Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Tenho acompanhado sempre, apesar de n?o comentar.

Tens feito um excelente trabalho (novamente) ? frente da Juventus, depois de teres conquistado tudo nos outros pa?ses. Na Liga dos Campe?es, tudo f?cil para o meu favorito ? conquista desta competi??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente goleada em Braga, com Vivi a fazer um bis. Golear fora, na Champions nunca ? f?cil.

Depois frente ao nice, dom?nio absoluto que n?o se traduziu em golos e frente ao Bayern, quando j? os adeptos j? s? pensavam no empate Raphael resolveu. ;)

PS: Mais um golo do Poi. :D

Compartilhar este post

Link para o post
A Facilidade do costume, diante do Braga tinhas a obriga??o de vence-los, bem como o Nice, o ponto alto foi sem d?vida a vit?ria caseira sobre o Bayern, apuramento quase conseguido.

Ponto alto a n?vel de resultado e de jogo jogado... emotivo mesmo!

Deve ser cada salto com golos aos 90'. Pelo menos eu, festejo :mrgreen:

Vais muito bem na competi??o, agora ? segurar o primeiro lugar na visita a Munique.

Por acaso dei... e fiz aquele gesto com o bra?o de "YES" umas quantas vezes... :lol:

Tenho acompanhado sempre, apesar de n?o comentar.

Tens feito um excelente trabalho (novamente) ? frente da Juventus, depois de teres conquistado tudo nos outros pa?ses. Na Liga dos Campe?es, tudo f?cil para o meu favorito ? conquista desta competi??o.

Aos que acompanham e n?o comentem: n?o sejam t?midos :lol:

O grande desafio vai mesmo ser em Munique. ;)

Excelente goleada em Braga, com Vivi a fazer um bis. Golear fora, na Champions nunca ? f?cil.

Depois frente ao nice, dom?nio absoluto que n?o se traduziu em golos e frente ao Bayern, quando j? os adeptos j? s? pensavam no empate Raphael resolveu. ;)

PS: Mais um golo do Poi. :D

Aposto que adoraste essa goleada. N?o ? f?cil e ? preciso lembrar que o GR's ? o Nuno da Selec??o Portuguesa :D

Podolski ? grande craque, mas vencemos. Viva n?s.

Tadinho do Braga

For?a ai vais de vento em po(i)pa :grin:

Agora no Delle Alpi vou tentar ser meigo com eles... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m fa?o esse gesto :mrgreen:

E ?s vezes, nos jogos mais importantes que estou assim a ganhar ou por cima no jogo, come?o ' Allez Sunderland Allez Ohhhh ohhhhh ohhhhhh Ngm p?ra o Sunderland allez ohhhhh ' e assim.. ? giro!

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Isso eu n?o fa?o mas acho engra?ado as reac??es que cada pessoa tem a jogar FM.

Eu ?s vezes quando tou a perder e marco o golo do empate digo "ch?paaaaaaaaa" e h? finais que me levanto da cadeira e tal...

Quando os meus jogadores fazem erros estranhos tamb?m consigo ser bem mauzinho.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Canales marca, fa?o o que o Drogba faz quando marca os golos, mas ? s? ao Canales. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As celebra??es do Drogba s?o as mais estilosas do futebol neste momento!

Compartilhar este post

Link para o post
As celebra??es do Drogba s?o as mais estilosas do futebol neste momento!

N?aaaa.

A do Mantorras ? melhor carago. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram sorteados os grupos para o Euro 2016 e Portugal teve um pouco mais de sorte do que quando foi no Euro 2012.

Alemanha, R?p. Checa e Su?cia.

Go Go Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso ? Coppa, contra o Piacenza ...

coppalogo.png

Depois de vencida esta competi??o a ?poca passada eis-me regressado tamb?m a estas andan?as, para defrontar o primodivision?rio Piacenza.

Logicamente, o objectivo seria seguir em frente e a jogar bom futebol, como o temos vindo a fazer! :D

Coppa Italia TIM - 1? Eliminat?ria - 1? M?o @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Piacenza piacenza.png

1jgJuve2Pia1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Auto-golo d? esperan?as ao Piacenza

tuttosport.png Juventus azarenta vence apenas pela margem m?nima

Coppa Italia TIM - 1? Eliminat?ria - 2? M?o @ Leonardo Garilli

piacenza.png Piacenza vs Juventus juventus.png

2jgPia0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Total dom?nio resulta em vit?ria normal

tuttosport.png Juventus segue para a fase seguinte

freccia_avanti.gif Grande azar que tivemos no 1? jogo, n?o conseguimos aumentar a vantagem - muito por culpa do Guarda-redes contr?rio - e ainda marc?mos um infeliz auto-golo :|

Na 2? M?o o 1 a 0 bastava para o Piacenza seguir em frente, mas ? muito complicado a minha equipa passar um jogo sem marcar e sei bem disso.

Conseguimos marcar a come?ar o jogo e isso tornou as coisas mais f?ceis. Da? at? final foi s? gerir e ainda fizemos o 2? golo. Limpinho.

vsTorinoQuartosCoppa.jpg

sorteioCompletoQuartosCoppa.jpg

freccia_avanti.gif Ep? cum cara?as... Torino? Logo um derby nos Quartos de Final para aquecer isto.

Espero que Lenny, Rosina, Obi Mikel, Muntari, Denilson, Okaka... n?o estejam inspirados.

H? outra curiosidade... entre estes 2 jogos contra eles ainda os recebemos no Delle Alpi para a Serie A! V?o ser 3 de seguida... :badgrin:

E ainda jogamos a 2? M?o fora... Hum! Espero ? por deslizes das teoricamente mais fortes equipas nas outras eliminat?rias! :D

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Skin nova Mister Bruno. :grin:

F?cil, f?cil, portanto next. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Skin nova Mister Bruno. :grin:

F?cil, f?cil, portanto next. :mrgreen:

Um "regresso ao passado"... estou a usar a FancyFM com v?rios detalhes que tinha na siple.

Agora est? a ro?ar a perfei??o... "pimp my skin"

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de mudar para a Fancy, antes de ver o teu post.. Passagem tranquila, o segundo jogo j? ? em Dezembro :mrgreen:

Yep, o m?s de Novembro teve 2 jogos para a Serie A.

Vou fazer uma mini actualiza??o :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro, tantos jogos que at? enjoa ...

JuventusBanner.png

Este m?s, ipa ipa, puxadinho que foi este m?s na Serie A. Tivemos c? um calend?rio que nem sei como ? que conseguimos fazer tanta coisa em t?o pouco tempo.

Nah, juntou-se a isto a Champions League, a Coppa Italia e os jogos das Selec??es, ent?o os mo?os da Federa??o decidiram poupar-nos. Achei bem.

Catania e Pescara (que tinha vencido a Roma na jornada anterior) seriam os nossos advers?rios.

Serie A - 8? Jornada @ Angelo Massimino

catania.png Catania vs Juventus juventus.png

1jgCat0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Poi novamente a resolver

tuttosport.png Vit?ria normal da Juve num terreno onde foi derrotada o ano passado

Serie A - 9? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Pescara pescara.png

2jgJuve2Pescara0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Pescara motivado por vencer a Roma ? assim dominado em Turim

tuttosport.png Bianconeri jogaram quanto quiseram

serieA.png

tabelaDez.jpg

Duas boas exibi??es da minha equipa e 6 pontinhos, tal como lhes pedia.

Temos neste momento mais 7 pontos do que ? 9? jornada da ?poca passada, entr?mos bem melhor este ano. Estamos fortes tanto defensiva como ofensivamente e quero continuar a rubricar boas exibi??es.

No m?s de Dezembro teremos as decis?es finais da Champions League e tamb?m mais jogos da Serie A, com destaque para a visita ao terreno da Lazio!

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

J? no topo e com menos um jogo, tudo encaminhado para mais uma ?poca de sucesso j? ? h?bito. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
J? no topo e com menos um jogo, tudo encaminhado para mais uma ?poca de sucesso j? ? h?bito. :grin:

?, arranc?mos muito bem!

Contra estes dois, era exigida a vit?ria. Ao que parece, foi f?cil consegui-la.

Quero ? ver Champions :mrgreen:

Com tranquilidade torna-se f?cil.

Champions ser? amanh?... com algumas surpresas... e curiosidades...

Hoje meti-me a jogar FM e a debater pelo MSN, quando dei por mim ia a 23 de Dezembro... J? fiz umas quantas actualiza??es hoje, vou ver um filmezinho j? que amanh? de manh? vou andar de BTT... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo teu save parece que tudo ? f?cil no Fm hehehehe um dos melhores saves que j? vi, taticamente se sai bem em qualquer esquema, eu ainda n?o peguei a A.I pelo contrap? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Vendo teu save parece que tudo ? f?cil no Fm hehehehe um dos melhores saves que j? vi, taticamente se sai bem em qualquer esquema, eu ainda n?o peguei a A.I pelo contrap? hehehehe

O facto de me sair bem normalmente com qualquer esquema creio que tem sido precisamente porque adapto o esquema aos jogadores que tenho dispon?veis e quando assim ? tiramos melhor partido do que dispomos... n?o digo o m?ximo partido porque isso ? muito subjectivo.

Quanto ? A.I do jogo, bem, isso ? muito discutido mas eu prefiro me focar na minha equipa do que propriamente estar a ver as coisas por esse lado... na vida real tamb?m quando h? uma equipa que tem vindo a ter sucesso, a mesma ? analisada nos pontos fortes e os advers?rios tentam parar isso... no jogo acontece um pouco isso... ? quest?o de ter um "plano B" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sorteio da fase de Grupos da Copa das Na??es Africanas

IvoryLogo.png

? j? em Janeiro de 2016 que disputo a primeira prova oficial pela Costa do Marfim, no Continente Africano!

Sendo que foi precisamente para isto que aceitei a sua proposta em Julho de 2014, logicamente que estou ansioso e expectante.

A equipa venceu a prova em 2014 e agora tentaremos no Egipto repetir a "gra?a".

logoCAN.png

GruposCAN.jpg

Grupo engra?ado... novamente a Nig?ria no nosso caminho, ? qual se juntam ?frica do Sul e Gana, este que tamb?m esteve no Mundial 2014 tendo sido apurado para os Oitavos de Final.

Passam os dois primeiros, estaremos na luta! :)

Come?amos a competir a 24 de Janeiro de 2016, frente ? ?frica do Sul. Jogamos depois a 29 frente ? Nig?ria e acabamos a fase de grupos frente ? Selec??o do Gana, a 2 de Fevereiro.

Curioso que dia 24 estarei a disputar um jogo pela Juventus em Modena e outro na CAN frente ? ?frica do Sul. :-k

Para contornar este facto j? decidi que deixarei para esse jogo as palestras com o adjunto! 8)

Allez C?te d'Ivoire! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A actualizar a estar horas da manh?? :mrgreen:

Olha a Nig?ria, outra vez..

Quanto ? A.I., ? uma quest?o de ir trocando de t?ctica no momento certo, nem precisa de ser no esquema, basta na forma de jogar. Para mim, se andarmos smp com a mm t?ctica o advers?rio mais cedo ou mais tarde vai anul?-la. ? por isso que eu tenho mais q um 4x3x3 e ainda um 4x4x2 que raramente uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Incr?vel. Em 4 jogos Poi resolve 3.

Sem d?vida o melhor jogador do jogo. :D

Quanto aos grupos da COSAFA Cup, mais uma vez n?o tiveste muita sorte, com 3 das melhores selec??es de ?frica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...