Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Viva o Real.

Desta vez soubeste escolher o clube e não foste para vermelhos. :mrgreen:

Boa Sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou expectante em relação ao que poderás fazer nos Jogos Olímpicos. ;)

Boa sorte nesta aventura diferente na selecção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Viva o Real.

Soubeste novamente escolher o clube depois de estar nos vermelhos. :mrgreen:

Boa Sorte. ;)

Obrigado e concordo em absoluto!

Estou expectante em relação ao que poderás fazer nos Jogos Olímpicos. ;)

Boa sorte nesta aventura diferente na selecção. ;)

Eu também estou... é uma prova de juventude, prova olímpica... seduz-me.

Depois também me servirá para ver o que de melhor anda por estas Selecções ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, agora para os Olimpicos.

Se fosse na realidade terias ainda mais dificuldades contra a Costa de Marfim do que com o Brasil devido às idades.

Pelos nomes parece-me que os adversarios mais dificeis são os do teu grupo e o grupo C.

Compartilhar este post

Link para o post
O que entendem por pré-olímpico?

O pré-olímpico é o apuramento para os Jogos Olímpicos, mas logicamente que Portugal já estaria classificado.

Grupo complicado teoricamente, mas isso só ser resolverá em campo. Sobre o Reino Unido não participar da competição acho que o problema é justamente o fato de ser uma seleção do Reino Unido e não da Inglaterra, talvez por isso o FM não coloque essa seleção e por falar nisso, ela disputou o pré-olímpico?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte, agora para os Olimpicos.

Se fosse na realidade terias ainda mais dificuldades contra a Costa de Marfim do que com o Brasil devido às idades.

Pelos nomes parece-me que os adversarios mais dificeis são os do teu grupo e o grupo C.

Depois de lançadas as convocatórias vou andar a 'cuscar' quem é que os adversários trouxeram para os JO. Por agora estou "ás escuras". :lol:

O pré-olímpico é o apuramento para os Jogos Olímpicos, mas logicamente que Portugal já estaria classificado.

Grupo complicado teoricamente, mas isso só ser resolverá em campo. Sobre o Reino Unido não participar da competição acho que o problema é justamente o fato de ser uma seleção do Reino Unido e não da Inglaterra, talvez por isso o FM não coloque essa seleção e por falar nisso, ela disputou o pré-olímpico?

As equipas Europeias (que é o que estou melhor informado) são apuradas mediante a sua prestação no campeonato Europeu de sub-21. Lembro-me de tal ter sido referido aquando do apuramento da nossa Selecção para os jogos Olímpicos de Atenas, por ter atingido o 3º lugar no Euro de sub-21 (na Alemanha em 2004).

Agora o estranho no FM é que a Selecção Inglesa ganhou de facto o Europeu de sub-21 de em 2011, frente à Alemanha. Mas a Selecção de sub-19 foi 4ª classificada no Europeu dessa categoria (perdeu com a Holanda na final). Deve ser por isto. Portugal foi 3º nesse Europeu de sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de lançadas as convocatórias vou andar a 'cuscar' quem é que os adversários trouxeram para os JO. Por agora estou "ás escuras". :lol:

As equipas Europeias (que é o que estou melhor informado) são apuradas mediante a sua prestação no campeonato Europeu de sub-21. Lembro-me de tal ter sido referido aquando do apuramento da nossa Selecção para os jogos Olímpicos de Atenas, por ter atingido o 3º lugar no Euro de sub-21 (na Alemanha em 2004).

Agora o estranho no FM é que a Selecção Inglesa ganhou de facto o Europeu de sub-21 de em 2011, frente à Alemanha. Mas a Selecção de sub-19 foi 4ª classificada no Europeu dessa categoria (perdeu com a Holanda na final). Deve ser por isto. Portugal foi 3º nesse Europeu de sub-19.

É isso bem, bem lembrado, outro dia ouvi dizer sobre o sub-21 na Europa que qualifica para as Olimpíadas. É que aqui na América do Sul temos um torneio sub-23 que é o Pré-Olímpico. Só nesse ano que não tivemos e aí, o Sub-20 foi classificatório para o Mundial da categoria sub-20 e também para as Olimpíadas.

Agora o FM tá meio estranho mesmo na hora de selecionar os europeus para as Olimpíadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente fiquei feliz ao ver que voste pro Real Madrid! Tua carreira até aqui é excelente e creio que deves estar muito contente com seu desempenho até agora!

Tens um orçamento pra transferências astronomico mas as lacunas tbm são grandes, no meu ver tens mto bons jogadores mas falta muito pra um plantel equilibrado.

Boa sorte e estou ancioso pra ver daqui uns dias o clima dos clássicos Real x Barça hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
É isso bem, bem lembrado, outro dia ouvi dizer sobre o sub-21 na Europa que qualifica para as Olimpíadas. É que aqui na América do Sul temos um torneio sub-23 que é o Pré-Olímpico. Só nesse ano que não tivemos e aí, o Sub-20 foi classificatório para o Mundial da categoria sub-20 e também para as Olimpíadas.

Agora o FM tá meio estranho mesmo na hora de selecionar os europeus para as Olimpíadas.

A atenuante para o FM poderá ser que o método é algo confuso. :-#

Primeiramente fiquei feliz ao ver que voste pro Real Madrid! Tua carreira até aqui é excelente e creio que deves estar muito contente com seu desempenho até agora!

Tens um orçamento pra transferências astronomico mas as lacunas tbm são grandes, no meu ver tens mto bons jogadores mas falta muito pra um plantel equilibrado.

Boa sorte e estou ancioso pra ver daqui uns dias o clima dos clássicos Real x Barça hehehe!

1º Realmente estou satisfeito até ao momento pelos clubes que tive oportunidade de passar, foram todos sem excepção clubes pelos quais já sentia simpatia (excluíndo o Worksop que só conhecia de jogos de FM mas nunca controlando a equipa).

2º Não só o orçamento poderá parecer grande, apesar das lacunas, como também a reputação do Real Madrid anda um pouco por baixo. Já tentei contratar por exemplo Sérgio Ramos e Lasarte (jogador do Bilbao que foi o melhor marcador da Liga a época passada) e ambos declinaram as propostas de contrato, não querendo mesmo negociar os valores - e eu poderia oferecer o dobro do salário dos dois.

3º Já vai haver um Real x Barça, mas este amigável.. o que vai aquecer vai ser mesmo na Liga... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mesmo mister! estou... bah... sem palavras kewl... :handclap:

estiveste sobervo quer na liga e na Uefa com o SLB e com o teu tridente de luxo zahavi < jô + gonçalves a dar cartas... desculpa, paletes de baralhos de cartas :rolleyes: eheheheh....

na selecção deve ter sido muito aguenta coração 1-0 atras de 1-0 e mais 1-0, mas a tua maneira de relatar a final foi magnifica, vibrei mesmo...

sobre o teu futuro no real, vais ter de trabalhar muito para conseguires uma equipa para atacares quer a liga e a taça... vamos ver o que resulta!

keep it up....

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo equilibrado, por isso põe te a pau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mesmo mister! estou... bah... sem palavras kewl... :handclap:

estiveste sobervo quer na liga e na Uefa com o SLB e com o teu tridente de luxo zahavi < jô + gonçalves a dar cartas... desculpa, paletes de baralhos de cartas :rolleyes: eheheheh....

na selecção deve ter sido muito aguenta coração 1-0 atras de 1-0 e mais 1-0, mas a tua maneira de relatar a final foi magnifica, vibrei mesmo...

sobre o teu futuro no real, vais ter de trabalhar muito para conseguires uma equipa para atacares quer a liga e a taça... vamos ver o que resulta!

keep it up....

Acima de tudo agradeço a paciência para ler... se existem de facto motivos especiais para o trabalho a contar a minha história o principal será de facto ter alguém do outro lado a lê-la ;-)

Quanto ao presente, tenho sentido que realmente vai ser preciso voltar a subir degrau a degrau este clube que se descuidou nas 2 últimas épocas... mas por isso é que assinei contrato para estar aqui 2 aninhos... este 1º ano quero estabilizar o clube e tentar assegurar uma posição que garanta a Liga dos Campeões da próxima época... estou agradado porque sempre admirei o Real Madrid e acho que vai ser engraçado!

Grupo equilibrado, por isso põe te a pau. :mrgreen:

"Graças a Deus temos Zahavi e Gonçalves" 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Início em Madrid, Di Stefano Cup arranca temporada ...

BannerRM.png

Chegado a Madrid, foram-me logo comunicadas algumas informações interessantes, além de ter ficado desde logo por dentro daquilo que era a realidade do clube, também a nível de jogadores, não só a sua qualidade mas também a vontade em permanecerem no clube.

A grande conclusão que cheguei nestes primeiros dias no clube que vos retrato é realmente de que há muito trabalho pela frente.

Comecei por isso mesmo por iniciar a contratação de algum staff para me ir rodeando também de pessoas que sejam capazes de tornar estes jogadores melhores e mais bem preparados. Foram alguns contratados, de forma célere. Avanço então para o longo e complexo caminho que será a reestruturação deste plantel que tão mal andou a temporada passada.

Expectativas da Direcção

Apreciacao.jpg

A moral, está mesmo em baixo!

Os direitos televisivos foram recebidos e irão certamente almofadar o estado financeiro ao longo desta época.

Na Informação do Clube um detalhe que me saltou à vista, mais do que o reduzido Valor em que está o clube, foi realmente a previsão de imprensa: 13º lugar! Também isto deve ter influenciado a consciência do presidente.

Temos alguns clubes-satélite, dos quais destaco o Beijing da China, único que nos dá proveito financeiro, fruto da nossa gestão no continente Asiático (na época passada o lucro rondou os €33M).

Para acuidar do que esta equipa é capaz, organizei para este início de época um torneio em Homenagem a Alfredo Di Stefano, grande figura do historial merengue.

Di Stefano e as suas 'meninas'

DiStefano.jpg

Para tal, além da equipa B e C, convidei o FC Barcelona, grande rival do nosso clube, que aceitou prestar mais esta homenagem ao goleador Argentino. Tal como disse o nosso presidente, somos rivais e não inimigos.

Di Stefano Cup - Meia Final vs Barcelona

barcelona.png

real0barca1.jpg

goal.png 87' David Chávez

Estes jogos servem também para começar a perceber qual a melhor táctica para usar em Madrid (apesar de, naturalmente, os reforços virão decidir algumas coisas). Comecei a 1ª parte com um 4-1-1-2-2 e acabei o jogo em 4-3-3. Não se pode dizer que tenham resultado propriamente mal, mas realmente o Barcelona está com outra moral e tem um fio de jogo já bem próprio, foi com naturalidade que estiveram superiores em maiores fatias de tempo do que nós. Gostei especialmente de Pedro León nesta partida, é craque.

Di Stefano Cup - 3º/4º Lugar vs Real Madrid C

realmadrid.png

real5realC0.jpg

goal.png 3' Luca Veneruso

goal.png 36' Luca Veneruso

goal.png 44' 'X'

goal.png 48' Eneko

goal.png 80' Yakubu

Neste jogo utilizei um 4-4-2 losango na primeira parte e estivemos bem mas não poderei tirar grandes ilações devido ao adversário, como é mais que óbvio. Na 2ª parte, tentei usar o meu 5-3-2 das últimas duas épocas mas torna-se complicado aplicá-lo bem quando 1º não existem laterais e 2º tenho jogadores com características próprias de extremos. Parece-me que a aposta este ano recairá num 4-1-3-2, com extremos bem abertos, organizador e dois atacantes. Somos o Real Madrid, temos que jogar ao ataque!

No jogo da final, Castilla 1x4 Barcelona, garantindo assim os Blaugrana o troféu, entregue por Fernando Redondo.

Não percam o início de uma nova era em Chamartín...

¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

:oops: Real madrir????

Sim senhor parabens!

Boa sorte nesta tua nova caminhada.....e que leves as estrelas ao estrelato

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes satelites de Cacá. :mrgreen:

Com essas finanças, podes muito bem remodelar a equipa à tua maneira, e transforma-la numa equipa vencedora. :smile:

Ah, essa Taça foste tu que criaste, ou já estava programada?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
:oops: Real madrir????

Sim senhor parabens!

Boa sorte nesta tua nova caminhada.....e que leves as estrelas ao estrelato

Madrid!

Clubes satelites de Cacá. :mrgreen:

Com essas finanças, podes muito bem remodelar a equipa à tua maneira, e transforma-la numa equipa vencedora. :smile:

Ah, essa Taça foste tu que criaste, ou já estava programada?

8-)

E a direcção não quer mais satélites. Pena!

A qualidade paga-se caro... no entanto já tenho aqui uma lista à volta de 150 jogadores observados.

Fui eu que organizei.

Vamos la ver como corre este novo desafio, boa sorte!

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se cancelares os contratos com alguns, não dá para ter mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Se cancelares os contratos com alguns, não dá para ter mais?

Foi precisamente o que fiz, tinha aqui uma equipa do escalão mais tosco Espanhol. Depois que a direcção diz que não quer clubes satélite de momento, por uns meses não consegues pedir.

Pode ser que depois de estruturada a equipa e iniciada a temporada se arranje aí um negócio porreiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrevista

A sporttv convidou o Português para a 1ª grande entrevista e Mister Bruno aceitou.

Pede-se agora aos adeptos que queiram colocar as suas perguntas, o favor de o fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, há 6/7 anos era um desconhecido no mundo do futebol mas agora, em 2013, é um dos melhores treinadores do mundo e já ganhou quase tudo, faltando apenas a Champions que é um dos seus objectivos para este ano. Não o surpreende esta ascensão repentina e tão bem sucedida?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os momentos da tua jovem carreira como treinador que consideras o melhor e o pior?

Compartilhar este post

Link para o post

No torneio fizeste um 1º jogo com a equipa que recebeste sem malterações e obteste um resultado dito normal para a situação em que está o clube.

Depois contra o Real Madrid C obteste uma vitória clara. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
No torneio fizeste um 1º jogo com a equipa que recebeste sem malterações e obteste um resultado dito normal para a situação em que está o clube.

Depois contra o Real Madrid C obteste uma vitória clara. ;)

O Barcelona jogou na máxima força e até estivemos bem. Foi uma derrota natural ainda assim, tendo em conta que até a nível de moral estes jogadores estão a roçar o fundo...

subon.png Não se acanhem a colocar perguntas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma perguntinha: xD

Gostaria de um dia voltar a treinar o Worksop, o Preston ou até o Everton? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...