Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Lindo, simplesmente demolidor, um Mister com 73 anos para quando a reforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-6.jpg

Caros adeptos, simpatizantes ou meros leitores desta saga, aproxima-se o fim de época e a subsequente altura de todas as decisões. Se falharmos na etapa final vai ficar um cheiro a bedum que vai tresandar por anos vindouros. Se acertarmos na mouche do sucesso ficaremos lembrados até à eternidade. Depois de uns empates que sendo estúpidos não foram comprometedores seguiram-se vitórias exuberantes ante Milan e Roma. Agora vão experimentar mais do mesmo! ;)

Top_SerieA-3.jpg

1a-9.jpg

Empate caseiro contra o Torino, ou Turim como lhe queiram chamar.

Totalmente merecido, não fossem os dois golos de canto do Corluka e podíamos dizer adeus ao Scuddetto. Mas como a sorte protege os audazes lá conseguimos arrancar um empate perante um Torino a jogar em contra-ataque que enfaixou três golos plenos de oportunismo e sorte, onde o palonço que tenho na equipa se mostrou inapto a defender em variadas ocasiões. Nova era na baliza? Regresso de Ferrari depois da lesão? Hum, a seu tempo tudo se verá. Ando a estudar a possibilidade de contratar um GR mais experiente em fim de contracto para a próxima época, porque notei que na baliza às vezes a coisa corre para o torto. Vamos ver...

1d-2.jpg

Curiosidade, estamos numa série de 9-nove-9 jogos sem perder para o campeonato. Pura sorte, ou saber?

1e-2.jpg

E a imbatibilidade estende-se até à taça e Europa, onde estamos agora com uma série de 15-quinze-15 jogos sem perder. Cagança ou Estudo? :lol:

Top_UefaCup-2.jpg

2a-10.jpg

2b-10.jpg

Primeira mão da eliminatória europeia, ante um Espanyol bem mais complicado do que eu previa. Mesmo assim marcámos dois golos fora e conseguimos a vitória, que significa $dinheiro$, prestígio e uma segunda mão mais descansada. btw esqueci-me de tirar ss da vista geral, e acabei por deixar assim... ;)

2005989842428694257_rs.jpg

Todos os resultados na eliminatória Uefeira, com destaque para as vitórias do Porto, Milan e Palermo.

2e-4.jpg

Os media fizeram a ressalva de que foi uma batalha árdua esta vitória, mas merecida pela melhor equipa em campo. E claro que não ficámos desapontados, então ganhamos fora com dois golos e íamos ficar desapontados? :lol: :lol:

3-15.jpg

A actual classificação na Série A, estamos com nove pontos de atraso, mas temos 3!! jogos a menos que a Roma. Obrigado a ganhar todos os encontros para alcançá-los espero algum deslize dos romanos até lá.

Top_SerieA-3.jpg

4a-7.jpg

4c-6.jpg

Outra vez que me esqueci de tirar ss da vista geral, e como não tenho o FM ligado deixo estar assim. Como podem ver foi uma vitória sofrida, mas ainda mais contando com tudo o que aconteceu ao Vaticano. Um jogo grande que meteu uma expulsão, lesões com todas as substituições feitas... enfim. Uma batalha campal que só não deu em desgraça porque os meus jogadores tiveram sangue frio suficiente para brilhar.

4b-7.jpg

Como podem comprovar pela ss da táctica, na altura, minuto 73 (acho) o Bocanegra lesionou-se, tinha eu metido o gajo nem fazia uns minutos. Fiquei reduzido a dez, igualando assim o Inter que tinha visto o Ribery ser expulso por agressão ao McFadden. Um jogo de doidos, onde a seguir à lesão recuei tudo, pus passe curto, tempo lento, comprimento curto, marcação apertada, fui às instruções do adversario pôr tudo a pressionar, marcar e levar para o pé menos bom. Ainda recuei um PLC para Médio centro, meti o MDC a defesa central com setinha a subir. Com tudo isto consegui segurar o resultado excelente perante um Inter muito, muito fraquinho que se fragilizou ainda mais com a expulsão do talentoso/sarrafeiro Ribery.

4d-3.jpg

4e-1.jpg

4f-1.jpg

Era mesmo o que a equipa precisava. Dois importantes jogadores na manobra ofensiva, lesionados. Bah... (censurado) do patch 7.0.1... :lol:

4g.jpg

Como puderam constatar na estatística dominámos o Inter e só não deu goleada mesmo por um triz. A imprensa fez questão de vincar essa mesma ideia. Nunca me tinha acontecido ver um estádio a assobiar tão fortemente a sua equipa, mas o Inter saiu de San Siro por baixo de um coro de assobios tremendo, antevendo o afastamento do seu actual treinador. Smell ya later! ;)

Lindo, simplesmente demolidor, um Mister com 73 anos para quando a reforma.

Quando ganhar a UEFA, Scudetto, Coppa e Champions. ;) E maybe, maybe, o Europeu e Mundial de selecções... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!!!

Na UEFA ate fora somas vitorias, a nivel nacional com 3 jogos a menos a distancia nao e muito grande.

Que Deus vos proteja Amen

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo!!!

Na UEFA ate fora somas vitorias, a nivel nacional com 3 jogos a menos a distancia nao e muito grande.

Que Deus vos proteja Amen

e o santinho das lesões também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Top_UefaCup-3.jpg

5a-6.jpg

Segunda mão que não foi mais do que um passeio pelo Coliseu Sagrado. Excelente resposta anímica da equipa e uma exibição de encher o olho que nos deixou mais perto da glória. O Karol a resolver, e a cotar-se como um dos melhores marcadores do mundo. Excelente!

5b-5.jpg

Grande domínio da minha equipa que efectuou mais dez remates do que a equipa espanhola e teve mais posse de bola. Muito bom augúrio.

5c-3.jpg

Excelentes exibições dos meus sacristões em especial o PLC demolidor Karol Wojtyla, e a tripla da defesa Corluka, Okland e Rivaldo (MDC, falso central). Bom jogo também do Per Ciljan, que começa a mostrar alguns dotes e a justificar a sua aquisição.

5d-2.jpg

Kaching! Mais $$ a entrar para os cofres do clube!

5e-1.jpg

E a sorte a proteger-nos de novo. Ganhámos-lhes na fase de grupos e agora não esperamos outra coisa senão a vitória na eliminatória. Nem que seja por meio a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se torna repetitivo mas mais uma grande série de jogos, com GRANDES vitórias perante Roma e Milan! ;)

PS: Espero repetir isto até sempre, é sinal que irás continuar sempre assim! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Grande época que tens feito.

Na Taça EURO tens tudo para vencer o Gladbach...

Compartilhar este post

Link para o post
Isto já se torna repetitivo mas mais uma grande série de jogos, com GRANDES vitórias perante Roma e Milan! ;)

PS: Espero repetir isto até sempre, é sinal que irás continuar sempre assim! :lol:

hehe, era bom não era? Obrigado por passares cá! ;)

Sorte?

Diz antes Deus a ajudar-te :lol:

Deve ser. :lol: :lol:

Excelente. Grande época que tens feito.

Na Taça EURO tens tudo para vencer o Gladbach...

Tem sido mesmo fenomenal, mas ainda existe o estigma de morrer na praia. Eu não me quero tornar um Peseiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-5.jpg

Ultrapassado o Espanyol na UEFA é tempo de rever a estratégia e ultimar os derradeiros pormenores envolventes à equipa para não falharmos nenhum objectivo. Depois de algum tempo a sonhar por baixo, agora dado o elevado índice exibicional aponto para algo mais alto, mais superior, que é a conquista da UEFA, conquista da Coppa e conquista do Scudetto. E quem disser o contrário vai parar ao Inferno. :lol:

Depois de levarmos por vencida a turma de Espanha, íamos ter uma série engraçada e ao mesmo tempo difícil porque íamos jogar contra Nápoles, Fiorentina, Ascoli e Reggina e ainda teríamos que enfrentar o Gladbach na primeira mão da Taça Uefa. Apesar de só termos um jogo de elevada dificuldade no campeonato (Fiore) estava escaldado porque sabia que nos jogos menos difíceis a equipa baqueava quase sempre. Decidi então armar um estilo mais atacante e arriscar mais, e pelos vistos deu em boa coisa...

Top_SerieA-3.jpg

1a-10.jpg

Bom espectáculo de jogo, aliás muito bom. Apesar do escasso resultado foi um jogo muito dividido onde qualquer equipa podia ter ganho, e se falássemos em justiça o empate seria talvez o mais certo. Mas como todos sabemos, coisa que o futebol não é, é justo. E como tal vibrei imensamente com o grande golo que o McFadden marcou a passe do Karol. Tem-se revelado uma excelente aposta e tendo vindo a custo zero ainda é mais saboroso. ;)

Ah! Não posso esquecer o meu melhor jogador do momento, que tem sido excedível no comedimento defensivo. De seu nome Vedran Corluka. Alguem se lembra ainda de quando ele só valia 5 milhões de euros? Agora vale 22, e parece que está sempre a subir...

Top_SerieA-3.jpg

2a-11.jpg

Brutal! Espectacular! Que mais dizer? Apenas que estava a perder 2-0 aos 16 minutos, a equipa desconcentrou-se e em dois lances cagalosos ficámos em desvantagem num ápice. Já me estava a conformar quando o Karol aos 42 minutos depois de fintar dois defesas marcou. Depois desse lance esperei pelo intervalo e levantei os braços. "A Fiore não me ia quebrar a invencibilidade no campeonato", tinha decidido. Então armei um 4-1-3-2 atacante e deixei ver o que se iria passar. Sem golos nos primeiros 21 minutos da segunda parte achei que era tempo de mudar as caras. Fiz sair as três peças que menos produziam, Edu, McFadden e Barnetta e no mesmo minuto executei três mudanças na equipa.

Alguns chamaram-me maluco outros apoiaram, pois sabiam que eu a tinha fisgada para retumbar a Fiorentina no seu próprio estádio. Mandei entrar o Semb que iria substituir o Barnetta na direita do ataque mas a jogar a MD com setinha a subir para AD. E sem saber esta tinha sido a instrução de viragem do jogo. Com a entrada do Per Ciljan derivei o Eriksson para o seu lugar natural a ME / MAE e com mais força na frente com o Caracciolo dei mais liberdade ao Karol. Sem adivinhar, nos dois lances que se seguiram de ataque da minha equipa, o Ove Semb marcou dois golos de rajada, alcançando a reviravolta no marcador. É que eles nem souberam o que lhes bateu, de tão rápido que foi. A ver-me a ganhar por 3-2, recuei o Rivaldo para DC, o Semb fechou o lado direito do meio-campo e tanto o Caracciolo como o Karol eram os bastões de ataque para o caso de acontecer algum deslize. Acabámos por sair vitoriosos numa das vitórias mais saborosas de que tenho memória, daqueles jogos para recordar pois foi a influência das minhas decisões tácticas que mudou o rumo do jogo, e quando isso acontece é um dos melhores momentos na carreira de um treinador de FM.

Top_SerieA-3.jpg

3a-9.jpg

Mais outro jogo para recordar no Coliseu Sagrado. Num lance de canto o Corluka marcou, mas no seguimento o Rosenberg passou por três defesas incluindo o Corluka e marcou sem oposição na baliza. Fiquei fulo, e da maneira como estava a correr o jogo não se augurava nada de bom. Mas como se verificou ao longo da época o Karol soube sempre marcar nos momentos de necessidade. Ganhámos mais um jogo em casa e três pontos a menos no ataque à liderança da Roma.

4-15.jpg

A classificação actual, onde tudo se conjuga para empate técnico entre a minha equipa e a Roma, será? Com menos dois jogos tenho a obrigação de ganhar os dois encontros seguintes para igualar e tentar ultrapassar a Roma na classificação. Como tenho vantagem no confronto directo espero aumentar o goal average para em caso de desempate ficar eu em primeiro lugar.

5-12.jpg

Entretanto resolvi partilhar com vocês quais são no momento os 5 melhores jogadores da Série A. Na Lázio afirma-se o Defesa Central Michael Dawson com o qual me tive de bater (e sofrer humilhação, lembram-se?) e no Lecce desponta Alessandro Camisa. Mas o destaque principal vai para o trio do Vaticano, Corluka na defesa, Hernández no meio-campo e Karol no ataque. Querem melhor?

Top_UefaCup-2.jpg

6a-3.jpg

6b-2.jpg

Falamos de justiça? Falamos? [-( [-( [-(

Nunca eu tinha perdido um jogo assim, ainda por cima em casa! Fogo!!! O quádruplo dos remates do Gladbach, 60/40 de posse de bola. Nunca me tinha acontecido isto. Dominei como nunca tinha dominado um jogo da Europa e acabo por perder. Omito-me de dizer mais alguma coisa que seja sobre este jogo. Só sei que vou fazer das tripas coração, para humilhar estes gajos em casa deles.

Top_SerieA-3.jpg

7a-2.jpg

Entrámos a ganhar com um excelente golo do Karol, mas volvidos 9 minutos o Monnet-Paquet (grande jogador, que gostava de ter) marcou de fora da área um dos mais belos golos, senão o mais belo que já vi esta época, muito parecido com o golo que o Nuno Gomes marcou à França no mítico 2-1 (do penalty do Abel Xavier). Claro que não baixei os braços e depois de umas mudanças de instrução na frente de ataque, o Caracciolo com dois lances de belo efeito sentenciou a partida num belo 3-1 que fechou a série no campeonato com 4 vitórias seguidas. Assim sim.

Entretanto no mercado, aconteceu uma coisa inesperada:

8a.jpg

Como todos sabem, o Gasbarroni não é propriamente um jogador mediano, aliás, eu acho-o um jogador excelente, que apesar da idade (29) ainda tem dois a três anos de futebol para dar. Como tal avancei:

8b.jpg

O que acho estranho é o facto de ele ainda ter em sua posse todas as faculdades técnicas e de velocidade, e mesmo assim a Juventus se ter desfeito dele. Não entendo, mas o que interessa é que como estava livre aproveitei e alcancei um acordo com ele para jogar por dois anos pelo Vaticano. Apesar de não poder contar com ele na Uefa, vai ser trunfo importante na manobra de ataque ao Scudetto. Porque sem o Wilhelmsson e com o Barnetta em claro estado de debilidade física, este pode ser o trunfo que faltava ao meu baralho, para alcançar o Royal Flush no campeonato. A ver vamos, já agora deixo-vos o perfil dele onde podem ver que apesar de lhe faltar alguma pujança e força física contrapõe com grande aceleração e velocidade e termos técnicos de deslumbrar:

8c.jpg

Até mais pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados.. mas um PÈSSSIMO frente ao Gladbach :twisted: :twisted: ( desculpa la mas tinhamos de pegar em alguma coisa.. )

Tás quase lá :D

Bom reforço esse ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Parabens e continua porque "ela" está á espera do VATICANO

269417_BIGLANDSCAPE.jpg

Um abraço

Boas,

Como tinha dito "ela" continua á espera do Vaticano. Todos os sócios deste clube esperam uma segunda mão demolidora frente a esses "gajos"

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quadruplo dos remates e mesmo assim perdes :shock:

Queremos uma 2ªmao demolidora, eles ja provaram nao ser melhores que nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-4.jpg

Lembrando uma musica de Rui Veloso, que se adequa perfeitamente a este momento, depois da derrota (única na Europa) contra o Gladbach em pleno Coliseu Sagrado prometi a todos que iria tentar dominar e humilhar o meu adversário em sua casa para vingar a derrota da primeira mão e como o Rui cantava "O prometido é devido...", assim foi.

Top_UefaCup-2.jpg

1a-11.jpg

"Disseste que se eu fosse audaz,

Tu tiravas o vestido,

E o prometido é devido..."

:lol: :lol: O jogo não teve muita história, onde o maior ponto de interesse foi a quase incapacidade de os gajos rematarem. Armei um bonito e singelo 4-2-2-2 com uma defesa fechada, dois MDC onde um era o Hernández a enganar os marcadores, o Rivaldo fechava a linha. Depois Eriksson e Semb bem abertos nas alas e o Karol com a companhia do McFadden a finalizar.

Foi um jogo de sofrimento por uma simples razão, falhámos muitos golos e podia ter acabado em goleada, assim andámos quase todo o jogo com medo de sofrermos sem razão. O que interessa é que ganhámos e seguimos em frente na UEFA Cup. :)

1b-11.jpg

Restantes resultados, que demonstram o poderio italiano com Milan, Palermo e Vaticano a seguirem em frente.

Entretanto mais $$ entrou nos cofres, aumentando o lucro do mês.

1c-7.jpg

Calhou-nos em sorte um West Ham com alguns bons jogadores mas (penso eu) bastante ao nosso alcance. Espera-se um grande jogo na primeira mão dos quartos de final que vai ser jogada no Coliseu Sagrado. Com obrigação de fazermos um bom resultado para irmos descansados a Inglaterra.

1d-4.jpg

Deixo-vos o plantel do West Ham United para vocês tirarem as vossas próprias conclusões:

(Estão assinalados o que penso serem os melhores jogadores do West Ham no momento)

2a-12.jpg

2v.jpg

.....................................................................

Top_SerieA-2.jpg

3a-10.jpg

Top_SerieA-2.jpg

4a-8.jpg

Sinto-me envergonhado, porque depois da jornada europeia deixei descansar alguns habituais titulares e a equipa quebrou tanto que até perdeu com o último classificado (AlbinoLeffe). Apesar destes resultados menos bons, a Roma empatou dois jogos consecutivos e ainda tem grandes jogos a fazer portanto, continuamos a acreditar.

Como se não bastassem as últimas exibições, agora deu-se o primeiro problema de indisciplina no Vaticano:

5a-7.jpg

Como disse no início do save, não iria tolerar abusos de confiança nem indisciplina e tratei logo de resolver e sanar este conflito para bem da equipa:

5b-6.jpg

5c-4.jpg

Não iria tolerar este abuso, e logo que consegui despachei este bicho para fora do clube, proscrito, retirei-lhe a possibilidade de entrar no Estado do Vaticano e agora tem em mãos um processo de difamação do Nobre Estado do Vaticano. Toma lá para aprenderes a não te meter com o Ratzinger!

6-9.jpg

Mais uma curiosidade, pedi informações à Juventus pelo Giovinco, e eles responderam com uma proposta engraçada... obviamente que não dou nem nunca darei esse dinheiro por um jogador, mas achei giro partilhar com vocês.

Top_SerieA-2.jpg

7a-3.jpg

7b-4.jpg

7c-1.jpg

Jogo de fúria da minha equipa. Com todos os habituais titulares e com uma mudança pequenina na táctica abordámos este jogo contra o Catania como se fosse o último jogo da vida do Vaticano, e o resultado fica à vista. Não demos muitos espaços de manobra e sempre que possível tentámos o golo. Não deu para mais, mas o fantasma da derrota ficou (acho) definitivamente destruído. Reparem (e não se esqueçam disto) que Corluka voltou a ser o MOM.

Top_UefaCup-2.jpg

8a-1.jpg

8b-1.jpg

8c-1.jpg

Sem hipóteses! Sem espinhas, sem caldo... sem nada! Os ingleses não tiveram hipóteses, e de novo o Corluka esteve irrepreensível na manobra defensiva e ofensiva. Um resultado que deixa antever uma eliminatória descansada para o nosso lado, onde no jogo em Inglaterra iremos com mais cautelas defensivas, e esperamos a conclusão de mais uma etapa rumo à conquista do troféu.

8d.jpg

Ficam aqui os restantes resultados, que mostram uma coisa interessante... provavelmente iremos defrontar o Milan na próxima eliminatória da Uefa. Não que seja mau, mas acredito que irá ser complicado.

EDIT: Já tive confirmação, fui ao jogo ver o sorteio, e realmente se ganharmos iremos defrontar o Milan. Shame, shame, lá terão de levar no bucho outra vez não é? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o tens! ;)

32PES6_fan.jpg

Desculpa lá só responder agora... época de testes! Muito brigado pelo cartão! Por isso... vou mais à missa! Excelentes resultados! Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No Campeonato aquelas 2 derrotas iniciais não auguravam nada de bom, mas depois conseguite dar a volta por cima! ;)

Na Taça UEFA alcançaste uma excelente passagem perante o ´Gladbach e contra o West Ham alcançaste um bom resultado que te irá permitir ir mais tranquilo a Inglaterra! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-5.jpg

É oficial: o Vaticano vai mesmo avançar com um campeonato de futebol, o “Clericus Cup”.

No passado dia 20 de Janeiro podia-se ler no diário “La Repubblica”, acerca deste campeonato, que os jogadores ”estão proibidos de jogar ao domingo, dia do Senhor. Durante os jogos, os jogadores que deixarem escapar um palavrão ou uma blasfémia serão expulsos para o resto da temporada”. Segundo esta mesma fonte o resto das regras serão idênticas às dos restantes campeonatos e a competição terá início na terceira semana de Fevereiro e contará com 16 equipas provenientes de colégios e seminários de Roma.

Segundo o presidente do Centro Desportivo Italiano (organismo de promoção do desporto da Igreja Católica) a prova terá um cariz internacional. “Vários seminaristas são provenientes de países com uma larga tradição futebolística, como o Brasil, Argentina, Uruguai ou Venezuela, mas também de África, Ásia e da Europa, claro está, com os italianos à cabeça”, afirmou Edio Costantini.

Ao que parece haverá ainda uma selecção da Cericus Cup que vai ter o equipamento com as cores do Vaticano, branco e amarelo. Os pormenores mais pequenos da competição estão ainda a ser ultimados pelo cardeal Tarcisio Bertone, classificado por Costantini como “um adepto apaixonado pelo futebol”.

Esta ideia não é, contudo, nova: Monsenhor Bertone, número dois do Vaticano e braço direito do actual Papa Bento XVI falou na criação de uma equipa de futebol do Vaticano em meados de Dezembro último. Segundo Bertone esta equipa seria capaz de no futuro rivalizar com os grandes clubes italianos, embora mais tarde tenha voltado atrás com a sua palavra afirmando que se tratava de uma bricandeira.

in diário "La Republicca"

Descobri esta pérola e não pude deixar de partilhar convosco.

Top_SerieA-2.jpg

2a-13.jpg

2b-12.jpg

2c-8.jpg

Resultado suadinho mas merecido contra uma Juventus em gestão de esforço e talentos. Ainda para mais sendo esta vitória em casa da Juve, torna-a mais saborosa. Uma vitória importante que alterou por completo a classificação na série A.

3-16.jpg

Aproveitámos os dois empates seguidos da Roma para (atenção) com menos um jogo ultrapassar a Roma e estabelecermo-nos no primeiro lugar com dois pontos de avanço. Isto promete, promete mesmo!

Top_UefaCup-2.jpg

4a-9.jpg

4b-8.jpg

4c-7.jpg

Segunda mão jogada em Inglaterra. Estádio cheio, a vibrar com entusiasmo. De um lado o West Ham a necessitar de marcar cedo, do outro o Vaticano com esperanças de fazer um bom resultado. Realmente esperava poucas facilidades mas na primeira parte aconteceu exactamente o contrário. Parece que os ingleses nos deram 45 minutos de avanço. Não fizeram um remate digno de registo e conseguimos marcar 2 golos sem oposição. Na entrada da segunda parte o Zamora rematou sem marcação e reduziu, mas estava feito o jogo, e com 4-1 na eliminatória conseguíamos seguir em frente na UEFA. Agora encontramos o Milan... Pessoal toca a rezar!

4d-4.jpg

Esta campanha na UEFA além de dar prestígio tem dado muito dinheiro... mesmo muito dinheiro.

Top_SerieA-2.jpg

5a-8.jpg

5b-7.jpg

A Salernitana foi um doce para a minha equipa do Vaticano. Não demos hipóteses, e com o Corluka na forma que está é quase impossivel sermos desfeiteados na defesa. E sempre que pode o Corluka em cantos ou livres tenta o golo.

Deixo-vos com o restante calendário (final), faltando só a final da UEFA se eu lá chegar. Como podem constatar é uma prova de fogo, com 3 jogos seguidos contra o Milan... Entremeio ainda vou jogar contra o Inter em duas mãos para a final da Coppa e com a Lazio que nos humilhou na primeira metade do campeonato. Agora falando a sério, sobre a conquista do Scudetto, posso dizer que se ganharmos ao Chievo, Messina e Palermo podemos ser campeões. Muito importante vai ser o jogo contra a Lazio que vai indicar a moral para os jogos seguintes. Não é para todos, em 22 dias jogar três vezes com o Milan, duas com o Inter e uma com a Lazio. Muito complicado mesmo, muito complicado...

6-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo com o west ham. agora vem o Milan, mas o que é isso para um homem de DEUS.

Força

:lol: :lol: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

3 jogos seguidos com o Milan :eek: (os adeptos só vão comprar 1 bilhete para os 3 jogos) :grin:

Como é normal excelentes resultados e os sócios querem pelo menos 1 taça (ou tudo se não for pedir muito :biggrin: :roll: )

Se o Vaticano ganhar o titulo a bebedeira vai ser tal :partyman: :partyman: que não haverá missa para ninguém durante 1 mês :lol: :lol: :lol:

Continua o fantástico e inigualável save =D>

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

1ºlugar, nas meias-finais..

Nada mal...

E ja agora porque nao pedires a Deus para provocar as 7 pragas contra os teus adversarios, tal como fez no Egipto?(ver historia de Moises)

Descobri isto:

Duas expulsões no torneio do Vaticano: «Os padres também dão caneladas»

[ 2007/03/02 | 11:14 ]Redacção MaisFutebol

A Clericus Cup, torneio reservado a padres e seminaristas, sob a égide do Vaticano, assistiu às suas primeiras expulsões: nada menos que duas num só jogo.

Segundo relata a agência Ansa, jogava-se pacificamente o encontro entre a Pontifícia Universidade Lateranense e a Sé Sapientiae, quando o seminarista salvadorenho Jerónimo Cucafate travou em falta a corrida triunfal de um jogador da Lateranense para a baliza. O jogo só levava 16 minutos, mas o árbitro não hesitou e mostrou o primeiro cartão vermelho da Clericus Cup.

De nada adiantou ao treinador gritar que o cartão era azul (uma inovação em termos futebolísticos desta Clericus Cup, um cartão de expulsão temporária), o facto estava consumado.

Mas o jogo havia de continuar a fazer história. Na segunda parte o juiz expulsou um segundo jogador, agora da Lateranense, por acumulação de amarelos. Dez para cada lado, vitória final da Lateranense por 3-1. E uma conclusão reconfortante, pelo menos para alguns. «É um bom sinal que os padres também troquem caneladas, quer dizer que é tudo de verdade, que não é uma encenação», sentenciou o padre Cláudio Paganini, consultor do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dominas isto mister! Vitórias sobre Juventus, West Ham e Salernitana... :supz:

E agora vais a Milão.. vais e voltas.. 3x Milan = 1a eliminatória passada e +3 +pontos :razz:

Mas ainda antes, vais a Milão para defrontar o Inter, depois vais a Roma :p

Jogos muito dificeis.. é prepara-los bem :)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos vossos comentários.

Já joguei os jogos contra o Inter(primeira mão), Lazio e os três de Milão... :(

Querem que eu poste tudo de uma vez? Toda a maneira...

Decidam vocês...

EDIT: Eu venho cá à noite para checar as vossas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...