Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

o s?cio n? 13 do Vaticano diz que deves ir para o Fi?es!

Se n?o me engano j? houve pessoal a come?ar no Nelas! =)

Boa Sorte, e mais uma vez... Grande Save, este do Vaticano! =p

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal o uni?o micaelense mudavas te pos a?ores...

pa minha terra tinhas cama e roupa lavada lool :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fores para uma dessas equipas vais ter dificuldades em contratar jogadores, quase ningu?m de jeito quer vir, ? mesmo muito dif?cil. ;)

Vai ser complicado! ;) Mas esse ? o meu maior prazer em FM!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Ces?rio do s?cio n? 29,este save ? um daqueles que merecia ser imortalizado! wink.gif

Isso depende de todos voc?s, os que acompanharam, sorriram com as vit?rias, choraram com as derrotas!

Muito obrigado! ;)

N?o tarda muito estar? a sair outro save, mas desta vez com contornos bem diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de preferir um save mais "normal"

Eu tiro o chap?u para este aqui,excepicional

Pegou uma equipe do nada e a levou para o t?tulo da Champions,se Joseph Ratzinger n?o tivesse morrido vc poderia tentar o mundial de clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro o chap?u para este aqui,excepicional

Pegou uma equipe do nada e a levou para o t?tulo da Champions,se Joseph Ratzinger n?o tivesse morrido vc poderia tentar o mundial de clubes

Tinha chegado a hora. J? estava muito "desgastado" por passar tanta ?poca no mesmo clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa n?o ter acompanhado ultimamente mas tal foi impossivel.

Mas estive a ver e posso-te dizer que foi brutalissimo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa n?o ter acompanhado ultimamente mas tal foi impossivel.

Mas estive a ver e posso-te dizer que foi brutalissimo.....

No problem man! J? vi no teu save do Lewes que andas com problemas! For?a nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugest?o porque n?o criar um hall da fama de saves? Para saves como este e outros ficarem la imortalizados? Uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o o teu save tem de ir para l? :lol:

Quando deixar de ser inamov?vel (save do m?s) se o pessoal quiser pode ir para l? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Save!

Pena n?o ter consegu?do estar sempre a acompanhar

O que interessa ? que gostaste e podes voltar paginas atr?s para ler o que ficou.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro o chapéu para este aqui,excepicional

Pegou uma equipe do nada e a levou para o título da Champions,se Joseph Ratzinger não tivesse morrido vc poderia tentar o mundial de clubes

O mundial de clubes, para as equipas europeias, não é um desafio aliciante! (obviamente que falo por mim)

No meu save quando fui campeão Eurupeu com o Benfica e fui ao mundial de clubes, competição que nem tem direito a interropções das outras competições para a equipa (tive nessa semana jogos de 2 em 2 dias) e mesmo assim venci facilmente!

=)

Compartilhar este post

Link para o post
O mundial de clubes, para as equipas europeias, não é um desafio aliciante! (obviamente que falo por mim)

No meu save quando fui campeão Eurupeu com o Benfica e fui ao mundial de clubes, competição que nem tem direito a interropções das outras competições para a equipa (tive nessa semana jogos de 2 em 2 dias) e mesmo assim venci facilmente!

=)

Exactamente... não era um desafio por aí além!

Compartilhar este post

Link para o post

Vaticano gera polémica ao recusar enterro católico a homem que pediu para morrer

O cardeal Carlo Maria Martini, ex-arcebispo de Milão, publicou um artigo em que criticou a postura da igreja católica em relação à eutanásia.

A polêmica começou em dezembro de 2006, quando o Vaticano se recusou a realizar um funeral católico para Piergiorgio Welby, pois ele havia optado por desligar os aparelhos que o mantinham vivo, o que vai de encontro à doutrina da igreja.

O caso de Welby, que sofria de distrofia muscular, vai além das discussões religiosas. Apesar de ter recebido na Justiça o direito de recusar tratamento médico, não havia nenhuma lei na Itália que autorizasse médicos a desligarem os aparelhos. O médico Marco Riccio, que desligou o respirador de Welby, está sendo investigado pelas autoridades médicas italianas.

Mais uma questão polémica, em que o Vaticano se encontra dividido, onde vários Cardeais têm expressado opiniões contraditórias.

Nunca podemos é perder o humor e a boa disposição...

nuns.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida um dos melhores que por aqui passou e ser? apenas uma quest?o de tempo at? ir parar ?s carreiras not?veis!!!

Parab?ns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sem d?vida um dos melhores que por aqui passou e ser? apenas uma quest?o de tempo at? ir parar ?s carreiras not?veis!!!

Parab?ns ;)

A seu tempo... ;) Por enquanto est? como inamov?vel depois logo se v? ;)

AN?NCIO:

J? agora, para todos os que viveram esta saga, quero dizer-vos que continuarei a actualizar diariamente com imagens, curiosidades e coisas que tais o t?pico. ;) Pelo menos enquanto se quedar por aqui! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...