Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Perdeste na semifinal pro Barcelona que está no TOPO europeu, disputando a Champions ( pelo que vc disse quase nas finais )! Grande temporada do Real, reergueu de forma vibrante e a Liga é tua! 6 pontos dá pra administrar!

Isso acontece e não se deixe levar por comentários brincalhões, derrota infelizmente faz parte do FM hehehe.

Carregaste teu jogo na db Large ou Huge!? Tenho carregado os meus na grande mas pro meu espanto MUITOS jogadores não aparecem , criaste alguma ddt ou carregou jogadores adicionais de alguns paises?

Good Luck na reta final

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona venceu 2-0 em casa o Liverpool mas perdeu 3-0 no jogo de ida... :twisted:

Criei o jogo na base de dados huge, sem qualquer ddt e sem carregar jogadores adicionais. Como seleccionei muitas ligas, isso faz também com que muitos jogadores apareçam sem a necessidade de ddt's!

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganhou a Taça Uefa :rolleyes:

2z9iez5.jpg

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Maio, todas as decisões passam por aqui ...

BannerRM.png

Sem Copa do Rey, restam-nos as decisões da Liga Espanhola para este período, confesso que daria mais importância ao título de Campeão do que propriamente a ser vencedor da Copa, ainda que um troféu seja um troféu e sempre bem-vindo.

Com a possibilidade de nos sagrarmos campeões no Camp Nou, as circunstâncias eram em tudo mais especiais, num clube que a época passada foi 14º na Liga e precisava de se reabilitar com a máxima urgência.

Primeira División - 34ª Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Osasuna osasuna.png

1rm4osa1.jpg

Ficha de Jogo | Estatísticas

goal.png 1-0 41' El Kaoutari centra desde a direita, largo, para Ñiguez aparecer ao 2º poste a finalizar de pronto.

goal.png 2-0 49' Yakubu recebe na quina da área e dá largo para Gianni aparecer ao 2º poste a desviar de cabeça.

goal.png 2-1 65' Contra-ataque do Osasuna, com Cacia a facturar na recarga.

goal.png 3-1 87' Ayari foi à área do Madrid num livre do Osasuna deixando a baliza deserta para Yakubu facturar no contra-ataque.

goal.png 4-1 90' Babel dá para Yakubu nas costas da defesa, este remata com Ayari a defender para a frente onde aparece Cassano a empurrar para o golo.

marca-1.jpg Osasuna jogou o que pôde

as.jpg Real muito forte esmaga Navarros

Primeira División - 35ª Jornada @ Coliseum Alfonso Pérez

getafe.png Getafe vs Real Madrid realmadrid.png

2get0rm2.jpg

goal.png 0-1 8' El Kaoutari marca um poderoso livre a 35 metros da baliza.

goal.png 0-2 19' Ñiguez fura pela defesa contrária, aguenta a carga e chuta sem hipótese para o guarda redes.

marca-1.jpg Gestão do Real com 2 golos cedo

as.jpg Getafe macio para relaxado Madrid

Primeira División - 36ª Jornada @ Camp Nou

barcelona.png FC Barcelona vs Real Madrid realmadrid.png

3bar1real1.jpg

redcard.png 52' Mascherano faz uma falta bem dura sobre Yakubu e recebe ordem de expulsão.

goal.png 0-1 87' Pedro León recebe de Yakubu na quina da área, flecte para o meio e atira em arco para o ângulo mais distante. Golaço!

goal.png 1-1 90' O Real quase marca o 2º e o Barcelona lança o contra-ataque por Puyol para Marciano, este frente a Casillas passa para o lado onde aparece Ronaldinho a encostar para o empate.

marca-1.jpg Real empata e é campeão

as.jpg Festa do Madrid na casa do rival

Primeira División - 37ª Jornada @ Santiago Bernabeu

realmadrid.png Real Madrid vs Celta de Vigo celtavigo.png

4rm2celt0.jpg

goal.png 1-0 49' Cassano recebe um passe a rasgar de Eneko e chuta cruzado, sem chance de defesa.

injured.png 70' Babel lesiona-se e tem que sair.

goal.png 2-0 90' Cassano fura pela defensiva e chuta forte, o guarda-redes defende e Ñiguez aparece no ressalto a encostar para o fundo da baliza.

marca-1.jpg Real vence na festa

as.jpg Bernabeu cheio assusta Celta

Primeira División - 38ª Jornada @ Heliodoro Rodriguez López, Santa Cruz de Tenerife

tenerife.png Tenerife vs Real Madrid realmadrid.png

5ten1rm2.jpg

goal.png 1-0 1' Ángel fura pela defesa do Real Madrid numa corrida impressionante e encosta para o fundo da baliza.

goal.png 1-1 46' Yakubu recebe a bola dentro da área e atira fortíssimo para o empate.

goal.png 1-2 74' Jogada individual de Babel, finta 2 defesas e frente ao guarda-redes atira forte e colocado.

marca-1.jpg Acabou bem o campeão

as.jpg Hala Campeón

Com mais uma agradável série de jogos eis que chegamos ao fim desta temporada no 1º lugar, com o Barcelona a fraquejar na parte final, ficando o Real Madrid com 11 pontos de vantagem para o 2º lugar, dando a errada ideia de que o campeonato foi ganho com total conforto. O registo de golos marcados e sofridos é bem agradável assim como o reduzido número de derrotas, apenas perdemos na casa de Villarreal e Atlético Madrid.

Garantimos presença na Liga dos Campeões da próxima época - primeira vez que lá estarei - e resgatámos o título para a nossa casa. Depois de Inglaterra e Portugal, sou Campeão Espanhol!

Não deixa de ser estranho que estejamos algo arredados dos prémios da época, ainda que 3 jogadores nossos estejam na equipa ideal - que por si só mostra o nível existente nesta liga - e eu tenha sido o Treinador do Ano. Resta-me confiar que assim é porque fomos uma equipa equilibrada entre banco e onze titular, sem grandes destaques, indo contribuindo todo e qualquer jogador ao longo dos jogos, também com rotatividade da minha parte. Isto é o menos importante, os prémios são apenas um acessório, gostamos mesmo é de festejar o título de Campeão!

champs.png

party.jpg

Desde 2007/2008 que o Real não provava o sabor do título, demasiado tempo para um clube desta dimensão e com tamanho historial. Os adeptos, direcção e jogadores estavam naturalmente satisfeitos e é pois tempo de saborear os resultados do nosso trabalho, desfrutar as férias e depois voltar em grande no próximo ano onde teremos a motivação extra de disputar a Champions League.

Em breve colocarei uma ligeira análise aos novos heróis de Chamartin.

¡Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo. Atendendo à forma como te tinhas comportado nos outros clubes, já era de certa forma esperado que não facilitasses com essas condições...

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de esperar que fosses conquistar o título, previsível. :grin:

Só 1 título esta época? Fraquinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Título conquistado como era esperado, mas mesmo assim vacilaste na posta final em Camp Nou... Mas acontece aos melhores, até ao Beira Mar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo titulo. Atendendo à forma como te tinhas comportado nos outros clubes, já era de certa forma esperado que não facilitasses com essas condições...

Esperava maior aperto de Valencia e Barcelona mas acabou por ser porreiro.

Parabéns.

Em julho

Já era de esperar que fosses conquistar o título, previsível. :grin:

Só 1 título esta época? Fraquinho. :mrgreen:

Foi o mais importante... ;-)

Título conquistado como era esperado, mas mesmo assim vacilaste na posta final em Camp Nou... Mas acontece aos melhores, até ao Beira Mar. :mrgreen:

Na posta? Vacilei na posta? ok...

Fui campeão no Camp Nou... ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Real Madrid! Totalmente merecido, parabéns kewl! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo titulo :wink:

Grande Real Madrid! Totalmente merecido, parabéns kewl! :)

Obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid 2012/2013, os novos heróis de Madrid...

BannerRM.png

48 jogos disputados, 90 golos marcados & 31 golos sofridos, 1º lugar na Liga Espanhola e Meia-Final da Copa do Rey.

Isto será o que fica para a história deste clube, graças ao trabalho do grupo de jogadores que passo a descrever, numa época onde excedemos todas as expectativas e, concentrados que estivemos no campeonato, conseguimos vencê-lo e assim voltar a dar alegria aos adeptos 5 épocas depois, estando presentes na Champions League da próxima época, prova de onde o clube esteve afastado durante 3 épocas, algo completamente fora daquilo que é o normal neste clube.

Construí um plantel no Verão passado e não fiz ajustes a nível de reforços de Inverno, existindo apenas algumas vendas. Isto demonstra confiança total naqueles que cá estiveram desde início e possibilitou um entrosamento desde início que se foi aprofundando.

Os jogadores que fizeram parte da minha equipa são...

oPlantelFinEpoca20122013.jpg

Resumo-Epoca.jpg

Como podem ver, muitos jogadores contribuiram ao longo deste ano, números que vão de acordo ao que sempre disse relativo à rotatividade do plantel. Não só o nº de jogos foi balanceado, como os golos, assistências e nomeações para melhor em campo. Plantel mais equilibrado que este é complicado.

Também por isto foi-me difícil escolher os 11 magníficos mas deixarei aqui uma palavra para alguns que não fazem parte do mesmo.

Na baliza, Rosales e Tomás foram alunos de Casillas e penso que tenho ali 2 bons jogadores para segurar a baliza do Real no futuro.

No centro da defesa Zapata esteve sempre bem quando chamado tal como Barillá e Antonio Lopez (passaram por lesões) nas alas! O Italiano é mesmo um jogador de grande potencial e dará trabalho a Kaoutari.

O meio campo teve em Eneko um suplente de luxo, tal como Babel, jogadores que em muitas outras equipas seriam titulares indiscutíveis mas que nunca me chatearam, tiveram sempre a sua oportunidade de jogar e sempre bem. Cassano e Mata também foram entrando e o Italiano, ao contrário do que esperava, nunca reclamou e foi importante quando jogou.

No ataque, resgatei Bueno da equipa B e mostrou-se um bom jogador de cantera, valoroso para quebrar algumas defesas.

A táctica e os 11 magníficos desta minha época...

11titular.jpg

Ainda passei por um 4-1-3-2 ao longo da temporada mas este tem sido o modelo que mais me agradou e, combinando algumas instruções, cheguei a uma forma de jogar que me agrada em todos os aspectos.

Na baliza tive Casillas, algo depois do seu verdadeiro auge mas ainda um bom guarda-redes que durará ainda uns anos, talvez ficando aqui e ali algo mais afastado do guarda-redes quase perfeito que foi e tem sido. Não tenho no entanto grandes queixas.

Na defensiva Boulahrouz foi uma surpresa pela qualidade e vontade de jogar evidenciada, ganhando o lugar na defesa a Zapata e sendo sempre bem acompanhado por Senderos, uma muralha e Gianni, jovem que está a evoluir para ser um senhor defesa/médio defensivo.

Nas alas Abel continua a ser o meu jogador de eleição, foi-o no Benfica, na Selecção AA e sub-23 e agora no Real Madrid manteve a sua qualidade. Um craque, simplesmente... assim como Kaoutari no outro lado, jovem que agora tem oportunidade de se exibir numa grande equipa e chegar à selecção.

No meio campo, que trio! León tem coração Merengue, cheio de raça e qualidade, foi fulcral. Sneijder é um jogador mais cerebral, tem maior dificuldade em ser consistente mas quando começa a jogar bem, é um prazer. Ñiguez teve alguma dificuldade em pegar de estaca e revelar a qualidade que me fez gastar €35M a contratá-lo mas foi o "X-Factor" em alguns jogos, desequilibrando, fazendo passes e golos!

Os homens-golo, avançados com maior responsabilidade em incomodar o guarda-redes adversário, foram Yakubu, Nigeriano que sinceramente tentei vender mas que me calou! Fez exibições fantásticas e acabou a época com estatísticas interessantes! Petr Valek será também um grande jogador e na sua 1ª época longe de Inglaterra adaptou-se bem à Liga Espanhola e confio que na próxima época faça ainda melhor. 14 golos e 13 para Valek, foram estes os melhores marcadores da minha equipa!

Glória aos Campeões... Glória aos novos Heróis de Madrid!

plantel.png

¡Hala Madrid! ¡Hala Campeón!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Liga,que mesmo quando viu a sua vantagem ser diminuida,ainda assim teve pleno controle da situação

Ótimo post este do resumo final da época

Disse que o Rui Costa foi para o Milan certo?E como foi a úlitma temporada dele no Benfica?

Só para curiosidade,no meu save com o Genk,Fabio Cappelo foi demitido e o Real Madrid me rejeitou :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato que eu, pelo menos, sabendo do que podes fazer nas equipas por onde passas já previa de certa forma que o ganhasse porque parece que transformas uma equipa mediana numa grande equipa.

Parabéns pelo título que ainda teve mais sabor devido ao facto de ter sido conquistado em Cam Nou.

E, já agora, espero estar a dizer na próxima época: Parabéns por teres conquistado a Champions, Campeonato e Copa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela conquista da Liga,que mesmo quando viu a sua vantagem ser diminuida,ainda assim teve pleno controle da situação

Ótimo post este do resumo final da época

Disse que o Rui Costa foi para o Milan certo?E como foi a úlitma temporada dele no Benfica?

Só para curiosidade,no meu save com o Genk,Fabio Cappelo foi demitido e o Real Madrid me rejeitou :-(

Não poderia ter sido de outra forma, perder a liderança na recta final seria injusto!

Foi para o Milan substituir o Tassoti. A temporada dele no Benfica foi abaixo das expectativas, ficou em 4º na Liga e não passou dos grupos da Champions League. Na realidade veio do Milan para o Benfica e agora vai do Benfica para o Milan... :rolleyes:

Parabens pelo campeonato.

Qual é a tua skin?

Siple 1.1

Campeonato que eu, pelo menos, sabendo do que podes fazer nas equipas por onde passas já previa de certa forma que o ganhasse porque parece que transformas uma equipa mediana numa grande equipa.

Parabéns pelo título que ainda teve mais sabor devido ao facto de ter sido conquistado em Cam Nou.

E, já agora, espero estar a dizer na próxima época: Parabéns por teres conquistado a Champions, Campeonato e Copa. ;)

Espero que esta equipa fique agora ainda melhor para a próxima época fazer boa figura na Champions League.

Espero que digas pelo menos parabéns por alguma coisa... ;-D

os jovens jogadores do ano é tudo da 2º divisao LOL : X

Já tinha acontecido o Ano passado em Portugal os melhores jogadores Portugueses a jogar em Portugal serem gajos da Liga de Honra :rolleyes:

Deve ser no gozo.... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil.

Vais continuar por Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou... o contrato é por 2 épocas.. vou aproveitar para me estrear na Liga Milionária pelo clube que mais vezes a conquistou :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Em Madrid, Já se pensa na próxima época ...

BannerRM.png

Ainda de férias de Verão e em plenas praias do Hawai :rockon: recebi algumas informações por e-mail do clube, para ir pensando já no próximo ano, onde regressamos à Elite Europeia. O afastamento do Real Madrid destas provas fez com que o clube baixasse para o 15º lugar do ranking, estando no 5º lugar a nível de clubes mais ricos (subiu do 7º no final da temporada passada).

Fui informado pelo Presidente dos seguintes assuntos.

• Plano de expansão do estádio Santiago Bernabeu

planosExpansaoEstadio.jpg

Temos já uma casa com 75328 lugares, este aumento irá aumentar ainda mais as receitas do clube, quando jogarmos em casa. E este ano há noites Milionárias :smile:

• Orçamento Salários/Transferências Época 2013/2014

Orcamento.jpg

A proposta inicial vinha com €11.5M para Salários e esse valor de transferências. Negociei porque o balanço entre orçamento salarial e folha de salários dava alguma margem e porque assim sempre fico mais preparado para eventuais negócios, apesar de não estar a pensar fazer muitas contratações.

• Expectativas da Direcção

expect.jpg

Depois do bom trabalho na temporada passada, a Direcção quer agora que o clube continue a evoluir e faça valer o seu estatuto de Campeão Espanhol para lutar de novo por esse título. Depois de na temporada passada pedirem apenas um lugar tranquilo na tabela, a confiança volta a aumentar em Madrid!

A Imprensa aponta em nós como candidatos ao 2º lugar, o Barça ao 1º...

• Reforço da equipa

Indiquei já à direcção quais os alvos para o plantel esta temporada. Precisamos de um médio capaz de jogar nos lugares mais criativos também pelo centro do terreno, um jogador mais defensivo que tenha capacidade de jogar tanto na defesa como no meio campo de contenção e um ponta de lança para reforçar a dupla Valek e Yakubu, ainda que Bueno e Ñiguez actuem tanto a "10" como na frente.

Um dos jogadores é até bem conhecido cá por Portugal. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim... agora tentei contratar um MC e ele nem quis negociar a proposta. A reputação do clube conta muito - e agora estamos bem melhor do que quando cheguei!

Foram-se embora aí uns 50 jogadores da equipa B/C, aliviou ligeiramente a folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não tenho tido muito tempo para vir cá mas agora as coisas acalmaram-se. Grande época que fizeste, parabéns pela conquista. A eliminação da Taça do Rey foi aborrecida e o Barcelona teve sorte. Mas não há crise, p'ro ano é tua.

Construis-te uma grande equipa e era esperado que tal coisa acontecesse (1º lugar no campeonato).

Agora é conquistar a Champions na próxima época!

P.S. Não te esqueças de colocar as classificações dos teus antigos clubes :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...