Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

E pronto, acabou, infelizmente.

Para mim, o melhor save de sempre e o que me empolgou mais acaba de terminar. De facto, adorei este save a trevo-me a dizer um dos melhores que algum jogador de FM no mundo efectuou.

Ainda me recordo perfeitamente dos tempos do Worksop, muito poucos coment?rios mas a vontade e o gosto por jogar este jogo que une todos os users nesta sec??o. Fazias um grande trabalho, as pessoas n?o correspondiam. Chegou a altura que de repente, uma equipa do Championship e interessou. Ainda me lembro, que foi uma decis?o muito dif?cil. Aceitaste-a e deste-te muito bem, elvando essa equipa at? ? Premier. N?o bastando o que j? havias feito surpreendeste (mais uma vez) tudo e todos e foste Campe?o. Seguiu-se um Benfica em crise. Mas mais uma vez a varinha m?gica de kewl resolveu. Seguiu-se uma aventura de risco elevad?ssimo no Santiago Bernab?u. A "aficci?n" j? n?o acreditava na equipa, mas foste devolver a magia, recordando os tempos de Di Stefano, Puskas, entre muitos outros. De seguida para alegria minha, Turim foi o destino. Tinha uma boa equipa, mas n?o conseguia t?tulos, que ? o mais importante no futebol. Chegaste ao Delle Alpi e conseguiste-o, contando com a ajuda de jogadores como Poi (ou El Ni?o Poi :D), Vivi Acapandi?,etc. T?tulo atr?s de t?tulo e mais uma vit?ria na Liga dos Campe?es. Foi tempo de mudar de Continente. Na Am?rica chegaste, para uma equipa de objectivos modestos, para as vit?rias que te havias habituado, at? ent?o. Mas, nada que n?o resolvesses, conseguindo at? uma in?dita conquista na Ta?a Libertadores. E, da Argentina chegou uma proposta aliciante do Lan?s. L?, Kun e Messi deram uma ajuda muito grande para ganhar trof?us, e um adepto ficou famoso, Juanito. Mudando, para o Gr?mio, uma s?rie de jogos chegaram para ganhar a Copa e acabar as primeiras jornadas em 1?.

Ao n?vel de selec??es, o percurso tamb?m foi muito recheado com vit?rias nos Jogos Ol?mpicos, no Mundial (com a nossa selec??o) e, na Costa do Marfim uma vit?ria na prestigiante CAN.

Ao longo do save como seu acompanhante, passaram aqui muitas pessoas. Umas ficaram, outras nem tanto.

Eu, ainda me lembro, que ?s vezes estava na escola e queria chegar r?pido a casa, para ver as novas actualiza??es que fazias. Empolgava-me tamb?m eu, com este brilhante save.

A sec??o Espelho Meu, Espelho Meu ir? ficar a dever-te muito por teres feito muitas pessoas virem a esta sec??o e at? a registarem-se s? apra comentarem neste t?pico.

E termino este longo texto, com um muito obrigado por me teres feito vibrar com as tuas grandes e surpreendentes conquistas ao longo das ?pocas e um forte aplauso. Mais uma vez, obrigado. ;) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Everthing that has a beggining has an end. Parabens pelo fant?stico save, mereceste todos os pr?mios, todos os coment?rios, e por c? te esperamos para novo save espetacular

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho comentado, mas tenho sempre dado uma vista de olhos, e que h? a dizer?

Fant?stico, sem d?vida o melhor save que por aqui passou. :handclap:

kewl a mestre de FM j?. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom save

Parab?ns.....?s o maior!

Agrade?o e espero que tenhas gostado.

O melhor save que li, a par do save do ggpofm (Alex Ferguson).

Esperamos por um regresso, em grande!

Dificilmente regressarei... s? se esta sec??o levar uma renova??o.

The king.. of the kings! Simplestemente, o melhor!

Parabens, o melhor save que acompanhei!

Obrigado saidex, apesar das poucas apari??es, foste sempre dando for?a para continuar.

Parab?ns Kewl.

Foi um save excelente, mesmo quando n?o conseguia acompanh?-lo t?o de perto.

Espero que comece outro em breve.

Com todo o respeito... pode esperar sentado. ;)

Apesar de ser novo tanto no FM quanto no forum, este foi o melhor save que li aqui.
Concordo. Parab?ns pela grande carreira... ;)

Agrade?o os vossos coment?rios.. s? lamento que n?o tenham aparecido mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
o melhor save que li , parabens kewl fica para a historia o teu save parabens pela tua grande carreira ;) :handclap: :yawinkle:

Se calhar n?o leste nem 5%, mas agrade?o.

Um save que se define numa palavra.

Fant?stico.

Parab?ns, kewl!

Obrigado Prince.

Xau Espelho Meu, Espelho Meu...

:)

E pronto, acabou, infelizmente.

Para mim, o melhor save de sempre e o que me empolgou mais acaba de terminar. De facto, adorei este save a trevo-me a dizer um dos melhores que algum jogador de FM no mundo efectuou.

Ainda me recordo perfeitamente dos tempos do Worksop, muito poucos coment?rios mas a vontade e o gosto por jogar este jogo que une todos os users nesta sec??o. Fazias um grande trabalho, as pessoas n?o correspondiam. Chegou a altura que de repente, uma equipa do Championship e interessou. Ainda me lembro, que foi uma decis?o muito dif?cil. Aceitaste-a e deste-te muito bem, elvando essa equipa at? ? Premier. N?o bastando o que j? havias feito surpreendeste (mais uma vez) tudo e todos e foste Campe?o. Seguiu-se um Benfica em crise. Mas mais uma vez a varinha m?gica de kewl resolveu. Seguiu-se uma aventura de risco elevad?ssimo no Santiago Bernab?u. A "aficci?n" j? n?o acreditava na equipa, mas foste devolver a magia, recordando os tempos de Di Stefano, Puskas, entre muitos outros. De seguida para alegria minha, Turim foi o destino. Tinha uma boa equipa, mas n?o conseguia t?tulos, que ? o mais importante no futebol. Chegaste ao Delle Alpi e conseguiste-o, contando com a ajuda de jogadores como Poi (ou El Ni?o Poi :D), Vivi Acapandi?,etc. T?tulo atr?s de t?tulo e mais uma vit?ria na Liga dos Campe?es. Foi tempo de mudar de Continente. Na Am?rica chegaste, para uma equipa de objectivos modestos, para as vit?rias que te havias habituado, at? ent?o. Mas, nada que n?o resolvesses, conseguindo at? uma in?dita conquista na Ta?a Libertadores. E, da Argentina chegou uma proposta aliciante do Lan?s. L?, Kun e Messi deram uma ajuda muito grande para ganhar trof?us, e um adepto ficou famoso, Juanito. Mudando, para o Gr?mio, uma s?rie de jogos chegaram para ganhar a Copa e acabar as primeiras jornadas em 1?.

Ao n?vel de selec??es, o percurso tamb?m foi muito recheado com vit?rias nos Jogos Ol?mpicos, no Mundial (com a nossa selec??o) e, na Costa do Marfim uma vit?ria na prestigiante CAN.

Ao longo do save como seu acompanhante, passaram aqui muitas pessoas. Umas ficaram, outras nem tanto.

Eu, ainda me lembro, que ?s vezes estava na escola e queria chegar r?pido a casa, para ver as novas actualiza??es que fazias. Empolgava-me tamb?m eu, com este brilhante save.

A sec??o Espelho Meu, Espelho Meu ir? ficar a dever-te muito por teres feito muitas pessoas virem a esta sec??o e at? a registarem-se s? apra comentarem neste t?pico.

E termino este longo texto, com um muito obrigado por me teres feito vibrar com as tuas grandes e surpreendentes conquistas ao longo das ?pocas e um forte aplauso. Mais uma vez, obrigado. ;) :handclap:

At? me arrepiei a ler o teu post ze_miguel. Sei bem que ?s a 2? pessoa, depois de mim, que mais sabe deste save e se lembrar? de v?rias perip?cias. Obrigado por todo o acompanhamento e se a minha carreira foi at? aqui, tamb?m tiveste a tua responsabilidade nisso.

Everthing that has a beggining has an end. Parabens pelo fant?stico save, mereceste todos os pr?mios, todos os coment?rios, e por c? te esperamos para novo save espetacular

Se calhar n?o mereci foi outras coisas, mas adiante...

Obrigado DUXXI

Parabens por este grande save!

O melhor save que j? vi!!!

[carlsberg] Provavelmente... [/carlsberg]

Foi um save espectacular, sem d?vida. Um dos que mais gostei de acompanhar.. A quantidade de clubes que treinaste, de jogadores, os t?tulos conquistados em tr?s continentes ? impressionante!

S? era bonito ver um final em Workshop, era a cereja no topo do bolo :')

Tentei o meu regresso, mas tal n?o foi poss?vel.

Ainda tenho o save, talvez tente ainda fazer algo nele, se n?o come?ar um novo - fora do espelho meu, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de n?o ter visto o teu save desde o in?cio, apenas a partir do Everton o descobri. Penso que devo ter perdido a parte mais engra?ada mas o que vi bastou para eu afirmar que foi o melhor save que j? vi.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Kewl, admiro a tua coragem de teres jogado tantas ?pocas sempre com a mesma paix?o, sem te desmotivares em diferentes campeonatos, diferentes n?veis e diferentes continentes. Foi um save em grande que dificilmente ser? retirado do trono!

Obrigado F?bio. Apesar de seres um cromo Oliveirense, dizes umas cenas porreiras. :twisted:

Est?s a pensar fazer outro save aqui no espelho meu neste fm? Ou s? far?s outro no pr?ximo fm?

Neste momento n?o sei responder a essa pergunta. Estou um bocado desgostoso com algumas coisas, tenho detalhes na minha vida pessoal que merecem se calhar mais tempinho. Se o "bichinho" das hist?rias n?o for mais forte, ser? complicado regressar, agora ou algum dia.

Kewl :prayer:

Excelente save!

Parab?ns!

;)

PS: Carreiras not?veis J?!!!

Obrigado.

Deixem-me estar para aqui um bocadinho antes disso.... ser? estranho 'ver-me no cemit?rio'.

N?o tenho comentado, mas tenho sempre dado uma vista de olhos, e que h? a dizer?

Fant?stico, sem d?vida o melhor save que por aqui passou. :handclap:

kewl a mestre de FM j?. :prayer:

Mestrias n?o ? comigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save.

Um dos melhores (ou o melhor) que li at? hoje! :prayer:

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

veio

o melhor save que ja li em minha vida...

e olha que ja li mtos

parabens pelo save

uma pena ele ter acabado

semeantes ter sido campe?o mundial com o Gr?miio hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo percurso vitorioso, e a coragen que tinhas em abandonar um clube de topo para ires sempre para uma clube inferior era um tipo de D.Sebasti?o para as equipas que ias.

Novamente Muitos parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei de vez enquando quando estavas no Work Shop com o outro user chamado xikinho11 mas quase nem postava e era se nao postava mesmo. Se queres que eu te seja sincero nem me chamava muito a aten??o nesses tempos mas depois come?ei a acompanhar ? seria quando fostes para o Real Madrid at? agora. Adorei o teu save! O Design teve 5 estrelas. Espero mais tarde ainda te ver por ca. Foi um grande save que proporcionastes a todos nos. Foi bom enquanto durou. Parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post

foi sem duvida o melhor e maior save que j? vi por aqui. O que mais gostei foi sem duvida as finais relatadas onde fazias um certo suspense que quase roia as unhas dos p?s por n?o ter mais nos dedos dos p?s!

saves como o teu s?o sempre inspiradores para mim de modo a tentar aprefei?oar as nossas skills como manager!

Parabens and come back soon!...

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl

Com este, ? o post 90 meu no teu save, e ? com grande pena minha que n?o vou chegar aos 100.

Seja como for obrigado pelos excelentes momentos deleitura que me proporcionaste ao longo de mais de 250 p?ginas de save.

Parab?ns e volta depressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho pena de n?o ter visto o teu save desde o in?cio, apenas a partir do Everton o descobri. Penso que devo ter perdido a parte mais engra?ada mas o que vi bastou para eu afirmar que foi o melhor save que j? vi.

Tu e muitos, as 3 primeiras ?pocas tiveram 11 p?ginas... ;)

Mas ainda vieste a tempo. Obrigado.

Excelente save.

Um dos melhores (ou o melhor) que li at? hoje! :prayer:

Parab?ns!

;)

veio

o melhor save que ja li em minha vida...

e olha que ja li mtos

parabens pelo save

uma pena ele ter acabado

semeantes ter sido campe?o mundial com o Gr?miio hehehe

Era um objectivo meu fazer isso no Gr?mio, infelizmente n?o deu. Paci?ncia.

Obrigado pelo acompanhamento.

parabens pelo percurso vitorioso, e a coragen que tinhas em abandonar um clube de topo para ires sempre para uma clube inferior era um tipo de D.Sebasti?o para as equipas que ias.

Novamente Muitos parabens.

Agora vou aproveitar para fazer um save dedicado ao Benfica, sem mudan?as de clube por uns tempos, para descansar dessas trocas..

Obrigado.

Acompanhei de vez enquando quando estavas no Work Shop com o outro user chamado xikinho11 mas quase nem postava e era se nao postava mesmo. Se queres que eu te seja sincero nem me chamava muito a aten??o nesses tempos mas depois come?ei a acompanhar ? seria quando fostes para o Real Madrid at? agora. Adorei o teu save! O Design teve 5 estrelas. Espero mais tarde ainda te ver por ca. Foi um grande save que proporcionastes a todos nos. Foi bom enquanto durou. Parab?ns

Worksop! N?o ? loja nenhuma... :mrgreen:

Isso realmente ? um paradoxo... porque as pessoas n?o tinham grande interesse quando eu estava numa equipa fraca mas quando cheguei ao topo estavam sempre a dizer para eu l? voltar... Estranho!

Obrigado pelos elogios.

foi sem duvida o melhor e maior save que j? vi por aqui. O que mais gostei foi sem duvida as finais relatadas onde fazias um certo suspense que quase roia as unhas dos p?s por n?o ter mais nos dedos dos p?s!

saves como o teu s?o sempre inspiradores para mim de modo a tentar aprefei?oar as nossas skills como manager!

Parabens and come back soon!...

:lol:

Agrade?o....

Kewl

Com este, ? o post 90 meu no teu save, e ? com grande pena minha que n?o vou chegar aos 100.

Seja como for obrigado pelos excelentes momentos deleitura que me proporcionaste ao longo de mais de 250 p?ginas de save.

Parab?ns e volta depressa.

De nada, eu ? que agrade?o quem foi acompanhando, com maior ou menor assiduidade, dando sempre for?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl muito obrigado por este save e parabéns pelo empenho ao longo do mesmo...

:handclap: :handclap: :handclap:

P.S: já se pode mudá-lo para as carreiras notáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Disponibiliza ai o teu save por favor.

Podias disponibilizar o save para quem quiser continuar ... (apenas uma opini?o)

Muito bom este save .. adorei .. :D

Design <3

N?o o farei... ? como dar um filho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei eu tamb?m li isso

.

kewl dou-te 50 euros se me mandares por PM o link para download!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei eu também li isso

.

kewl dou-te 50 euros se me mandares por PM o link para download!

50 euros?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai deixar saudades.

A mim sem d?vida. Respeito muito todo o tempo que gastei aqui e n?o sinto a m?nima vontade de regressar ao FM t?o cedo...

Vou fazer uma pausa...

Talvez regresse com um save on-line, algo ligeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...