Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Alzheimer... Tens que compreender :)

P.S: Agora ? que vi o plantel do Bar?a. Mas que Senhora da Vida de plantel que eles t?m. Ent?o do meio-campo para a frente, ui... Iniesta, dos Santos, Celsinho, Messi, Ronaldinho, etc... F?nix!

P.S.S: P?nis! S? agora ? que vi o que respondeste... eu perguntei quantos [golos] ias levar, n?o quantos [jogadores]... :lol:

Na defesa o Piqu? tamb?m ? um dos melhores do jogo e n?o est? mal acompanhado. No meio campo tinham o Marciano que era uma super estrela neste save mas foi vendido ? Roma por quase ?40M... Se os apanhar em dia sim, ser? complicado, mas o Real tem os seus argumentos. 8)

Boa eliminat?ria frente ao atl?tico.

Boa sorte com o Bar?a

Gracias... :-p

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League, contra os lagartos ...

BannerRM.png

Depois de uma fase de grupos quase imaculada o destino quis que voltasse a defrontar um velho conhecido da passagem por Portugal no SL Benfica, o Sporting.

Contra uma equipa t?o fraca seria obrigado sem d?vida a ganhar, poupando naturalmente as pernas dos meus jogadores para quando defrontarmos equipas de futebol a s?rio. :twisted:

Pena que Jos? Gon?alves n?o possa ter sido inscrito na Liga dos Campe?es, visto ter jogado pelo Benfica na UEFA esta ?poca, iria certamente ser um jogador bem importante tamb?m nesta prova milion?ria.

Champions League - Oitavos de Final 1? M?o @ Alvalade XXI

1489.png Sporting CP vs Real Madrid realmadrid.png

1jgSCP2RM4.jpg

marca-1.jpg S?o estes os Campe?es?

as.jpg Yakubu, terror de Lisboa

Champions League - Oitavos de Final 2? M?o @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Sporting CP 1489.png

2jgRM2scp0.jpg

marca-1.jpg Vencer sem esfor?o

as.jpg Real passeia para os Quartos

Podia ter feito um esfor?o para golear no 2? jogo, sei que seria do agrado dos Merengues, mas preferi conter os ?nimos e com a vit?ria j? debaixo do bolso foi s? gerir e circular a bolinha para os mecos advers?rios andarem a correr atr?s dela. Eliminat?ria resolvida sem grande dificuldade, ainda que tenhamos come?ado a perder no 1? jogo.

Nos resultados desta fase - ver - fui algo surpreendido pelo afastamento do Valencia, de resto resultados mais ou menos normais, tamb?m com a Inter a atirar com o Chelsea para a lama.

Sorteio dos Quartos de Final

sorteioQuartosFinal.jpg

Estou satisfeito com o sorteio, vamos encontrar uma equipa que foi presen?a no nosso grupo da Champions League e o registo de encontros contra eles d?-me confian?a para uma passagem ? meia final da competi??o de onde Arsenal, Barcelona e Inter s?o favoritos para seguir em frente.

Ser? que at? aqui terei que aturar o Bar?a!? Venham de l? os franceses...

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta venceres o Bordéus e jogar depois com o Bétis ou Ajax. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a sorte bafejou-te no sorteio. Depois jogas contra o B?tis e a final ? contra o Ajax :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Atl?tico obtiveste uma passagem merecida muito devido ao jogo que fizeste no Santiago Bernab?u com uma grande vit?ria.

Na Champions, quando vi que o Sporting tinha marcado 2 pensei que tinhas perdido, mas depois vi que tinhas marcado 4 a a? fiquei mais aliviado. Na 2? m?o foi s? gerir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens c? uma sorte do cara?as, calha-te sempre equipas acess?veis, a continuar assim limpas isso numa boa. :mrgreen:

Aquele 2 golos sofridos em Alvalade ? inadmiss?vel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pisso no sorteio :mrgreen: Concordo com o Diogo Mitch, menos de 5 ? derrota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois nao venhas dizer que nao tens caga nos sorteios...
Agora s? falta venceres o Bord?us e jogar depois com o B?tis ou Ajax. xD
Realmente a sorte bafejou-te no sorteio. Depois jogas contra o B?tis e a final ? contra o Ajax :lol:
:lol: Bord?us :lol:

Menos de 5 ? derrota... :grin:

Um aut?ntico passeio nos oitavos com os lagartos!

B?rdeus, f?cil.

Boa sorte ;)

Contra o Atl?tico obtiveste uma passagem merecida muito devido ao jogo que fizeste no Santiago Bernab?u com uma grande vit?ria.

Na Champions, quando vi que o Sporting tinha marcado 2 pensei que tinhas perdido, mas depois vi que tinhas marcado 4 a a? fiquei mais aliviado. Na 2? m?o foi s? gerir. ;)

Tens c? uma sorte do cara?as, calha-te sempre equipas acess?veis, a continuar assim limpas isso numa boa. :mrgreen:

Aquele 2 golos sofridos em Alvalade ? inadmiss?vel. :lol:

Pisso no sorteio :mrgreen: Concordo com o Diogo Mitch, menos de 5 ? derrota :lol:

Eu algures por aqui j? disse: tem-se mostrado mais complicado at? agora a Copa do Rey do que a Champions League, mas isto ainda vai a tempo de "aquecer":..

Podem estar s? a preparar-me para o pior... O Sporting foi muito macio e agora o Bord?us ser? uma inc?gnita... s?o a melhor equipa de Fran?a actualmente, empatei a 0 fora e venci 2-0 em casa... vamos a ver, ainda n?o sofri golos contra eles, a continuar assim sigo em frente...

No entanto concordo a? com o esquema de apanhar Ajax e B?tis depois... era lindo...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

... e perderes com o Betis a final.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
"Olhe que n?o, olhe que n?o..." :sad:

Quantos s?o, quantos s?o? Eu n?o tenho medo de ningu?m!

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro, Real mand?o ...

BannerRM.png

Depois do bom registo defensivo no m?s passado, com a moral em alta tamb?m fruto das presta??es positivas nas outras competi??es em que estamos inseridos, olhava para este M?s com esperan?a de que nos mantiv?ssemos destacados na lideran?a, apesar da recep??o ao Sevilla e desloca??o ao terreno do sempre complicado Athletic para disputar depois 2 jogos de te?rica menor dificuldade, frente a M?laga e Zaragoza na nossa casa.

Gon?alves j? come?ou a marcar de Branco!

Primeira Divisi?n - 22? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Sevilla sevilla.png

1jgRM2Sevilha0.jpg

marca-1.jpg Sevilla vulgarizado

as.jpg Gon?alves em estreia dourada

Primeira Divisi?n - 23? Jornada @ San Mam?s

athleticbilbao.png Athletic vs Real Madrid realmadrid.png

2jgAth1RM2.jpg

marca-1.jpg Grande reviravolta no Pa?s Basco

as.jpg Bascos lutam muito mas Real leva 3 pontos

Primeira Divisi?n - 24? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs M?laga malaga.png

3jgRM5Malaga0.jpg

marca-1.jpg Babel x3

as.jpg M?laga pobre para Real motivado

Primeira Divisi?n - 25? Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Real Zaragoza zaragoza.png

4jgRM5Zara1.jpg

marca-1.jpg Nova goleada no Bernabeu

as.jpg hi5!

• An?lise

S? posso estar naturalmente satisfeito com este registo imaculado de vit?rias e com uma facilidade para obter o golo quando carregamos no acelerador apreci?vel.

Vencer o Sevilla e depois ir ao Pa?s Basco arrancar mais 3 pontos j? me deixaria bem satisfeito mas depois obter duas goleadas caseiras foi a cereja no topo do bolo. Ok que s?o 3 pontos, mas a injec??o de moral ? tamb?m crucial para nos prepararmos para momentos mais complicados animicamente.

PrimeraLogo.png

tableFev-1.jpg

Continuamos bem l?deres na tabela, agora a 13 jornadas do final temos 12 pontos de avan?o para o Valencia e 13 para o Barcelona. Os contornos do t?tulo come?am a ficar definidos para os lados de Chamartin.

Estou muito agradado tamb?m, n?o s? com o n?mero de pontos at? ao momento e a nossa posi??o, mas tamb?m o detalhe de Golos Marcados e Sofridos. Logicamente preferia ter tudo vit?rias e ter um registo pior a esse n?vel, mas o saldo comparativo entre o que marcamos e o que sofremos revela a coes?o do meu plantel.

O calend?rio de Mar?o ter? confrontos decisivos de topo da tabela.

calendMarco.jpg

Visitamos o Tenerife e o Getafe, equipas que merecem todo o respeito e em sua casa tenter?o complicar a nossa vida, mas o que salta ? vista s?o sem d?vida os embates caseiros.

Valencia, Barcelona e B?tis visitam o Bernabeu que se espera naturalmente cheio - olha as receitas de bilheteira $$$ - e com um ambiente que ir? certamente tentar catapultar-nos para a obten??o do bi-campeonato! Espero grandes jogos, cheios de emo??o e claro... no fim que ganhe o Real!

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

S? cabazadas! Ganha a Champions e o Campeonato e a Copa do Rey e manda-te da? embora! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O passeio do costume, num excelente m?s. At? se pode considerar memor?vel. :mrgreen:

A caminhar para triunfar em todas as frentes. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem, 10 golos em 2 jogos ? muita fruta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente s? vais perder mesmo com o Betis...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ja nem mete piada acho que vou acompanhar outro t?pico...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco para seres campe?o! Mais umas goleadas e t?s l?. :)

Compartilhar este post

Link para o post
S? cabazadas! Ganha a Champions e o Campeonato e a Copa do Rey e manda-te da? embora! :lol: :lol: :lol:

Antes que seja despedido... :D

O passeio do costume, num excelente m?s. At? se pode considerar memor?vel. :mrgreen:

A caminhar para triunfar em todas as frentes. :grin:

A caminhar n?o... a correr muito... =P~

Vais muito bem, 10 golos em 2 jogos ? muita fruta :D

Em casa quem manda ? o Real... 8-)

Realmente s? vais perder mesmo com o Betis...

:-k

Isto ? o que se pode chamar um m?s normal nas tuas equipas, isto ?, s? vit?rias. ;)

:D/

Isto ja nem mete piada acho que vou acompanhar outro t?pico...

:cry:

Falta pouco para seres campe?o! Mais umas goleadas e t?s l?. :)

:ANAL:

Vamos Real!

Compartilhar este post

Link para o post

? verdade, n?o estou muito falador...

Tamb?m acordei muito cedo, chega-se a esta hora s? consigo fazer caretas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...