRIM!!!

(HM1)

man_on_phone3_o_420h.jpg

Sim,...?

(HM2)

5549.jpg

Sou eu,...

HM1 - Chefe, então...? Não apareceu no cais à hora combinada!

HM2 - Razões mais altas se levantaram... acredita. Aquele bastardo não passa de hoje.

HM1 - Então chefe? Mas tratou do plano?

HM2 - Claro! Daí não ter ido ao sítio como combinado...

HM1 - Então e o circuito mantém-se?

HM2 - Mantém-se, com um pequeno desvio. Estive a ver o calendário, e o primeiro jogo para o campeonato é contra a Lazio. Arranja tudo para Roma, quero esse bastardo fora de cena ainda hoje.

HM1 - Combinado, chefe. Já falei com os outros dois e pelos vistos arranjam um furtivo para a janela.

HM2 - Excelente! Amanhã vais ver... vamos tomar pequeno almoço e ver fumo preto sair da chaminé... já estivemos mais longe...

(continua)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Final-1.jpg

Existe realmente uma máfia infiltrada no Vaticano que quer ver Ratzinger morto? Se existir lutarei contra tudo e contra todos...

1a-18.jpg

1b-18.jpg

Foi um jogo espectacular... Aos 18 minutos já ganhávamos por 3, com um frango de Arenas, mas com a mudança de táctica da IA do jogo foi impossível contrariar o ímpeto da Lazio... e o jogo acabou por ficar empatado. Fiquei fulo! Mesmo fazendo mudanças de estratégia, marcação homem-a-homem nada funcionou... nada! Patch do catano! ;)

O FRANGO

8DKQTnRi2mk

Entretanto em Roma...

1c-14.jpg

.........

...............

...................

Trim..!!!

HM1 - Chefe, o homem falhou...

HM2 - O quê? Como pôde?

HM1 - Chefe, houve um cardeal que protegeu o Alemão...

HM2 - Quem? Quero saber quem foi! Já!!!

HM1 - O Português...

HM2 - Aquele, o Policarpo?

HM1 - Sim....

HM2 - Filho da Mãe.... Pelo que vejo no calendário, vamos ter que adiar o nosso plano B para depois dos jogos europeus. Que chatice... Alguém vai pagar bem caro por isto... ai vai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Tás fdd Ratzinger, a máfia não brinca em serviço, mas temos o Policarpo que é um corajoso, sempre podem ir o dois no mesmo caixão :axe:

Boa ideia para dar intusiasmio ao tópico.

P.S - Onde é que arranjaste esses bonecos tipo "3D", eu j os tinha visto mas agora não encontro...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa onda, teres adicionado novos elementos ao save. Fazer isso, já com ele adiantado é louvável.

em relação ao jogo em si, acho que desta vez vais mesmo ganhar a champions. O grupo nem é muito complicado convenhamos, dá para ficares pelo menos em segundo, sem grandes problemas. quanto ao campeonato estás com uma equipa ainda mais forte que na época passada portanto... deves-te safar.

GL!

Compartilhar este post

Link para o post
Tás fdd Ratzinger, a máfia não brinca em serviço, mas temos o Policarpo que é um corajoso, sempre podem ir o dois no mesmo caixão :axe:

Boa ideia para dar intusiasmio ao tópico.

P.S - Onde é que arranjaste esses bonecos tipo "3D", eu j os tinha visto mas agora não encontro...

Não brinca não... mas esperem pelos próximos capítulos... vão ser entusiasmantes! ;)

Quanto aos bonequinhos... pedi ao BMF... manda-lhe mp ;)

Boa onda, teres adicionado novos elementos ao save. Fazer isso, já com ele adiantado é louvável.

em relação ao jogo em si, acho que desta vez vais mesmo ganhar a champions. O grupo nem é muito complicado convenhamos, dá para ficares pelo menos em segundo, sem grandes problemas. quanto ao campeonato estás com uma equipa ainda mais forte que na época passada portanto... deves-te safar.

GL!

Resolvi dar um "twist" ao save e com este enredo vai-se tornar uma história muito interessante.

Quanto ao save propriamente dito... bem o grupo é acessível, penso conseguir no mínimo o segundo lugar, depois logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão limpar o cebo ao Ratzinguer e o save acaba... de qlq maneira smpr o axei com cara de star wars =p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande história...

Não tenho comentado mas estou sempre a acompanhar este save.

Uma excelente equipa e os titulos vão todos para o Vaticano. Cuidado com a máfia...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Cesário e venha esses capitulos ;)

E virão... ;)

Boas,

Afinal as ideias não acabaram :grin:

Estou para ver o que vai saír daí :lol:

Um abraço

Como te disse na mp... este ainda não foi chão que deu uvas... ;)

Vão limpar o cebo ao Ratzinguer e o save acaba... de qlq maneira smpr o axei com cara de star wars =p

Estás morno... mas não quente... vai ser uma história engraçada com fim imprevisível...

Grande história...

Não tenho comentado mas estou sempre a acompanhar este save.

Uma excelente equipa e os titulos vão todos para o Vaticano. Cuidado com a máfia...

Mesmo não comentando, fico feliz por estares a acompanhar. A máfia é lixada.... ainda para mais tendo em conta quem é.... mas isso é uma coisa a ser revelada mais adiante. Esperem...

Papa novo?

Nah(Não sei não...).... Aguarda as cenas dos próximos capítulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Empate contra a Lázio em que se esperava uma vitória da forma como o jogo começou, mas essas coisas acontecem no futebol. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Empate contra a Lázio em que se esperava uma vitória da forma como o jogo começou, mas essas coisas acontecem no futebol. ;)

A IA não deu hipóteses... mudaram para 4-2-4 e eu tentei mudar o sistema... mas por mais que fizesse qualquer jogador deles fintava o meu. Às vezes é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Este patch ás vezes é mesmo chato.

Acho que devias contratar uns seguranças e disfarça-los de Staff para te protegerem. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Este patch ás vezes é mesmo chato.

Acho que devias contratar uns seguranças e disfarça-los de Staff para te protegerem. :rolleyes:

Achas que esta guarda toda chega?

wd2.jpg

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol: :lol:

;) Hoje estive em constante roda-vida faculdade/trabalho e não tive tempo nenhum para actualizar... espero amanhã conseguir! ;)

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que esta guarda toda chega?

wd2.jpg

:lol: :lol:

Eu despedia os teus defesas e metia esses aguardar a baliza....Ao fim de uma época tinhas 0 golos sofridos e uma quantidade enorme de dinheiro gasto em bolas novas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão cesário, perdes-te a pica de jogar??? :x

Compartilhar este post

Link para o post
Tão cesário, perdes-te a pica de jogar??? :x

Não faço quote do meu anterior post... porque não me apetece... ;)

Digo-o de novo...

Ontem e hoje estive atulhado de trabalho / faculdade e foi-me impossível jogar e postar... ;) Com paciência tudo se faz... hoje sendo o jogo de Portugal obviamente não vou estar em casa, e portanto só amanhã poderei postar ok? ;)

A todos os que acompanham, um muito obrigado. Universal ainda agora o save começou pah :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não faço quote do meu anterior post... porque não me apetece... ;)

Digo-o de novo...

Ontem e hoje estive atulhado de trabalho / faculdade e foi-me impossível jogar e postar... ;) Com paciência tudo se faz... hoje sendo o jogo de Portugal obviamente não vou estar em casa, e portanto só amanhã poderei postar ok? ;)

A todos os que acompanham, um muito obrigado. Universal ainda agora o save começou pah :lol: :lol:

nao reparei q tinhas referido isso.. :<

Compartilhar este post

Link para o post
nao reparei q tinhas referido isso.. :<

Acabei de chegar agora a casa... Portugal jogou muito mal...! Amanhã começarei a actualização ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de chegar agora a casa... Portugal jogou muito mal...! Amanhã começarei a actualização ;)

Pois foi... realmente Portugal foi fraquinho! O "Chocolari" devia ter posto o Quaresma antes (sim eu sei que o pouco tempo que jogou só fez porcaria...), a segunda parte foi de facto terrivel =s

Esperamos a actualização então!

Cesário_Dalta a seleccionador Nacional ;)

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...