Chandler Publicado 9 Abril 2007 Ena, isto cresceu enquanto eu estive fora... Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 9 Abril 2007 Está praticamente garantido o título, agora é só manter a vantagem! ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 9 Abril 2007 Grande save... O titulo já não te pode fugir. Penso que o Barcelona tem um calendário mais complicado.:wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2007 Uma palavra para este save: Fantastico :mrgreen: Parabens pelo excelente trabalho do save. Agradeço. Ena, isto cresceu enquanto eu estive fora... Horrores... Está praticamente garantido o título, agora é só manter a vantagem! ;) Ainda se pode complicar mas estou confiante. Grande save...O titulo já não te pode fugir. Penso que o Barcelona tem um calendário mais complicado.:wink: Concordo contigo e será crucial ganhar os outros jogos para nunca depender do resultado em Camp Nou! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Abril 2007 Indo por todos os jogos, um a um: No jogo contra o Bétis, jogavas em casa e por isso tinhas que ganhar e consegite, apesar do Bétis ainda ter empatado. Contra o Recreativo acho que o Ás disse tudo e contra o Córdoba apesar do autocarro à frente da baliza conseguite uma vitória difícil. No jogo que se previa mais díficil do mês, foste ao Riazor dar uma lição de futebol. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2007 Foi um excelente mês com um empate que se aceita. E tens tudo para ser campeão! Basta venceres o Barça! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2007 Indo por todos os jogos, um a um: No jogo contra o Bétis, jogavas em casa e por isso tinhas que ganhar e consegite, apesar do Bétis ainda ter empatado. Contra o Recreativo acho que o Ás disse tudo e contra o Córdoba apesar do autocarro à frente da baliza conseguite uma vitória difícil. No jogo que se previa mais díficil do mês, foste ao Riazor dar uma lição de futebol. ;) Este resultado na Coruña espero que tenha trazido a motivação essencial para enfrentar os últimos jogos ;-) És cheater. 8-) Obrigado ;-) Foi um excelente mês com um empate que se aceita. E tens tudo para ser campeão! Basta venceres o Barça! Ou não perder em Camp Nou... Fico com 6 pontos de avanço e vantagem no confronto directo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2007 Copa do Rey, meia final ... Eis que a Copa do Rei teve a amabilidade de me conceder mais 2 chances de viver o ambiente e a tensão dos grandes jogos que são sempre os que envolvem estas duas equipas. O povo Espanhol estava de olhos postos nestes confrontos e cabia-nos, acima de tudo, fazer ver o poderio do Real Madrid e que estamos vivos depois de 2 anos de travessia pelo deserto. Pela frente estava o campeão em título, na luta por 3 frentes ainda na temporada, com a disputa também da meia final da Champions League frente ao Liverpool, nosso também velho conhecido. Copa Del Rey - Meia Final 1ª Mão @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Barcelona Ficha de Jogo | Estatísticas 0-1 14' Eto'o finaliza na cara de Casillas após passe a rasgar de Iniesta. 1-1 51' Combinação entre Babel e Pedro León com a bola a ir para Yakubu no centro da área, remata forte para o empate. 2-1 84' Gianni desmarca Yakubu nas costas de Piqué, este enfrenta Rodriguez e atira rasteiro virando o marcador. Melhor o Real Yakubu dá esperanças para a 2ª Mão Copa Del Rey - Meia Final 2ª Mão @ Camp Nou FC Barcelona vs Real Madrid Ficha de Jogo | Estatísticas 0-1 22' Antonio López surge na recarga a uma jogada de Ñiguez, finalizando em jeito sobre Rodriguez. 1-1 61' El Kaoutari faz um mau passe e Mascherano dá para Celsinho, este finaliza na cara de Casillas. 2-1 73' Lançamento longo de Puyol com Palacio a desviar de pé direito ao 1º poste. 3-1 90+2' Contra-ataque do Barcelona com Ronaldinho a ter sorte no ressalto, controla a bola e chuta perante os defensores do Real Madrid. Rodriguez o salvador Blaugrana Ronaldinho mete Barça na final ao cair do pano Não posso deixar de me sentir frustrado por esta saída da competição, ainda que perante o Barcelona. No jogo em Madrid tivemos um ligeiro ascendente, fomos capazes de dar a volta por cima do golo inaugural e só por isso penso que mostrámos garra e qualidade. Em Barcelona, é só ver as estatísticas e classificação dos jogadores. Quando vais ao Camp Nou e o melhor em campo é o guarda-redes adversário, só podes ficar satisfeito. Não se pode é encaixar perder 3-1 nessas condições e ser arrumado da possibilidade de estar numa final da Copa do Rey. Muito injusto e sabor amargo apesar de estar orgulhoso das exibições. Agora, Barcelona e Valencia vão medir forças nas finais e ver quem recebe a Taça das mãos do Rei de Espanha. Quanto a nós, temos o campeonato e mais uma deslocação ao Camp Nou para tentar a vingança... ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Abril 2007 Foi pena teres sido eliminadado, mas também deu-se numas circunstânicas... :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2007 Um resultado perigoso em casa que a tua equipa soube contrariar muito bem ao entrar a ganhar em Nou Camp. No entanto os blaugrana conseguiram mesmo dar a volta, ainda que apenas tenham feito o 3-1 na compensação. Se fosse comigo soltava uns bons palavrões... Mas tu podes antes ir à depilação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Abril 2007 Sagacidade técnico-táctica do treinador blaugrana, decide a partida perante inoperante técnico do Real. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 9 Abril 2007 Pelas estatísticas, merecias passar esta eliminatória. É pena a eliminação, mas haverá desforra para o campeonato! :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 9 Abril 2007 LOL . . . Adeus taça :mrgreen: Campeonato quase conquistado, é só mais uma vitórias. Curioso que foi a 1ªvez que te vi a perder algo, neste caso a eliminatória da Taça. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 9 Abril 2007 Não acredito no que eu vi Mister Bruno perdeu O.o Acredito que foi umas das únicas derrotas que vi no seu save... Porém o bo é que manteve a vantagem na La Liga e é o que realmente importa Uma dúvida sobre seu futuro,já tem noção de qual será o orçamento para transferencias na próxima temporada? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Abril 2007 Que pena a derrota nos acréscimos, mas o futebol tem dessas coisas. Agora é reunir as forças para o final da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2007 Não te chateies com a taça. Sendo tu benfiquista, já não te deve custar ouvir "para o ano há mais." Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Abril 2007 Caga na Taça, importante é estar na Liga dos Campeões todos os anos e ganhar o campeonato... O resto vem por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 9 Abril 2007 Querias que lesse 123 páginas não? :mrgreen: Mas pelo trajecto e pelo currículo vejo que fizeste uma carreira de louvar, principalmente pelo teres efectuado num espaço de tempo relativamente curto! Por isso e pelo aspecto gráfico que já vi estar espectacular (quem me dera saber fazer metade das cenas...) os meus parabéns! Não gosto do Real, mas aqui abro uma excepção... :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2007 Foi pena teres sido eliminadado, mas também deu-se numas circunstânicas... :( Não tive sorte nenhuma a nível de futebol hoje.. xD Um resultado perigoso em casa que a tua equipa soube contrariar muito bem ao entrar a ganhar em Nou Camp.No entanto os blaugrana conseguiram mesmo dar a volta, ainda que apenas tenham feito o 3-1 na compensação. Se fosse comigo soltava uns bons palavrões... Mas tu podes antes ir à depilação. :mrgreen: O FM estava contra mim.... é o sistema... Sagacidade técnico-táctica do treinador blaugrana, decide a partida perante inoperante técnico do Real. Não concordo... foi mais sorte que juízo e fiz umas mudanças que até nos colocaram para cima do Barça depois do empate... não percebi isto... Pelas estatísticas, merecias passar esta eliminatória. É pena a eliminação, mas haverá desforra para o campeonato! :) Espero bem que sim... quem ri por último, ri melhor... LOL . . . Adeus taça :mrgreen: Campeonato quase conquistado, é só mais uma vitórias. Curioso que foi a 1ªvez que te vi a perder algo, neste caso a eliminatória da Taça. :grin: Ri-te que é lindo... A última vez que tinha sido eliminado foi com o Everton na 3ª Eliminatória da FA Cup, frente ao Liverpool, por 3-0 em Anfield... vê lá se te lembras... Não acredito no que eu vi Mister Bruno perdeu O.o Acredito que foi umas das únicas derrotas que vi no seu save... Porém o bo é que manteve a vantagem na La Liga e é o que realmente importa Uma dúvida sobre seu futuro,já tem noção de qual será o orçamento para transferencias na próxima temporada? No Worksop nem adianta falar das eliminatórias de Taça porque enfim... no Preston perdi a meia final da FA Cup no Wembley com o Liverpool e com o mesmo clube o resultado foi o descrito no post anterior... Não estava habituado nos últimos tempos mas é verdade que a nível de clubes as taças que conquistei foram a Carling Cup pelo Everton e a Taça de Portugal pelo Benfica. ;-) Que pena a derrota nos acréscimos, mas o futebol tem dessas coisas. Agora é reunir as forças para o final da Liga. Há que aceitar a derrota sem dramatismo. O campeonato seria sempre o nosso objectivo ainda que o primordial tenha sido estar na Champions da próxima época! Não te chateies com a taça. Sendo tu benfiquista, já não te deve custar ouvir "para o ano há mais." Não me custa nada ouvir... principalmente se forem adeptos de outros clubes a lamentarem-se... Caga na Taça, importante é estar na Liga dos Campeões todos os anos e ganhar o campeonato... O resto vem por acréscimo. Ya eu cago na Taça e depois o Barça fica com ela à vontade... Nunca dou grande valor às Taças Nacionais, curto mais o campeonato e prova europeia.. tou contigo! Querias que lesse 123 páginas não? :mrgreen: Mas pelo trajecto e pelo currículo vejo que fizeste uma carreira de louvar, principalmente pelo teres efectuado num espaço de tempo relativamente curto! Por isso e pelo aspecto gráfico que já vi estar espectacular (quem me dera saber fazer metade das cenas...) os meus parabéns! Não gosto do Real, mas aqui abro uma excepção... :p Não acho que exista ninguém capaz de tal proeza e eu aconselho a não o fazerem.... pode ser um desafio mental exasperante... Obrigado pelos comentários pessoal... e viva o futebol Português! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Abril 2007 QUOTE(Zimene @ Apr 10 2007, 12:09 AM) * Caga na Taça, importante é estar na Liga dos Campeões todos os anos e ganhar o campeonato... O resto vem por acréscimo. Ya eu cago na Taça e depois o Barça fica com ela à vontade... Nunca dou grande valor às Taças Nacionais, curto mais o campeonato e prova europeia.. tou contigo! Ironia? Tas mesmo fdd hoje... Se isso te confortar de alguma maneira, eu tb estou fdd com o jogo de hoje... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Abril 2007 Eu não sou um gajo irónico... se te quiser mandar para o crl e dizer que dava muito valor à Taça, digo-o na boa... ;x Estou mais fdd com a exibição mas não transporto esses humores para aqui... afinal de contas sou treinador do Real Madrid... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Abril 2007 :lol: btw, pena a eliminação da Taça, principalmente dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Abril 2007 Esqueci-me de responder a uma pergunta do Gui.A... é a emoção... Ainda não faço ideia do orçamento de transferências para a próxima época, o saldo bancário neste momento é de €105M... Não vou precisar de fazer muitas contratações, depende também das vendas, mas penso que já tenho o esqueleto da equipa montado ao longo desta época, agora é só fazer pequenos ajustes para ir melhorando... Compartilhar este post Link para o post