Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

top_top_1-1.jpg

Pessoal, não resisti a actualizar ainda hoje um bocadinho do save, visto este ter estado parado 1 semana, devido a eu ter estado fora do país. Só hoje vou pegar de novo no save e jogar um bocadinho, para ver em que estado está... :lol:

Deixo-vos com os últimos jogos que fiz, divirtam-se:

1a_lazio.jpg

1b_lazio.jpg

:arrow: Depois daquela expressiva vitória por 6-1 ao Nápoles que melhor maneira de começar a dupla jornada na taça diante da Lázio de Roma? Goleada espectacular, com golos de quem? Bis de Huntelaar, e golo de cabeça de Gamberini. Excelentes contratações! E quem disser o contrário ou é parvo ou é cego. :lol: :lol:

Deixo-vos também pela primeira vez o esquema actual do meu 3-5-2 ofensivo que apesar de ter alguns problemas com o contra-ataque revela-se mortífero quando tem espaço para atacar. 5-2 à Lázio? E venham mais! :)

1c_lazio.jpg

Como podem ver, a Lazio começou o jogo com um 3-5-2 bastante ofensivo que favoreceu a minha disposição táctica, visto que tanto Rullo como Maicon tinham caminho livre para avançar sem oposição no terreno. Depois da expulsão de carlinhos, retiraram um PLC e acabaram o jogo em 3-5-1 defensivo, que apesar de tudo ainda conseguiu suster muitos remates na etapa complementar. O que me dá mais gozo, é ter estado a perder por 2 e conseguir virar o resultado para 5-2... ;)

4a_lazio.jpg

4b_lazio.jpg

:arrow: Ora, tendo a Lazio perdido por 5-2 na primeira mão tinha que começar logo de início a atacar, e eu sabendo disso, deixei que o meu 3-5-2 ofensivo se transformasse num 5-3-2 defensivo, onde os alas recuavam para ajudar na defesa transformando a linha de 3 centrais em 5 defesas alinhados. E nos primeiros 25 minutos tudo correu bem, estava a ganhar por 2-0 e não se previam grandes mudanças, mas de repente a Lazio muda para 4-2-4 e começou o festival, eu arrisquei um bocado, subindo os laterais (falsos-alas) para cima, e até ao intervalo consegui aguentar a pressão. Depois mudei o esquema para um 4-2-3-1 ofensivo que contrariava a supremacia nos extremos da Lazio, e aos 58 minutos o Karol resolveu a questão... Já sobre o minuto final o Rocchi ainda conseguiu marcar, num lance pleno de velocidade, onde nenhum dos meus defesas conseguiu suster o seu pique. Passámos à fase seguinte, e vamos jogar contra quem? Ui...

5a_taca.jpg

:arrow: Juve... Que anda mal no campeonato mas que nos últimos jogos anda a experimentar um 4-2-4 que lhes deu 3 vitórias expressivas, seguidas. Um adversário sempre complicado, que tentarei desfeitear... vamos ver! ;)

2a_roma.jpg

2b_roma.jpg

:arrow: Seguiu-se a grande Roma. Que dizer? Outro grande que levou na boca... Não há palavras. O Vaticano está a mostrar grande força na frente, e a jogarmos assim, acredito que conseguiremos apanhar o Inter no primeiro lugar. Sendo que o primeiro objectivo continua a ser a Champions.

3a_classificacao-1.jpg

:arrow: Actual classificação que mostra a subida que o Vaticano efectuou na classificativa, e onde a Juventus aparece a titubear nos últimos lugares. Sinais dos tempos, ou pura má sorte do treinador? Veremos. Também podemos constatar que depois de ter apostado em força neste 3-5-2 a defesa está menos coesa, e acabamos por ter uma das defesas mais batidas do topo da tabela, mas ladeada por um ataque demolidor que nos granjeia o primeiro lugar no goal average, demonstrando que se isto continuar assim, o Vaticano se conseguirá lançar rumo à conquista do Scudetto novamente.

6a_genova.jpg

6b_genova.jpg

:arrow: Um autêntico passeio, isto porque pedi aos jogadores que o descansassem, pois o resultado não era importante, mas gostei principalmente de ver mais dois golos das novas contratações, Huntelaar e Gamberini. Estão a render cada cêntimo gasto nas suas contratações. A seguir a primeira mão da taça contra a Juventus. Ai aquele 4-2-4...

7a_juventus.jpg

7b_juventus.jpg

:arrow: Que jogo! Fonix! Fiquei bastante desiludido... A Juventus começou no seu preponderante 4-2-4 atacante, onde os alas subiam para criar uma linha de 4 avançados bastante difícil de contrariar, mas nos primeiros minutos o meu 3-5-2 aguentou-se bem e era o Vaticano que dominava, mas num surto de instinto e estupidez, o Corluka (inédito) puxou do cotovelo e agrediu o Trezeguet, sendo expulso e reduzindo o Vaticano a dez jogadores. ](*,)

Depois disso alterei a equipa, transformando-a num 5-4-1 counter que deu bons resultados até ao intervalo tendo conseguido bastantes remates para quem jogava em desvantagem. Mas num canto, a falta de altura na defesa onde apenas Gamberini era alto... o Trezeguet apareceu e marcou o golo da vitória numa das derrotas mais injustas deste save. Apesar de termos perdido em casa, acredito na passagem até à final porque entrarei em 4-2-3-1 ofensivo que decerto fará com que o Vaticano comece desde muito cedo a pegar no jogo. Veremos!

8a_samp.jpg

8b_samp.jpg

:arrow: Claro que depois daquela derrota injusta frente à Vecchia Signora, a equipa resolveu atropelar o próximo oponente, que era a Samp. O Huntelaar apareceu a dar um ar da sua graça e marcou um hat-trick espectacular... Aposta ganha, a sua contratação. O Karol não se deixou ficar pelo caminho e ainda fez o gosto ao pé fechando a contagem nuns brutais 4-0. Engraçado que sempre que os jogadores sentem um cheiro a injustiça logo a seguir tratam de resolver essa injustiça por meio de goleadas... 6-1, 5-2, 4-0... isto promete! Desejem-me sorte para a segunda mão da taça contra a Juve!

9a_plantilla.jpg

9b_plantilla.jpg

:arrow: Aproveitei ainda para vos mostrar a importância que as duas contratações têm tido nas manobras da equipa. em 6 jogos Gamberini marcou 5 golos, e o Huntelaar em 7 jogos marcou 9. Grandes exibições dos mais novos integrantes do Vaticano.

10a_sumario_transfers.jpg

E ainda vos deixo o sumário do período de transferências de Itália. Até à próxima pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho este quase do inicio e apesar de não comentar acho que é dos melhores que alguma vez por aqui passou.

Agora a minha questão é qual a chave do sucesso para a tactica de 3 centrais? É que nnc consegui criar uma tactica eficaz e a jogar com 3 centrais(ou ta mt ofensiva ou ta exclusivamente defensiva)!

cumps e continuação de um bom save!

Compartilhar este post

Link para o post

No Campeonato brilhaste com vitórias em todos os jogos neste mês.

Na Taça, foi pena teres perdido com a Juve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande actualização, vitórias em todos os jogos para o campeonato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaticano S&S ? Nunca tinha ouvido falar em semelhante clube ... :lol: Vejo que já estás entre os grandes do futebol italiano, e que já te habituaste a lá treinar, a julgar pela táctica que prima (ao que parece, pelo formato), pela coesão defensiva! :D

Boa sorte para mais esta época!

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanho este quase do inicio e apesar de não comentar acho que é dos melhores que alguma vez por aqui passou.

Agora a minha questão é qual a chave do sucesso para a tactica de 3 centrais? É que nnc consegui criar uma tactica eficaz e a jogar com 3 centrais(ou ta mt ofensiva ou ta exclusivamente defensiva)!

cumps e continuação de um bom save!

É bastante mais complicado conseguir manter uma táctica de 3 centrais a funcionar do que por exemplo uma 4-4-2 simples. Isto porque as transições defensivas são mais complicadas de gerir, há a questão do jogar com um MDC ou MAC, usar alas ou médios de linha, utilizar os MC como interiores ou lançadores de transição e definição de passe, entre outras coisas. Mas como poderão ver nas próximas actualizações, o 3-5-2 não é (nem nada que se pareça) um projecto acabado, que funciona a 100%. Muitas vezes quando as equipas jogam em contra-ataque contra mim, os 3 centrais perdem-se no campo e ainda não consegui arranjar uma maneira de desfeitear essa questão. Normalmente recuo os alas para a defesa e dou mais liberdade a um dos DC para funcionar como lançador de transição (recepção e passe na zona intermediária). O grande problema é que quando uma equipa joga com dois PLC e um terceiro avançado (falso MAC com setinha) a defesa baqueia e normalmente tenho que recuar o MDC (ponho setinha para baixo) para contrariar essa vantagem do oponente.

P.S: Obrigado pelas tuas palavras de apreço pelo save. É este entusiasmo que me faz continuar a postar aqui no Espelho Meu.

P.S.S: Estou a magicar uma história brutal para o meu próximo save... esperem grandes coisas...!

No Campeonato brilhaste com vitórias em todos os jogos neste mês.

Na Taça, foi pena teres perdido com a Juve. ;)

Estou cada vez mais a deixar o Scudetto para segundo plano, até deixo o Adjunto escolher a equipa... isto porque apesar de ser uma competição que quero ganhar, é a Champions o meu principal objectivo, e não me importo se ficar em segundo ou terceiro lugar no campeonato, ganhando a Champions e a Taça. A Juve vai sofrer no segundo jogo! :)

Que grande actualização, vitórias em todos os jogos para o campeonato :wink:

;)

Vaticano S&S ? Nunca tinha ouvido falar em semelhante clube ... :lol: Vejo que já estás entre os grandes do futebol italiano, e que já te habituaste a lá treinar, a julgar pela táctica que prima (ao que parece, pelo formato), pela coesão defensiva! :D

Boa sorte para mais esta época!

:lol: :lol: Não tinhas ouvido? Isto está quase a acabar... (espero... com a vitória na Champions, grande objectivo)...

As minhas tácticas antecessoras (4-1-4-1 Pressão, 4-1-3-2 Attack, 4-4-2 Vaticano e 4-1-3-2 Control) primaram sempre pela coesão defensiva, e simplicidade nas transições defesa-ataque e ataque-defesa. Primavam também pela boa coesão no conjunto onde raramente o meio-campo perdia capacidade de resistência, pressão e passe, mas este meu 3-5-2 no momento está-me a dar pano para mangas, porque em jogos onde um 4-4-2 base funcionaria sem dificuldade, este 3-5-2 falha porque ou o GR fica desprotegido, ou um dos DC é ultrapassado em velocidade. É uma das coisas onde estou a trabalhar, isto porque apesar de não funcionar tão bem em Itália, é meu apanágio tentar a vitória na Champions com este esquema. Quero mesmo ganhar a Champions com um 3-5-2 coisa que nunca fiz... e me iria dar muito prazer.

Obrigado por passares cá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não tenho tempo para mais, mas quis partilhar convosco a alegria da taça:

Antes de mais, quero-vos mostrar o plantel imediatamente antes do jogo contra a Juventus, para perceberem a dificuldade que tive em levar um onze competitivo:

1a_plantel.jpg

Entretanto...

1b_resultado.jpg

1c_estats.jpg

1d_MeC.jpg

Quem diz que o Vaticano não tem sorte? Bem, este foi um daqueles jogos que não conseguimos controlar, onde a Juventus aplicou e bem o seu 4-2-4 mas que com alguma sorte à mistura conseguimos tornear, com um penaltie bem assinalado e um remate de livre do Hernández. A partir daí foi defender com tudo! Até o proscrito Fernando Meira foi melhor homem em campo...

Ah, e faz-me sentir envergonhado, comunicar que neste momento não tenho na baliza um elemento seguro. Tanto o Ferrari como o Cato estão a tornar-se nos Ricardos cá do sítio...

1f_relat.jpg

As tácticas de final de jogo:

1e_tactica.jpg

1g_resultad.jpg

Os resultados que mostram uma final entre Roma e Vaticano. Nova medição de forças com o Colosso Italiano, em que espero obter vantagem logo na primeira mão!

1h_news.jpg

Há uma primeira vez para tudo, não? :lol:

Até logo pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu consegues sempre os favores divinos, mesmo com uma data de lesionados consegues dar a volta á Juve.

Boa Sorte para o resto do save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tu consegues sempre os favores divinos, mesmo com uma data de lesionados consegues dar a volta á Juve.

Boa Sorte para o resto do save ;)

:lol: :lol: Além dos lesionados, tinha o Corluka castigado pela cotovelada no jogo anterior, o Millan estava cansado a precisar de descanso e tanto o Legrotaglie como o Meira estavam/estão descontentes... Mas deu para passar... ;)

:mrgreen:

Essa táctica final tá linda...

Com um pouco de sorte mas lá deu para passar... :lol:

Força aí Mister...

Epah, aquela táctica final deu-se porque reparei que tanto o Aythami como o Paro estavam a subir muito no terreno e com 4 jogadores a caír sobre aquela zona eu ia ter vantagem numérica... foi assim que nasceu a falta para o livre que o Hernandez converteu em golo... ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tactica no fim do jogo com a Juve :rolleyes:

Superar as lesoes deve de facto ter sido complicadp

A final vem ai, boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa tactica no fim do jogo com a Juve :rolleyes:

Superar as lesoes deve de facto ter sido complicadp

A final vem ai, boa sorte :wink:

A táctica... :lol: Aquilo foi mais uma brincadeira/teste do que outra coisa qualquer... ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Isto é que é futebol, até têm tempo para se juntarem no meio campo e jogar ás cartas :lol: :mrgreen:

semttuloob7.jpg

O que interessa é que resultou

Força Vaticano

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Isto é que é futebol, até têm tempo para se juntarem no meio campo e jogar ás cartas :lol: :mrgreen:

semttuloob7.jpg

O que interessa é que resultou

Força Vaticano

Um abraço

:lol: :lol:

Depois do segundo golo, pareceu realmente que se puseram a jogar à sueca naquela zona... ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol:

Depois do segundo golo, pareceu realmente que se puseram a jogar à sueca naquela zona... ;)

Obrigado!

:lol:

Adeus Juve.

VAMOS VATICANO :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ganhar á Roma na final. Tens de dar 7-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é ganhar á Roma na final. Tens de dar 7-1 :mrgreen:

ou mais =D

Compartilhar este post

Link para o post
Agora ? ganhar ? Roma na final. Tens de dar 7-1 :mrgreen:

7-1 talvez... se virmos que s?o duas m?os, na primeira podia ganhar 4-0 e na segunda ganhar 3-1... era uma boa.

Sonhos, sonhos... :mrgreen:

ou mais =D

:lol:

Excelente vit?ria no Delle Alpi. ;)

PS: Podias ter ganho contra outra equipa... :(

Deixa l? que na actualiza??o de amanh? vais ficar mais contente com uma derrota do Vaticano... ;)

Cheguei ? bocado do jogo mas estava a dar uma vista de olhos pela vis?o quando reparei que o Papa Bento XVI lan?ou um livro chamado "Jesus de Nazar?". N?o esquecer que este "rapaz" tem 80 anos, e pelo que percebi foi tudo inteiramente investigado e escrito por ele desde 2003, na altura ainda Dirigente m?ximo da congrega??o da Doutrina da F?. Facto curioso, visto que esta semana tamb?m, foi dada a conhecer ao mundo a conclus?o de anos de estudo ? volta da pessoa que foi Jesus, com tra?os e perfis de ADN de restos mortais, investiga??o geneol?gica, entre outras coisas...

O Vaticano mexe com muita coisa! ;)

A todos os "Vaticanenses" um abra?o e at? amanh?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ol? Ces?rio.Venho congratular-te pelo excelente save e pela elei??o de save do m?s...J? tou ansioso por um save novo da tua parte...ser? de suspense ou c?mico?Bem,por agora continua com este que est? excelente e depois pensas melhor...

Continua??es...

Compartilhar este post

Link para o post
Ol? Ces?rio.Venho congratular-te pelo excelente save e pela elei??o de save do m?s...J? tou ansioso por um save novo da tua parte...ser? de suspense ou c?mico?Bem,por agora continua com este que est? excelente e depois pensas melhor...

Continua??es...

Tudo a seu tempo :lol:

Ent?o e essa sa?de?

....................

Not?cias

ratzinger.gif

Ratzinger descansa!

? sabido que estes ?ltimos acontecimentos, que culminaram na pris?o de Alberto Jo?o Jardim, deram ao Papa Bento XVI motivos de sobra para preocupa??o, mas tendo em conta a sua posi??o cat?lica, teve que se manter forte e levantado pois representa o s?mbolo m?ximo de uma religi?o na terra.

Depois de ter passado dois dias enclausurado na sua habita??o alem?, pensa-se a reflectir, decidiu ausentar-se por uma semana dos deveres papais, e sem mais explica??es rumou ? Polin?sia para reflectir e pensar sobre a sua posi??o e tudo o que gira ? sua volta.

No momento a Judici?ria do Vaticano, em conjunto com a Pol?cia Italiana anda numa roda-viva a interrogar, investigar e procurar suspeitos e suspeitas dos atentados ao Papa, e ao Cardeal Policarpo. Pensa-se que existe um grupo que quer ver Ratzinger fora da cadeira papal, assim como pretende tamb?m o afastamento de todos os que o apoiam e acompanham. A pol?cia italiana n?o quis prestar mais declara??es, mas percebe-se a preocupa??o das autoridades, pois pensam de certo que o inimigo n?o esperar? muito mais para voltar a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1-1.jpg

C? estou eu pessoal, mas hoje quero-vos explicar uma pequena parte da minha automatiza??o t?ctica. Como todos viram, nos dois jogos contra a Juventus na ta?a, o 3-5-2 n?o resultou muito bem, porque apesar de coeso, perdia bastante solidez aquando da transi??o ataque-defesa, isto porque tanto os MC como os Alas s?o bastante ofensivos, e sempre que os extremos da Juve subiam, criavam uma vantagem num?rica consider?vel, logo tinham sempre mais posse no ?ltimo ter?o do terreno. Entretanto, e depois de ver que n?o tinha op??es vi?veis para mudar o esquema derivado a les?es, suspens?es e cansa?o (Millan e futuramente Hernandez) tive que adaptar o esquema ? situa??o. Num primeiro momento meti setinhas para baixo nos alas, e pus um dos PLC a jogador alvo, segurando a bola, enquanto o outro fugia ?s marca??es. Entretanto tive a bela ideia da jun??o dos jogadores na zona do MAC e comecei a jogar com tr?s centrais e um MC a subir. Perdi consist?ncia defensiva mas ganhei em controle na zona avan?ada, e dessa mudan?a foram criadas tr?s jogadas de perigo, onde duas foram ao poste e fora, e a outra deu falta ? entrada da ?rea que o Hern?ndez executou com mestria. Depois defendi a bom defender, com os PLC laterais a terem mentalidade defensiva e press?o m?xima, e o Rivaldo j? bastante cansado a pressionar baixo e marcar apertado. Os dois DC laterais marcavam hh e os alas tinham instru??es para n?o subir.

Depois deste trabalho todo para conseguir a passagem com um resultado de 2-2 a meu favor visto ter marcado dois golos fora, veio logo a seguir outro jogo contra a Juventus, mas desta vez para o campeonato, e como j? tinha o Corluka (castigo j? tinha sido passado) resolvi jogar em 4-1-4-1 que acabou por se revelar infrut?fero tal foi o volume ofensivo da Juve no ?ltimo ter?o de campo, como poder?o ver a seguir.

1a_resultado.jpg

1b_stats.jpg

:arrow: Como podem ver, n?o merecemos de todo a derrota, mas os golos da Juventus nasceram de falhas do GR, onde num lance se saiu ? bola mas falhou a intercep??o :doubt: e no outro, num canto socou a bola para a cabe?a do Bojinov. E sem dar por isso estava a perder por dois zero sem ter feito nada para isso acontecer. Entretanto avancei a equipa num 4-1-3-2 mas todas as mudan?as se revelaram in?cuas, porque a Juventus a partir da segunda parte, entrou com um 4-4-1-1 muito, muito defensivo, mesmo muito defensivo, que n?o deu qualquer hip?tese de contra-ataque da minha equipa. ? pena, mas conseguimos passar na ta?a, e esta derrota apesar de chata ? apenas um percal?o no caminho. Al?m de que o meu objectivo primordial como todos sabem ? a Champions.

1c_estrategia.jpg

:arrow: A imprensa fez quest?o de vincar a mudan?a t?ctica ](*,)

1d_furia.jpg

:arrow: Ah, sim, no final do jogo n?o dei contempla??es a ningu?m. ? que jogaram mesmo mal, mesmo mal. Mas seguimos em frente, de cabe?a erguida.

2a_resultado.jpg

2b_stats.jpg

:arrow: Mais um empate sem sabor, onde chegamos a estar a ganhar por dois a zero, mas o Dembel? estava possu?do e ningu?m o parou, nem com marca??es apertada do Rivaldo e Ca... Mas como t?m reparado, ao longo da ?poca, parece que sempre que a equipa sofre injusti?as logo a seguir os jogadores se unem e tratam de reparar essa injusti?a com resultados abusivos frente a advers?rios muito fortes. Como poder?o ver a seguir :)

3a_lazio.jpg

4a_milan.jpg

:arrow: Chapa quatro em dois dos melhores clubes italianos. Que me dizem? :lol: Como tinha dito, os meus jogadores tratam sempre de rectificar as injusti?as do jogo, e sempre que somos prejudicamos de qualquer forma logo a seguir a equipa tende a golear ou humilhar equipas superiores. ? que j? a seguir vem a primeira m?o dos quartos de final da Champions contra o Barcelona. A n?o perder...

5a_bracelona.jpg

5b_stats-1.jpg

:arrow: Como se costuma dizer, nem sempre a equipa que tem mais posse ? a equipa que controla o jogo. Sabendo de antem?o que o Barcelona ia actuar com uma frente de ataque bem aberta, onde Xavi era o lan?ador de transi??o atacante, e o Ronaldinho era o p?ndulo de ataque, pois por ele passava todo o jogo. Criei de ra?z um sistema 4-2-3-1 defensivo, com contra-ataque, que dava primazia ? defesa do resultado (n?o esquecer que o jogo foi em Nou Camp) e sempre que havia uma brecha nas linhas do Barcelona os meus jogadores avan?avam no terreno para criar desiquil?brios ofensivos. Foi assim que nasceram os dois primeiros golos. A ganhar por dois zero, n?o mudei o sistema, e j? sobre o apito final o Karol, rematou o jogo com um bis, que deixou a minha equipa com um descanso adicional para a segunda m?o. Excelente! :)

Como ? obvio o Karol foi o melhor homem em campo:

5c_MeC.jpg

E para verem o qu?o eficaz foi o tratamento defensivo da minha equipa, deixo-vos a classifica??o dos tr?s jogadores nucleares do Barcelona:

5d_anular.jpg

5e_adepto.jpg

:arrow: E como j? vem sendo h?bito, este adepto proeminente j? veio desvalorizar o resultado. Bem que gostava de saber quem ? este adepto, para lhe dar um "tratamento especial" :axe:

6a_inter.jpg

6b_stats-1.jpg

:arrow: ?amos jogar contra o primeiro classificado e t?nhamos que ganhar para encurtar dist?ncia na frente, mas mesmo estando a ganhar, a IA tratou de arranjar a vit?ria do Inter. O golo do Fabregas foi de livre, a mais de 45 metros, e de frisar que o Fabregas s? tinha at? agora 3 golos marcados... (tinha logo que marcar contra mim, claro), e o segundo golo, do Ibras, foi t?o estapaf?rdio que at? me deu vontade de partir o computador. O GR sai dos postes, n?o agarra a bola, em vez disso cabeceia-a mesmo para a frente, onde apareceu o Ibras sozinho a finalizar. Excelente, hein? ? que apesar do volume ofensivo do Inter, que teve mais dez remates que eu, a minha equipa manteve sempre a coes?o e poucas foram as vezes que chegaram com perigo ? minha baliza. Mas pronto, h? que olhar em frente e acreditar.

7a_class.jpg

:arrow: 7 pontos s?o 7 pontos mais ainda acredito. E al?m do mais continuamos com o melhor goal average da competi??o.

A todos que acompanham um abra?o! E divirtam-se! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as derrotas com Juve e Inter e o empate caseiro com o Torino.De resto optimos resultados contra o Milan,Lazio e Bar?a...essa foi estrondosa(em pleno Camp Nou)...o Ronaldinho teve nota 5 n?o pela marca??o que lhe fizeram mas por ser crente e ser incapaz de jogar bem contra a equipa de Cristo(digo eu)...

Quanto ? sa?de est? melhor.As plaquetas subiram mas mesmo assim n?o o suficiente...dia 7 vou a Coimbra a uma consulta pois aqui na Madeira n?o h? nenhum hematologista mas sim hemato-oncologistas enquanto em Coimbra tem.E eu preciso ser visto por alguem que se dedique unica e exclusivamente a doen?as no sangue...

Continua??es...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu mudar para um 4-1-4-1 claramente pouco mecanizado???

Palha?ada...

est? dif?cil a? Mister...

vamos ver como termina esta ?poca...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...