kewl Publicado 11 Abril 2007 vais comprar o Anderson ? ;X Cruzes credo, óbvio que não! :twisted: Ultimamente não tenho tido muito tempo para vir cá mas agora as coisas acalmaram-se. Grande época que fizeste, parabéns pela conquista. A eliminação da Taça do Rey foi aborrecida e o Barcelona teve sorte. Mas não há crise, p'ro ano é tua.Construis-te uma grande equipa e era esperado que tal coisa acontecesse (1º lugar no campeonato). Agora é conquistar a Champions na próxima época! P.S. Não te esqueças de colocar as classificações dos teus antigos clubes :p Buenas, Pués que foi una chatice mas depois fui-me lá vingar para o campeonato e rebentámos lá umas garrafas de champanhe (do mais caro)! :twisted: Vou tentar fazer o melhor possível na Champions mas quando estive no Benfica (meu 1º save, este é o 2º) fui sempre eliminado nos 3 anos que lá estive de forma super estúpida! Parece que os astros estão contra nós... as equipas Inglesas e Italianas safam-se normalmente melhor... sem explicação! Ora bem... O Worksop Town FC ficou em 23º lugar na League One... descendo à League Two, 4 épocas depois de termos subido para este escalão! :( O Preston North End ficou em 17º na Premiership, safou-se de descida depois de a época passada terem sido campeões do Championship. Chegaram a estar em 5º! O Everton ficou em 9º na Premiership mas estará em principio na Taça Uefa via Intertoto! Já o Benfica foi 4º na Liga Portuguesa - atrás de Sporting, Porto e Leiria! - e estará também pela Uefa! O José Gonçalves jogou apenas 24 jogos mas marcou 10 golos, Zahavi também fez apenas 26 jogos e não teve grandes números! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Abril 2007 Vai para o Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Abril 2007 Aceita! :lol: De que posição é o tal jogador conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2007 vai comprar o Costinha para medio defensivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2007 Vai para o Sporting. :mrgreen: Espera.. Espera.... LOOLololOLolLoOolLololLoololOolOlOol Agora até soltei uma gotinha de tanto me rir... :shock: :mrgreen: Aceita! :lol: De que posição é o tal jogador conhecido? Aceito rejeitar, sim sr! Guarda-redes avançado com tendências para marcação de golos de nuca! vai comprar o Costinha para medio defensivo :mrgreen: O Costinha agora está num Museu de Antiguidades em Madrid :coijo: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2007 wtf, guarda redes avançado :S Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2007 wtf, guarda redes avançado :S :partyman: Bernabeu já com 82100 lugares :heart: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 11 Abril 2007 Até agora, tudo grandes novidades. Veremos se vamos ter um Real Madrid dominador à antiga. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Abril 2007 Kewl, voltei hoje e já vi que avançaste a todo o vapor. Parabéns, um grande save para um grande manager. Como compreendes, não tive (e não terei) hoje tempo para ler nada, só quero descansar, mas quando puder vou ler as páginas que passaram nesta semana. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2007 Eu já treinei o Sporting, no save em que estou neste momento... :oops: Foi a porta de entrada em Portugal, para depois seguir para o Benfica. 8-) Vais comprar o Nuno Gomes, é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Abril 2007 Vai comprar o Zézito Gonçalves... É mentira! Toma toma! Eu sei e tu não! Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 11 Abril 2007 Aposto no Vaz te. :mrgreen: É uma hipotese :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Abril 2007 É mentira! Toma toma! Eu sei e tu não! Ai o crl... Assim fico com ciumes... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2007 Até agora, tudo grandes novidades. Veremos se vamos ter um Real Madrid dominador à antiga. Vou fazer por isso mas até agora estou muito agradado! Posso dizer que só farei 3 contratações esta época (finalizadas a 15 de Agosto) e tal será apenas alterado em último caso! Kewl, voltei hoje e já vi que avançaste a todo o vapor. Parabéns, um grande save para um grande manager. Como compreendes, não tive (e não terei) hoje tempo para ler nada, só quero descansar, mas quando puder vou ler as páginas que passaram nesta semana. Força! ;) Na boa men... 1º o descanso do trabalho e depois algum lazer para o culminar... Posso te dizer que em Janeiro vendi alguns jogadores mas não comprei ninguém, venci a Liga e fiquei-me pelas meias da Copa do Rey! Eu já treinei o Sporting, no save em que estou neste momento... :oops: Foi a porta de entrada em Portugal, para depois seguir para o Benfica. 8-) Vais comprar o Nuno Gomes, é? :mrgreen: Eu já passei pelo Benfica portanto jamais retornarei a Portugal, especialmente para o Sporting (com todo o respeito...)! Ainda por cima foram campeões e apenas me chamaram porque o Leonel Pontes foi para o Everton (!). O Nuno Gomes por esta altura deve estar só pelas festas do social.... Uma surpresa é o Anderson (o nosso grande central) estar por esta altura no Barcelona... aos 32 anos.. :lol: Vai comprar o Zézito Gonçalves... Ainda pensei nisso... É mentira! Toma toma! Eu sei e tu não! :lol: Aposto no Vaz te. :mrgreen: Nheda-se... o Real Madrid mete os gajos da equipa C a apanha-bolas nos jogos... xD É uma hipotese :mrgreen: Nah... Ai o crl... Assim fico com ciumes... Não fiques.... eu gosto de vocês por igual! Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 11 Abril 2007 Se não fosse pela reputação do clube,com esse orçamento vc conseguiria contratar qualquer jogador do mundo... Aposto que vai tentar contratar o Nani Ou me baseando no meu save,recomandaria Gerson Baca,porém o pobre coitado não deve estar a nível de Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2007 Se não fosse pela reputação do clube,com esse orçamento vc conseguiria contratar qualquer jogador do mundo... Aposto que vai tentar contratar o Nani Ou me baseando no meu save,recomandaria Gerson Baca,porém o pobre coitado não deve estar a nível de Real Madrid O Nani não estava na minha lista de observação dos olheiros do Real Madrid! Esse Gerson Baca não está mesmo ao nível do Real Madrid... eheh, não aparece sequer na pesquisa... ;-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2007 Conferência de Imprensa em Madrid Anunciados reforços para 2013/2014 Foi ao principio desta tarde que os 3 reforços garantidos pelo Real Madrid até ao momento se juntaram junto a Bruno e Calderón para serem apresentados à comunicação social. A nível de saídas do plantel, existiram 56 desde 1 de Julho apesar da única que rendeu algum € foi a venda de Cassano para o Everton por €1,5M! Aos 31 anos este Italiano passa por Inglaterra depois de 7 anos em Madrid. Os 3 ajustes no plantel do Real Madrid foram os seguintes: Um médio criativo, um Ponta de Lança e um defesa central vêm balancear o plantel de Mister Bruno no Real Madrid para esta época. Anderson não estava feliz em Barcelona e trocou o clube Blaugrana pelo grande Rival, na tentativa de voltar a melhores dias, depois de passagens por Porto, Milan e Chelsea, na Europa. É sem dúvida um jogador de qualidade e ainda com alguma margem. Vem tapar o espaço deixado por Cassano e dá maior liberdade ao treinador nas opções ali do tridente de meio campo, podendo jogar tanto a MC como na posição 10. Rui foi jogador de Bruno no Benfica e na Selecção Nacional, tanto no Euro'2012 como nos Jogos Olímpicos. Não estava satisfeito no Benfica e vem agora reforçar a defesa do Madrid que fica assim composta com Zapata, Bouhlarouz e Senderos, para o centro. O treinador conhece bem a solidez deste atleta e certamente servirá para dotar o Madrid de maior qualidade nesse sector. Luis Miguel Justicia é um jovem avançado Espanhol que o Barcelona contratou ao Atlético Madrid mas não aproveitou, indo para a equipa B. O Real Madrid pagou a cláusula de rescisão e tem aqui um diamante para tentar lapidar. Vem juntar-se a Valek e Yakubu no lote de avançados de raiz e não terá a pressão imediata visto que a titularidade para já não lhe deverá ser entregue. O plantel do Real Madrid para a temporada 2013/2014 fica então da seguinte forma, a 15 de Agosto: Todos já conhecemos o que são capazes os jogadores do Real Madrid da temporada passada, agora com os ajustes feitos por Bruno e apresentados esta tarde, o plantel fica bem equilibrado e com várias soluções para o treinador. A equipa base de Bruno será mais ou menos a seguinte: Questionado sobre o tipo de jogo, o Português disse que as ideologias e automatismos se iriam manter, pelo que especulamos desde já a possibilidade a nível dos titulares para o arranque desta temporada. A época arranca já com a SuperCopa frente ao Barcelona - ver plantel - e que melhor forma de arrancar o ano para estas duas equipas. O Barcelona eliminou o Real Madrid da Copa (que conquistou) a época passada, o Real foi o campeão. Quem ficará a rir agora na Supercopa Espanhola? Anderson, Justicia e Rui tentarão desde já ajudar o seu novo clube na obtenção dos seus objectivos, que passam para além desta Supercopa, para a Liga, Copa e Champions. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Abril 2007 Acho que te reforças-te muito bem no mercado de transferências. Os reforços que gostava de destacar são o Anderson e o Justicia que me parece que se pode vir a tornar um jogador de Classe Mundial. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Abril 2007 Poucos mas parecem ser bons. Bem pelo menos o Anderson é craque, e os outros prometem. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2007 Que cena, tu dos alas para a frente é só médios de caracteristicas ofensivas... Leon, Anderson, Niguez... Quem é que defende nessa equipa? Eu ja joguei nessa formaçao e tinha sempre pelo menos um dos médios era de caracteristicas mais defensivas, depois ao lado dele colocava um estilo Manuel Fernandes, e a Mac, um verdadeiro mágico, mas tu metes logo a carne toda no assador... Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 12 Abril 2007 Impressionante como o Barcelona vendeu jogadores ao seu maior rival :shock: Só porque saíram por quantias elevadas, se não nem os "cheiravas" :mrgreen: BTW, bons reforços acima de tudo, reforçaste-te bem! Boa sorte para a nova época, para ganhar tudo espero :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Anderson :mrgreen: :handclap: Acho que te reforças-te muito bem no mercado de transferências. Os reforços que gostava de destacar são o Anderson e o Justicia que me parece que se pode vir a tornar um jogador de Classe Mundial. ;) O Rui nunca me desiludiu. Espero que estes dois também não. Poucos mas parecem ser bons. Bem pelo menos o Anderson é craque, e os outros prometem. Que concretizem as promessas! Que cena, tu dos alas para a frente é só médios de caracteristicas ofensivas... Leon, Anderson, Niguez... Quem é que defende nessa equipa? Eu ja joguei nessa formaçao e tinha sempre pelo menos um dos médios era de caracteristicas mais defensivas, depois ao lado dele colocava um estilo Manuel Fernandes, e a Mac, um verdadeiro mágico, mas tu metes logo a carne toda no assador... Todos defendem e todos atacam! Isto é o Real Madrid, a 1ª defesa é atacar! Jogo com 5 defesas e 5 atacantes! Dois dos alas defensivos ajudam a atacar e dois dos médios ajudam a defender... equilibra as coisas. Posso sofrer golos mais ou menos consentidos mas pelo menos tentamos sempre ter a posse de bola.. e a época passada só perdemos 3 vezes (2 para o campeonato e 1 no Camp Nou para a Copa). :partyman: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2007 Impressionante como o Barcelona vendeu jogadores ao seu maior rival :shock: Só porque saíram por quantias elevadas, se não nem os "cheiravas" :mrgreen: BTW, bons reforços acima de tudo, reforçaste-te bem! Boa sorte para a nova época, para ganhar tudo espero :wink: Simples, o Anderson estava insatisfeito (jogou pouco) e eu paguei o que eles pediram, já o Justicia eu paguei a cláusula... 8) Não fiz muitas compras mas penso que foram as necessárias e já paguei boas quantias! Obrigado espero fazer boa figura... ganhar não prometo.... :lol: Compartilhar este post Link para o post