Líbero Publicado 4 Abril 2007 Confesso que já estava a preparar o meu 'abandono' para estes lados do Fórum. Mas eis que voltas... :D Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Abril 2007 COMENTEM ESTE SAVE PORQUE O KEWL É FOFINHO. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Abril 2007 COMENTEM ESTE SAVE PORQUE O KEWL É FOFINHO. :mrgreen: Claro.. aqui estou eu.. bem, uma primeira pergunta.. pq saiste da selecção?? ( por ser mt confuso trabalhar numa selecção e num clube ao mesmo tempo ? ) Em 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate.. um resultado bastante positivo, já que parece q a equipa do real veio para as tuas mãos muito desfalcada... força :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Uma entrevista muito boa! Já tinha saudades do teu save :mrgreen: Saíste da selecção em glória e sucedeu-te um grande treinador. Vamos lá ver como se sai. Só por curiosidade, tem conquistado alguma coisa o Mourinho? Começaste muito bem nestes primeiros 7 jogos. 6 vitórias e apenas 1 empate é muito bom para uma equipa que acabou em 14º lugar. Tens condições para fazer uma grande época. Quanto ao próximo mês, vai ser muito complicado, muito mesmo. Valencia e Barcelona... A ver como te sais nestes grandes desafios. Boa sorte. Não sei se te referes ao comando da Selecção já, mas o Mourinho estava sem emprego desde Fevereiro de 2010, portanto esteve 2 anos e meio parado. No Chelsea penso que ainda ganhou uma premiership, mas quando ligar o FM posso ver melhor... ;) Curiosamente no 1º jogo "pós-kewl", a selecção bateu o Liechenstein 0-3, com 3 golos de... Postiga :shock: Adorei este início mas vou gostar mais ainda de disputar este mês... tão bons jogos em tão pouco tempo para uma equipa que não está em nenhuma competição Europeia sempre dá para animar a malta um bocado! Inicío de época demolidor, a antever uma época com imensa tranquilidade. :mrgreen: Tranquilidade? Em Madrid? Hum... impossível... :yawinkle: Confesso que já estava a preparar o meu 'abandono' para estes lados do Fórum. Mas eis que voltas... :D Não abandones! Ainda tens toda uma carreira à tua frente! COMENTEM ESTE SAVE PORQUE O KEWL É FOFINHO. Não consegui conter a emoção... :oops: :mrgreen: Claro.. aqui estou eu.. bem, uma primeira pergunta.. pq saiste da selecção?? ( por ser mt confuso trabalhar numa selecção e num clube ao mesmo tempo ? ) Em 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate.. um resultado bastante positivo, já que parece q a equipa do real veio para as tuas mãos muito desfalcada... força :D Se fosse por causa disso não teria estado 4 anos e 2 meses na Selecção, né ? Saí porque já disputei as 3 competições possíveis com eles e acho que é melhor agora dar lugar ao Mourinho. No futuro não enjeitarei a possibilidade de treinar outra Selecção (Americana, Africana ou Asiática) ;-) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Abril 2007 Vais muito bem, excelente arranque e acho bem teres dado como terminado o teu trabalho na Selecção já que conquistaste tudo o que podias :wink: Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 4 Abril 2007 boas kewl, concordo em pleno na tua decisão em deixar a selecção, cumpriste e excedeste as expectativas que a federação te impunha e mais vale agora que estás na "mó de cima" do que pela "porta do cavalo". esta tua nova tarefa também te vai ocupar muito tempo, pois devolver o Real Madrid aos pincaros da europa irá revelar-se ardua. quanto ao teu inicio na Liga, sé te pergunto "querias melhor estreia?" - a exepção do empate diante do Villarreal, tens te safado com maior ou menor dificuldade, mas a minha bola de cristal prevê um futuro auspicioso para o Mister Bruno e o Real Madrid. keep it up... Compartilhar este post Link para o post
camandro Publicado 4 Abril 2007 Inicio bastante positivo.. Keep going.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Abril 2007 Excelente início de época, apenas manchado com aquele empate injusto frente ao Villarreal. Gostei muito da introdução das manchetes dos jornais. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Vais muito bem, excelente arranque e acho bem teres dado como terminado o teu trabalho na Selecção já que conquistaste tudo o que podias :wink: Exactamente... já não poderei melhorar a prestação portanto há que dar lugar a outro! boas kewl, concordo em pleno na tua decisão em deixar a selecção, cumpriste e excedeste as expectativas que a federação te impunha e mais vale agora que estás na "mó de cima" do que pela "porta do cavalo". esta tua nova tarefa também te vai ocupar muito tempo, pois devolver o Real Madrid aos pincaros da europa irá revelar-se ardua. quanto ao teu inicio na Liga, sé te pergunto "querias melhor estreia?" - a exepção do empate diante do Villarreal, tens te safado com maior ou menor dificuldade, mas a minha bola de cristal prevê um futuro auspicioso para o Mister Bruno e o Real Madrid. keep it up... Não podia ter começado melhor a nível exibicional e felizmente tenho podido manter o meu 3(5)-5(3)-2. Espero que a tua bola de cristal esteja certa... se estiver, depois peço-te os números do euromilhões :lol: ;-) Inicio bastante positivo.. Keep going.. :mrgreen: Obrigado, assim foi... Excelente início de época, apenas manchado com aquele empate injusto frente ao Villarreal. Gostei muito da introdução das manchetes dos jornais. ;) Ainda bem que gostaste, vou sempre alterando pormenores aqui e ali... assim não me aborreço com as apresentações... :lol: O Villa depois leva a paga no Madrigal.. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Ora bolas... adiaram o jogo com o Valencia em casa para 28 de Novembro... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Outubro, grandes clássicos ... Este mês acabou por se tornar ligeiramente mais curto do que aquilo que estaria previsto, fruto do adiamento da partida em casa frente ao Valencia, pelos encontros das Selecções para a fase de Apuramento do Mundial 2014, nos principios de Outubro. Como ambas as equipas fornecem atletas importantes, foi lógico este adiamento por parte da LFP. No entanto, tal não retira de todo o que de especial se afigurava para este mês, com confrontos históricos do Real Madrid no País Basco e na casa do rival da capital Espanhola, recebendo depois o grande rival, de sempre, o Barcelona. Logicamente que se afigurava complicada a nossa tarefa, mas estes são os jogos que mais gosto dão e nos quais os jogadores dispensam grandes doses de alento visto que a motivação surge naturalmente. Primeira División - 8ª Jornada vs Athletic .:: Ficha do Encontro ::. Vitória justa no País Basco! León falha penalty mas Real silencia San Mamés Primeira División - 9ª Jornada vs Atlético Madrid .:: Ficha do Encontro ::. Gianni odiado no Bernabeu? Los Blancos nem acreditam na derrota O clássico mais apaixonante Real e Barcelona encontram-se no Bernabeu O Campeão Barcelona visita o Bernabeu tendo pela frente um Real Madrid que tenta voltar aos melhores tempos depois de 2 épocas muito abaixo daquilo que é o seu historial. Com o estádio cheio na recepção aos Blaugrana, Bruno sabia que só um resultado interessava aos adeptos e à equipa. O ambiente era escaldante como sempre, com cânticos emotivos de parte a parte. Primeira División - 10ª Jornada vs FC Barcelona .:: Ficha do Encontro ::. Bom jogo em Madrid com o Real a conseguir ser um pouco melhor e, com Casillas na baliza, agarrou os 3 pontos ao grande rival. A festa explodiu em Chamartin aquando do apito final do árbitro, numa partida com resultado escasso mas de emotividade constante. Com este resultado, Los Blancos estão sentados na poltrona do 1º lugar enquanto que o Barcelona continuará a tentar recuperar os pontos de jogos em atraso para se chegar aos da frente. Apesar da derrota contra o Atlético continuo bastante agradado com a minha equipa, afinal os jogadores também têm os seus jogos piores e o Gianni foi de facto muito infeliz no Vicente Calderón, possibilitando de uma forma ou de outra a reviravolta num marcador que chegámos a dominar tranquilamente. Vencendo num terreno que sempre me foi complicado e superando o Barcelona, estamos pois no 1º lugar com ligeira margem de erro mas também com noção de que muito ainda há para jogar. O mês de Novembro terá também a continuação daquele que foi o início também na outra competição Espanhola, a Copa do Rey, onde defrontamos o Terrassa. A visita a Sevilla para defrontar o Bétis e a recepção ao Valencia saltam à vista como os jogos teoricamente mais complicados para este mês, com Recreativo e Córdoba pelo meio, onde somos obrigados a conquistar 6 pontinhos, sem descontos. Quanto à Copa, saberão tudo sobre a 4ª Eliminatória frente ao Terrassa, em breve. ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Abril 2007 muito boa vitória sobre o barça.. o maior clássico do futebol :D Estás em 1º co 2 pontos d avanço.. acho q é controlavel n? ( n avançes mt d noite, pq n estarei ca para comentar :mrgreen: ) Continua assim q vais bem ;) Compartilhar este post Link para o post
camandro Publicado 4 Abril 2007 Grande jogo frente ao barça.. Pena a derrota com o Atlético mas excelente campanha até agora.. Leva o Real de volta às grandes noites europeias.. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Abril 2007 Continuas numa excelente série rumo ao título. Neste mês, destaco a vitória sempre saborosa frente ao Barça e uma derrota que acontece a todas as equipas. Este mês acho que no máximo irás perder 3/4 pontos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 4 Abril 2007 Uma excelente série de resultados, como já te conheço bem em termos de FM, esta vantagem nunca irá ser encurtada, ams sempre alargada. :mrgreen: Rumo a mais um título. 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Porra! Tenho o hábito de fazer a actualização mensal e gravar o jogo no dia 1 do seguinte mês enquanto estou a ultimar os detalhes... Esqueci-me de o fazer e nem me lembrei desse facto, acabei o texto do post anterior e saí do FM... Agora tenho que jogar a 1ª Mão contra o Terrassa para a Taça e o jogo em casa contra o Barça outra vez. Fixolas... para continuar a sorte só falta transformar 2 vitórias num empate e 1 derrota... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Abril 2007 Porra! Tenho o hábito de fazer a actualização mensal e gravar o jogo no dia 1 do seguinte mês enquanto estou a ultimar os detalhes... Esqueci-me de o fazer e nem me lembrei desse facto, acabei o texto do post anterior e saí do FM... Agora tenho que jogar a 1ª Mão contra o Terrassa para a Taça e o jogo em casa contra o Barça outra vez. Fixolas... para continuar a sorte só falta transformar 2 vitórias num empate e 1 derrota... 8) :( Agora, se perderes continuas, ou tentas até ganhares? (isto nos jogos em que alcançaste vitórias) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Isto agora com o save em 2012 demora um certo tempo a fazer o load portanto prefiro perder do que estar a esperar sempre XPTO minutos para voltar ao save! E daqui a pouco tenho que sair, quero fazer os jogos antes para actualizar o post que fiz de Outubro... Mas quase que aposto que o Barça me vai lixar :twisted: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Post actualizado! :S Fiquei com o Valencia mais à perna Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Abril 2007 Ainda bem que conseguiste ganhar de novo ao Barça. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Copa do Rey, Terrassa frágil para o Real... Começaria então o meu percurso nesta história competição em terras Espanholas frente ao Terrassa, equipa modesta que ao longo dos anos veio subindo desde a Segunda e está agora a tentar assentar pelo nível maior do futebol Espanhol. Como não poderia deixar de ser, o meu objectivo era seguir em frente, para além desta 4ª Eliminatória. Copa del Rey - 4ª Eliminatória 1ª Mão vs Terrassa .:: Ficha do Encontro ::. Sem forçar o Real deixa quase tudo resolvido Terrassa nem em casa dá para o Madrid Copa del Rey - 4ª Eliminatória 2ª Mão vs Terrassa .:: Ficha do Encontro ::. Noite tranquila no Bernabeu Trio atacante destroça pobre Terrassa Foi com alguma naturalidade que vivi estes dois encontros, notei alguns tempos mortos em ambos os jogos mas no global não me poderei queixar muito dos jogadores que cumpriram com a obrigação de vencer e fizeram-no tanto fora como em casa. Nada melhor do que uma notícia destas para me motivar face ao sorteio da próxima eliminatória. Quinta Eliminatória da Copa A Copa já tem aí diversos jogos interessantes nesta fase, calhou-nos o Sevilla, equipa que este ano está por esta altura no 4º lugar da tabela e se recupera depois de um 12º lugar na temporada passada. Poderá ser - e sê-lo-à com certeza - um teste complicado à capacidade da minha equipa mas, sendo a 2 mãos e podendo resolver o caso no Bernabeu, estou à espera de seguir em frente. Não é um objectivo prioritário para mim, mas visto que não estou em nenhuma prova Europeia, serve para dar um outro brilho a uma temporada onde o reabilitar a nível de Liga é fundamental. Quem vier, morre... ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Abril 2007 Oi kewl, que bom que está de volta. A entrevista ficou muito legal e esclarecedora. Seu começo no Real tem sido muito bom mesmo, mas o Valencia está muito próximo. Na Copa do Rei já terá um grande concorrente na próxima eliminatória. Deixou a seleção tuga, não é? Acho que fez uma boa escolha. Fechou-se um ciclo. Compartilhar este post Link para o post
RoLiz Publicado 5 Abril 2007 Boas, Sevilha não é propriamente um adversário fácil. Boa Sorte ! :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 5 Abril 2007 Vais ser campeão com 10 pontos de avanço! :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: Cuidado com o sevilha Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2007 O titulo está ganho. Venha a próxima época! Compartilhar este post Link para o post