kewl Publicado 12 Abril 2007 Supercopa Espanhola, 1º troféu da época ... A primeira disputa da época é logo com um duplo duelo frente aos eternos rivais de Barcelona, vencedores da Copa do Rey. As duas melhores equipas Espanholas da temporada passada encontram-se na disputa de um troféu que todos querem ganhar por ser contra-natura não o desejar mas acima de tudo pela rivalidade existente. Ao nível da nossa equipa, a grande ausência é mesmo Iker Casillas, com uma lesão a marcar o seu começo de época, o jovem Tomás seria chamado para o lugar, Espanhol da cantera que terá testes de elevada exigência. Primeiro jogo fora, decisão na casa do Campeão. SuperCopa - 1ª Mão @ Camp Nou FC Barcelona vs Real Madrid Ficha de Jogo | Estatísticas 0-1 26' Ñiguez dá para Anderson, este desmarca Yakubu na cara de Valdés e este finaliza a contar. 1-1 56' Maicon desmarca Eto'o nas costas da defesa, Tomás tenta cobrir o ângulo mas não evita o golo do empate. O Suspeito do Costume Madrid ganha vantagem SuperCopa - 2ª Mão @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs FC Barcelona Ficha de Jogo | Estatísticas 1-0 6' Ñiguez recupera uma bola e dá nas costas da defesa para Yakubu, rapidíssimo não perdoar frente a Valdés e adiantar o Real no marcador. 2-0 46' Piqué marca um livre para os pés de Abel, este não perde tempo e dá de imediato no Nigeriano Yakubu. Frente a Valdés foi só driblar e encostar para o fundo da baliza. Festa na casa do Campeão Mais um troféu para o Real Recorde de Bilheteira na 1ª festa da época em Madrid, também o estrear do novo estádio com a lotação aumentada. Entrámos em campo com a estratégia definida: não adianta jogar melhor, se não for para ganhar. Fizemos o jogo com a consciência de que estamos em início de época e que é mais importante ser eficaz do que propriamente dominar o encontro em todas as suas vertentes. Yakubu mostrou-se fundamental na minha equipa e a vingança está completa frente ao Barcelona! O clube começa a voltar ao seu estatuto mas há um longo caminho a percorrer! Começamos bem a temporada mas a Liga Espanhola está já aí. Com a motivação inerente a esta conquista, teremos novamente que lutar contra as previsões. O Barcelona continua a ter maior reputação do que nós, é natural ser apontado como o maior favorito. Ao contrário da última época, agora já nos encaram como candidatos e sendo uma equipa que poderá fazer qualquer coisinha lá por cima. O primeiro jogo é já uma semana depois deste jogo no Bernabeu, frente ao Espanyol em Madrid. Depois visitamos Recreativo e Sevilla! Let the games begin... ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 12 Abril 2007 Parabens pela vitoria frente ao Barça. :handclap: Mas mesmo assim o facto de ter sido o Yakubu a marcar todos os golos da tua equiopa revela uma dependencia que pode nao ser a melhor para a tua equipa. Boa sorte a contrariar o favorito Barcelona na Liga :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Parabens pela vitoria frente ao Barça. :handclap: Mas mesmo assim o facto de ter sido o Yakubu a marcar todos os golos da tua equiopa revela uma dependencia que pode nao ser a melhor para a tua equipa. Boa sorte a contrariar o favorito Barcelona na Liga :wink: Se analisares as estatísticas da temporada passada verás que essa ideia não tem sido bem fiel à realidade. O facto de ter sido ele a marcar revela apenas a posição na qual estava a jogar, o ponta de lança mais móvel e lançado em contra-ataque! Mas se ele continuar a marcar golos não me queixo... no entanto garanto-te que verás muitos mais marcadores com a camisola Blanca... 8) Lá teremos que lhes mostrar outra vez quem manda... :mrgreen: Vou para a sede da UEFA assistir ao sorteio da Champions.... :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Abril 2007 Acho aquele Rui um bocado cepo, marcação muito fraca e o desarme vá lá aceita-se, penso que foi um exagero. Já podes dizer que esta época ganhas no minimo os mesmos troféus que na época passada. :mrgreen: Anderson? Se ainda fosse o Vaz te. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 12 Abril 2007 Nada melhor que começar a época com um troféuzinho para... aquecer! :mrgreen: Pena ter sido ao Barça :p Go Go Go Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Acho aquele Rui um bocado cepo, marcação muito fraca e o desarme vá lá aceita-se, penso que foi um exagero. Já podes dizer que esta época ganhas no minimo os mesmos troféus que na época passada. :mrgreen: Anderson? Se ainda fosse o Vaz te. 8-) Precisas dos dois centrais na marcação? eu não... desde que ele vá limpando a área por mim tá bem... Foi campeão Português, Europeu e Olímpico... chega para tirar as dúvidas quanto à qualidade? :rockon: É verdade mas esta época vou disputar o dobro das competições que disputei o ano passado... mau era se piorasse! :doubt: Nada melhor que começar a época com um troféuzinho para... aquecer! :mrgreen: Pena ter sido ao Barça :p Go Go Go Nada melhor mesmo e se for contra o Barça então é que a moral dos jogadores upa upa cá pra cima... Daqui a pouco já cá coloco o sorteio da Champions... cheguei da sede da UEFA agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Abril 2007 Parabens pela vitória ao Barça :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Real Madrid de regresso à Elite, sorteio da Champions League 2013/2014... Um dos meus objectivos quando vim para o Real Madrid, num contrato de 2 épocas, seria ressuscitar este clube das cinzas e colocá-lo de volta na Liga dos Campeões, competição essa que ainda não tive oportunidade de disputar. Tal é a magia envolta nesta prova desde sempre que estava ansioso por ouvir pela primeira vez o hino da Champions num jogo meu. Desloquei-me à sede da UEFA para assistir ao sorteio, ladeado pelos representantes do Barcelona e Valencia. Ficamos inseridos no Grupo A, que tem 4 campeões Nacionais (Espanha, Alemanha, Rússia e França)! O Werder Bremen - ver plantel - venceu a Bundesliga a época passada e estará apostado em chegar pelo menos aos quartos de final esta temporada. Destaco Wiese na baliza, Lugano e Naldo na defesa com Quintana (custou 43M€ e veio do Lyon) no ataque. O CSKA Moscovo - ver plantel - apresenta-se como uma incógnita para mim e candidato a outsider neste grupo. Não têm jogadores muito conhecidos na Europa mas poderão funcionar perigosamente em conjunto. Equipa a ter em atenção. Já o Bordéus - ver plantel - foi campeão Francês 14 anos depois, 1 ponto à frente do surpreendente Troyes e apresenta-se como uma equipa de muita qualidade, em vários sectores. Salta à vista a capacidade atacante - Milevskyi, Perea, Koné e Mosquera - mas são muito equilibrados e serão tão dificeis de bater quanto o Werder Bremen. Lutaremos para tentar assegurar a passagem à fase seguinte, outra coisa não se poderia pedir ao Real Madrid, vencedor da competição 9 vezes mas que não a conquista desde 2002 mas que esteve na final de 2010. Os outros Grupos No Grupo B o Arsenal não deverá ter grande dificuldade em passar, sendo que Ajax e Hamburgo deverão lutar pelo 2º lugar o mesmo se passando no Grupo C onde Barcelona deverá ter passagem fácil perante Fiorentina e Fenerbahçe lutando pela presença nos oitavos. No Grupo D temos uma equipa Portuguesa, o Porto, que não terá tarefa fácil perante Inter, Kiev e Rangers. Os nossos rivais Valencianos parecem fazer já par com a Juventus no Grupo E para a próxima fase, situação que poderá não ser partilhada pelo Bétis que, além do Chelsea, tem Celtic e PSV no seu grupo. Terão que suar. A outra equipa Portuguesa nesta fase é o campeão Sporting, que terá em Newcastle, Shaktar e Troyes adversários combativos mas que não a tiram do cenário de passagem à fase de "mata-mata". O Grupo H será dominado provavelmente por AS Roma e Bayern Munique, face à - teórica - menor capacidade de Twente e Steaua. Os vencedores nos últimos anos Desde 2006, ano em que a prova foi conquistada pelo FC Barcelona, o domínio na Elite Europeia tem-se dividido por equipas Inglesas e Italianas. As épocas de 2007 e 2008 sorriram ao Chelsea de Mourinho, tendo a Inter conquistado a prova em 2009 e 2012. Quem também bisou nestas andanças foi o Arsenal, vencedor em 2010 e na última edição, 2013. A AS Roma também se colocou entre estes três para conquistar a prova em 2011. Será que voltará uma equipa Espanhola a lutar pelo título? Ao longo dos anos só o Real Madrid teve numa final, em 2010. This is the Champions... O Calendário do Real Madrid 10.09.2013 vs Werder Bremen @ Bremen 25.09.2013 vs CSKA Moscovo @ Bernabeu 16.10.2013 vs Bordéus @ Parque Lescure 29.10.2013 vs Bordéus @ Bernabeu 20.11.2013 vs Werder Bremen @ Bernabeu 3.12.2013 vs CSKA Moscovo @ Dínamo, Moscovo O primeiro jogo será muito importante para a minha equipa e fico satisfeito por jogar depois seguido com Bordéus e Bremen em casa, acabando depois na Rússia a enfrentar o Inverno rigoroso. O calendário apresenta-se favorável na luta pelo 1º lugar, a ver se o conseguimos. ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2007 Grupo de (censurado)... Tens uma caga nessas cenas... Deve cheirar tótio de mal para esses lados! Grupo acessível, quem vier morre. Venha a fase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Abril 2007 Excelente vit?ria na Superta?a Espanhola, frente a um Bar?a ligeiramente favorito na casa de apostas. Em rela??o ? Champions, acho que tens todas as hip?teses de passar no 1? lugar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Abril 2007 Com esse grupo se n?o passas, se fosse a ti n?o punha mais c? os p?s. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Grupo de (censurado)... Tens uma caga nessas cenas... Deve cheirar t?tio de mal para esses lados! Grupo acess?vel, quem vier morre. Venha a fase seguinte. LoooOLOolOLOloolOolloOolLoLO Basta ver o grupo que tive no Euro 2012 para se ver a caga que tenho nessas cenas... :rolleyes: Apenas um exemplo... Veremos lo que pasa... 8) Excelente vit?ria na Superta?a Espanhola, frente a um Bar?a ligeiramente favorito na casa de apostas. Em rela??o ? Champions, acho que tens todas as hip?teses de passar no 1? lugar. ;) Concordo contigo... Com esse grupo se n?o passas, se fosse a ti n?o punha mais c? os p?s. :mrgreen: Come?o a pensar nisso... :-k Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Abril 2007 Bons refor?os mas no entanto acho que deste demasiado dinheiro pelo Rui... Tiveste muito bom no jogo frente ao Barcelona, ? a segunda parte da vingan?a da Ta?a do Rey :mrgreen: Quanto ? Liga dos Campe?es, est?s num grupo muito bom para passares em 1? lugar. Rumo ? Final \o Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Abril 2007 Oi kewl, perdi o final da Liga, mas o t?tulo ficou em ?timas m?os. A temporada foi muita boa, com apenas duas derrotas. Gostei das estat?sticas de sua equipe com a artilharia bem distribu?da entre quatro jogadores. Agora voc? vai para a ?ltima temporada no Real (ou teremos mais algumas?) com est?dio ampliado. Participar? finalmente da UCL. Creio que n?o ter? dificuldades de passar no grupo, exceto pelo Werder. Classifica??o garantida. Gostei das contrata??es e do 1? t?tulo da nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 12 Abril 2007 Grandes Refor?os !!!! Principalmente o Anderson Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Grupo muito acessivel :wink: N?o sei o que ? que ser? um grupo dif?cil se ter aqui o campe?o Alem?o e Franc?s ? assim t?o acess?vel... Bons refor?os mas no entanto acho que deste demasiado dinheiro pelo Rui...Tiveste muito bom no jogo frente ao Barcelona, ? a segunda parte da vingan?a da Ta?a do Rey :mrgreen: Quanto ? Liga dos Campe?es, est?s num grupo muito bom para passares em 1? lugar. Rumo ? Final \o Gastei o que o Benfica pediu. Foi um jogador que me deixou ?ptima impress?o e espero que n?o me desiluda agora em Madrid. Se repararmos que pelo Sergio Ramos me pediam 40 e tal M?, at? nem foi caro! Vamos passo a passo tentar chegar a essa final, mas conv?m n?o colocar a carro?a ? frente dos bois :wink: Oi kewl,perdi o final da Liga, mas o t?tulo ficou em ?timas m?os. A temporada foi muita boa, com apenas duas derrotas. Gostei das estat?sticas de sua equipe com a artilharia bem distribu?da entre quatro jogadores. Agora voc? vai para a ?ltima temporada no Real (ou teremos mais algumas?) com est?dio ampliado. Participar? finalmente da UCL. Creio que n?o ter? dificuldades de passar no grupo, exceto pelo Werder. Classifica??o garantida. Gostei das contrata??es e do 1? t?tulo da nova temporada. As estat?sticas foram bem parecidas com as da ?poca no Everton, assim ? que eu gosto. N?o existem depend?ncias nem jogadores muito bons com muito fracos, h? equilibrio. Em princ?pio ser? a ?ltima, mas nunca se sabe, depende de v?rias coisas. Grandes Refor?os !!!! Principalmente o Anderson J? factura... :wink: Obrigado pessoal... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Abril 2007 Grupo acess?vel. n?o dever?s ter grande dificuldade. Boa sorte para La liga. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 12 Abril 2007 J? perdi outra vez o "fio ? meada". Quanto aos refor?os, gostei principalmente do avan?ado Luis Justicia, parece ser um matador e tem uns atributos de sonho. Boa Sorte, vamos ver se n?o me perco de novo. :p Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Abril 2007 J? estive a dar uma olhadela pelas p?ginas que perdi, e aquela recta final foi bastante boa. Parab?ns. Quanto ao grupo penso ser acess?vel, como diz o outro, "se n?o passas, nem ponhas c? os p?s" :lol: :lol: For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Abril 2007 Rui Pena toma l? para o caso de te perderes... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Abril 2007 La liga, inicia nova temporada ... Depois do t?tulo conquistado a ?poca passada partimos para esta com responsabilidades acrescidas, na defesa do nosso t?tulo de campe?o, depois de uma complicada subida de volta aos patamares em que este clube ter? que estar inserido. Tentaremos continuar a dar alegrias ao povo Merengue! Primeira Divisi?n - 1? Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Espanyol Ficha de Jogo | Estat?sticas 1-0 18' Pedro Le?n 1-0 59' Petr Valek 2-1 60' Junior Ross 1-0 69' Anderson 81' Fabinho (Esp) Campe?o entra a vencer Liga come?a bem no Bernabeu Primeira Divisi?n - 2? Jornada @ Ram?n S?nchez Pizju?n Sevilla vs Real Madrid Ficha de Jogo | Estat?sticas 1-0 46' Javier Saviola Sevilla salvo pela baliza Saviola derruba Campe?o Primeira Divisi?n - 3? Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Athletic Ficha de Jogo | Estat?sticas 1-0 6' Cristian Zapata 2-0 53' Abel (pen) 65' Javier Casas (Ath) 70' Fernando Llorente (Ath) 73' I?igo (Ath) 80' I?aki Astiz (Ath) Athletic ? deriva no Bernabeu Real vence nas calmas Primeira Divisi?n - 4? Jornada @ La Rosaleda M?laga vs Real Madrid Ficha de Jogo | Estat?sticas 40' Philippe Senderos (RM) 0-1 42' Ryan Babel 1-1 59' Bo Storm 68' Michel Pascual (M?l) 1-2 87' Yakubu Yakubu resolve Real vence com justi?a em La Rosaleda Primeira Divisi?n - 5? Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Mallorca Ficha de Jogo | Estat?sticas 1-0 14' Petr Valek 2-0 72' Rui Mallorca nem rematou Real controla com Casillas a ser espectador O Sevilla iniciou bem a ?poca - teve alguma sorte contra n?s - mas estamos ali colados e com igualdade em n?mero de jogos espero assaltar o 1? lugar, contudo ainda est? tudo por definir. Creio que entr?mos bem na temporada, os jogadores ainda est?o com a condi??o f?sica a compor-se, a moral tem se vindo a elevar e a margem de evolu??o nas presta??es da equipa ? animadora. O m?s de Outubro ser? tamb?m de muita exig?ncia competitiva. A n?vel de Liga, o grande destaque vai para a visita ? casa do Valencia, clube que este ano tentar? tamb?m estar ali na luta pelos 3 primeiros lugares. As visitas a casa de Recreativo e Zaragoza, com a recep??o ao Tenerife, ter?o que se saldar no m?ximo de pontos se n?o queremos perder a embalagem - mas isto de jogar fora ? sempre um perigo na liga Espanhola! Na Champions, j? disput?mos o jogo em Bremen e recebemos o CSKA - jogos que ir?o ser relatados ao passo da 3? jornada - e iremos agora ter o duplo confronto com o Bord?us, que muito pode decidir em rela??o n?o s? ? passagem como ao garantir de 1? posto ou afastamento dessa luta. De destacar tamb?m que quando cheguei ao clube dava largo preju?zo financeiro de 2/3/4M? por m?s, em Setembro j? tivemos lucro de perto de 8M?! Receitas de Bilheteira, Bilhetes Anuais e Merchandising s?o as principais fontes de receita, mas n?o as ?nicas. O gigante vai acordando... ?Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Abril 2007 Inicio bom, apenas com uma derrota diante do lider Sevilla, se bem que tens menos um jogo podes muito bem ultrapassa-los. Ah, e n?o te esque?as do que disse, caso o grupo da Champions te teja a correr mal, arranja uma desculpa para n?o postares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2007 Bom in?cio. Vais ganhar tudo. ;) Depois mostra o plantel do Sevilha... Ser?o eles os principais opositores na Liga? Compartilhar este post Link para o post