Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

uma pergunta ces?rio.. esse robin van persie est? a jogar bem?? quando o foste buscar, vinha com que m?dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ainda duas competi?oes importantes para ganhar. Certo?

Nao te deixes ir abaixo e ganha as outras duas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
uma pergunta ces?rio.. esse robin van persie est? a jogar bem?? quando o foste buscar, vinha com que m?dia?

O Van Persie tem estado entre o Bom e o Mau. Sinceramente, acho que n?o apostarei mais nele em saves vindouros. Isto porque apesar de ter jogos em que faz gato sapato das defesas, tem outros onde simplesmente n?o faz nada. ? pouco regular. Puxando assim a cabe?a acho que quando o fui buscar ele tinha acabado a ?poca com m?dia de 6,90 ou qualquer coisa do g?nero.

Tamb?m ia perguntar isso. E ja agora quanto costou?

Veio a custo zero. Bosman all the way! ;)

Tens ainda duas competi?oes importantes para ganhar. Certo?

Nao te deixes ir abaixo e ganha as outras duas :wink:

N?o me irei abaixo decerto. Espero conseguir conquistar as outras duas, mas principalmente a Champions! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uns a?oites bem dados n?o.

Tem de ser a ira de deus. Rel?mpagos e trov?es, as sete pragas do egipto.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Uns a?oites bem dados n?o.

Tem de ser a ira de deus. Rel?mpagos e trov?es, as sete pragas do egipto.

Boa sorte

:lol: :lol:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens competi??es mais importantes para vencer, champions e serie A. concentra??o para as duas restantes competi??es

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se a? em Roma os adeptos n?o viraram a casaca e voltaram a apoiar a GRANDE ROMA!!!...

FDX ... E essa actualiza??o n?o sai?

Estou a fazer render o peixe n?o? :lol: :lol:

Hoje sai a actualiza??o do campeonato, e amanh? a da Champions.

Aviso j? que o jogo para o campeonato n?o correu como esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Por morrer uma andorinha n?o acaba a primavera, for?a que aqui o s?cio n?8 o que quer ? a champions nas vitrines do Vaticano.

Tambem j? se deve a uma mistura de saves na patch 7.0.1 e 7.0.2 pouca paci?ncia para o save, digo eu !!!

Fica bem,

Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

1a_vedran_reune_tropas.jpg

:arrow: O capit?o de equipa e proeminente l?der do balne?rio, reuniu todos os colegas num acto de garra e determina??o.

2a_tactica_anti_roma.jpg

:arrow: A t?ctica que utilizei neste jogo. Voltei ao esquema da Sueca a meio campo e de novo deu resultados. Consegui anular por completo o Fern?ndez (o meu maior medo) e apesar de n?o ter dominado o jogo, ganhei que foi o mais importante!

2b_jogo.jpg

2c_stats.jpg

:arrow: 1-0 muito suado, mas que acabou por ser o resultado do t?tulo. O Inter ganhou e n?s se n?o ganh?ssemos fic?vamos em segundo lugar.

2d_MeC.jpg

:arrow: Melhor em campo, n?o podia deixar de ser. Grande jogador! Grande contrata??o. Valeu definitivamente os 7 Milh?es que dei por ele.

3a_classifica.jpg

:arrow: Talvez a ?poca mais renhida que j? tive oportunidade de presenciar. Foi emo??o at? ao fim.

:arrow: Fracassos da ?poca? A Juventus que nem ? UEFA vai. O Parma que desceu ? s?rie C1. :lol:

10 Jogadores com melhores classifica??es m?dias da ?poca:

3b_classificacao_media.jpg

5 maiores goleadores da ?poca, Huntelaar abusou mesmo s? tendo chegado em Janeiro:

3c_goleadores.jpg

Reis das assist?ncias da ?poca, o Pirata dominou:

3d_assistencias.jpg

Jogador mais vezes Melhor em Campo, Corluka:

3f_MeC.jpg

Dom?nio do Vaticano?

4a-4.jpg

4b-4.jpg

5a_jogador_jovem.jpg

5b_jogador_do_ano.jpg

5c_treinador_do_ano.jpg

5e_melhor_marcador.jpg

5f_melhor_estrangeiro.jpg

5g_melhor_defesa_do_ano.jpg

5h_golos_da_epoca.jpg

5d_equipa_do_ano.jpg

O VATICANO DOMINOU TUDO EM IT?LIA!

N?o percam amanh? a actualiza??o da Champions... (ainda pensavam que n?o ia conseguir ser campe?o italiano? :lol: :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ser dos primeiros a te dar os parabens :handclp:

Grande vitoria e deu luta ate ao fim.

Cesario qual a tua mania com tacticas manhosas :rolleyes: :lol:

Resultou. Ainda falta a Champions certo?

Depois o save termina?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de ser dos primeiros a te dar os parabens :handclp:

Grande vitoria e deu luta ate ao fim.

Cesario qual a tua mania com tacticas manhosas :rolleyes: :lol:

Resultou. Ainda falta a Champions certo?

Depois o save termina?

Obrigado! As t?cticas maradas? Epah, digamos que estava com muito medinho do Matias Fernandez que foi o MAC que me lixou no jogo da ta?a. Ent?o resolvi fazer uma malucada. Funcionou tal como queria, isto porque o gajo nunca teve a bola, e a Roma s? criou perigo pelas alas, mas a? estava bem defendido. ;)

Falta a Champions, e depois darei por terminado este save, sim! ;) Mas como ainda estamos a 16 de Abril, todos os dias deixarei umas imagens referentes ao save (antes, durante e depois) para os saudosistas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em que ?poca e que contrastes o dos santos? ? que eu na primeira ?poca com o Rangers ganhei tudo menos a ta?a da liga e ganhei a ta?a uefa e ele n?o quer vir. :S

Compartilhar este post

Link para o post

hummm...quanto a tactica da suecada....n?o acho que de para jgar sueca com 5 jogadores :biggrin: axo que estavam era a jogar uma lerpa ou um sobe e desce :mrgreen:

parabens pela vitoria sobre a roma :handclap:

agora venha a champions e depois.... :partyman: :partyman: :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sinceros parab?ns.s? falta ganhar a champions...J? agora,vais dar alguma pista sobre o proximo save?? pena ver este save a acabar...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria no Ol?mpico de Roma, conseguindo a conquista de um Campeonato em que houve uma altura em que parecia tudo perdido, mas afinal n?o e ainda bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em que ?poca e que contrastes o dos santos? ? que eu na primeira ?poca com o Rangers ganhei tudo menos a ta?a da liga e ganhei a ta?a uefa e ele n?o quer vir. :S

Foi nesta. Veio por transfer?ncia livre! ;)

hummm...quanto a tactica da suecada....n?o acho que de para jgar sueca com 5 jogadores :biggrin: axo que estavam era a jogar uma lerpa ou um sobe e desce :mrgreen:

parabens pela vitoria sobre a roma :handclap:

agora venha a champions e depois.... :partyman: :partyman: :weedman:

Ent?o e o ?rbitro? Sueca que ? sueca tem que ter ?rbitro para ver se ningu?m faz batota :lol: :lol:

Obrigadinhos! ;)

A t?ctica da sueca devia ser eternizada...

Parab?ns... ? rasquinha... :D

Foi mesmo ? rasquinha, ainda estou a sentir o chouri?o... ;)

Os meus sinceros parab?ns.s? falta ganhar a champions...J? agora,vais dar alguma pista sobre o proximo save?? pena ver este save a acabar...

Vamos ver como corre a champions... :mrgreen:

Obrigado!

Emo??o at? ao final! Parab?ns pelo campeonato!

Muito Obrigado!

Excelente vit?ria no Ol?mpico de Roma, conseguindo a conquista de um Campeonato em que houve uma altura em que parecia tudo perdido, mas afinal n?o e ainda bem. ;)

Sabes, normalmente as minhas equipas (quando s?o pequenas) tendem a come?ar mal, e acabar em cima. Como esperava que o Inter perdesse uns pontinhos, nem foi mau de todo. ;)

Obrigado! ;)

Quanto ?s t?cticas e o catano, bem, se calhar, esta semana vou fazer uma surpresa e lan?o duas t?cticas maradas para g?udio dos malucos de FM... num sei bem... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da UEFA Champions League

1a-4.jpg

:arrow: Final hist?rica nos seis anos de vida do clube. :)

A t?ctica utilizada na final:

2a-3.jpg

2b-3.jpg

O Jogo...

3a-4.jpg

3b-3.jpg

3c-3.jpg

:arrow: Corluka passa para Rivaldo que lan?a em profundidade para Van Persie. Persie controla e desmarca Karol, GOOOOLOOOO!

.......

4a-5.jpg

4b-5.jpg

4c-2.jpg

:arrow: Torre sofre falta. Livre contra o Vaticano. Chivu vai marcar... GOOOOOOLOOOO! ? o empate!

Aguenta Cora??o!

heart2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que n?o chegava a tempo de comentar a final...

[-o<

3-1 no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...