Kratosthegod Publicado 16 Junho 2008 Stryker, assim não me podes falar no real madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Junho 2008 Também não consigo re-entrar. Tava lá mas as mensagens não eram entregues Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Junho 2008 também tou aqui com um problema, falam-me em hots ou algo parecido Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Junho 2008 Também não consigo re-entrar. Tava lá mas as mensagens não eram entregues A mim acontecia o mesmo, mas eu acabei por sair e já não deu pra entrar. Stryker, assim não me podes falar no real madrid :mrgreen: Tava mais interessado a falar com a vizinha do outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 16 Junho 2008 Same here. Fds que m*rda tava la e as mensagens nao eram entregues. :s Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Junho 2008 Same here. Fds que m*rda tava la e as mensagens nao eram entregues. :s isso irrita FDX já fiquei mais contente por não ser o unico Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 16 Junho 2008 Consegui entrar mas a m*rda de não entregar continua. :S Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 16 Junho 2008 Aqui também... ...e já agora quando abro o msn aparece-me um erro "O windows não consegue localizar "Loader.exe"...blablabla" Que passa ? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Junho 2008 Eu só tenho um contacto online, vocês estão todos offline é por isso que as mensagens não são entregues lulz Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 16 Junho 2008 Fake, Dinis, passado um bocado entram todos de uma vez...so que a m*rda é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Redondinho Publicado 16 Junho 2008 Só consigo entrar com o Windows Messenger. Com o Live está a dar erro. :-| Já não dá com nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 16 Junho 2008 Ainda não consegui entrar. :| Compartilhar este post Link para o post
Redondinho Publicado 16 Junho 2008 Também já entrei, e está lá quase toda a gente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2008 Eu ainda não consegui... :| edit: Afinal já! :D Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 22 Junho 2008 Pessoal, dá-me erro ao entrar no MSN à 3 dias...ninguém sabe o que poderá ser ? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 22 Junho 2008 Que erro? "sign in to microsoft messenger failed because the service is not available on your may not be connected to the internet" Mas eu tenho net... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 23 Junho 2008 Ninguém sabe o que fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Junho 2008 Tenta desinstalar e instalar tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post