Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Fácil, fácil, fácil. :D

Karol arrebentou com tudo na Suécia. Grupo equilibrado a ver vamos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-2.jpg

• :arrow: Jornada europeia, grandes expectativas, sonhos e objectivos a cumprir. Todos sabem, jogo aqui a minha carreira no Vaticano, tudo depende da passagem à fase de grupos da UEFA. Se não passar sentirei no cargo que ocupo um peso que não poderei carregar, se passar, espero, será o ínicio de uma viagem sem retorno até à almejada conquista da Taça Uefa e o prestígio que daí advém.

:arrow: Os adeptos, simpatizantes, associados esperam a qualificação para a fase de grupos, porque aí se vai decidir o passo mais importante do inicio da caminhada, pois será na fase de grupos que os mais fortes prevalecerão e os mais fracos tombarão ao poder dos grandes. Além do mais, espera-nos um prize money de 650 mil euros na passagem aos grupos. Um prémio monetário aliciante e que permitirá um lucro no mês excelente, pois só esse prémio pagará 80% dos ordenados do clube nesse mesmo mês. Acompanhem!

:arrow: A aventura nigeriana iria ser curta, mas boa, como tinha referido no post anterior. Como todos viram, sem ovos não se podem fazer omoletes, ou seja, sem guarda-redes é muito dificil conquistar alguma coisa. Mesmo que no único jogo oficial tenha goleado o Lesoto por 7-0, decidi eu mesmo rescindir o contrato bilateral que me ligava à Federação Nigeriana de Futebol, porque apesar da experiência vivida, nada me fazia ter vontade de continuar. Isto porque mesmo pondo todo o meu empenho e garra no projecto nunca iria alcançar nada de espectacular derivado do problema na baliza. E como eu quero sempre tudo, e o melhor possível achei por bem oficializar a minha saída!

1b-1.jpg

...seguia-se a aventura (jornada) na europa:

Top_UefaCup.jpg

2a-1.jpg

2b-1.jpg

:arrow: Incrível! Era disto que falava quando disse que não me sentia 100% confiante quando jogo com

equipas de jogadores cinzentos. Isto porque o único jogador deles existente é o guarda-redes, o

resto é gerado automaticamente pela IA do FM. O jogo teve apenas um sentido, que foi o da baliza

do Helsingborg, um festival de remates disparatados, golos falhados de baliza aberta e uma equipa

escandinava que veio defender até não poder mais. Apesar do resultado, parto confiante para a

segunda mão porque irei jogar numa táctica nova de ataque incessante para conseguir a passagem.

Assim o espero! :)

2c.jpg

Jogador em Destaque: Vedran "Signore" Corluka | Estatísticas do Jogo | Novo Record de Bilheteira

3a-2.jpg

especial.jpg

:arrow: Domínio absoluto da melhor equipa em campo! Simplesmente espectacular. Conseguimos dominar

de uma ponta a outra e o Karol endiabrado marcou um póker inédito na europa. Assim até dá gosto

ver um jogo de qualificação. Foi tudo bem feito do ínicio ao fim, e só não acabou em humilhação porque

o moço que o Helsingborg tinha na baliza ainda defendeu alguns golos certos... Europa aí vamos nós!

3d.jpg

...::Jogador em Destaque: O Grande Karol Wojtyla

4b-1.jpg

4c-1.jpg

:arrow: Atenção especial para o grupo A que opõe 4 equipas de topo da Europa e um colosso mundial.

O Sporting tem grande oportunidade de passar no grupo D.

4d.jpg

:arrow: Conseguimos fugir a grandes equipas e espero certamente a qualificação em primeiro ou segundo

lugar, talvez atrás do West Ham que está a jogar em grande forma. Apesar de tudo tivemos sorte

num sorteio que podia ter ditado grandes dificuldades, mas que acabou por nos facilitar a vida. Mais

dinheiro em caixa! KACHING!!!

Obrigado a todos os que acompanham e divirtam-se da melhor maneira possível. Se quiserem alguma coisa é só pedir! ;) VATICANO ALLEZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena teres terminado a missao na Nigéria :sad:  

Quanto ao Vatican?5-0 :shock:  

Continuando assim.....

Também tive pena, mas acabei por não ter mais vontade de continuar, porque estava a criar uma boa base, mas com que intuito? O único gr disponivel na base de dados é um tosco do catano que meia volta está sempre lesionado. ;)

Quanto ao Vaticano, ninguém nos pára (espero) na Europa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem la eu tar aqui a divagar... mas essa equipa do vaticano foste tu que editastes ou ja tava criada algures numa liga baixa do campeonato italiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem à fase de grupos.

O Karel está completamente endiabrado....vamos ver se o consegues segurar na abertura do mercado, se o presidente não o vende novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela passagem á fase de grupos da UEFA...

O Karol é um verdadeiro matador...

Quanto ao grupo, acho que é acessivel...

Compartilhar este post

Link para o post
desculpem la eu tar aqui a divagar... mas essa equipa do vaticano foste tu que editastes ou ja tava criada algures numa liga baixa do campeonato italiano?

Bastava-te teres lido os primeiros posts...

Mas repito:

- No editor apenas mudei o nome do clube Portogruaro-Summaga para Vaticano S&S, mudei o nome do Presidente para Tarcisio Bertone e mudei o nome do Estádio para "O Coliseu Sagrado".

- De resto não mudei nada, e tive o cuidado de escolher o clube italiano com menor reputação, tinha o minimo possível.

- O Karol Wojtyla é o Alex Fernandez, que também foi o Pão Nosso de Cada Dia, mas que por causa de uma aposta (quem fosse o jogador do ano para os fãs) acabou por ficar com a alcunha de Karol Wojtyla em honra ao maior e melhor papa de sempre.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela passagem à fase de grupos.

O Karol está completamente endiabrado....vamos ver se o consegues segurar na abertura do mercado, se o presidente não o vende novamente!

Obrigado! ;)

O Karol parece querer voltar à forma antiga. A jogar assim vai ser muito dificil segurá-lo em Janeiro. Mas penso que com a reputação que o Vaticano está no momento o Presidente dá-me mais margem de manobra. Pelo menos não tomou conta das propostas pelo Vedran, que foram muitas...

Parabens pela passagem á fase de grupos da UEFA...

O Karol é um verdadeiro matador...  

Quanto ao grupo, acho que é acessivel...

Obrigado!

O grupo como disse também acho acessível ;) Espero eu! ;)

Karol all the way!

Boas,

Parabens e continua porque "ela" está á espera do VATICANO

http://www.icicom.up.pt/blog/quarto-arbitr...IGLANDSCAPE.jpg

Um abraço

Obrigado! Ela está realmente à minha espera e eu "espero" conseguir alcançá-la. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o meu. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o meu. :sad:

Vi, vi, tanto que até foi o teu que ajudou a mudar a página e consequentemente passei o meu post para a frente do teu! ;) Esqueci-me depois foi de responder! ;)

Obrigado! O Karol está a chegar à máquina que era, e o grupo está ao meu alcance! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario.

Excelente save, com grandes resultados e uma historia bem basofe.

Espero que ganhes tudo este ano.

E para quando fumo branco?

Piada parva.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo na Taça Uefa. O Karol Marcou 4 :o

Desculpa não ter comentado, mas não tenho tido tempo.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom começo na Taça Uefa. O Karol Marcou 4 :o

Desculpa não ter comentado, mas não tenho tido tempo.

:wink:

O Karol é aquela base... ;)

No problemo, my friend! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Cesario.

Excelente save, com grandes resultados e uma historia bem basofe.

Espero que ganhes tudo este ano.

E para quando fumo branco?

Piada parva.....

Realmente... :lol: :lol:

O save está como está, e a história é o que pretendia... Para esta época espero conseguir a qualificação para a champions e a vitória na UEFA, porque se não conseguir isso vou ficar muito chateado, mesmo muito chateado. ;)

Obrigado por passares por cá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente começo na Taça UEFA! :wink:

Grupo que acho que apesar de tudo é acessivel! :wink:

Achas tu e acham todos, até eu. Como disse espero passar em primeiro destacado no grupo, talvez só tendo problema com o Lens que está com uma equipaça de fazer inveja a grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-3.jpg

:arrow: Depois de ultrapassada a qualificação europeia e o consequente apuramento para a fase de grupos

seguia-se um mês complicado em termos de jogos para a Série A. Com o intuito de garantir desde logo

alguns pontos importantes, apostei numa táctica de contenção, futebol directo, temporização rápida e

aposta firme no contra-ataque com a equipa a jogar em comprimento largo e com mentalidade defensiva.

Naqueles jogos em que sabia que o oponente iria jogar para empatar, utilizaria uma versão ofensiva,

com passe curto, temporização lenta e segurança de bola, sem contra-ataque para tentar controlar as

operações. Acima de tudo evitar perdas de pontos desnecessárias.

Top_SerieA-1.jpg

Primeira Jornada da Série A

1a-2.jpg

1b-2.jpg

________________________________________________________________________________

:arrow: Jogo muito disputado, onde a Sampdória começou a jogar num futebol directo de contra-ataque e

enganou-me de tal forma que lhes dei um avanço de 45 minutos no jogo. Não me espantou nada que

tivessem marcado logo aos 22 minutos, isto porque o meu jogo directo esbarrava completamente no

deles e a equipa não conseguia ter posse de bola nem executar um lançamento ofensivo digno de

registo. Na segunda parte lancei o sistema de futebol curto e temporizado para tentar contra-atacar

a estratégia defensiva da Samp, e consegui mesmo em cima do apito complementar, por intermédio do

Meira, num lance precedido de livre à entrada da área. Primeiro golo importante do Meira no clube.

A reter...

________________________________________________________________________________

1c.jpg

Estatísticas do Jogo | Principais Figuras da Sampdória:

Top_SerieA-1.jpg

Segunda Jornada da Série A

2a-2.jpg

2b-2.jpg

:arrow: Vejam nas estatísticas de jogo, remates, cantos, livres, foras de jogo, posse de bola e faltas. Para

não haver dúvidas, o guarda-redes deles parecia a madre teresa de calcutá a impedir o mal de entrar

nos nossos corações. Defendeu tudo, só não defendeu um remate portentoso à entrada da área da

autoria de Caracciolo, que começou a provar merecer o empréstimo e algo mais...

Principais Figuras do U.S. Lecce:

Top_SerieA-1.jpg

Terceira Jornada da Série A

3a-3.jpg

3b-2.jpg

:arrow: Outro jogo igual ao do Lecce, mas com a agravante de neste jogo termos jogado contra dez desde

cedo. Dominámos a bom dominar, e voltámos a encontrar um guarda-redes endiabrado que defendia

tudo o que via, só não conseguiu defender o pénalti marcado com excelência pelo Karol Wojtyla. Dois

jogos fora, dois jogos ganhos...

Principais Figuras do Messina F.C.:

Obrigado a todos os que acompanham! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de época, foi só pena aquele empate caseiro frente à Samp.

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo... Apesar de não postar no teu save, acompanho-o assiduamente...

Desejo-te boa sorte, e que consigas atingir os teus objectivos. ;)

Ámen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

nazinger.jpg

:shock: :shock: :shock:

Começaste bem, agora vamos ver se mantens essa forma ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom começo, só é pena o empate.

Obrigado! ;)

Excelente inicio de época, foi só pena aquele empate caseiro frente à Samp.  

Força. ;)

Obrigado, o empate foi explicado pelo avanço de 45 minutos que lhes dei... mesmo assim consegui empatar quando mudei para a versão de contra-ataque.

Bom começo... Apesar de não postar no teu save, acompanho-o assiduamente...

Desejo-te boa sorte, e que consigas atingir os teus objectivos. ;)

Ámen

Obrigado por acompanhares, mesmo que não postes, vejo que muita gente lê o save pelos pageviews que tem tido, e por isso continuo com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...