Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Fui so eu que nao gostei dos equipamentos? O Segundo sim, est? excelente, mas o primeiro est? estranho... O patrocinador tem aquela coisa ? volta... E podia ter mais riscas como aquele do Platini.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos uniformes, exceto pela linha vermelha em volta do Ariston.

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento alternativo :heart:

J? o principal se tivesse mais riscas como o da foto seria mais bonito na minha opini?o :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
J? h? muito que fazias novos kits para as tuas equipas.

Perfeitos. :D

S? no Real Madrid ? que passei mais que uma ?poca, mas gosto mesmo dos equipamentos da BenQ, portanto n?o mudei... agora por acaso vi a foto do Platini com a camisola da Juventus e surgiu-me a ideia.

Os equipamentos estao excelentes kewl!!

E parabens pela ultima epoca... Limpast tudo como seria de esperar, e ja agora espero o mesmo para esta nova epoca!!

:grin:

Obrigado, n?o ser? f?cil mas estou com vontade de fazer isso!

Est?o perfeitos, equipamentos dignos de uma Liga dos Campe?es.

Espero que os leves at? ? final. :yawinkle:

Excelente ideia. :mrgreen:

Como j? te tinha dito, est?o simplesmente fenomenais.

Os meus sinceros parab?ns. ;)

Obrigado.

Muito bonitos mesmo =D>

Merci.

Aonde e que fazes os equipamentos?

Fa?o no Photoshop ;)

Na m?quina de costura :rolleyes:

:lol:

Fui so eu que nao gostei dos equipamentos? O Segundo sim, est? excelente, mas o primeiro est? estranho... O patrocinador tem aquela coisa ? volta... E podia ter mais riscas como aquele do Platini.

Preferi assim com menos riscas... fica com um aspecto mais moderno... Mas respeito a opini?o.

Gostei dos uniformes, exceto pela linha vermelha em volta do Ariston.

;)

O equipamento alternativo :heart:

J? o principal se tivesse mais riscas como o da foto seria mais bonito na minha opini?o :wink:

h?o-de se habituar... :D

Compartilhar este post

Link para o post
La est?. Zimene nao ? o unico...

N?o se pode agradar a todos.

tao fofos os equipamentos :')

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi um jogador por €29M, j? estava a lamber as bei?as... e depois reparei que tinha que pagar 50% ao clube anterior.. Ora F$%!-SE!

Edit: Imagem dedicada ao user ze_miguel, f? de Paolo Poi :mrgreen:

poi1inter.jpg

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacanos os equipamentos :p, continua a postar... que ja est?s a demorar!! loool (eu posso nao postar muito.. mas tou sempre a acompanhar)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok...obrigado.

;)

Muito bacanos os equipamentos :p, continua a postar... que ja est?s a demorar!! loool (eu posso nao postar muito.. mas tou sempre a acompanhar)

Obrigado..

Sabes que isto o Ver?o demora sempre mais um bocado de tempo, h? que analisar muitas coisas e qu?... j? tou em pr?-?poca h? dois dias :lol:

Hoje tive que ir visitar uma pessoa que foi operada, e atrasei-me mais um bocado... mas daqui a pouco j? posto umas coisinhas ;)

Por acaso pelo MSN j? tenho falado com gente que acompanha o meu t?pico e n?o costuma comentar ou nunca comentou mesmo! ? s? gente t?mida... xD

Compartilhar este post

Link para o post

gazzetta.jpg

As sa?das do plantel da Juventus

Plantel campe?o, n?o deve ser muito mexido... certo.

Mas plantel campe?o tamb?m ? cobi?ado e carece de mudan?as, numa evolu??o natural no futebol, onde os jogadores v?o mudando de ares e os clubes tentam compensar isso de forma a serem cada vez melhores do que o eram antes.

N?o foi excep??o na Juventus, que fez algumas vendas, lucrando um bom dinheiro.

SAIDAS-1.jpg

Zapater foi um m?dio de conten??o usado algumas vezes na temporada passada mas, quase aos 30 anos, era preciso apostar na sua venda, para lucrar ?. Como queria regressar ao seu pa?s, Juve e Valencia chegaram a acordo. Outros dois jogadores foram vendidos a este clube Espanhol ao qual a Juventus contratou Sergio Ag?ero.

Adriano estava j? a decair em alguns atributos e acabou a ?poca at? insatisfeito por querer mudar de clube. O treinador fez-lhe a vontade assim como a Mario Gomez, avan?ado de algum estatuto que n?o queria ser suplente. Foram ambos para o Valencia, tentar lutar por um lugar no onze titular.

Fernando Gago estava a chegar aos 30 anos, foi usado em metade dos encontros a ?poca passada mas queria novos objectivos. Liverpool e Juventus chegaram a acordo e assim o jogador ter? hip?tese de se mostrar ao lado de Alonso e Gerrard, na liga Inglesa.

Para a Liga Inglesa foi tamb?m Fabio Tatti, defesa central formado no N?poles que se revelou na Juventus, clube que n?o lhe quis cortar as asas. Pressionou e foi vendido ao Arsenal, assim como Morten Petersen, extremo direito de 27 anos que se tornou na venda mais avultada, por ?40M. O treinador estava indeciso mas acabou por deixar sair o Dinamarqu?s, para o Arsenal, finalista da Champions League na ?poca passada.

Gonzalo Rodriguez, o l?der da defesa na ?poca passada, com 32 anos, queria ir experimentar novos desafios, estava pensativo em rela??o ao seu futuro. Com algumas propostas em carteira, acabou por ser vendido para o Atl?tico Madrid, regressando assim a Espanha! J? Alex, tamb?m central mas muito pouco utilizado, ir? para o Marselha, provavelmente acabar a carreira, se ? que ainda regressar? ao Brasil.

Iezzi ? um produto das camadas jovens da Juventus, esteve a ?poca passada emprestado ao Sion e apesar de ter qualidade seria dif?cil ficar no plantel da Vecchia Signora. O Porto fez uma boa proposta e o jogador ir? assim para Portugal.

sumarioMercado.jpg

O AC Milan parece a equipa que melhor se refor?ou neste per?odo, apostando forte na volta ? luta pelo t?tulo. Com o ? dispon?vel, n?o admira.

Como se ter? movimentado a Juventus? N?o percam os refor?os da Campe?.

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

121 milhones de vendas? Meu Deus! Que espect?culo.

Aquele Milan parece querer voltar aos grandes resultados. Pelo menos, nas contrata??es j? obtiveram vantagem.

Agora quanto ? "nossa" Juve como ser?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o lucro com as vendas. Era necess?rio tamb?m porque a direc??o deu-me "apenas" ?25M para gastar em refor?os. :|

Contratei um defesa esquerdo, dois defesas centrais, dois m?dios defensivos (um deles muito polivalente) e um extremo esquerdo.

Por empr?stimo vieram um Guarda-Redes e um extremo esquerdino com capacidade para jogar pelo centro e a avan?ado tamb?m.

Bem compensadas as sa?das, penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante encaixe financeiro, nunca tinha visto algo do g?nero.

Estou de acordo com as sa?das, e agora com o dinheiro que recebeste delas, h? que contratar colossos.

J? agora, poderias por umas SS dos dois jogadores adquiridos pelo Milan?

Agradecido desde j?. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
fdx o milan devia tar xeio de pasta

100 milhoes(quase) por 2 jogadores

:\

J? se sabe como ? o Milan... o Rui Costa est? desesperado por me ultrapassar... :mrgreen:

Impressionante encaixe financeiro, nunca tinha visto algo do g?nero.

Estou de acordo com as sa?das, e agora com o dinheiro que recebeste delas, h? que contratar colossos.

J? agora, poderias por umas SS dos dois jogadores adquiridos pelo Milan?

Agradecido desde j?. :cool:

Tentei acima de tudo substituir os lugares deixados vagos, por jogadores melhores, elevando assim a qualidade da equipa. Os adeptos t?m gostado dos refor?os!

Posso pois.

Giuliano Falco | G?nter Hildebrandt | Giovani dos Santos | Douglas

Coloquei a? outros dois porque o Giovani dos Santos custou ?33,5M e o Douglas ?14,75M. O Milan gastou ?149M em 4 refor?os.

Esse Adriano ? o que era do Inter?

N?o. ? o defesa esquerdo que come?a no Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Tentei acima de tudo substituir os lugares deixados vagos, por jogadores melhores, elevando assim a qualidade da equipa. Os adeptos t?m gostado dos refor?os!

Posso pois.

Giuliano Falco | G?nter Hildebrandt | Giovani dos Santos | Douglas

N?o conhecia o Falco e o Douglas (provavelmente s?o regens), mas o Hildebrandt fica uma m?quina. O dos Santos prontos, j? se sabia que ? grande jogador.

O Rui Costa ainda vai fazer umas quantas gracinhas esta ?poca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gazzetta.jpg

Os refor?os da Juventus, ?poca 2015/2016

Depois da abordagem relativamente ?s sa?das do clube de Turim ? agora tempo de vermos em quem apostou Mister Bruno para colmatar essas vendas e tentar assim fortalecer ainda mais o seu plantel, j? de si com qualidade e detentor do t?tulo Italiano.

Com o or?amento de ?25M mais as vendas no valor de ?121M, Bruno teria alguma liberdade para apostar em novos jogadores.

Vejamos os refor?os.

ENTRADAS.jpg

1 Defesa Esquerdo - > Sa?da de Adriano

1 Extremo Esquerdo - > Sa?da de Petersen

2 Defesas Centrais -> Sa?das de Gonzalo Rodriguez e Tatti

2 M?dios Defensivos -> Sa?das de Gago e Zapater

Para j?, parece que pelo menos a compensa??o foi feita no que respeita aos refor?os. Mas existiram tamb?m 2 emprestados ao clube pelo Arsenal.

Emps.jpg

1 jogador ofensivo polivalente - > Sa?da de Mario Gomez

1 Guarda-Redes - > Fragilidades sentidas a ?poca passada com Buffon algo inseguro e Michelini muito jovem.

Dois neg?cios aparentemente bons para a Juventus, fruto das boas rela??es com o Arsenal, aos quais os Bianconeri venderam Tatti e Petersen.

Apresenta??o

Prepar?mos um ligeiro briefing para os adeptos ficarem a conhecer um pouco melhor as caras novas em Turim, que vieram compor a squadra [ver plantel].

JoseLuis.jpg

Jos? Luis G?mez, guarda-redes, Espanhol, emprestado pelo Arsenal. Este resoluto Guarda-Redes vem alargar as op??es a Bruno tentando garantir o lugar de titular na baliza, ele que ao longo de 6 ?pocas no Arsenal alternou a titularidade com Scribe e Ustari.

Arilson.jpg

Ar?lson ? um jovem defesa/ala esquerdino Brasileiro, em v?rios detalhes parecido at? com Adriano, jogador que vem substituir. Formado no Cear?, estava no Santos e foi da? que chamou a aten??o dos meus olheiros, mas n?o s?: Inter e Roma tentaram contrat?-lo.

Felizmente optou pelos Campe?es e tem agora a possibilidade de confirmar o estatuto de Mi?do Maravilha, junto do seu ?dolo Robinho.

Corluka.jpg

Vedran Corluka dispensa grandes apresenta??es. Este experiente defesa central de grande qualidade, ainda agora chegou ao clube e j? ? um dos favoritos da Juventus. Jogador que vem de uma carreira j? impressionante, com 2 ?pocas no Barcelona e 7 no Arsenal, onde foi quase sempre indiscut?vel, decidiu agora mudar de ares e juntar-se a um clube Italiano.

Espera-se que seja o patr?o da defesa, no lugar de Gonzalo Rodriguez.

Pozzi.jpg

Mark Pozzi, ex-defesa do Milan, defesa da Selec??o Italiana. Caracter?sticas que bastam para atestar a superior qualidade deste Perfeccionista defesa central de classe Mundial que passou pelo Ascoli e AC Milan.

Espera-se que fa?a uma dupla de bet?o com Corluka, dando uma seguran?a defensiva a uma Juventus que a ?poca passada apenas sofreu 21 golos na Serie A.

Elie.jpg

William Elie, um jogador super polivalente, traz um novo leque de op??es ao treinador impressionante, apesar de ser aposta para M?dio Defensivo.

Jovem atleta formado nos escal?es de forma??o do Grenoble, cedo chamou a aten??o de um dos meus olheiros, que o classificava como um jogador de enorme potencial. N?o exitei em dar os ?250mil e traz?-lo para a Juventus. Rela??o Qualidade/Pre?o absolutamente fant?stica.

Stella.jpg

Mauro Stella ? outra op??o para M?dio Defensivo, vem teoricamente suplantar a vaga deixada vaga por Gago quando partiu para o Liverpool.

Estava em Barcelona para onde foi depois de v?rias ?pocas no seu clube de forma??o, a Udinese. A passagem por Barcelona tornou-o ainda melhor e regressa agora para um colosso do seu pa?s, para se afirmar na Serie A e na Selec??o Italiana.

Raphael.jpg

Raphael ? um daqueles jogadores sobredotados com a ben??o de jogar bem ? bola, sem precisar de se esfor?ar muito. Na Europa passou pelo PSG e Valencia, juntando-se agora aos Bianconeri. Sendo um extremo de classe Mundial de elevada reputa??o, os adeptos n?o demoraram a reagir a esta compra de Bruno, elevando at? as receitas com a venda de camisolas.

Espera-se que eleve ainda mais a qualidade de um sistema atacante que facturou 91 vezes na Serie A na ?poca passada.

Reyes.jpg

Jose Antonio Reyes enfrentava forte concorr?ncia no Arsenal e n?o estava em vias de ser titular esta temporada. Quando das desloca??es entre os dois clubes, Bruno mencionou o amor antigo dos olheiros por Reyes, bem desde 2011, e os Gunners n?o declinaram a possibilidade de conceder a Reyes o direito de explanar o seu futebol em outro campo. Admirador do atleta, o Mister da Juve demonstrou-se satisfeito com este empr?stimo, assim como os adeptos.

Previs?es Serie A 2015/2016

Sem grande surpresa foram hoje avan?adas as previs?es do totalbet.com para a pr?xima ?poca na Liga de topo do futebol Transalpino.

previewTotalBet-1.jpg

Os actuais campe?es s?o apontados como os mais favoritos ? renova??o do t?tulo, ainda que com os habituais Inter, Roma, Milan, Udinese e Fiorentina na corrida.

Ser? uma prova de regularidade onde todas estas equipas ter?o que provar que s?o realmente melhores que os demais, para chegarem ao fim da Liga Campe?es de It?lia.

Por agora, o t?tulo permanece calmamente em Turim.

• Next: Pr?-?poca e primeiros desafios oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

H? que salientar os dois centrais e o extremo esquerdo que compraste. Excelentes contrata??es que vieram elevar a j? elevada qualidade do plantel que tens ? disposi??o.

Em quanto est? avaliado o teu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
H? que salientar os dois centrais e o extremo esquerdo que compraste. Excelentes contrata??es que vieram elevar a j? elevada qualidade do plantel que tens ? disposi??o.

Em quanto est? avaliado o teu plantel?

Estou curioso por saber como vai combinar esta defesa, tamb?m com o Ar?lson na esquerda. Se come?ar a correr bem... est? o primeiro passo dado para garantir vit?rias.

Depois na frente s?o os terrores que se conhecem.

O valor estimado ? de ?515M. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande kewl! Fazia algumas semanas q n?o comentava seu save ,peguei pra ler hj e digo "Grande save, grande carreira".

Engra?ado que na maioria dos seus jogos sofres mtos remates mas sempre tem o dominio, isso desde os tempos na terra da Rainha hehehe, meus parab?ns novamente, sem sombras de d?vidas ? o melhor save que acompanhei aqui!

vc alterna as t?ticas e o time mantem o nivel, qm me dera acontecer isso no meu save no Veendam hehe estou sofrendo na Holanda.

Quando vier pra Am?rica treinar escolhas o S?o Paulo ok?! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...