Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

mtos parabens kewl!!! Ganda caminhada até há final... uffa!!

P.S. O save ta fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por momentos que pensei que ia acertar. :sad:

Enfim, o que interessa é a vitória. Ou seja, mais um título. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
mtos parabens kewl!!! Ganda caminhada até há final... uffa!!

P.S. O save ta fantastico.

Foi mesmo... e esta final foi emocionante... deu para saltar da cadeira :lol:

Obrigado... ;-)

Eu sou excelente porque adivinhei. Tu não passas de um fraco. 8-)

Que antipático... :(

Eu por momentos que pensei que ia acertar. :sad:

Enfim, o que interessa é a vitória. Ou seja, mais um título. :mrgreen:

Não ia aguentar os penaltys depois de tudo aquilo... :lol:

Acabou uma época absolutamente fantástica... 8)

Parabéns pela vitória :D

Obrigado... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler todo o teu percurso até à final e simplesmente espetacular. Com a Inglaterra já é hábito serem jogos sofridos, e também é hábito ganharmos e tu cumpris-te a tradição.

Muitos parabéns kewl pela vitória. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ze_miguel, espero que tenhas gostado da leitura.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora para constatar o que previa... A vitória frente aos Bifes! Espectáculo!

Grande apresentação da final, e agora que clube? Quero ver, quero ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado ze_miguel, espero que tenhas gostado da leitura.

;)

Por acaso, as tuas actualizações são muito agradáveis de ler e por isso dou-te mais uma vez os parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vim agora para constatar o que previa... A vitória frente aos Bifes! Espectáculo!

Grande apresentação da final, e agora que clube? Quero ver, quero ver...

Deu-me muito gozo a final, apesar de ter tremido com o 2º golo do Moore.

Mas como tudo acabou bem, até me motivou para toda a trabalheira com a disputa da Final... ;-)

O Clube já está decidido, desde 26 de Junho, portanto fui para a Final já com o destino definido... Será revelado amanhã...

Tan tan tan tan...

Compartilhar este post

Link para o post
fpf.png

A Festa Portuguesa

Campeões Europeus de regresso ao País

Depois do apito final na partida entre Inglaterra e Portugal para a final do Europeu na Dinamarca, foi a festa generalizada um pouco por todo o nosso País, com os Portugueses satisfeitos com a diferente sorte que tiveram desta vez, contrastando com o que se passou em 2004.

Mais uma vez se demonstra que a nossa Selecção se dá bem com a congénere Inglesa.

festarola.jpg

A Federação Portuguesa de Futebol só pode estar satisfeita com o trabalho desenvolvido por Bruno e todos os jogadores da Selecção.

Jorge Andrade, o líder natural da Selecção, foi o porta-voz dos jogadores dando mérito ao técnico e agradecendo toda a sua performance no comando da equipa do nosso País.

Os adeptos, no meio de toda a euforia, endereçaram também comentários não menos elogiosos ao Mister que entra agora no top histórico Mundial no que a Treinadores diz respeito.

umdosmelhoresdesempre.jpg

Para um treinador que começou a sua carreira em Julho de 2006 no modesto Worksop Town FC, será certamente um orgulho entrar neste ranking. Ao final de 6 épocas, será realista pensar-se que, tendo ainda um trajecto pela frente, Bruno poderá classificar-se cada vez melhor neste ranking. Para já, não será nada menos do que um previlégio contarmos com este comandante na nossa equipa.

Quanto à gala de prémios do Camp. Europeu, os distinguidos foram os seguintes:

Zé Castro entrou no top de Melhor Jogador, ele que foi o pilar da defensiva Portuguesa, que apenas concedeu 3 golos durante a competição, sendo 2 deles na Final.

Ryan Babel e a Holanda fizeram realmente um Europeu de grande nível enquanto se mantiveram na Dinamarca, tempo suficiente para ser o Melhor Marcador, Melhor Jogador, seguido do compatriota Arjen Robben.

Estranhamos no entanto, se nos é permitida a imodéstia, o facto de contarmos apenas com 3 atletas na nomeação da Equipa de Sonho de uma competição na qual saímos vencedores.

VIVA PORTUGAL, Campeões Europeus e Mundiais!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Kewl!

Uma epoca de sucesso, onde se não me engano ganhaste tudo o que era possivel.

Ouvi-te dizer que o objectivo deste save era ser o teu save mais longo, ou seja, ultrapassar 2016. Mas de certeza que desejas chegares ao topo dessa classificação que mostras-te aí!?!?

Já agora fazia-te um pedido, que era para ficares mais um ano no Benfica para tentares a vitória na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens Kewl!

Uma epoca de sucesso, onde se não me engano ganhaste tudo o que era possivel.

Ouvi-te dizer que o objectivo deste save era ser o teu save mais longo, ou seja, ultrapassar 2016. Mas de certeza que desejas chegares ao topo dessa classificação que mostras-te aí!?!?

Já agora fazia-te um pedido, que era para ficares mais um ano no Benfica para tentares a vitória na Champions.

Sim venci 3 provas com o Benfica e agora o Europeu, fui derrotado 2 vezes em 59 jogos. É difícil destacar uma destas 6 épocas, o que torna realmente especial esta é ter sido no clube do coração e com um Europeu debaixo do braço, vinguei-me no FM da final com a Grécia...

Sim é também um dos meus objectivos. Nunca consegui ultrapassar o Alex Ferguson e espero que seja agora. Só com o Mundial e o Europeu ganhei uns 350 pontos. Mas não é algo que eu esteja a olhar para, todos os dias... apenas reparo quando surgem estas notícias. Digamos que são metas mais de consequência de trabalho do que propriamente trabalhar para elas.

Infelizmente já não será possível aceder ao teu pedido. Ainda no decorrer do Europeu, o meu destino ficou acertado.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto o kewl tinha que nos meter impacientes para sabermos o clube para onde vai!! Agora quer que perguntemos qual é, QUEM É ? DIZ DIZ.. VA LA.. EU NAO DIGO A NINGUEM =P

Compartilhar este post

Link para o post

Verdadeiramente fenomenal o trabalho à frente da nossa selecção.

Se isso acontecesse na realidade, era muito bom... LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto o kewl tinha que nos meter impacientes para sabermos o clube para onde vai!! Agora quer que perguntemos qual é, QUEM É ? DIZ DIZ.. VA LA.. EU NAO DIGO A NINGUEM =P

Também, mas não é só por isso. Hoje mal pude ligar o FM e quero fazer uma apresentação de saída do Benfica e entrada no novo clube melhor do que estar apenas a dizer "ei pá vou para X" :D

Verdadeiramente fenomenal o trabalho à frente da nossa selecção.

Se isso acontecesse na realidade, era muito bom... LOL!

Matéria prima temos... ;)

Muitos parabens...

:smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns kewl, excelente campeonato e com emoção até o fim. Sua carreira neste save tem sido fenomenal e para nossa sorte ainda teremos muitos anos para acompanhá-la. Aguardamos as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitoria do campeonato da europa.

Parabéns. :handclap:

Parabéns kewl, excelente campeonato e com emoção até o fim. Sua carreira neste save tem sido fenomenal e para nossa sorte ainda teremos muitos anos para acompanhá-la. Aguardamos as novidades.

Obrigado a ambos pelos comentários elogiosos.

Diz-nos só se é na Europa, e se for, em que pais?

Sim, é na Europa. Tal como referi passa pelos meus planos ficar neste clube até Junho de 2014 (foi até quando assinei contrato), estabelecendo como meta de tentar vencer a Champions em 2013/2014.

Algures entre Portugal e a Rússia... :mrgreen:

;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Patabenx!

Brigadinhux!

Parma?

Longe... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível kewl

Sem querer desmerecer os outros,mas você é um dos melhores que já passaram por esta seção,tanto em termos de Fm e de apresentações:simples,bonitas e leves

Acredito que vá para Espanha,talvez no Real Madrid?

Mas de qualquer jeito kewl,bem que você poderia dizer para qual clube vai e amanhã coloca uma apresentação mais detalhada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...