Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

pow que beleza Gr?mio meu time de cora??o hahahaha

sorte ae no Imortal Tricolor!!

ve se n?o vai fazer besteiras hein??!!huahsauhsua

Compartilhar este post

Link para o post

J? estou farto deste save. S? s?o vit?rias. :lol: :lol: :mrgreen:

Quem ? a equipa que d? 5-0 na final de uma das Competi??es mais importantes do Mundo? SImplesmente inacredit?vel.

E quem foi dos primeiros, se n?o, o primeiro a saber do convite a dizer para o aceitares? :D :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o melhor era criares um novo save com a pior equipa da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Kewl. Agora quero ver como te safas no Gr?mio.

Certamente, correr? bem... :lol:

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Um convite caido do c?u, at? perece nome de filme.

Dou-te uma epoca para come?ares a pensar em mudar depois de voltares a ganhar tudo.

Boa sorte e que domines o Brasileir?o e o Brasil mais rapido possivel.

Podes por uma SS do teu historico?

O meu hist?rico est? no post inicial deste t?pico. No jogo o hist?rico fica um bocado 'bugado' porque quando saio de uma Selec??o e estou num clube, conta como data de sa?da no clube tamb?m... Ser? que acontece a mais algu?m? :-s

Lo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0L

for?a

loOoolL tks

Oh fogo Gr?mios?

Eu tava convencido que ias para uma equipa europeia =$

N?o dei qualquer indica??o que pudesse levar a crer que iria agora para a Europa!

Gr?mio Sempre :D

For?a ai no Brasiu

Boa sorte na nova aventura!

Obrigado.

Parab?ns pelo t?tulo da Sul-Americana.

O que vem me deixando assombrado desde o in?cio ? a quantidade de gols que sua equipe marca. Voc? deveria mostrar um pouco das instru??es t?ticas que utiliza. O que acha?

Sobre a escolha do Gr?mio. Logicamente preferia o Flamengo, por quest?es ?bvias, mas o Gr?mio ? um dos grandes clubes do Brasil. Se pudesse, coloque o hist?rico do campeonato ga?cho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para sabermos com o Gr?mio se saiu nesses v?rios anos.

S? ainda n?o abri um t?pico com as minhas t?cticas por falta de disposi??o, mas farei isso em breve.

Em rela??o ao historial de competi??es: Ga?cho | Copa do Brasil | Brasileir?o

O Gr?mio tem andado um pouco na sombra.

Completamente inesperado esse convite, mas creio que fizeste bem em aceitar. Agora vamos ver se tens o mesmo sucesso no Gr?mio, mas estou convencido que sim..for?a

Veremos... planeio que este seja um projecto de entre 2 a 3 anos. Com sucesso, espero.

pow que beleza Gr?mio meu time de cora??o hahahaha

sorte ae no Imortal Tricolor!!

ve se n?o vai fazer besteiras hein??!!huahsauhsua

Espero n?o desiludir os adeptos... :D

Compartilhar este post

Link para o post
J? estou farto deste save. S? s?o vit?rias. :lol: :lol: :mrgreen:

Quem ? a equipa que d? 5-0 na final de uma das Competi??es mais importantes do Mundo? SImplesmente inacredit?vel.

E quem foi dos primeiros, se n?o, o primeiro a saber do convite a dizer para o aceitares? :D :D/

Farto? :cry:

;)

Precisas de jogar contra mim para eu te provar alguma coisa? :-s

Muito bom Kewl. Agora quero ver como te safas no Gr?mio.

Certamente, correr? bem... :lol:

For?a! ;)

For?a no Gr?mio. muhahaha. :D
Ahahaha, eu que tinha falado no Gr?mio. ?ptima escolha :D

Obrigado. ;)

Andre_frm, parece que l?s os pensamentos... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Gr?mio

Curiosidade: Se andarmos a treinar uma equipa, os anos avan?arem e o treinador tiver uns 105 anos ele morre?Era fixe xD

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, nunca morremos... somos imortais...

Conhe?o do f?rum da SI um que faz saves super longos e a estrat?gia dele para fugir a isso ? ir retirando um treinador que se torna uma lenda e adiciona outro novato, para come?ar a construir de novo um Imp?rio...

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos l? formar novos Ronaldinhos e Anderson's :D

As minhas necessidades s?o outras...

Estive a fazer uma observa??o ao plantel e os meus alvos s?o:

- 1 Defesa Esquerdo

- 1 Defesas Central

- 2 M?dios Defensivos

- 2 Extremos Esquerdos

Isto depois de j? ter contratado um avan?ado.

Restam-me €11M. Se faltarem as verbas, vou recorrer aos jovens e apostar neles. Se h? coisa que n?o falta nos escal?es de forma??o no Brasil s?o jogadores ? espera de uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim vou ter motiva??o para te acompanhar no Brasil.

Tem um bom plantel no Gr?mio,destaque para os dois goleiros,Maicossuel que se n?o estiver velho ? um ?timo jogador.

Por favor,s? tenha d? do meu Palmeiras =D

Poderia postar uma SS do Fernando Genro e me dizer se o Ca?apa ? o mesmo do Lyon?Pois se for j? deve estar com quase 40 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei no aguardo do t?pico t?tico.

Sobre o desempenho do Gr?mio no estadual fiquei chocado com os campe?es dos ?ltimo cinco anos. Normalmente a dupla gre-nal domina.

Agora sei porque voc? n?o foi para o Flamengo. Ele ? o atual campe?o brasileiro. Que maravilha.

Colabora??o:

Alcunhas dos clubes:

http://www.gardenal.org/balipodo/2007/02/d...clubes_sul.html

Nomes dos derbys:

http://www.gardenal.org/balipodo/2006/12/d...cos_brasil.html

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, nunca morremos... somos imortais...

Conhe?o do f?rum da SI um que faz saves super longos e a estrat?gia dele para fugir a isso ? ir retirando um treinador que se torna uma lenda e adiciona outro novato, para come?ar a construir de novo um Imp?rio...

Engra?ado por?m irrealista....muito irrealista!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim vou ter motiva??o para te acompanhar no Brasil.

Tem um bom plantel no Gr?mio,destaque para os dois goleiros,Maicossuel que se n?o estiver velho ? um ?timo jogador.

Por favor,s? tenha d? do meu Palmeiras =D

Poderia postar uma SS do Fernando Genro e me dizer se o Ca?apa ? o mesmo do Lyon?Pois se for j? deve estar com quase 40 anos

N?o, este Ca?apa est? no Gr?mio desde 2004. Eliv?lton Feliciano, de seu nome.

Fernando Genro, avan?ado categorizado mas n?o ser? titular para j? na minha equipa.

Em rela??o aos meus alvos para refor?os, nas camadas de forma??o s? encontrei um extremo esquerdo de qualidade, e tem 16 anos. Portanto terei que me movimentar bem no mercado de transfer?ncias. J? contratei para a frente de ataque o Bruno Veiga, fez sucesso no S?o Caetano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este Fernando Genro tivesse um pouco mais de criatividade e remates de longe diria que seria um ?timo m?dio ofensivo.

E kewl,estava lendo algumas p?ginas atr?s e disse que quando tiver um tempo voc? disponibilizaria suas t?ticas certo?Caso precise de algo ? s? falar

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ficarei no aguardo do t?pico t?tico.

Sobre o desempenho do Gr?mio no estadual fiquei chocado com os campe?es dos ?ltimo cinco anos. Normalmente a dupla gre-nal domina.

Agora sei porque voc? n?o foi para o Flamengo. Ele ? o atual campe?o brasileiro. Que maravilha.

Colabora??o:

Alcunhas dos clubes:

http://www.gardenal.org/balipodo/2007/02/d...clubes_sul.html

Nomes dos derbys:

http://www.gardenal.org/balipodo/2006/12/d...cos_brasil.html

Precisamente por isso nem sequer teria chances de ir para l?, nos pr?ximos tempos. Colocava a hip?tese Flamengo, S?o Paulo ou Gr?mio, para entrar no Brasil. O 1? que surgiu, aceitei ;)

Engra?ado por?m irrealista....muito irrealista!

Por um lado sim, por outro para quem quiser construir um historial absolutamente incr?vel, seria injusto acabar por morrer um dia... :-#

Se este Fernando Genro tivesse um pouco mais de criatividade e remates de longe diria que seria um ?timo m?dio ofensivo.

E kewl,estava lendo algumas p?ginas atr?s e disse que quando tiver um tempo voc? disponibilizaria suas t?ticas certo?Caso precise de algo ? s? falar

;)

Quem sabe n?o resulta nesse lugar? Ser? uma quest?o de experimentar. Mas tenho solu??es para esse lugar, os problemas s?o outros... :-X

Sim, penso nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, vem dai um save com o Porto? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse saiute bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

"Panteras Azuis"

8-[

Boa Sorte a? no Gr?mio e no competitivo futebol brasileiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom convite e mais um desafio pela frente :yawinkle:

? bom mudar de ares de vez em quando pra n?o fartar sempre os mesmos t?tulos.

Esperas que tenhas tanto ou mais sucesso a? no Gr?mio que nos clubes e selec??es por onde j? passaste :smile:

For?a !!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

"Panteras Azuis"

8-[

Boa Sorte a? no Gr?mio e no competitivo futebol brasileiro. ;)

Obrigado. V?o ser muitas batalhas ;)

Foi um bom convite e mais um desafio pela frente :yawinkle:

? bom mudar de ares de vez em quando pra n?o fartar sempre os mesmos t?tulos.

Esperas que tenhas tanto ou mais sucesso a? no Gr?mio que nos clubes e selec??es por onde j? passaste :smile:

For?a !!

Mudei mesmo por ter surgido o convite, sen?o ficaria pelo Lan?s sem qualquer problema. Obrigado pelo apoio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Stupi Boys!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gr?mio: In?cio de nova aventura

GremioBanner.png

Com pouco tempo de clube, j? come?am as exig?ncias competitivas, numa fase onde tenho andado bastante ocupado com as movimenta??es de mercado, bem complicadas quando o mesmo ? t?o feroz como o Brasileiro e existem sempre v?rias equipas a fazerem transac??es.

O campeonato Ga?cho ? a primeira competi??o oficial que irei disputar no clube, talvez uma fase de experimenta??o, visto que o plantel que ir? disputar depois mais tarde o Brasileir?o, acabar? por ser constru?do ao longo do tempo e apresentado a v?s quando achar que o tenho fechado. Por agora, ainda h? muitos 'buracos' a tapar.

GruposGaucho.jpg

Ainda estou a 'apalpar terreno' portanto n?o poderei fazer desde j? a avalia??o da dificuldade ou n?o deste Campeonato Ga?cho para a minha equipa. O que ? certo ? que n?o temos sido felizes nesta competi??o nos ?ltimos anos e h? que tentar alterar um pouco esse cen?rio.

O Grupo mais forte parece ser o 3. N?o almejar ficarmos nos 2 primeiros lugares do Grupo 1 seria passar desde j? um atestado de incompet?ncia aos jogadores que encontro no clube.

probBrasileirao.jpg

Parece-me um pouco cedo para come?ar a lan?ar estas apostas, uma vez que faltam alguns meses para o in?cio do Brasileir?o.

Mas a mim parece-me um aviso, vejo isto como tal. Numa fase onde estou a tentar organizar o clube, tarefa que requer bastante trabalho e at? alguns per?odos onde um dia se passa com muito que fazer, ? uma mensagem que me provoca, que me d? a entender que o trabalho ter? que ser bem cuidadoso para podermos no Gr?mio fazer frente ?s outras equipas mais categorizadas.

J? o referi, para mim isto ? um projecto de 2 a 3 anos, onde tentarei levar o Gr?mio ?s gl?rias que o seu passado merece.

Estamos apenas no come?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...