Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Packers seriam fortíssimos candidatos à SuperBowl, mas julgo que esta onda de lesões lixou-lhes a época. O RB é inexistente porque o Grant se lesionou, mas esse é só um dos problemas. A lesão mais problemática é a do Finley que é dos melhores TE da liga, e que agora vai colocar muita pressão no Driver e no Jennings.

Dizer também que para mim este 0-5 dos 49ers é muito enganador. Têm tido muito azar na maioria dos jogos. É certo que perderam feio contra Kansas City e Seattle, mas só perderam com os Saints no último segundo, contra Philadelphia podiam muito bem ter ganho o jogo não tivesse sido um TO horrível do Smith e contra Atlanta perderam de forma quase cómica com um turnover a um turnover. Não são das equipas mais fortes por aí, mas não estão ao nível de uns Bills, uns Panthers ou uns Lions. Têm um QB decente, uma boa defesa comandada pelo Willis e um óptimo TE no Vernon Davis.

Quanto ao Fantasy, o Smith devo jogar de certeza. Os Giants estão a jogar bem e vão atacar uma das piores defesas da NFL. Depois, o White é um dos melhores WR por aí e tem de jogar. O último é o mais difícil, mas estou inclinado para seguir o conselho do Jopie e entrar com o Ward. Os Browns são fraquinhos e agora que o Big Ben está de volta, os receivers dos Steelers vão voltar a ver mais bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Buckeyes (#1) estão a perder em Wisconsin (#17). Isto é ENORME, pois pode significar quem uma Non-BCS chegue ao campeonato nacional...

E já está. 31-18 Wisconsin, e Boise State pode quebrar a BCS, e ser a 1ª equipa a não jogar nas BCS Conferences no TOP2...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packers seriam fortíssimos candidatos à SuperBowl, mas julgo que esta onda de lesões lixou-lhes a época. O RB é inexistente porque o Grant se lesionou, mas esse é só um dos problemas. A lesão mais problemática é a do Finley que é dos melhores TE da liga, e que agora vai colocar muita pressão no Driver e no Jennings.

Dizer também que para mim este 0-5 dos 49ers é muito enganador. Têm tido muito azar na maioria dos jogos. É certo que perderam feio contra Kansas City e Seattle, mas só perderam com os Saints no último segundo, contra Philadelphia podiam muito bem ter ganho o jogo não tivesse sido um TO horrível do Smith e contra Atlanta perderam de forma quase cómica com um turnover a um turnover. Não são das equipas mais fortes por aí, mas não estão ao nível de uns Bills, uns Panthers ou uns Lions. Têm um QB decente, uma boa defesa comandada pelo Willis e um óptimo TE no Vernon Davis.

Quanto ao Fantasy, o Smith devo jogar de certeza. Os Giants estão a jogar bem e vão atacar uma das piores defesas da NFL. Depois, o White é um dos melhores WR por aí e tem de jogar. O último é o mais difícil, mas estou inclinado para seguir o conselho do Jopie e entrar com o Ward. Os Browns são fraquinhos e agora que o Big Ben está de volta, os receivers dos Steelers vão voltar a ver mais bola.

Também penso que sem lesões seriamos sérios candidatos á superbowl, não temos Rushing Game a defesa tá muito desfalcada a ausência do Barnett nota-se bastante e agora o Clay também está em dúvida. Para o Finley acabou a época e perdemos aquele que tava a ser o maior alvo do nosso ataque o Rodgers confiava nele e faziam uma boa dupla vai se notar bastante a falta dele. Agora é preciso dar mais bola ao Jennings que precisa e já se tem queixado espero que esteja á altura e nos ajude a chegar aos PO.

Concordo que o 0-5 dos 49ers é muito enganador eles têm jogado bem apesar de alguns erros infantis mas têm uma boa equipa e plantel para mais. Acho que tâo a colocar demasiadas culpas no Smith que pode não ser material de 1st pick mas não é mau QB. O Gore precisa de melhorar o seu nivel também. Espero que saiam desta má fase são uma equipa com quem simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rams estão a dar uma abada aos Chargers....

Ngata tem estado muito bem na defesa dos Ravens. O Hernandez apareceu agora. Ravens vencem por 7. Promete...

Compartilhar este post

Link para o post

O Smithestá como está por causa da besta do Singletary, se reparam ao longo dos anos o Singletary tem estado a moldar o Smith, que para mim iria ser o próximo QB a suceder ao Brady ou Favre e outros como o QB dominante agora é um simples QB, nada haver com o Smith de por exemplo de 2006 ou mesmo do ano passado. Ele arriscava, mudava as jogadas como queria, mas agora tem medo, o Singletary anda com a mania da perseguição, foi preciso chegar a este ponto para disparar para todos os lados? Depois claro que a equipa se ressente.

Estamos a esmagar os Falcons 8)

Kolb bastante preciso nos passes, gosto.

Maclin e De Sean Jackson :prayer:

Sempre a carburar....

pena o Vick não ter jogado, gostaria de ver como ele jogava como starter frente á sua antiga equipa...

Edit: Acabou até parece fácil 8)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo dos Eagles mas fiquei chocado com o resultado final... Estava à espera de mais dos Falcons. Outros resultados surpreendentes foram a derrota dos Packers frente aos Dolphins e a vitória dos Rams contra os Chargers...

Grande jogo entre os Patriots e os Ravens...

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo dos Eagles mas fiquei chocado com o resultado final... Estava à espera de mais dos Falcons. Outros resultados surpreendentes foram a derrota dos Packers frente aos Dolphins e a vitória dos Rams contra os Chargers...

Grande jogo entre os Patriots e os Ravens...

Nada de surpreendente a nossa derrota tendo em conta todas as baixas e que Miami tem um bom ataque a nossa tá muito desfalcada e hoje notou-se a falta do Clay Mathews. Agora é recuperar e ganhar o próximo.

Não tava á espera da vitória dos Eagles frente aos Falcons, muito bem os de Philadelphia

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavam a espera que os Eagles perdessem frente aos Falcons pois não? :blink: Ainda por cima em Philadelphia. O resultado é que foi algo grande...

Aquele jogo "quase" perfeito do Kolb :prayer:

Adeptos do Eagles :prayer:

Primeiro TD do Tebow na regular season :)

Enorme jogo dos Broncos,a jogar taco a taco com os Jets.

:lol:

Primeira coisa que a offense dos Broncos teem de fazer no próximo treino..treinar o snap :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Matthews estava lesionado...

E Jopie se no início do jogo perguntassem-me se acharia que os Falcons levassem uma abada dos Eagles, dizia que não.

Balanço da jornada até agora:

Chocado com a vitória dos Seahawks em Chicago... 1ª vitória dos 49ers contra os Raiders... E vitória dos Vikings frente aos Cowboys... De resto nada de anormal, pelo menos a nível de resultados...

Jopie quem será agora o QB titular dos Eagles?? Vick ou Kolb??

Compartilhar este post

Link para o post

Cowboys na vanguarda do enrrabanço.

Dois INT do Romo que deram 10 pontos mais um kick off return para TD. Estão ai os 23 pontos dos Vikings.

A semelhança do ultimo jogo, ganham mais yards, completam mais passes e perdem nos crls dos TOs e nos especial teams.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Matthews estava lesionado...

E Jopie se no início do jogo perguntassem-me se acharia que os Falcons levassem uma abada dos Eagles, dizia que não.

Balanço da jornada até agora:

Chocado com a vitória dos Seahawks em Chicago... 1ª vitória dos 49ers contra os Raiders... E vitória dos Vikings frente aos Cowboys... De resto nada de anormal, pelo menos a nível de resultados...

Jopie quem será agora o QB titular dos Eagles?? Vick ou Kolb??

Sinceramente isso é mesmo lixado de se saber, neste momento o Reid está num enorme aperto.

kolb fez um jogo quase perfeito e está extremamente motivado. Ainda não se sabe se o Vick está a 100%, mas ele já lança.... Mas no ultimo treino antes do jogo contra os Falcons os starters começaram a treinar a "sério" e ele saiu do campo. Mas para o próximo jogo ele já deve estar a 100%. Por lado gostava que o Vick voltasse por outro o Kolb tem estado irrepreensível. Bem de qualquer das maneiras ter um backup como um Vick ou um Kolb não é para todas as equipas :prayer:

Mas pelos vistos o Reid vai apostar no Kolb

"Philadelphia Eagles coach Andy Reid told reporters Monday that Kevin Kolb has a "pretty good chance" to start at quarterback against the Tennessee Titans on Sunday."

(mas também ia apostar no Kolb e acabou por ser o Vick , por isso com o Reid nunca se sabe :lol: ) O Jacksson é provável que não jogue :(

Mas continuo com um certo carinho pelo Vick para ele voltar a starter o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim das trocas é na próxima quinta-feira e os Raiders aproveitaram para anunciar que têm toda a equipa, sem excepção, disponivel para troca...

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota contra Seattle é toda ela responsabilidade do Martz. Temos uma O-Line que é uma anedota e que é a que permitiu mais sacks na liga, temos um QB que já sofreu uma concussão à conta da tareia que tem levado e teve um jogo de fora, já para não falar que tem mostrado dificuldades evidentes em identificar os blitzes, e temos uma dupla de RBs que nos tinha ganho o jogo em Carolina praticamente sozinha, apesar de cedermos 4 turnovers nesse jogo. O que é que ele faz? 47 passes para apenas 12 runs contra o pass rush dos Seahawks.

Enfim, nem quero pensar no que vai ser no próximo domingo contra aquela defesa dos Redskins com Orakpo, Haynesworth e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista dos 100 melhores jogadores de sempre já apareceu até agora o único jogador no activo (tirando o Moss) , o Brady em 21º lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=v71w3RHZSX0

Estou para ver e que lugar estão o Marino :prayer: (o meu QB favorito de sempre), Cunningham :prayer: e o grande Westbrook :prayer:

Nesta semana quero ver a defense dos Eagles em força para segurar o Young e o Johnson.

Vai ser difícil mas acredito numa vitoria :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista dos 100 melhores jogadores de sempre já apareceu até agora o único jogador no activo (tirando o Moss) , o Brady em 21º lugar.

Estou para ver e que lugar estão o Marino icon_pray.gif (o meu QB favorito de sempre), Cunningham icon_pray.gif e o grande Westbrook icon_pray.gif

Overrated... assobiar.gif

Jopie sabes onde podemos ver a lista dos que já saíu?? Jeter a falar do Brady :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Activos temos:

88 - Ed Reed (Ravens)

65 - Randy Moss (Vikings)

61 - LaDainian Tomlinson (Jets)

45 - Tony Gonzalez (Falcons)

21 - Tom Brady (Patriots)

Se o Brady está em 21º com 3 Superbowls o Marino já devia ter aparecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é :cadeirada:

:mrgreen:

http://top100.nfl.com/

Agora é que reparei que tem mais uns quantos ainda no activo na lista :oops:

Tava a achar estranho o Tony não estar na lista.

btw o Marino tá na posição 25.

O Moss devia tar mais em cima na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a achar estranho o Tony não estar na lista.

btw o Marino tá na posição 25.

O Moss devia tar mais em cima na minha opinião.

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ok do tempo do Marino o que se recorda? A jogada wildcat e ele, que equipa mais merdosa que era, dassss acredito firmemente que se estivesse numa equipa de outra dimensão estaria bem mais acima mesmo não tendo nenhum anel.

Van Buren demasiado baixo também e o Allen nem se fala, really? Um enorme jogador naquela mítica equipa dos Raiders da década de 80?

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie tava a pegar contigo... Eu por acaso só comecei a prestar atenção à NFL no ano em que o Brady ganhou a primeira superbowl... Mas tenho uma coisa que é, quando começo a gostar de alguma coisa tento saber o mais que posso e isso aconteceu com a NFL na altura e aconteceu recentemente com a MLB...

E posso dizer-te sem problemas que o Marino do que vi é sem dúvida dos melhores, mas peca por não ter ganho nada...

E o1º é sem dúvida o Montana...

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante ver as estaticistas dos redskins em como a entrada do Mcnabb fez evoluir o jogo aéreo da equipa.

Redskins pass attempts over 20 yards

Year | Per game | NFL rank

2010 | 5.5 | 1

2009 | 3.1 | 25

2008 | 1.9 | 32

Compartilhar este post

Link para o post

Saints a serem enrrabados á força toda pelos Browns :lol:

Eagles :prayer:

Kolb seguro. Mas vai ser difícil espero que a equipa consiga a vitoria.

E aquele uso da jogada wildcat :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...