Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

Boas,

O portátil do meu pai, pelos vistos, tem um virus daqueles que manda mensagens pelo msn. Eu já corri o anti-virus, os anti-spywares e o programa que há para eliminar esses virus do msn, mas o problema continua.

Alguém tem alguma ideia do que possa fazer?

Clica no link para ires ao post: http://www.cmportugal.com/index.php?s=&amp...t&p=4624101 (existe uma versão mais recente em http://www.softpedia.com/get/Antivirus/MSN...s-Cleaner.shtml )

Também podes experimentar o Clean Virus MSN 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, Marado. Se voltar a ouvir queixas do eu pai aviso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também andava com isso e o meu pai também, agora fiz um scan com isso e encontrou dois ficheiros. A ver se resolve..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri hoje que também enviei uma mensagem em inglês pelo msn a pelo menos alguns contactos com um link. O link até só vai dar a um site de comprimidos de emagrecimento que nao tem nada para sacar nem nada do género.

Não estou a perceber porque é que tenho isso, até porque nunca abro esses links que enviam nem no msn nem no mail. Quando recebo essas mensagens fecho sempre logo. Será apenas um sistema manhoso do msn fazer publicidade? É que é impossível eu ter contraído o vírus porque não clico em nada nem aceito nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um problema :

Quando os meus colegas me pedem para jogar no msn tipo o Bandeira draga minas, damas, nao consigo jogar..

E no caso do meu colega diz que lá já está pronto e aqui nunca .. Diz sempre está a conectar.. e fica-se a espera e não dá..

Não sei porque é? Já experimentei com 2 ou 3 e nada :|

alguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue entrar no msn ? Eu não .. É a única coisa que não consigo fazer na net, por isso não sei se é geral ... Vai para resolução de problemas e diz que tenho um problema nas portas-chave e não consegue resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Recentemente troquei o email que utilizava no messenger da hotmail para um da gmail, até aqui td bem,o que eu gostaria de saber é se no caso do email gmail há possibilidade de configurar o msn para que os emails recebidos apareçam associados ícone do msn no topo direito como geralmente esta associado aos emails do hotmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar no MSN. Diz que a lista de contactos não está disponível e para tentar mais tarde. Mas já estou a tentar desde as 12h... :|

Alguma ideia?

Código de Erro: 80191002

Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Já desde segunda feira que não consigo entrar no Msn por causa deste erro ridiculo (80048820). Até quando liguei o portátil as horas estavam alteradas.

Já desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma. Tentei resolver os passos que davam para resolver este problema e fica na mesma.

Se já aconteceu isto a alguem e que me possam ajudar, agradecia.

Diz que não estou conectado ao NET. Messenger service.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri agora que o meu pc "não suporta pastas partilhadas". Como raio soluciono isto? :[

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente tens a partição em FAT32.. mete isso para NTFS

Compartilhar este post

Link para o post
Possivelmente tens a partição em FAT32.. mete isso para NTFS

Isso não envolve format?

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem instalei o novo Windows live messenger, é normal não ter contactos nenhuns e ter de os adicionar outra vez?? é que se for assim vou voltar para o que tinha antes... Pensava que a lista de contactos migrava para o novo live messenger

Acontece-me o mesmo... que posso fazer?

já agora qual a última versão?

Compartilhar este post

Link para o post
Fdsssssssssssssssssssssss, não consigo enviar mensagens no msn voltam sempre parar trás , acontece a mais alguém?

Está acontecer com toda a gente Adriano, pelo menos no meu MSN e com muitos amigos meus é assim, comigo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...