Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Tanto golo no prolongamento, jazuz .. :shock:

Vou-te contar um segredo mas n?o digas a ningu?m. Eu pedi ao m?dico da Roma (pedir ? uma express?o... :lol: ) para antes do prolongamento injectar sopor?feros no Gianluca Curci... Da? ele ter acabado com nota 4. Ficou a dormir na baliza :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman:

agora ? at? cair :partyman: :partyman: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns mais uma vez pelo magn?fico save e por esta saborosa final da Champions...

Mas... O que foi isto?

Vou-te contar um segredo mas n?o digas a ningu?m. Eu pedi ao m?dico da Roma (pedir ? uma express?o... :lol: ) para antes do prolongamento injectar sopor?feros no Gianluca Curci... Da? ele ter acabado com nota 4. Ficou a dormir na baliza :lol: :lol: :lol:

Palha?adazita???

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sinceros parab?ns.Final de save em GRANDE...mas deixa dizer que muito merecido.Muitos nunca mais se esquecer?o desta equipa do Vaticano(pelo menos falo por mim)...

E agora?Oxford?.....

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns mais uma vez pelo magn?fico save e por esta saborosa final da Champions...

Mas... O que foi isto?

Palha?adazita???

Lol

Foi :lol:

Os meus sinceros parab?ns.Final de save em GRANDE...mas deixa dizer que muito merecido.Muitos nunca mais se esquecer?o desta equipa do Vaticano(pelo menos falo por mim)...

E agora?Oxford?.....

O tempo o dir?! Muito obrigado! ;)

_42004886_trophy270.jpg foguetes.jpg

Parab?ns por esta magn?fica vitoria na champions :handclap:

Agora ? caso para dizer...

09032006004.jpg

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigadinhos, Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas curiosidades...

8a.jpg

:arrow: Clube de F?s com o meu nome? :lol: :lol:

8b.jpg

:arrow: A direc??o acha que eu sou uma esp?cie de Messias... :mrgreen:

8c.jpg

:arrow: O Karol acabou por se tornar um s?mbolo do clube e um dos melhores, sen?o o melhor, jogadores que passou pelo clube.

8d.jpg

:arrow: Quando vi esta not?cia fiquei parvo... 19,5 Milh?es de ?, at? me rolaram os test?culos pelo ch?o!

8e.jpg

:arrow: O grande Karol coroado como melhor jogador da UCL, com o Corluka em segundo lugar, espect?culo!

8f.jpg

:arrow: E como n?o podia deixar de ser, com tanto golo, tornou-se o melhor marcador da UCL. 16 GOLOS!

At? mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande e bom save.

Pr?ximo deve ser a equipa da Independente treinada por Jos? S?crates.

:drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria, grande save e muitos parab?ns pela excelente hist?ria. Eu sou mais adepto da carreira e das mudan?as de clube e espero que agora inicies um save desse g?nero. Vou ficar ? espera onde ir?s come?ar a tua carreira e esperar grandes sucessos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por dizer.

Comecemos...

Este foi o primeiro save que acompanhei desde o principio, e esta historia "irrisoria" do Vaticano, ainda me deixou com mais interesse.

Que grandes vitorias.

?s realmente um Deus do FM...

Venero-te enquanto FM'er.

Muitos Parab?ns.

Tou ? espera do proximo save.

PS: Nao comeces um save, nas conferences de Inglaterra.

Demasiado monotono.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi claramente um save que me deu gozo de acompanhar...

Nunca tinha seguido um save desde o inicio (j? por v?rias vezes pensei em fazer um para por aqui, mas nunca me achei "com tempo" para isso)

Muitos parab?ns pelas vit?rias, espero ansiosamente por futuros saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

9a.jpg

:arrow: Domin?mos tamb?m a equipa tipo da Champions...

9b.jpg

:arrow: Conseguimos entrar no top 20 dos clubes mais ricos do Mundo.

10a.jpg

10b.jpg

:arrow: O Perfil do Treinador, com coisas engra?adas, como por exemplo ter Lealdade Clube / Jogador nota 5 quando a direc??o diz estar extasiada pela lealdade ao clube... Entre outras, a t?ctica preferida (5-2-1-2) :lol: :lol:

At? logo pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este save j? deixa saudades.

Que venha o pr?ximo!

PS: E que tal come?ar um save com uma equipa brasileira? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Este save j? deixa saudades.

Que venha o pr?ximo!

PS: E que tal come?ar um save com uma equipa brasileira? :wink:

O Brasil n?o ? definitivamente um desafio que me chama muita aten??o... Prefiro antes Portugal ou Espanha ou Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei o teu save embora n?o o tenha comentado!!

Muitos parab?ns por este excelente save. S? ? pena acabar...

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo save, e pela grande vit?ria na final :wink:

Quase que ias aos 7-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pelo save, e pela grande vit?ria na final :wink:

Quase que ias aos 7-1 :mrgreen:

Tao mas agora vamos ser gozados para sempre ????

Acontece uma vez na vida ecom sorte nk mais vao ver isso e preparaem-se po ano vai haver vingan?a..

Forza ROMA

:) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Tao mas agora vamos ser gozados para sempre ????

Acontece uma vez na vida ecom sorte nk mais vao ver isso e preparaem-se po ano vai haver vingan?a..

Forza ROMA

:) :handclap:

Deixa l?, hoje ganharam ao Inter e n?o os deixaram fazer a festa com casa cheia. Noites de azar todos os clubes t?m... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por este ?pico save. Apesar da muita fantasia que lhe emprestaste, foi dos melhores saves desta sec??o, e terminou em beleza copm ben??o papal e apari??es da virgem :mrgreen:

For?a para o pr?ximo

Compartilhar este post

Link para o post
106450.jpg

Ratzinger fez cartilha secreta para "ocultar crimes sexuais"

Um documento secreto do Vaticano, elaborado pelo ent?o cardeal Joseph Ratzinger, o actual Papa, ter? sido utilizado durante 20 anos para instruir os bispos cat?licos sobre a melhor forma de ocultar e evitar acusa??es judiciais em caso de crimes sexuais contra crian?as.

Segundo a BBC, que ontem divulgou a exist?ncia desta cartilha num programa televisivo intitulado Crimes sexuais e o Vaticano, o documento de 39 p?ginas, escrito em latim em 1962 e distribu?do pelos bispos cat?licos de todo o mundo, imp?e um pacto de sil?ncio entre a v?tima menor, o padre que ? acusado do crime e quaisquer testemunhas ou pessoas a par do ocorrido. Quem quebrasse esse pacto seria excomungado pela Igreja Cat?lica.

Crimen Sollicitationis ter? sido mantido no segredo da hierarquia cat?lica durante todos estes anos, marcado como altamente confidencial. Fornece elementos detalhados, segundo a BBC, sobre como proceder em caso de "crime de solicita??o de actos obscenos, por palavra ou gestos, no quadro da confiss?o" - mas tamb?m sempre que se verifique "qualquer acto obsceno externo (...) com crian?as de ambos os sexos". Os cr?ticos garantem que o documento servia apenas para evitar a efic?cia de qualquer acusa??o judicial por crimes sexuais - e tamb?m para silenciar as v?timas.

Os representantes brit?nicos da Igreja Cat?lica reagiram imediatamente, acusando a reportagem da BBC de ser "falaciosa" e garantindo que o documento n?o se refere a eventuais actos de pedofilia por parte dos padres, mas apenas ao "uso impr?prio do confession?rio". Esse aspecto da reportagem do programa Panorama ? assim classificado como "completamente falso" pelo arcebispo de Birmingham, Vincent Nichols, que assumiu falar em nome do prelado de Inglaterra e do Pa?s de Gales. A BBC "deforma dois documentos do Vaticano e utiliza-os de forma enganadora, ligando o horror do abuso de crian?as ? figura do Papa", acrescentou o arcebispo. O programa Panorama garante ter encontrado sete padres acusados de abuso sexual de menores que vivem dentro ou perto da cidade do Vaticano - um deles com 13 acusa??es feitas por um j?ri dos EUA, sem que tivesse sido aconselhado pela hierarquia cat?lica a regressar ?quele pa?s para ser julgado.

bfc_new_title.jpg

violence_incompatible.jpg

At? mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pelo excelente save. Muitas felicidades para o novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Finaliza??o est? excelente.A morte do Papa,telefonemas misteriosos...j? parece uma hist?ria do Dan Brown...

J? agora,porqu? o envolvimento do Alberto Jo?o Jardim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...