Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Mas mas ele nao tinha morrido?!?! :lol:

Milagre da Revolu??o... (era a piada) :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
E o t?rminos oficial est? para breve?

Est? quase...

Schiu... n?o digas a ningu?m, mas eu n?o tenho postado mais rapidamente o outro save porque continuei este em casa, e queria chegar ao fim do m?s para postar o que aconteceu... ;) Depois ser? o T?rmino Oficial!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ? chegada a altura de terminar o t?pico. E que me melhor maneira podia arranjar de finalizar esta hist?ria do que apresentar os desenvolvimentos que se deram no save?

Bem, depois de uma ?poca gloriosa resolvi contratar jogadores at? ficar sem dinheiro. Para qu?? Para que se eu abandonasse o cargo o Vaticano conseguisse aguentar-se no topo. E para isso percorri Portugal e arredores ? procura dos melhores jogadores livres e dos portugueses que se estavam a distinguir...

1a-5.jpg

:arrow: Nani, Cristiano Ronaldo e Quaresma? :lol: :lol:

S? que uma semana antes do fim do per?odo de transfer?ncias, o Liverpool abordou-me com um contrato atractivo e 80 milh?es de euros para contrata??es. Nem pensei duas vezes, apesar de ficar com saudades do Vaticano, h? que continuar...

2a-4.jpg

:arrow: A classifica??o aquando do meu primeiro jogo em que ganhei por 3-2... ;)

2b-4.jpg

:arrow: Contratei o Micah Richards, o Leon Andresen e o Emilio Nsue. Quando cheguei j? eles "me tinham" comprado o Van Persie ao Vaticano.

E pronto foi assim pessoal, que continuei e continuarei a minha carreira no Vaticano offline. ;)

A todos os que acompanharam um abra?o.

FIM

Compartilhar este post

Link para o post

:cry: ? pena, mas este save vai ficar para sempre recordado nas carreiras not?veis.

Parab?ns pelo excelente trabalho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
:cry: ? pena, mas este save vai ficar para sempre recordado nas carreiras not?veis.

Parab?ns pelo excelente trabalho. :handclap:

;) Obrigado!

Podes e ir pondo um resumo so com os resultados que o Vaticano vai tendo sem te ter como treinador ;)

Ok. Eu de tempos a tempos irei actualizando o t?pico com os meus resultados(calend?rio) e os resultados(calend?rio) e acontecimentos mais importantes do Vaticano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas ces?rio,

j? nem me lembro da ultima vez que postei aqui (foi ? tanto tanto tempo, ainda eu uma crian?a...), embora n?o tenha postado segui sempre que pude e muitos parabens, embora esta ultima ?poca tenha tremelicado um pouco no inicio mas tiveste um final avassalador!

embora cat?lico n?o praticante, quando vi o desfecho que o papa teve no fim da saga at? tinha uma l?grima no canto do olho, como o Bonga! se bem que ele continua omnipresente e faz as suas "apari??es" como no 25 de abril em Portugal e agora a treinar o Liverpool com o psud?nimo "O Iluminado"... lol

um bem haja a este t?pico...

Compartilhar este post

Link para o post
boas cesário,

já nem me lembro da ultima vez que postei aqui (foi à tanto tanto tempo, ainda eu uma criança...), embora não tenha postado segui sempre que pude e muitos parabens, embora esta ultima época tenha tremelicado um pouco no inicio mas tiveste um final avassalador!

embora católico não praticante, quando vi o desfecho que o papa teve no fim da saga até tinha uma lágrima no canto do olho, como o Bonga! se bem que ele continua omnipresente e faz as suas "aparições" como no 25 de abril em Portugal e agora a treinar o Liverpool com o psudónimo "O Iluminado"... lol

um bem haja a este tópico...

:handclap: Muito, muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia a do Rinkatodokuta.Vai postando de tempos a tempos pa vermos como ? que o Vaticano se aguenta sem ti.No meu save,desde que sa? dos Camar?es os gajos ficaram em 4? na ta?a das Confedera??es e perderam o CAN para a Nig?ria e mesmo assim fizeram algo que eu nunca alcancei:o 1? lugar no ranking mundial(o melhor que eu consegui foi coloc?-los em 2?).D? que pensar...

Uma vez mais,parab?ns pelo excelente save que ir? deixar saudades aqui no f?rum.

For?a com o Atl?tico...

Compartilhar este post

Link para o post

e direitinho para os notav?is, n?o? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que j? devia ter ido... mas com a aten??o que d?o a esta sec??o, n?o me admira nada que ainda l? n?o esteja.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece-me que j? devia ter ido... mas com a aten??o que d?o a esta sec??o, n?o me admira nada que ainda l? n?o esteja.

:partyman: Pois... Mas agora j? est? onde deve... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...