Zlatan Publicado 10 Setembro 2008 Agora percebo porquê que muita gente está a ficar off. De repente, começou tudo a evaporar-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2008 lol n tarda nada és tu aliás, tenta falar com alguem a ver se as mensagens são entregues hihi Edit: Entrei hihi Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Setembro 2008 lol n tarda nada és tu aliás, tenta falar com alguem a ver se as mensagens são entregues hihi Edit: Entrei hihi Hoje tive ums 6 mensagens não entregues... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Setembro 2008 Agora já tá a dar e começou logo a entrar uma porrada de gente ao mesmo tempo :lol: aliás, tenta falar com alguem a ver se as mensagens são entregues hihi Recebi algumas agora que era suposto serem do início da tarde, mas tou a falar na boa agora com várias pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Setembro 2008 O meu Msn deu todo o dia. Nao falhou nenhuma vez xD Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Setembro 2008 Não me posso acreditar está me acontecer o mesmo de ontem. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2008 Não me posso acreditar está me acontecer o mesmo de ontem. :angry: Bem-vindo ao clube eu entrei de manhã na boa, reiniciei por causa das actualizações e já não consigo entrar no MSN. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que nervos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2008 Ontem não falhou, mas hoje de manhã não está a ligar... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Setembro 2008 Ontem n falhou, hoje ja nao queria entrar mas la tentei e deu novamente Ainda bem ;) Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Setembro 2008 Pessoal resolvi o problema! Para quem dá-lhe o erro 80072EE6 faça o seguinte: Fechem o MSN Vão a Iniciar Carreguem em Executar Insiram o seguinte regsvr32 MSXML3.dll Por fim reiniciem o MSN Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2008 a mim é o erro 81000314 :C Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 11 Setembro 2008 a mim é o erro 81000314 :C Também a mim. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2008 ja consegui entrar fiz uma cena q nao sei se ajudou, mas qdo apareceu isso carreguei em ajuda, escrevi o nr de erro na pesquisa, e apareceu la um link http://g.live.com/0HE_TRACKSTAR_PTPT9/86055 depois de ir ai ja consegui entrar :X supostamente esse erro tem a ver com a lista de contactos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2008 Passado uns 5 minutos de eu ter postado aqui, entrou, sem eu ter feito nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Setembro 2008 a mim é o erro 81000314 :C Here too supostamente esse erro tem a ver com a lista de contactos Eu sabia que a culpa tinha que ser tua :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2008 Também se pode pensar que os servers estiveram down xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2008 :mrgreen: so tenho 5 pessoas online lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2008 :mrgreen: so tenho 5 pessoas online lol Não consigo entrar :\ DB a culpa é tua o que é que andaste a fazer ao MSN do pessoal do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Setembro 2008 I'm online! Mas so tenho meia duzia de contactos online... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Setembro 2008 Nem pelo Xboxlive dá pa entrar lol Compartilhar este post Link para o post