Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Excelente an?lise ze_miguel.

O Sporting tem uma dupla de avan?ados Brasileiros muito boa, teremos que ter cuidado... todos n?s sabemos do que o clube Leonino ? capaz :lol: uglyhammer.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tambem me deu ideia que isto ja era da nova ?poca... v?-se l? saber porqu

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita sorte eliminaste o Real, agora ? eliminar o fraqu?ssimo Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Com muita sorte eliminaste o Real, agora ? eliminar o frac?ssimo Sporting. :mrgreen:

Qu?? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso tambem me deu ideia que isto ja era da nova ?poca... v?-se l? saber porqu?.

Esta paragem para a CAN tamb?m me deu a estranha impress?o de estar a voltar a algo novo.

Com muita sorte eliminaste o Real, agora ? eliminar o frac?ssimo Sporting. :mrgreen:

Muita sorte? :-s

Qu?? :rolleyes:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminar o "? pressa" Sporting? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlatan ? um gajo que n?o tem tempo a perder....

Desenha-se no horizonte a possibilidade de ir treinar no M?xico.... seria interessante? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o enorme Sporting :mrgreen:

Frente ao Real, muita emo??o, o teu regresso ao Bernabeu foi ao som de assobios ou aplausos?

Compartilhar este post

Link para o post

JWbIOAKabKI

Este era o ambiente no est?dio ? entrada das 2 equipas....

Vestimos amarelo numa campanha de solidariedade com a Liverstrong :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o sporting, a equipa do sporting pelos nomes ? so estrangeiros! Carlos Martins e Ricardo s?o os unicos sobreviventes do plantel actual!

Boa sorte para o jogo da champions ja que no campeontao isso ta a correr bem! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado com o sporting, a equipa do sporting pelos nomes ? so estrangeiros! Carlos Martins e Ricardo s?o os unicos sobreviventes do plantel actual!

Boa sorte para o jogo da champions ja que no campeontao isso ta a correr bem! :handclap:

T?m muitos Brasileiros e isso preocupa-me um bocado porque s?o uma inc?gnita. Todos sabemos que no FM ? f?cil aparecerem Brasileiros com bons atributos e o Sporting tem uns quantos. Agora o qu?o bem jogam realmente ? que n?o sei... at? porque muitos me aparecem com os atributos escondidos.

Al?m da dupla de ataque o De la Torre parece-me um jogador de classe Mundial. Mas o Real Madrid era melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, como sempre, sofridas as tuas vit?rias e passagens. Esta n?o foi excep??o. Poi mais uma vez, a resolver, que bem que o golo marcado fora na primeira m?o, foi completamente crucial.

Os tais brasileiros, s?o mesmo uma inc?gnita, ainda para mais qd em Portugal se pode comprar os que quisermos. Mas a tua equipa tem uma qualidade ineg?vel e ir? certamente passar mais este obst?culo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre s?o sofridas. ;)

Este fim-de-semana quero ver se acabo esta temporada... estou curioso por saber como se vai a equipar portar na Champions League e a Serie A j? n?o me motiva... muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mar?o, nem se notou a rotatividade do plantel ...

JuventusBanner.png

Este per?odo aproveitei para apostar um pouco mais em jogadores que at? aqui n?o t?m tido muito a oportunidade de actuar, porque n?o quero ter ningu?m insatisfeito mas tamb?m para dar descanso a alguns dos jogadores nucleares da minha equipa. Poi, Pedro, Ag?ero, Corluka, Acapandi?, Raphael, Reyes, Robinho, j? todos passaram por les?es, maiores ou menores, pelo que n?o os quero totalmente desgastados at? ao final da ?poca.

Exclu?ndo daqui o jogo com a Inter onde apostei realmente nos melhores que estavam dispon?veis, n?o se notou muito a aus?ncia dos habituais titulares e o jogo contra o Empoli foi realmente ap?tico, penso que mais pelo jogo do advers?rio do que pelas aus?ncias: apesar de estarem em ?ltimo, t?m apostado numa defesa de ferro ultimamente.

Veremos como foram os jogos.

Serie A - 24? Jornada @ Giuseppe Meazza

inter.png Inter vs Juventus juventus.png

1jgInter0Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Futebol inteligente da Juve resulta em vit?ria fant?stica

tuttosport.png Juventus silencia Mil?o e deixa Inter de rastos

Serie A - 25? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Empoli empoli.png

2jgJuve0Empoli0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Suplentes empatam frente a organizado Empoli

tuttosport.png Empoli j? vai em 4 jogos sem sofrer golos

Serie A - 26? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Fiorentina fiorentina.png

3jgJuve3Fiore0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Livres de Pozzi decidem o inevit?vel

tuttosport.png Fiorentina na 'rede' Bianconeri perde sem reac??o

Serie A - 27? Jornada @ Bentegodi

chievoverona.png Chievo vs Juventus juventus.png

4jgChievo1Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Zebras esmagam na primeira meia hora

tuttosport.png Excelente jogo no Bentegodi d? mais 3 pontos ? Juve

Serie A - 28? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Catania catania.png

5jgJuve2Catania0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif S? deu Juventus no Delle Alpi

tuttosport.png Catania sem capacidade para fazer melhor sai com derrota modesta

Serie A - 29? Jornada @ Adriatico

pescara.png Pescara vs Juventus juventus.png

6jgPescara0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Equipa da casa mostrou aos Campe?es porque ? o outsider da Serie A

tuttosport.png Juventus vence em exibi??o de servi?o min?mo com les?o de Acapandi?

freccia_avanti.gif A vit?ria em Mil?o foi a estreia da minha adapta??o mais contida e especialmente para jogar fora de casa, do meu 4-1-3-2. N?o podia ter melhor estreia e a vit?ria por 3 a 0 em casa da Inter, apesar de parecer algo exagerada, foi muito bem conseguida.

Depois foi o encontro com o autocarro vindo de Empoli, com muitos jogadores fora de ritmo acab?mos por ceder um empatezinho a 0. Contra a Fiorentina n?o foi tanto assim, muito por culpa dos livres de Pozzi, que resolveram aquilo que Reyes e Pirlo n?o tinham conseguido antes.

A desloca??o a Chievo e a recep??o ao Catania foram jogos algo parecidos, com a diferen?a de que em Verona jog?mos apenas a primeira meia hora com o p? realmente no acelerador, e no jogo em casa par?mos na ?ltima meia hora, para trocar a bola e pensar em outros desafios vindouros. Contra o Pescara, foi realmente interessante ver a minha equipa na 2? parte a cerrar os dentes e defender como guerreiros perante o atrevimento dos advers?rios. O saldo de um golo sofrido neste m?s acabaria por se manter.

serieA.png

tabeladeMarco.jpg

freccia_avanti.gif A vantagem para o 2? classificado mant?ve-se neste per?odo, ainda que agora seja a Roma a ocupar esse posto, a Fiorentina baixou muito este m?s, talvez consequ?ncia da derrota no Delle Alpi.

Estamos a 9 jogos do final e precisamos de 3 vit?rias para confirmar a renova??o do t?tulo. Estamos com menos 13 golos marcados do que na ?poca passada ao final da liga e menos 8 golos sofridos. Podemos aliar ? renova??o do t?tulo a quebra de alguns records.

Calend?rio de Abril

2.4.2016 Juventus vs Ascoli

9.4.2016 Reggina vs Juventus

16.4.2016 Juventus vs Lazio

24.4.2016 Sampdoria vs Juventus

freccia_avanti.gif Jogamos contra equipas que s?o por esta altura de classe m?dia do futebol Italiano, num per?odo de 4 jogos, onde 3 vit?rias nos podem coroar Campe?es. Sem d?vida que o cen?rio ? favor?vel a nova madrugadora coroa??o de Campe?o Italiano. Faremos por isso.

O Sampdoria ? uma esp?cie de "besta negra" no FM para mim, espero que agora mesmo no 19? lugar n?o me estraguem a vida... :twisted:

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer daquela vit?ria em Mil?o frente ao Inter? Espectacular, linda. :D

Talvez das melhores vit?rias deste save.

Nos restantes jogos, a equipa desleixou-se um pouco frente ao Empoli e rectificou noutros jogos, onde alcan?ou um pleno de vit?rias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu disse q eram sempre sofridas, ? l?gico que estava a exagerar. Mas algumas delas, s?o ;)

Quanto ao t?tulo, enganaste-me mesmo. Quando li, entrei cheio de curiosidade, mas afinal ganhaste 3-0. Eu que me queria rir um bocado :mrgreen:

Excelente m?s, fenomen?l vit?ria em Giuseppe Meazza ;) Natural o empate frente ao Empoli, n?o d? para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Que dizer daquela vit?ria em Mil?o frente ao Inter? Espectacular, linda. :D

Talvez das melhores vit?rias deste save.

Nos restantes jogos, a equipa desleixou-se um pouco frente ao Empoli e rectificou noutros jogos, onde alcan?ou um pleno de vit?rias. ;)

Foi das que mais prazer me deu. Nos restantes jogos, dei o lugar a alguns jogadores menos utilizados aqui e ali... cumpriram... estou satisfeito ;)

Quando eu disse q eram sempre sofridas, ? l?gico que estava a exagerar. Mas algumas delas, s?o ;)

Quanto ao t?tulo, enganaste-me mesmo. Quando li, entrei cheio de curiosidade, mas afinal ganhaste 3-0. Eu que me queria rir um bocado :mrgreen:

Excelente m?s, fenomen?l vit?ria em Giuseppe Meazza ;) Natural o empate frente ao Empoli, n?o d? para tudo.

O sub-t?tulo foi s? para dar alguma esperan?a aos meus cr?ticos :twisted:

Ganhar sempre ? muito dif?cil e nem ? esse o meu objectivo....

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria frente ao Inter... tamb?m tiveram o seu Messias lesionado, l? se foi a ajuda "divina". :mrgreen:

De frisar tamb?m a boa vit?ria frente ? Fiorentina, equipa que a ?poca passada ainda te deu algumas dores de cabe?a.

Passear na S?rie A ? engra?ado... e Champions n?o h?? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vit?ria frente ao Inter... tamb?m tiveram o seu Messias lesionado, l? se foi a ajuda "divina". :mrgreen:

De frisar tamb?m a boa vit?ria frente ? Fiorentina, equipa que a ?poca passada ainda te deu algumas dores de cabe?a.

Passear na S?rie A ? engra?ado... e Champions n?o h?? :twisted:

O Messias ia abrir a nossa defesa, mas partiu o cajado :lol:

?poca passada? A CAN realmente veio confundir algumas cabe?as... :mrgreen:

A derrota em Floren?a foi esta ?poca... 8)

Champions League houve na p?gina anterior contra o Real Madrid :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto anda t?o depressa que perdi a Champions... :sad:

No tempo que estou, se parar perco a pica...

Estou com uma 'ilusion muy grande' de lutar pela Champions visto que a Serie A est? decidida...

E muito curioso em rela??o ao que ser? o meu futuro, depois de Turim... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

? bom ver que ao fim de 190 p?ginas, ainda encontras motiva??o para seguir em frente.

FOR?A

Compartilhar este post

Link para o post
? bom ver que ao fim de 190 p?ginas, ainda encontras motiva??o para seguir em frente.

FOR?A

Sempre... FM ? basicamente a ?nica coisa que jogo e se estou c? ? precisamente por gostar deste jogo, j? h? uns quantos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que h? dizer?

Demasiado f?cil, a vit?ria em Mil?o foi qu?, sei l? estupenda, magnifica. :grin:

Campeonato decidido ? muito, sem d?vida.

Agora ? s? gerir e pensar na Champions, o princ?pal objectivo actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...