Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Uefa Champions League, rivalidades antigas de Madrid nas Meias Finais ...

uefaCLlogo.png

Ali pertinho de marcar presen?a na final da Liga dos Campe?es, quem ? que eu ia encontrar? Os meus maiores rivais - a par do Barcelona - quando estive no Real Madrid. Foram dois anos marcantes pelo que reencontr?-los agora poderia ser outro factor extra de motiva??o para seguirmos em frente.

N?o duvidava ? partida da sua qualidade, mas sabia que a 'minha' Juventus, em dia sim, ? bem melhor. E era isso mesmo que t?nhamos de demonstrar para merecer disputar a noite m?gica.

Champions League - Meia Final 1? M?o @ Vicente Calder?n

atleticomadrid.png Atl?tico Madrid vs Juventus juventus.png

1jgAt1Juve1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juve domina em Madrid e ganha vantagem na eliminat?ria

tuttosport.png Atl?tico s? jogou os primeiros 15 minutos, o resto foi das Zebras

Champions League - Meia Final 2? M?o @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Atl?tico Madrid atleticomadrid.png

2jgJuve1At0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Tanta superioridade merecia mais golos, Italianos na final!

tuttosport.png Juventus vence 1 a 0 e isso basta-lhe para celebrar

freccia_avanti.gif N?o me enganei... realmente fomos muito superiores nas 2 eliminat?rias, chegando mesmo a controlar como se estivessemos a jogar em casa, na desloca??o ao Vicente Calder?n!

Fiquei logo com a impress?o que, apesar do empate a 1 bola fora e a eliminat?ria estar moderadamente em aberto, s? um grande desastre em casa nos tiraria da final. E em Turim volt?mos a jogar bem melhor, a criar muitas oportunidades: novamente um grande guarda-redes pela frente, Morel!

Ainda assim, no final da partida quem festejou foi quem mais mereceu: n?s!

A grande Final Milion?ria

vsArsenal.jpg

Plantel do Arsenal

Encontrei o Arsenal nas meias-finais ? 2 anos pelo Real Madrid e vencemos tanto em Londres como em Madrid, agora irei encontr?-los pela Juventus, na final da Liga dos Campe?es - estes Gunners andam sempre nestas andan?as... agrade?am ? Sports Interactive... :twisted:

Venceram o Werder Bremen por 1 a 0 em Londres e foram perder 2 a 1 fora, safaram-se pelo golo forasteiro.

Que dizer do seu plantel? Ustari e Scribe como op??es na baliza, Luis Costa - Angolano que quis levar para o Real Madrid mas foi para Barcelona -, Andrew Gough - contratei-o ao Charlton, para o Everton - s?o os laterais esquerdinos, sendo Rafinha o dono da direita.

No meio, Kevin Carson, Jochumssen e Fabio Tatti - vendido por mim da Juventus para l? - formam uma muralha aut?ntica.

Depois, creio que carecem de algum trabalhador no meio campo, porque ? um 'fartote' de op??es ofensivas mas podem ficar desequilibrados. No entanto, assusta olhar para este plante.... com Petersen - vendi-o para l? com o Tatti -, Walcott, Aissati, Merida, Sykora, Boulanger, Moutinho, Christensen... tudo jogadores de classe Mundial! E est?o a preparar o jogo para Vela, Nsue e Castillo - jovem avan?ado Espanhol que tamb?m n?o consegui levar para o Real Madrid.

A Final promete ser muito dif?cil... veremos que esp?ctaculo proporcionam Juventus e Arsenal, na luta por um lugar na hist?ria...

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Advers?rio acess?vel e boa vit?ria rumo a mais um t?tulo. :grin:

Agora o Arsenal ser? complicado, mas n?o imposs?vel.

Btw, podes postar um screen do Scribe o redes deles, ? que o meu no Gondomar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem f?cil, onde dominaste por completo as duas m?os.

Agora com o Arsenal n?o dever? ser muito dif?cil. As m?dias do Gooners n?o s?o nada para ai al?m.

O jogador que provavelmente ser? uma maior dor de cabe?a, ? o Carlos Vela. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Advers?rio acess?vel e boa vit?ria rumo a mais um t?tulo. :grin:

Agora o Arsenal ser? complicado, mas n?o imposs?vel.

Btw, podes postar um screen do Scribe o redes deles, ? que o meu no Gondomar. :mrgreen:

Aqui est?;

Mas o titular ? o Ustari... uma besta na baliza...

Compartilhar este post

Link para o post
Passagem f?cil, onde dominaste por completo as duas m?os.

Agora com o Arsenal n?o dever? ser muito dif?cil. As m?dias do Gooners n?o s?o nada para ai al?m.

O jogador que provavelmente ser? uma maior dor de cabe?a, ? o Carlos Vela. :yawinkle:

Sou eu o ?nico a achar que o Arsenal no FM marca os golos quase que por obriga??o?

Quando menos se espera l? est?o eles a fazer um golo do nada... e depois os jogadores deles parece que s?o uns super herois... odeio jogar contra eles no FM e j? estou at? com algum sentimento de derrota... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Muito italiana a tua equipa. Trabalharam o necess?rio para conseguir a qualifica??o para a t?o desejada final, onde ir?s defrontar um fort?ssimo Arsenal. Ainda assim acredito que tens todas as hipoteses para conseguir mais uma Champions..

Compartilhar este post

Link para o post

E j? nos est?s a habituar a este tipo de eliminat?rias. Fora consegue um resultado que d? para recuperar e em casa gere. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito italiana a tua equipa. Trabalharam o necess?rio para conseguir a qualifica??o para a t?o desejada final, onde ir?s defrontar um fort?ssimo Arsenal. Ainda assim acredito que tens todas as hipoteses para conseguir mais uma Champions..

N?o somos t?o Italianos assim. Os guarda-redes ? que n?o deixam haver mais festa. :neutral:

Obrigado pelo apoio.

E j? nos est?s a habituar a este tipo de eliminat?rias. Fora consegue um resultado que d? para recuperar e em casa gere. ;)

Tem que ser assim... a ?poca ? muito longa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parab?ns pela conquista do campeonato. Na Champions, passaste tranquilamente. Agora o Arsenal. T?m boa equipa, como qq que chega ? final desta competi??o. Mas estou certo q os ir?s ultrapassar e vencer a competi??o pela Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ?s o ?nico a achar isso. 8-)

Parece que neste FM h? jogos que tu tens que perder por obriga??o... fartas-te de atacar e n?o consegues marcar, o advers?rio vai l? acima duas ou tr?s vezes e marca dois golos. Depois tamb?m quando est?s a perder ao intervalo, parece que a segunda parte anda mais depressa, quase com nenhuma hip?tese de golo para ambas as equipas.

Eu vejo isso acontecer mais ? no patch 7.0.2...

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parab?ns pela conquista do campeonato. Na Champions, passaste tranquilamente. Agora o Arsenal. T?m boa equipa, como qq que chega ? final desta competi??o. Mas estou certo q os ir?s ultrapassar e vencer a competi??o pela Juventus.

Agrade?o os parab?ns e o voto de confian?a :heart:

N?o ?s o ?nico a achar isso. 8-)

Parece que neste FM h? jogos que tu tens que perder por obriga??o... fartas-te de atacar e n?o consegues marcar, o advers?rio vai l? acima duas ou tr?s vezes e marca dois golos. Depois tamb?m quando est?s a perder ao intervalo, parece que a segunda parte anda mais depressa, quase com nenhuma hip?tese de golo para ambas as equipas.

Eu vejo isso acontecer mais ? no patch 7.0.2...

Isso parece-me m?rito do advers?rio que usa a forma que mais lhe poder? garantir chegar ? vit?ria... eu j? estive "do outro lado", nomeadamente no Worksop e at? no Everton em algumas partidas e ganhei jogos a ir l? acima duas ou tr?s vezes e com a segunda parte a ser totalmente de anti-jogo...

H? que admitir que os advers?rios s?o muito manhosos quando querem... cabe-nos a n?s tentar lutar contra o sistema imposto... no futebol virtual... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Maio, 100*103 ...

JuventusBanner.png

Um pouco ? imagem do ocorrido na temporada passada, o M?s de Maio na Serie A seria j? sem "nada" em concreto por disputar mas que, por quest?es de honra e respeito para com o s?mbolo que ostentamos, teriam que ser 4 jogos para lutar pela vit?ria, especialmente contra o Torino, rivais.

Como j? nada havia para decidir, n?o s? apostei em jogadores menos utilizados aqui e ali, como defini duas metas: mais de 100 golos marcados & pontos, para fechar com chave de ouro esta minha passagem pela Juventus.

Serie A - 35? Jornada @ Ol?mpico, Turim

torino.png Torino vs Juventus juventus.png

1jgTorino1Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juve esmaga em derby e mostra-se bem viva

tuttosport.png Torino novamente humilhado pelo maior Rival

Serie A - 36? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Modena modena.png

2jgJuve2Modena0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Custou mas foi!

tuttosport.png Modena defendeu-se bem mas vaso duro tamb?m quebra

Serie A - 37? Jornada @ Ol?mpico, Turim

livorno.png Livorno vs Juventus juventus.png

3jgLiv1Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Livorno confirma descida ? Serie B

tuttosport.png Campe?es vencem calmamente, Pozzi marcou nas 2 balizas

Serie A - 38? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Piacenza piacenza.png

4jgJuve5Pia1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Piacenza deve ter-se arrependido de ter feito golo

tuttosport.png Ag?ero marcou golo n?100 da Juve em nova goleada

freccia_avanti.gif Creio que n?o podia pedir melhor, ?s vezes torna-se complicado chegar ao final da ?poca e manter o mesmo ritmo, a mesma fluidez de jogo, e numa equipa j? sem nada para ganhar, acho que a performance foi muito apreci?vel.

Destaco o 5? golo frente ao Piacenza, que por ser o 100? da ?poca me fez vibrar que nem uma menina doida a ver os d'zrt.

No geral fomos claramente superiores nestes 4 encontros, ali?s praticamente como toda a ?poca, pelo que as 4 vit?rias s?o "naturais".

serieA.png

tabelafinalEpoca.jpg

Estat?sticas: Classifica??o M?dia | Assist?ncias | Golos

freccia_avanti.gif Acabar 26 pontos ? frente do 2? classificado, que at? nem fez um somat?rio de pontos muito mau, ? absolutamente genial, reflecte bem aquilo que foi a nossa ?poca e a nossa superioridade.

Quase que apetece dizer que a Roma foi campe?, do campeonato dos outros, porque a Juventus ? de outra gal?xia. O facto de termos feito mais 9 golos, mais 4 pontos e termos sofrido menos 2 golos, mostra tamb?m que evolu?mos da ?poca passada, que j? havia sido ?ptima!

Demonstra??o dessa evolu??o ? talvez o facto de termos 10 jogadores nos primeiros 11 classificados na Classifica??o M?dia da Liga e presen?as nos melhores marcadores e assistentes. Normal portanto em quem ? campe?o com esta "limpeza".

freccia_avanti.gif Poi garantiu novamente o pr?mio de melhor jovem, ter? certamente uma carreira promissora pela frente. Mauro Stella esteve tamb?m nesse p?dio.

Ag?ero est? bem adaptado ao futebol Italiano e aos 27 anos vence o pr?mio quer de melhor jogador Estrangeiro quer de melhor atleta da Serie A. Que grande jogador! Acapandi? foi novamente o melhor marcador, sendo que no plano defensivo Pozzi e Corluka tamb?m foram destacados, grandes muralhas.

Na Equipa do Ano, colocamos 9 jogadores, e at? podiam ser mais...

A Juventus ? ra?nha do futebol Italiano. Veremos como ser? na Champions contra os Gunners!

Campe?es Campe?es...

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Limpaste tudo, sua doida fan?tica pelos d'zrt. Mesmo ali no ?ltimo segundo do ?ltimo jogo a fzr o golo 100, genial.

S? o facto de abrir a classifica??o m?dia e ver 10 amarelos em 11 jogadores diz o que foi esta tua ?poca. Com mais 39 golos que o segundo melhor ataque e menos 7 que a melhor defesa. S?o n?meros impressionantes, parab?ns.

Venha a Champions para Turim!

Compartilhar este post

Link para o post
Limpaste tudo, sua doida fan?tica pelos d'zrt. Mesmo ali no ?ltimo segundo do ?ltimo jogo a fzr o golo 100, genial.

S? o facto de abrir a classifica??o m?dia e ver 10 amarelos em 11 jogadores diz o que foi esta tua ?poca. Com mais 39 golos que o segundo melhor ataque e menos 7 que a melhor defesa. S?o n?meros impressionantes, parab?ns.

Venha a Champions para Turim!

Depois de 4 marcados na 1? parte, estava expectante por fazer o golo n?100.. j? que cheg?mos aos 99...

Estou muito "orgulhoso" desta ?poca e dos n?meros na Liga, n?o s?o f?ceis de bater.

?poca perfeita, que (penso eu) vai fechar com a conquista da Champions.

Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai est?, Rijkaard considerado o 2? melhor treinador do ano em Italia, sempre ? espera que o Mister Bruno cometa um erro para se apoderar do p?dio. :twisted:

Impressionantes n?meros estat?sticos... 100 golos marcados, 18 sofridos, diferen?a de 81 ( :shock: ) golos.

Agora falta ? Champions... vamos l? Juventus. :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela for?a six_strings.

Dentro em breve colocarei a final da Champions League... ser? o culminar de um trajecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final.. e optimo percursso ;)

Boa sorte na final da champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Na verdade j? a joguei hoje ? tarde... at? estava em conversa com o ggpofm no MSN. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa Champions League, a grande Final ...

uefaCLlogo.png

Duas ?pocas depois, o regresso a uma final da Champions League, com um trajecto bastante semelhante ao que tive no Real Madrid, com o acr?scimo de ser o detentor da Ta?a UEFA esta temporada e poder a esse trof?u aliar o da Liga dos Campe?es.

JuveProcuraGloria.jpg

O advers?rio ? de respeito, naturalmente. Tal como n?s, venceram a Champions League 2 vezes no seu historial - estes desde que comecei o save, enquanto que a Juve os tem mesmo na realidade.

Champions League - Final @ Signal Iduna Park

juventus.png Juventus vs Arsenal arsenal.png

Juve0Arsenal0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Emo??o... at? aos penaltys, Vecchia Signora Ra?nha da Europa

tuttosport.png Juventus prova novamente a Gl?ria Europeia... Campe?es Europeus!

freccia_avanti.gif Para este jogo n?o cont?mos com Poi, Raphael e Pozzi aos que se juntou Ag?ero j? durante a partida.

N?o obstante esses detalhes, conseguimos ter um jogo de igual para igual com o Arsenal e o empate a 0 no final do prolongamento at? se aceita, apesar de ambas poderem ter chegado ao golo. Depois, nos penaltys... fomos melhores e a festa estava lan?ada...

Loucura em Turim, Juventus ? Campe? Europeia

fazHistoria.jpg

Vinte anos depois... Campe?es Europeus!

DirDeliciada.jpg

A Direc??o desta vez tomou a liberdade de ser mais simp?tica... devem estar a querer engraxar...

DelPiero-1.jpg

Obrigado Del Piero, apesar de j? estares a ser um bocado ma?ador.

Foram tamb?m anunciados os pr?mios da UEFA... Atl?tico Madrid recebeu destaques individuais... ser? que n?o sabem quem foi o Campe?o?

V? l? que na Equipa de Sonho estivemos com grande representa??o, consequ?ncia natural para quem se sagrou vencedor da Competi??o. Estranho o facto de Ag?ero n?o entrar nestas contas...

Mas eis que apareceu um b?nus extra ap?s esta conquista...

Bruno no 'topo do Mundo'

topodoMundo-1.jpg

topoMundoRanking-1.jpg

Como alguns saber?o, este era tamb?m um dos meus grandes objectivos da minha carreira: chegar a melhor treinador de sempre, no ranking de treinadores! Ao fim de 10 ?pocas, atinjo o topo... Confesso que foi quase arrepiante deparar-me com esta not?cia, tendo em conta todo o trabalho que tive at? aqui e o meu trajecto ;)

Tenho a certeza que em Worksop tamb?m est?o orgulhosos...

Em seguida, uma breve an?lise estat?stica a este plantel vencedor da Superta?a Europeia/Italiana, Serie A e Champions League.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico... jogo equilibradissimo em que demonstraste sangue "frio" o suficiente para triunfares.

Eu disse que se ganhasses a Champions provavelmente subirias uns lugarzinhos... ser o melhor treinador do mundo n?o ? f?cil... parab?ns. :prayer:

E agora o que ser? de ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos penaltys! :shock: Que maneira de finalizar uma final, sempre dram?tico. Eu n?o sei se aguentava :mrgreen:

O Pirlo j? deve ter 35 anos, n?o? Olha o C. Ronaldo no Inter, n?o sabia :x

Finalmente, melhor do Mundo. Bem merecido.. E agora, que rumo vais tomar ? tua carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...