Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Alguns empates comprometedores...

Então quele a 4-4 é do piorio...

Derrota normal? com o Real Madrid... Ou já deverias mostrar mais?

Sobre a novela... fantástico!!!

Go on Sua Excelência...

Nem me digas nada... o 4-4 foi dos jogos mais frustrantes que tive...

Esta fase menos boa, pode ser facilmente explicada pelas lesões de Van Persie e McFadden que não têm contribuído para a performance da equipa, as convocatórias para as selecções de Hernández, Rivaldo e Millan, já tive que ir buscar o Legrottaglie às reservas para jogar a DC... acreditas? E o Okaka ainda não rendeu o investimento brutal feito nele... Mas talvez o ponto mais importante é o facto de que estou a treinar e testar no save uma táctica nova, num esquema 3-1-4-2 que ainda me está a dar dores de cabeça. Mas como quero tentar ganhar a Champions com ela vou melhorando as exibições. Espera pelos próximos meses... vais ver esta táctica a bombar à grande! ;)

A novela vai dar, e dar, e dar... :lol:

:grin: =D> =D>

estás lá! muito bom o enredo!

será que já estas a prever o fim do save?

Nem pensar vicious... A trama que estive/estou a preparar vai ter um "twist" espectacular... vocês vão ficar atónitos... O fim do save ainda está muito longe... ;) Mas agora que falas nisso no final do post, vou deixar-vos uma votação!

Talvez tenha sido dos piores meses que já tiveste desde que estás nessa equipa, mas eu tenho a certeza que irás dar a volta. ;)

E foi... mas acho que acabei por explicar esta fase na resposta ao BMF... ;)

Um mês fraco mas vais conseguir recuperar. Aquele empate a 4 golos...

SObre a novela... muito boa.

Nem me digas... 4-4 o jogo mais frustrante a que tive o desprazer de assistir no FM07.

Lá se vai à vida o nosso Policarpo...

O mês não foi dos melhores, mas tu vais recuperar!

Não tenhas tanta certeza disso PES6_fan! Olha que pelo que eu ouvi, o Dom José Policarpo é um "rapaz" com grande desenvoltura e capacidade de prever acontecimentos maléficos... :lol: :lol:

Claro que vamos recuperar... espera pela próxima toada de jogos... ;)

AGORA UM APARTE DO SAVE....

Vou lançar uma votação que não tem nada a ver com o momento do save, mas que pretende definir os contornos do final do mesmo, isto é... o que eu pretendo é saber se depois de conseguir (espero) conquistar a Champions com o Vaticano e tendo conquistado tudo o que me propus, vocês querem que eu continue o save, tentando a minha sorte numa selecção, ou se por outro lado, querem que acabe o save com o Vaticano. Portanto:

Queres ver-me a acabar o save no Vaticano? Responde A.

Queres ver-me a acabar o save numa selecção, tentando talvez conquistar uma competição? Responde B.

A votação não tem carácter vinculativo mas pretendo com ela saber a vossa opinião. Agora sempre que comentarem agradecia que votassem ok? Abraços, beijos e apertos de mão a todos os que acompanham! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voto A - termina o save com a dignidade e o brilhantismo que ele merece após o final desta época, quando digo brilhantismo isso não implica que sejas obrigado a vencer a Champions...

E salta com um novo agora na patch 7.02...

Compartilhar este post

Link para o post

Voto A - foi pelo vaticano que criaste este save.... que dizer, a não ser que o Vaticano crie uma selecção??? naaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Voto A porque gostava de te ver a acabar a carreira no melhor clube do mundo e tornandote no melhor treinador de sempre,

Compartilhar este post

Link para o post

voto A ~ Acabar uma coisa no sitio onde começaste é de valor :)

Próximo save

Fazer uma nação, clube e selecção.. Atlantida <

:D

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Fazer uma nação, clube e selecção.. Atlantida <

Concordo... Era um grande desafio...

Voto A

Compartilhar este post

Link para o post

A, criaste o save com esse propósito, não faz sentido prolongares-te para além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda referente aos jogos fizeste um mês fraquinho mas vêm concerteza melhores.

Plano engenhoso por parte dos teus inimigos, será desta que o Policarpo vai de vez?

Voto A, porque era o teu objectivo inicial levar o Vaticano aos grandes patamares europeus e ao ganhar a Champions já o tás a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava q continuasses logo,

voto B

tenta Portugal! Mas visto o panorama... acho que deves seguir o que a maioria dos seguidores pede

Compartilhar este post

Link para o post

Então Cesário nada de desanimos, gostei de ler que pensas evoluir uma táctica 3142, o edsenho táctico parace muito bom, mas conseguir ganhar a Champions, na sei não...

Continua o excelente trabalho.

Já esquecia, cruzinha no A.

Compartilhar este post

Link para o post
Até gostava q continuasses logo,

voto B

tenta Portugal! Mas visto o panorama... acho que deves seguir o que a maioria dos seguidores pede

pois, até poderia (ou não) ser engraçado, mas ou muito me engano ou o Cesário só escolheu as ligas de Itália para jogar....

Compartilhar este post

Link para o post
pois, até poderia (ou não) ser engraçado, mas ou muito me engano ou o Cesário só escolheu as ligas de Itália para jogar....

Penso que ele estava a falar da selecção... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO

Pessoal, muito obrigado por todos os vossos comentários, a sério. Sinto-me mesmo "feliz" por saber que vocês acompanham e gostam... e que estão a aderir à trama que inventei. Esta sexta e sábado dormi 4 horas dado que tanto a faculdade como o trabalho não me deram descanso. Só agora é que tive um bocado, logo por isso não houve actualização ontem e hoje.

Passei por aqui para dizer também que visto quase todas as opiniões incidirem sobre o término do save no Vaticano, decidi também acabar o save aqui no Espelho Meu, quando conseguir conquistar a Champions, seja esta época seja na próxima. E a história de crime, vingança e mistério continuará com grandes surpresas.

A todos os que acompanham um abraço e um desejo, que continuem sempre por cá para dar alento a quem leva horas a preparar posts não só eu como todos os que dão um pouco de si nos saves do Espelho Meu.

Hoje é-me impossível postar alguma coisa e preparo-vos já para uma pausa de Páscoa (pois estarei fora do país da próxima quarta-feira até daí a uma semana. Se conseguir irei passando por cá nos ciber-cafés). Mais uma vez obrigado a todos os que acompanham, comentadores ou não. ;)

1147215.jpg

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ficamos á espera.

É impressão minha ou nessa " novela" participa o Alberto João Jardim?

Compartilhar este post

Link para o post
Então ficamos á espera.

É impressão minha ou nessa " novela" participa o Alberto João Jardim?

:lol: :lol: :lol:

Tudo a seu tempo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Cesário,so falta a Champions,Voto A por tudo o que este save significa força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe dia das mentiras cesário :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...