Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Continuas em grande forma, no entanto a vantagem continua curta, há que tentar aumenta-la.

Agora 2 reparos, esse avatar, tira-me já isso, seu indecete. :mrgreen:

Ahh, e gostava mais do antigo modo de apresentação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande mês com vitórias. O Getafe deu-te que fazer :wink:

Quanto as saídas, uma boa venda de Dagoberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas em grande forma, no entanto a vantagem continua curta, há que tentar aumenta-la.

Agora 2 reparos, esse avatar, tira-me já isso, seu indecete. :mrgreen:

Ahh, e gostava mais do antigo modo de apresentação. ;)

Fui obrigado a tirá-lo... Isto é o CM Igrejas e Religião PT

Um grande mês com vitórias. O Getafe deu-te que fazer :wink:

Quanto as saídas, uma boa venda de Dagoberto.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro, a suar pela liderança ...

BannerRM.png

Este mês de Janeiro, início de novo ano e passagem pela 1ª meta de meio de temporada na Liga Espanhola, apresentava-se com deslocações forasteiras bastante complicadas e onde de 9 pontos queria retirar pelo menos 5. Em casa sabia que teria que cumprir a missão de vencer para não desperdiçar valorosos seis pontos.

Com visita a Vigo, Villarreal e Sevilla, era altura de também eu ficar a saber com o que poderia contar ao certo dos meus jogadores nesta competição e de que matéria são feitos.

Venham os jogos!

Primeira División - 18ª Jornada @ Balaídos, Vigo

celtavigo.png Celta de Vigo vs Real Madrid realmadrid.png

1cel0rm1.jpg

Ficha de Jogo | Estatísticas

goal.png 0-1 12' Pedro León aproveita uma defesa incompleta de Esteban para fazer a recarga para o fundo da baliza.

injured.png 89' Iker Casillas lesiona-se e Valek vai para a baliza.

marca-1.jpg Coração de León

as.jpg ¡Real vence com Valek a terminar na baliza!

Primeira División - 19ª Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Tenerife tenerife.png

2rm1ten0.jpg

goal.png 1-0 23' Sneijder aproveita uma jogada confusa na área para atirar para o 1º golo.

marca-1.jpg Controvérsia: 2 golos anulados ao Real

as.jpg Curta mas segura vitória caseira

Primeira División - 20ª Jornada @ El Madrigal

villarreal.png Villarreal vs Real Madrid realmadrid.png

3vill2rm0.jpg

redcard.png 20' Zapata é expulso por puxar a camisola a Forlán que se isolava.

goal.png 73' 1-0 Forlán aparece isolado após um contra-ataque e bate Casillas. Babel tinha falhado o golo segundos antes.

goal.png 90' 2-0 Grande remate de Farfán de fora da área a fechar o resultado.

marca-1.jpg Zapata torna impossível missão já difícil

as.jpg Farfán guia Submarino Amarelo à vitória

Primeira División - 21ª Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Espanyol espanyol.png

4rm0esp0.jpg

injured.png 24' Abel sai lesionado, entra Antonio Lopez.

injured.png 52' Babel lesiona-se depois de entrar ao intervalo. O Real não tem mais substituições.

marca-1.jpg Azarado Real empata no Bernabeu

as.jpg Degré segura baliza do Espanyol

Primeira División - 22ª Jornada @ Ramón Sánchez Pizjuán

sevilla.png Sevilla vs Real Madrid realmadrid.png

5sev0rm2.jpg

goal.png 38' 0-1 Sneijder dá para Babel na área que finaliza em força sem defesa possível.

goal.png 75' 0-2 Sneijder bate um livre ao 1º poste onde aparece Babel a desviar de cabeça para o 2º golo.

marca-1.jpg Babel resolve

as.jpg Encontro equilibrado resolvido ao detalhe

PrimeraLogo.png

tableJan.jpg

A vantagem para o 2º posto foi encurtada apenas em 1 ponto nesta fase pelo que continuamos com a maior segurança possível a liderar. Em relação aos lugares de Champions temos agora uma margem de 16 pontos pelo que por essa parte estamos quase assegurados.

A nível do mercado de Inverno, já revelei as saídas do Real Madrid e confirmei o que havia prognosticado: nã contratei ninguém.

O Valencia contratou ainda o lateral Öztorun Ferhat ao Palermo e o Barcelona contratou o avançado Luis Miguel Justicia ao Atlético Madrid.

O Real Madrid não se reforçou mas os rivais aproveitaram para o fazer, tentando talvez elevar as chances de nos roubarem a liderança na tabela.

O mês de Fevereiro será composto por 4 testes de dificuldade média.

calendFev.jpg

Recebemos Mallorca e Zaragoza, visitando Alavés e Terrassa. Será muito importante conquistar o maior número de pontos possíveis nesta fase, porque depois estão guardadas deslocações para o Mestalla e Nou Camp, recebendo Athletic e Atlético, também o Bétis.

¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquelas 2 vitórias iniciais pensei que iam ser só vitórias mas depois o Villareal conseguiu-te ganhar e depois os teus jogadores, provavelmente, com a moral algo baixa empatas-te com o Espanhol em casa, o qual foi um resultado algo inesperado, mas depois conseguis-te uma vitória espetacular frente ao Sevilha.

Na classificação o Valência está a dar muita luta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por estar viajando não deu pra comentar a tua volta ao save! Meus parabéns novamente, creio que save como o seu servem de inspiração para muitos.

Iniciei um novo save e estou "apanhando" da A.I hehe, apesar do meu primeiro save no Fm07 ter sido de sucesso o atual anda de mal a pior, mas estou empolgado, afinal num jogava games managers desde o falecido cm01/02, tudo anda MUITO diferente na parte tática.

Gostei do desenho tático que tá utilizando no Real, me parece bem agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há umas actualizações atrás um Bueno a marcar golo que ate teve destaque na Marca... É o Alberto Bueno? Mete aí SS. FAXABOR

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que tenho mais tempo venhop aqui deixar um comentário.

Tens feito um excelente trabalho esta época embora tenhas perdido um pouco o fôlego este mês talvez devido à maior carga de jogos.

O próximo mês não pode ter falhas de modo a conseguires o maior número de pontos para a fase mais difícil e decisiva do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois daquelas 2 vitórias iniciais pensei que iam ser só vitórias mas depois o Villareal conseguiu-te ganhar e depois os teus jogadores, provavelmente, com a moral algo baixa empatas-te com o Espanhol em casa, o qual foi um resultado algo inesperado, mas depois conseguis-te uma vitória espetacular frente ao Sevilha.

Na classificação o Valência está a dar muita luta. ;)

Repara cunhado: contra o Villa joguei com 10 quase o jogo todo e contra o Espanyol aos 60 minutos passei também a jogar com 10, mas eles não fizeram nada! Foram 2 jogos que muita coisa esteve contra nós e olha, paciência, o meu objectivo não é ganhar os jogos todos :snakeman:

O Valencia que vá aproveitando porque depois vamos ao Mestalla mostrar o que é jogar bola!

Por estar viajando não deu pra comentar a tua volta ao save! Meus parabéns novamente, creio que save como o seu servem de inspiração para muitos.

Iniciei um novo save e estou "apanhando" da A.I hehe, apesar do meu primeiro save no Fm07 ter sido de sucesso o atual anda de mal a pior, mas estou empolgado, afinal num jogava games managers desde o falecido cm01/02, tudo anda MUITO diferente na parte tática.

Gostei do desenho tático que tá utilizando no Real, me parece bem agressivo.

Bem-vindo. As tácticas foram evoluindo, o sistema de jogo tem sido melhorado em minha opinião, cada vez sinto mais que isto é mesmo um jogo de management!

O desenho faz com que a equipa seja de facto muito perigosa, quando as coisas começam a rolar é um massacre ofensivo em alguns períodos do jogo, estou a gostar!

Boas viagens e boa páscoa.

Vi há umas actualizações atrás um Bueno a marcar golo que ate teve destaque na Marca... É o Alberto Bueno? Mete aí SS. FAXABOR

"Fruto de conversa com outro Madridista, o Zimene, fui repescar Alberto Bueno ao Castilla e até apostei nele para titular nessa partida mais importante deste período."

Acho que isso responde à tua dúvida...

Por ser para ti, até vou colocar aqui o perfil dele... click

Bem, agora que tenho mais tempo venhop aqui deixar um comentário.

Tens feito um excelente trabalho esta época embora tenhas perdido um pouco o fôlego este mês talvez devido à maior carga de jogos.

O próximo mês não pode ter falhas de modo a conseguires o maior número de pontos para a fase mais difícil e decisiva do campeonato.

Que ocupado que o Fabinho anda :mrgreen: Devem ser as companhias no Gemini! xD

Ainda tive 2 jogos para a Copa do Rey neste período com o Sevilla que depois cá colocarei portanto sim se calhar foi excesso de jogos mas quem tiver paciência - duvido - para ver a ficha dos jogos vê que eu faço rotatividade e gestão do plantel ;-)

Estou ansioso que chegue a Março :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com o Villarreal abalou uma bocado a equipa, mas depois o Sevilla sofreu as consequências. 8)

Há que evitar perder pontos, pois o Valência não descola!

Força nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muy Bueno!

Mas o meu esta melhor. Com os meus treinos é aquela base... tem 19 e 17 a finalizaçao e finta, respectivamente.

Tem jogado mais vezes ou foi so nesse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela derrota com o Villarreal abalou uma bocado a equipa, mas depois o Sevilla sofreu as consequências. 8)

Há que evitar perder pontos, pois o Valência não descola!

Força nisso! ;)

Esta equipa ainda não está consistente do ponto de vista psicológico para reagir com garra a uma derrota, foram 2 temporadas passadas para esquecer. Eu tento sempre evitar perder pontos, estando com os adversários longe ou perto lol

Muy Bueno!

Mas o meu esta melhor. Com os meus treinos é aquela base... tem 19 e 17 a finalizaçao e finta, respectivamente.

Tem jogado mais vezes ou foi so nesse jogo?

Não querias comparar um gajo que tu tens usado com um que agora até estava esquecido neste clube na equipa B! Vou ver se com os meus treininhos ele também evolui para ser um jogador ainda melhor.

Fez uma carreira passando por Cádiz, Málaga e Catania (2 vezes)... no Catania (época passada) até se exibiu bem na Serie A, 35 jogos e 12 golos!

Agora esta época pesquei-o da equipa B e já fez 8 jogos na equipa desde meio de Novembro. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Copa do Rey, ai ai ai ...

4ieq2o6.png

Cromo Leitor, é altura agora de acompanhar o percurso do Real Madrid nesta histórica competição depois de eliminada a equipa do Terrassa.

Sevilla estava no nosso caminho a adornar um já complicado mês de Janeiro.

Copa Del Rey - 5ª Eliminatória 1ª Mão @ Ramón Sánchez Pizjuán

sevilla.png Sevilla vs Real Madrid realmadrid.png

1vsSev2rm2.jpg

goal.png 0-1 24' Sneijder ganha uma bola para Yakubu e este atira ao 2º poste por cima do guarda-redes.

goal.png 1-1 27' Desmarcação de Saviola nas costas de Zapata e atirando fortíssimo sem defesa para Rosales.

goal.png 2-1 31' Saviola dá para Marica que foge a Senderos e remata com classe para o lado mais distante de Rosales.

injury.png 39' Yakubu lesiona-se e tem que sair.

goal.png 2-2 83' Cassano passa para Gianni no interior da área e este remata convicto, fazendo o empate.

marca-1.jpg Objectivo conseguido pelo Real

as.jpg Madrid empata em Sevilla e ganha vantagem

Copa Del Rey - 5ª Eliminatória 2ª Mão @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Sevilla sevilla.png

2vsSevRm3sev0.jpg

goal.png 1-0 28' Valek cruza para a marca de penalty onde aparece Sneijder a rematar forte e cruzado.

goal.png 2-0 71' León dá para Valek ao 1º poste e este desvia com classe.

goal.png 3-0 88' Abel ganha a bola a Marica, dá para Babel e este faz um chapéu fantástico à entrada da área. Golaço.

marca-1.jpg Novo 3-0 em Chamartin

as.jpg Real não dá hipótese

Quartos de Final

QfinalvsOsasuna.jpg

qfinalComp.jpg

Passado o Sevilla de forma que considero clara, Osasuna estaria no nosso caminho. Para a Liga, vencemos 1-4 no Reyno de Navarra. Como seria agora ?

O Barcelona - Deportivo seria o embate de maior nomeada nesta fase.

Copa Del Rey - Quartos de Final 1ª Mão @ Reyno de Navarra

osasuna.png Osasuna vs Real Madrid realmadrid.png

3vsOsa0RM2.jpg

goal.png 0-1 59' Eneko cruza ao 1º poste, Valek desvia e Babel marca na recarga.

goal.png 0-2 80' León desmarca Yakubu, este corre 20 metros e factura o 2º golo Madridista.

marca-1.jpg Tranquila vitória do Real

as.jpg Reyno de Navarra conquistado por Madrid

Copa Del Rey - Quartos de Final 2ª Mão @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Osasuna osasuna.png

rm0osa0.jpg

marca-1.jpg Nem se viu Casillas

as.jpg Os postes contra o Real

Resultados Quartos de Final

resultsQfinal.jpg

Exibições seguras contra o Osasuna colocam-nos pois na próxima fase, onde o nível das equipas é de excelência: Barça, Valencia e Atlético lutam pelo troféu entregue pelo Rei.

Semi Final: Vai aquecer...

semivsBarca.jpg

semiValAt.jpg

O facto da 2ª Mão ser disputada em casa do Rival eleva a pressão para o 1º encontro, numa eliminatória que será de dificuldade máxima.

Quem sairá por cima deste duelo Histórico e tão emotivo?

Valencia e Atlético discutirão o outro lugar nas Finais, onde até poderemos assistir a um também escaldante derby Madrilheno.

Para isso, teremos que passar os Blaugrana...

¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes passagens frente ao Sevilla e ao Osasuna, e agora é tempo de um escaldante Real Madrid - Barcelona e espero que tenhas a mesma sorte que tiveste no Campeoanto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados contra equipas complicadas.

Agora vem a Final antecipada contra os blaugrana.

Só pela "boca" do Gemini devias perder! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que percas contra o Barça e que o Bueno marque 3 golos saído do banco para substituir o Valete e percas 4-3

Compartilhar este post

Link para o post
Então boa sorte para o embate com o Barça.

Até agora tem sido sempre a aviar.

Estou com um bom feeling, esta equipa parece-me que joga melhor contra as equipas de melhor nível...

Excelentes passagens frente ao Sevilla e ao Osasuna, e agora é tempo de um escaldante Real Madrid - Barcelona e espero que tenhas a mesma sorte que tiveste no Campeoanto. ;)

Nem me importava de vencer 1-0 em casa na 1ª Mão, seria um bom resultado para depois ir ao Camp Nou jogar no contra-ataque.

Bons resultados contra equipas complicadas.

Agora vem a Final antecipada contra os blaugrana.

Só pela "boca" do Gemini devias perder! :mrgreen:

Fabinho seu maluco, com Valencia e Atlético na outra Semi é de mau gosto dizer que é uma final antecipada até porque na verdade vos digo este Real ainda não está ao nível de Valencia e Barcelona. ;-)

Espero que percas contra o Barça e que o Bueno marque 3 golos saído do banco para substituir o Valete e percas 4-3

Não deixes a droga que vais longe :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro, veia goleadora entupida ...

BannerRM.png

Comparsa leitor, este mês era como havia dito essencial para não perdermos o gás para a luta feroz que aí vem em Março com jogos de grau máximo de dificuldade e na verdade mais valia ter estado bem caladinho na antevisão a este período.

Não que tenhamos jogado mal, não pense isso seu pedaço de inteligência, a questão é que as sacanas das bolas não queriam entrar na baliza adversária.

Vamos lá a ver então estes lindos joguinhos que o Coelho da Páscoa vos trouxe!

Primeira División - 23ª Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Mallorca mallorca.png

1mallRM2a0.jpg

goal.png 1-0 15' Antonio Lopez desmarca Babel pela esquerda, este entra na área e fuzila cruzado, golaço.

goal.png 2-0 43' Troca de bola, Babel dá para Valek que aparece frente ao redes, fazendo o 2º golo facilmente.

injured.png 73' Jokin Urbieta lesiona-se no Maiorca num lance com Barillà.

marca-1.jpg Real domina como quer

as.jpg Vitória transparente como a água

Primeira División - 24ª Jornada @ Mendizorroza, Vitoria

alaves.png Deportivo Alavés vs Real Madrid realmadrid.png

2alaves0rm1.jpg

injured.png 32' Imanol Agirretxe choca com Eneko e lesiona-se.

injured.png 52' Garrido é rasteirado por Ñiguez e sai magoado.

goal.png 0-1 66' Passe largo de Lopez para León, este cruza rasteiro ao 2º poste onde aparece Bueno a facturar perante Hélton.

marca-1.jpg Hélton foi adiando o inadiável

as.jpg Bueno dá 3 pontos ao Madrid

Primeira División - 25ª Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Real Zaragoza zaragoza.png

3rm1zar1.jpg

goal.png 0-1 4' Sahko salta mais alto que Senderos e Casillas e faz de cabeça o 1º golo da partida.

goal.png 1-1 88' Cruzamento da linha de fundo por León com Bueno a aparecer a cabecear ao 2º poste. Golo.

marca-1.jpg Injustiça em Madrid

as.jpg Bueno salva Real para empatar

Primeira División - 26ª Jornada @ Olímpic de Terrassa

Terrassa vs Real Madrid realmadrid.png

4terr0RM0.jpg

marca-1.jpg Milagre em Terrassa

as.jpg Falta de golos preocupa Madrid

PrimeraLogo.png

tableFev.jpg

E eis que este mês voltou a descer um pontinho a minha vantagem em relação ao 2º classificado, com o Barcelona ali a 4 pontos. Não deixa de ser preocupante o número de ocasiões que desperdiçámos na partida em casa contra o Zaragoza e em Terrassa, onde criámos bastantes oportunidades mas... acabámos por perder 4 pontos nessas partidas.

Resta-me um consolo, se a pontaria não tem estado afinada pelo menos a defesa anda seguríssima, vamos numa série de apenas 1 golo sofrido (Zaragoza) em 9 partidas, sendo que em 12 foram 3 golos consentidos (2 em Villarreal).

Quanto ao mês de Março e tal como havia mencionado, não será pêra doce.

calendMar.jpg

A estratégia terá que passar por vencer o Athletic (boa equipa com um grande avançado de Selecção, Lasarte), ir a Valencia tentar segurar pelo menos um ponto, derrotar o Atlético moralizando as tropas e depois aproveitar ali uma paragem para elevar o estado físico e moral das tropas, dar talvez uns 2 dias de descanso ao plantel e depois ir a Barcelona jogar tudo no contra-ataque e rezar ao São Realzito para ver se nos safamos.

Estou com um pressentimento de que este mês perderemos a liderança, mas haverá campeonato depois de 30 de Março. caros fãs Merengues.

¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, se calhar tens razão. Se não tivermos um super real, perdes a liderança numa altura crucial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser preciso um Real na máxima força após as escorregadelas de Fevereiro.

Penso que 7 pontos será o mínimo para ficares perto do 1º lugar, ou quem sabe manteres o 1º posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve fraquinho o Real este mês, vamos lá ver como se comporta no mês, se se pode chamar o "mês decisivo".

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito bonito, esse que vais ter agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...