Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Nos penaltys! :shock: Que maneira de finalizar uma final, sempre dram?tico. Eu n?o sei se aguentava :mrgreen:

O Pirlo j? deve ter 35 anos, n?o? Olha o C. Ronaldo no Inter, n?o sabia :x

Finalmente, melhor do Mundo. Bem merecido.. E agora, que rumo vais tomar ? tua carreira?

S? 35 ? :-k , ja deve ter uns 37, coisa assim..

Parabens kewl... mais um trofeu para o teu curriculum.

A grande pergunta: e agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti o Pirlo precisamente pela sua habilidade nos penaltys.... sou uma velha raposa

Agora o melhor do mundo vai de f?rias com as suas 2 esposas Suecas e depois ? partir ? conquista de outras paragens...

Quero desde j?, passadas 10 ?pocas da minha carreira agradecer a quem comenta com assiduidade e se d? ao trabalho de ler os meus textos, nem que seja na diagonal... o meu muito obrigado porque s?o mais um factor de motiva??o para eu continuar mesmo quando o tempo perdido me daria jeito para outras coisas!

Cheguei ao topo, mas n?o vou parar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sui?a? :-k

Talvez no regresso ? Europa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? um defesa central do Sporting, come?a no Internacional de Porto Alegre... nem ? grande coisa.

Estes pr?mios parecem t?o ao calhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria pela margem min?ma, j? come?a a ser h?bito em ti. :mrgreen:

Btw, parab?ns por mais um t?tulo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande h?bito at? porque s? marquei 100 golos na Serie A.

:muahahahha:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho mais nada para fazer na Juventus. Quero ganhar o Campeonato Mundial de Clubes mas com uma equipa Sul-Americana.

S? queria dizer que odeio o meu guarda-redes na Costa do Marfim.

Compartilhar este post

Link para o post

?poca 2015/2016, an?lise...

JuventusBanner.png

Finalizada a minha 10? temporada, ao comando do meu 6? clube, no 4? pa?s onde me sagro Campe?o Nacional e na qual atingi o topo do ranking dos treinadores, ? tempo de fazer uma breve abordagem aos que tornaram poss?vel os sucessos que obtivemos e, em jeito de despedida, falar por uma ?ltima vez nestes jogadores.

Resumo da ?poca / Estado Financeiro do Clube

ResumoEpoca.jpg

Finan?as [balan?o ?183M. +?100M em duas ?pocas]

Podemos ver uma abordagem geral sobre as competi??es, onde realmente s? a Coppa Italia nos escapou, atingimos apenas a meia final. Nas restantes, uma ?poca banhada de sucesso em tudo no qual estive envolvido, inclusive a Copa das Na??es Africanas.

Posso desde j? destacar uma coisinha, nos dados de jogadores: n?o tivemos qualquer cart?o vermelho esta ?poca, ? absolutamente not?vel.

Os Guarda-Redes

StatsGR.jpg

freccia_avanti.gif Na baliza utilizei bastante a rotatividade, alternei entre os 3 guarda-redes quando aqui e ali a moral de um ia baixando e s? posso me dar por satisfeito pelos resultados que esta forma de actuar tiveram, os 3 acabaram com uma classifica??o m?dia muito interessante e sofremos apenas 30 golos esta temporada em todas as competi??es.

A defesa da Juventus

StatsDefenders.jpg

freccia_avanti.gif Uma grande equipa come?a a construir-se de tr?s e a Juventus n?o foi excep??o.

Apuzzo ? um jovem Italiano ainda a crescer, Balzaretti ? um veterano que foi ?til quando entrou e William Ellie est? a dar os primeiros passos nestas andan?as, ele que veio do Grenoble. Aposto que far? sucesso no futuro.

Quanto a Faty, ? um jogador experiente que actuou a maioria das vezes na Champions League, fruto da n?o-inscri??o de Mark Pozzi na competi??o. Vencemos esse trof?u tamb?m fruto do seu trabalho.

Em rela??o aos titulares, El Kaoutari foi durante meia ?poca o dono da ala direita, mas eu n?o estava t?o contente com ele como em outras ?pocas, pelo que coloquei Corluka nessa posi??o, actuando com Tuia e Pozzi no centro da defesa. Foi uma boa medida visto que a equipa ganhou outra consist?ncia. Na ala esquerda esteve Ar?lson, jogador contratado ao Santos e que na sua primeira ?poca na Europa fez j? excelentes exibi??es.

"D?-me o meio campo que eu ganho o jogo!©"

StatsMeds.jpg

freccia_avanti.gif Pirlo foi menos usado esta ?poca mas de qualquer forma ? sempre um jogador que, mesmo n?o jogando, d? aquela impress?o de equilibrio ao plantel.

Stella chegou, viu e venceu, uma vez que foi o dono da posi??o de m?dio-defensivo, com algumas altern?ncias com Arredondo - este tamb?m a jogar a m?dio de ataque - mas mais no decorrer das partidas. Depois tivemos Pedro - este tamb?m no lugar de "10" - a lutar pela titularidade com Raphael, jogador que tardou em mostrar o seu valor mas que depois foi extremamente ?til, ou n?o fosse um extremo de classe Mundial.

Na direita, Robinho aos 32 anos ainda mostra o porqu? de ser um craque e ? um pouco o exemplo a seguir para o jovem Pablo G?mez, que cresceu bastante em rela??o ? ?poca passada e parece cada vez mais um jogador a ter em linha de conta no futebol Europeu, desde que o fui buscar ao Boca quando cheguei ? Juventus.

Poi, apesar de ser tamb?m m?dio direito, foi muito mais utilizado na posi??o de ponta de lan?a e os seus n?meros falam por si: temos aqui o novo Del Piero!

Os mais ofensivos

StatsAvs.jpg

freccia_avanti.gif Reyes foi um jogador de banco muito ?til, por empr?stimo do Arsenal - notei alguma dificuldade dele em entrar no ritmo, talvez por estar menos habituado a jogar em alta competi??o nos ?ltimos tempos, mas depois ainda marcou alguns golos e fez assist?ncias, sendo muitas vezes suplente utilizado.

Quanto a Ag?ero e Acapandi?, uma aut?ntica dupla destruidora, com Poi o verdadeiro Trio, n?o de Odemira, mas de Turim.

O Argentino foi um grande "Maestro" na minha equipa, actuando em quase todos os encontros - os que falhou foi por estar na Selec??o ou por Les?o - e acumulou golos e assist?ncias.

Que dizer tamb?m de "Vivi" Acapandi??! Um avan?ado que joga a maior parte da ?poca, faz 34 golos, tem 26 assist?ncias e ? por 11 vezes destacado como o melhor em campo, s? pode deixar que os n?meros falem por si e receber umas palminhas. :handclap:

response.pngAgora... f?rias!

A Juventus fez-me uma proposta de ?ltima hora onde me avan?am com ?93M para transfer?ncias, mas n?o irei renovar. O meu trabalho aqui est? feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo a outra equipa, a outro campeonato. :grin:

Penso que j? fizeste tudo na Juve, h? que rumar a outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O ' Vivi ' foi impressionante esta ?poca. Espectacular..

Deixa-me ver l? como est? o teu novo ' Del Piero ' , mete SS do Poi pf.

Quanto ? Juve, terminaste mesmo o teu trabalho por a? e foi excepcional . Brasil, agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, j? fizeste tudo. Agora d?-lhe em for?a na pr?xima equipa, p?. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo a outra equipa, a outro campeonato. :grin:

Penso que j? fizeste tudo na Juve, h? que rumar a outras paragens.

?s vezes podias ler o texto, n?o te fazia mal ? tosse.

O ' Vivi ' foi impressionante esta ?poca. Espectacular..

Deixa-me ver l? como est? o teu novo ' Del Piero ' , mete SS do Poi pf.

Quanto ? Juve, terminaste mesmo o teu trabalho por a? e foi excepcional . Brasil, agora?

Na temporada passada o Vivi teve n?meros melhores.

J? meti umas quantas dele, mas a? est? novamente Paolo Poi...

PaoloPoi-1.jpg

Sim, j? fizeste tudo. Agora d?-lhe em for?a na pr?xima equipa, p?. :)

Ainda nem sei qual ?... mas tenho tido mais cen?rios em aberto no M?xico apesar de preferir entrar nas Am?ricas pelo Brasil...

Juventus tem-me feito propostas quase de 2 em 2 dias... isto ? para me baixar os atributos? :|

propoJuve.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei mais do ' Vivi ' por ele ter sido o Melhor Marcador, o com Mais Assist?ncias e 11 vezes Melhor Jogador em Campo. Foi por isso que o destaquei, fez uma ?poca impressionante.

Tamb?m acho que o mais l?igico seria ires para o Brasil. Tens alguma proposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, deve ter sido o melhor. Em Dezembro foi eleito o jogador mundial do ano portanto isso j? diz muito.

No entanto Ag?ero foi eleito o jogador do Ano da Serie A e o Poi quando tiver a maturidade dele pode ser um caso bem s?rio do futebol. Enfim, d? para todos...

N?o tenho nenhuma proposta do Brasil nem sequer h? qualquer vaga em aberto!

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa lol... :-o

Vivi a destacar-se como um matador nato... ao lado de Poi!

Compartilhar este post

Link para o post

Formaram uma dupla espectacular.

O Wayne Rooney foi agora dispensado do Man Utd em final de contrato... aos 30 anos... :|

Isto deve ser in?dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-se algo curioso...

Proposta.jpg

Aguardarei agora ofertas (Recebi proposta do Necaxa mas penso que n?o ? o desafio que procuro neste momento - candidatei-me um pouco por curiosidade em saber a resposta).

O Necaxa foi a primeira oferta de emprego que recebi na minha carreira... :o

Adiei a resposta por uma semana, e provavelmente daqui a uma semana tentarei adiar outra vez. Estou a 3 de Julho e vou aguardando para avaliar cen?rios.

Outro detalhe: o contrato com a Juventus j? acabou e continuo no clube? :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda nem sei qual ?... mas tenho tido mais cen?rios em aberto no M?xico apesar de preferir entrar nas Am?ricas pelo Brasil...

Juventus tem-me feito propostas quase de 2 em 2 dias... isto ? para me baixar os atributos? :|

propoJuve.jpg

LOL talvez seja. :p ? uma boa ideia uma equipa do M?xico, ou ent?o uma brasileira tamb?m n?o era m? ideia. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse save ? um dos melhores dos que j? acompanhei. Gosto muito de l?-lo.

Gostei dos 103 pontos foi dominador.

Bem, a disputa final com o Arsenal foi na "loteria" dos penaltis. Parab?ns por mais esse tamb?m.

Minha sugest?o ? que voc? v? para a Argentina. Dos treinadores em atividade o ?nico que rivaliza com voc? ? o argentino Ramon D?az e pelo que li em um jornal argentino ele disse que seus ultimos sucessos s? ocorreram porque voc? esteve no Real e na Juve. Esse Ramon Diaz ? um provocador. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL talvez seja. :p ? uma boa ideia uma equipa do M?xico, ou ent?o uma brasileira tamb?m n?o era m? ideia. :)

? pena que isto a n?vel de empregos dispon?veis esteja algo reduzido... depender? do que aparecer... mas at? Setembro tenho tempo, n?o me importo de esperar at? porque tenho tamb?m jogos com a Costa do Marfim.

Esse save ? um dos melhores dos que j? acompanhei. Gosto muito de l?-lo.

Gostei dos 103 pontos foi dominador.

Bem, a disputa final com o Arsenal foi na "loteria" dos penaltis. Parab?ns por mais esse tamb?m.

Minha sugest?o ? que voc? v? para a Argentina. Dos treinadores em atividade o ?nico que rivaliza com voc? ? o argentino Ramon D?az e pelo que li em um jornal argentino ele disse que seus ultimos sucessos s? ocorreram porque voc? esteve no Real e na Juve. Esse Ramon Diaz ? um provocador. :twisted:

Obrigado pela simpatia, quanto ao resto como j? referi est? complicado... esse Ram?n realmente ? um sem vergonha :lol:

Gostaria muito de treinar na Argentina, n?o sei se ser? agora at? porque n?o h? nenhum clube em aberto.

Como tenho jogos de Apuramento para o Mundial 2018 e os Jogos Ol?mpicos de 2016 com a Costa do Marfim sub-23, n?o me preocupo.

Com tranquilidade irei encontrar novo rumo.

Compartilhar este post

Link para o post
? pena que isto a n?vel de empregos dispon?veis esteja algo reduzido... depender? do que aparecer... mas at? Setembro tenho tempo, n?o me importo de esperar at? porque tenho tamb?m jogos com a Costa do Marfim.

Obrigado pela simpatia, quanto ao resto como j? referi est? complicado... esse Ram?n realmente ? um sem vergonha :lol:

Gostaria muito de treinar na Argentina, n?o sei se ser? agora at? porque n?o h? nenhum clube em aberto.

Como tenho jogos de Apuramento para o Mundial 2018 e os Jogos Ol?mpicos de 2016 com a Costa do Marfim sub-23, n?o me preocupo.

Com tranquilidade irei encontrar novo rumo.

Porque n?o tentas o Atlas Guadalajara ? uma boa equipa do M?xico(a minha favorita) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Atlas est? como "inseguro", juntamente com o do Atlante.

Estou ? procura de propostas. Recebi uma... mas da Holanda...

propAjax.jpg

Talvez um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...