Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Vaticano alez!!!

Muito bem.1? lugar na S?rie A,Real Madrid a andar...pena foi mesmo aquela derrota para a ta?a com a Roma...for?a...

:) Obrigado aos dois! Realmente sabe bem estar em primeiro lugar, depois de tanto tempo sem o conseguir. Na Champions vai tudo bem encaminhado. Agora na Ta?a parece-me extremamente complicado conseguir a vit?ria, porque tenho que marcar tr?s golos no campo da Roma. Uma tarefa deveras dif?cil.

P.S.: Vou ver o Watford-Man Utd. Que venha outra goleada para g?udio do consumidor! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E marcas 3 golos! E se for preciso at? marcas mais!

Muita confian?a! ;) Ando aqui a matutar, sobre que estilo utilizarei para tentar marcar tr?s golos ? Roma. Tarefa quase imposs?vel... mas temos que acreditar.

Daqui a nada, actualiza??o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos acreditamos.for?a Cesario e Vaticano!

E com orgulho que visto o amarelo, ? com respeito de te ver e bate forte l? no meu peito e ? por ti que eu canto allez....allez allez vaticano allez... allez allez vaticano allez....alllez allez vaticano allez ? com orgulho....

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1-1.jpg

video_single.gif

Primeira boa not?cia desde h? algum tempo. A volta aos treinos de Karol Wojtyla, ex?mio finalizador e motor ofensivo da equipa. Grande trunfo para os jogos que a? v?m!

1a-2.jpg

video_single.gif

Meias-Finais da Liga dos Campe?es, come??vamos em casa, no
Coliseu Sagrado
, com esperan?as de um bom resultado. Do lado do Val?ncia duas mais valias na frente,
Kun Aguero
e
David Villa
, grandes avan?ados, excelentes finalizadores. Um quebra-cabe?as para a minha defesa que tinha em
Corluka
o regresso ?s boas exibi??es. E tudo se passou assim:

2a-2.jpg

2b-2.jpg

video_single.gif Excelente jogo, muito disputado, onde o Vaticano de novo, n?o teve sorte nenhuma. Isto porque, apesar do empate, domin?mos de fio a pavio o encontro. ? que mesmo sofrendo o golo aos 11 minutos a equipa sempre acreditou e quando aos 26' Villa volta a marcar, tudo se desmoronou. Mesmo assim ao intervalo disse aos meus jogadores "que acreditava na reviravolta" e entraram a todo o estilo com grande jogadas. S? que a sorte estava a proteger os Valencianos. Mas um des?gnio divino mostrou-me que a reviravolta estava na inclus?o de um jogador na equipa. Retirei Hern?ndez, visivelmente cansado e pus em jogo Zahavi a organizador (Kewl, grande malha =D> ) e a partir daqui o jogo mudou de figura. O Val?ncia jogou os ?ltimos 15 minutos a pedir a Deus pelo milagre da defesa, mas nada susteve o impar?vel jogo de p?s de Zahavi que aos 79 minutos, (vindo sabe-se l? de onde) resolveu fintar 4! defesas e rematar sem oposi??o marcando o tento da esperan?a. J? sobre os 90 minutos e a passe de quem? Zahavi claro, Huntelaar marcou o golo da igualdade, levando assim toda a expectativa para o segundo encontro em Mestalla, para o tira-teimas da meia-final. Sorte Vaticano!

3a-3.jpg

3b-2.jpg

video_single.gif Mais um grande jogo do Vaticano. Karol mesmo com condi??o abaixo dos 90% mostrou todo o seu poderio ofensivo e bisou numa partida onde ainda Huntelaar e Millan marcaram por uma vez. Goleada a premiar a equipa mais esclarecida em campo. E mais uma jornada na frente, For?a Vaticano!

3c-2.jpg

video_single.gif N?o marcou, e mesmo assim foi melhor em campo. Exibi??o sem m?cula do melhor defesa central a actuar em It?lia.

video_single.gif

Seguia-se o jogo de todas as decis?es, onde Val?ncia e Vaticano iriam lutar pelo acesso ao mais desejado trof?u europeu. Quem ganhasse ia jogar a final da Liga dos Campe?es, quem perdesse, sa?a de cabe?a erguida mas com um grande frustra??o. Por ter chegado t?o longe mas n?o ter conseguido ir at? ao final. E nem imaginam como foi. Deixo-vos com os coment?rios ao jogo, do grande Gabriel Alves.

4a-3.jpg

4b-3.jpg

• 1' Come?a o grande jogo das meias-finais. Vaticano e Val?ncia jogam a presen?a na final da Champions.

• 3' McFadden segue com a bola, passa para Huntelaar, que chuta e.... ah!!! Bate num defesa e ? canto. Vai Gio, marcar... Corluka, GOOOOOOOOOOLOOOO. Corluka de cabe?a!

• 9' Hern?ndez desmarca na esquerda McFadden, faz uma bonita, passa por um, passa por dois, vai rematar, vai rematar.... GOOOOOOOOOOOLOOO! Aos 9 minutos o Vaticano virou completamente a eliminat?ria! Espect?culo!!!!

• 25' O Vaticano joga bonito, simples e directo. Grande jogo a que estamos a assistir. Ferrari lan?a em profundidade para Maicon, que de pronto passa para Van Persie. O g?nio holand?s cruza para a ?rea onde aparece Karol sozinho, Karol vira o corpo, vai saltar, Go... GOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOO!! Mas que espect?culo de finaliza??o. Karol no seu melhor.

• 45' Vamos para descanso. O Vaticano ganhar por 3 a zero, deixando quase certa a passagem ? final contra a Roma. [...] E vai come?ar o jogo. Joseph Ratzinger mandou sair McFadden para entrar Gio dos Santos, de certo trocando de posi??o com Hern?ndez que agora vai jogar mais para a esquerda. E tamb?m troca Karol, visivelmente cansado, por Nicol?s Mill?n, Furac?o chileno que certamente ir? dar mais velocidade ao ataque italiano.

• 49' O treinador espanhol, s? agora decidi mexer na equipa. Entra Pedro L?on para organizar o jogo espanhol. E muda o esquema do Val?ncia onde agora aparece Villa sozinho com Kun Aguero por tr?s. [...] Aguero segue com a bola, passa para Villa, que recua e volta a dar para Aguero sem marca??o ? entrada da ?rea do Vaticano, vai disparar.... GOLOOOOOOOOOO! ? o golo do Val?ncia. Ser? que ainda conseguem? T?m que marcar mais tr?s.

• 64' Aten??o, bola perdida na intermedi?ria por Rivaldo, hoje em muito mau plano, Villa vai cruzar? N?o h? ningu?m, e Villa ainda tem 30 metros para percorrer at? ? baliza italiana. Mas n?o acredito, Ferrari est? adiantado, Villa chutou, vai, vai, vai.... Vai passar por cima de Ferrari... N?o me acredito. Vai ser, vai ser... ? GOOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOO! Que chap?u meus senhores e minhas senhoras. Que espect?culo!!!! O Val?ncia na recupera??o?

• 65' A bola vai ao centro para o reatar da partida depois do excelente chap?u de Villa. Huntelaar pega na bola que a passa imediatamente para Gio. Gio corre em profundidade e segue impar?vel com a bola pelo centro, L?on quase lha rouba. Gio segue, Huntelaar aparece desmarcado na ?rea, ? para l? que vai a bola.... GOOOOOLOOOOOOO! E o Vaticano acaba de vez com a eliminat?ria! Espect?culo de jogo senhores tele-espectadores. 4-2 num jogo de grande pendor atacante. Ser? que algu?m p?ra este Vaticano?

• 81' Vai ser marcado o livre por falta sobre Gio. Quem est? para marcar ? Hern?ndez, o pirata peruano. Marca, a bola sobe, o guarda-redes defende, mas a bola sobra para Mill?n, que sem marca??o, chuta... GOOOLOOOO! Mais um para o Vaticano. Humilha??o valenciana. 5-2 fecha por completo todas as aspira??es espanholas agora que falta 9 minutos para o t?rmino do encontro.

4c-1.jpg

:arrow: Venha ele! Pilim para os cofres do Vaticano!

video_single.gif

Seguia-se o jogo contra o N?poles, onde jog?vamos o primeiro lugar, pois ?ramos obrigados a ganhar, porque na v?spera o Inter tinha vencido o seu encontro. Sab?amos que o N?poles ia fazer tudo por tudo para nos complicar a vida, mas a equipa juntou-se toda e em un?ssono gritaram "VAMOS SER CAMPE?ES". Corluka reuniu as tropas, como bom capit?o que ?!

5a-3.jpg

5b-3.jpg

5c-3.jpg

video_single.gif Com Karol de fora, por estar muito cansado do jogo europeu, evidenciou-se a contrata??o de inverno, Huntelaar a bisar e a deixar que toda a equipa pudesse descansar, porque a partir dos 55 minutos o Vaticano esteve a jogar em servi?os m?nimos o que n?o impediu de aumentarmos a vantagem para 3 -0. Falta um, falta um, pessoal! For?a VATICANO!!!

6a-1.jpg

? isto que falta jogar pessoal. Tr?s jogos contra a Roma. Sim, tr?s! A dif?cil tarefa na ta?a, onde temos que marcar tr?s golos. O encontro para o campeonato que ir? decidir quem ? Campe?o. E a t?o desejada final da Liga dos Campe?es, onde iremos defrontar de novo a AS Roma. Digamos que nenhum dos encontros ? em casa, e logo ser?o bastante complicados, porque teremos menos apoio dos nossos adeptos. Mesmo assim acreditar ? tudo o que temos de fazer!

FOR?A VATICANO

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom!!!! T? quase!

Essa situa??o de tr?s jogos com a Roma que v?o decidir tr?s provas, ? no m?nimo... hilariante! =D

Compartilhar este post

Link para o post

J? est?s em primeiro no campeonato! Fant?stico! :handclap:

Por um lado se at? de dominares o jogo e a outra equipa ganha o jogo, por outro lado tamb?m ? verdade que o Inter perdeu muitos pontos. (A mim tamb?m acontece o mesmo!)

Bem agora s? tens de dar uma goleada ? Roma. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

?s realmente "um senhor do FM".

Grandes Vit?rias.

FOR?A VATICANO.

:partyman: Muito Obrigado!

T?o pouco para o sonho...

Pois ?... ;)

Muito Bom!!!! T? quase!

Essa situa??o de tr?s jogos com a Roma que v?o decidir tr?s provas, ? no m?nimo... hilariante! =D

Engra?ado para dizer o m?nimo. ;)

J? est?s em primeiro no campeonato! Fant?stico! :handclap:

Por um lado se at? de dominares o jogo e a outra equipa ganha o jogo, por outro lado tamb?m ? verdade que o Inter perdeu muitos pontos. (A mim tamb?m acontece o mesmo!)

Bem agora s? tens de dar uma goleada ? Roma. :wink:

Pois, eu estou ? quase 1 hora a ver os 4 jogos anteriores da Roma, e por fim decidi-me a jogar na Ta?a com um 4-1-3-2 contra-atacante. Sim podem pensar que por ser contra-ataque n?o vou marcar tantos golos, mas eu penso exactamente o contr?rio. Vamos ver no que d?. Para o campeonato usarei o 3-5-2 normal que espero me d? eleva??o para o utilizar na final da Champions.

Espetacular! A Champions ? tua ! For?a PAPA!

;) Obrigado pela confian?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos com a ROma.... Que tudo vao decidir.

Um dos jogos deves ganhar mas ganhar os 3 nao vai ser nada facil pois o adversario vai obrigar a uma equipa a 100 %.

For?a nisso que ta quase :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
3 jogos com a ROma.... Que tudo vao decidir.

Um dos jogos deves ganhar mas ganhar os 3 nao vai ser nada facil pois o adversario vai obrigar a uma equipa a 100 %.

For?a nisso que ta quase :wink:

Vai ser certamente complicado, mas prefiro perder na Ta?a e ganhar os outros dois jogos do que acontecer o contr?rio! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na final da UCL?

Ok, entao agora ganha isso, e depois dou-te uma sugestao:

Come?a um novo save numa equipa pequena, ja tenho saudades de te vera treinar uma equipa sem grandes posses e a fazer magia com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita boa sorte.

vais precisar.

Ainda te arriscas a n?o ganhar nada. Mas de certeza ter?s protec??o divina.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra... bem tentei, mas perdi a ta?a italiana. Logo ? tarde actualizo, agora n?o tenho vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

O Papa come?ou a festejar os anos antecipadamente, por isso ? que perdes-te o jogo!

Papa come?a no domingo celebra??es de seu 80? anivers?rio

Estad?o / LS

O Papa Bento XVI inicia neste domingo, com uma missa na Pra?a de S?o Pedro, as celebra??es de seus 80 anos, que completa em 16 de abril, enquanto no dia 19 festejar? o segundo anivers?rio de sua escolha como papa.

A celebra??o foi organizada pelo vicariato de Roma que convidou os membros do col?gio de cardeais, bispos e demais prelados a participar da missa para "agradecer e se unir em ora??o pelos 80 anos de Bento XVI e seu segundo ano de pontificado".

Durante a cerim?nia, o decano do col?gio cardinal?cio, o ex-secret?rio de Estado do Vaticano, Angelo Sodano, pronunciar? um discurso de sauda??o e de felicita??o de todos os cardeais ao pont?fice.

No dia 16, dia de seu anivers?rio, Joseph Ratzinger vai festejar com uma refei??o na Sala R?gia com todos os cardeais, cerca de cinq?enta, segundo os meios de comunica??o, que chegaram a Roma para esta ocasi?o.

Depois, Bento XVI poder? desfrutar de uma de suas grandes paix?es, a m?sica, j? que como presente especial assistir?, no sal?o Nervi do Vaticano, ao concerto organizado em sua honra pela Orquestra Sinf?nica da R?dio de Stuttgart.

Presentes

Nesse mesmo dia ser? lan?ado nas livrarias italianas o primeiro livro escrito por Joseph Ratzinger desde que foi eleito papa, chamado "Jesus de Nazar?".

"Quando algu?m faz anivers?rio geralmente ganha presentes, mas desta vez o presente quem nos d? ? ele", disse hoje o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, ao comentar a publica??o do livro que segundo o sacerdote "d? uma clave para compreender muito melhor aspectos de seu pontificado".

Para celebrar os 80 anos do papa, o jornal do Vaticano L?Osservatore Romano dedica na edi??o deste s?bado 8 p?ginas ? figura de Ratzinger com artigos e testemunhos de seu irm?o, Georg Ratzinger, bem como de autoridades vaticanas.

A revista mensal cat?lica 30 Giorni, dirigida pelo democrata-crist?o sete vezes presidente do Governo, Giulio Andreotti, traz declara??es de 27 cardeais sobre Bento XVI.

O papa tamb?m ter? um bolo de anivers?rio, de 30 quilos, com sabor de caf? e chocolate, decorado com colunas de a??car, feito por dois padeiros de Salerno (sul da It?lia), e que ser? cortado durante o concerto de segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do homem j? ? t?o velhindo e anda ele agora por essas andan?as! Muito boa sorte que bem precisas.

Compartilhar este post

Link para o post
O Papa come?ou a festejar os anos antecipadamente, por isso ? que perdes-te o jogo!

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1a-3.jpg

1b-2.jpg

:arrow: Segunda m?o da final da ta?a italiana. Todos sabiam como seria complicado marcar 3 golos ? Roma e n?o sofrer. E confirmou-se, um jogo muito complicado, mesmo jogando na retranca ainda sofremos dois golos, e fic?mos s? a 1 golo de dist?ncia de fazer a surpresa. Que se lixe! Perdemos a final da Ta?a, mas na Liga e na Champions a Roma vai levar uns a?oites bem dados.

Entretanto o Pirata voltou ?s grandes exibi??es:

1c-1.jpg

:arrow: Foi pena, ? o meu primeiro t?tulo perdido desde que subi ? s?rie A. Mas n?o interessa, visto que os jogos importantes (campeonato e champions) ainda est?o para vir. Agora ? ter muito cuidado e esperar o melhor!

FOR?A VATICANO

Compartilhar este post

Link para o post

? pena n?o teres conseguido a Ta?a, mas como disseste, tens sempre o campeonato e a Champions para te "vingares".

Compartilhar este post

Link para o post

pensa positivo: esse ultimo resultado chega-te perfeitamente para ganhares as outras duas competi??es ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...