Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Holy! Não sei se me desfazia do Verse, se fosse os Rams, mas querem aproveitar a janela a todo o custo, é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF

O Myles é o Myles, mas eu também não mandava o Verse

Compartilhar este post

Link para o post

E o segredo mais mal guardado da história foi revelado: AJ Brown nos Patriots pela 1st de 2028 e uma 5th.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact: O Myles é "apenas" 5 anos mais velho que o Verse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 11 horas:

E o segredo mais mal guardado da história foi revelado: AJ Brown nos Patriots pela 1st de 2028 e uma 5th.

A 1st é demasiado, ficava mais descansado com 2nd.

Quanto à trade do Myles, pensava que os Browns sacassem mais 1st, mas levaram o Verse. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma voltinha, mais um que goza com as regras da NCAA

Compartilhar este post

Link para o post

Não falamos, há dias, da tontice que é nestes casos poderem andarem nos tribunais de "distritos" a recorrer de decisões da NCAA. Hoje me dia, com os "recursos" que há com os NILs a pressão sobre esses tribunais acaba por ser imensa, o que leva a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 8 minutos:

Não falamos, há dias, da tontice que é nestes casos poderem andarem nos tribunais de "distritos" a recorrer de decisões da NCAA. Hoje me dia, com os "recursos" que há com os NILs a pressão sobre esses tribunais acaba por ser imensa, o que leva a isto.

Este caso até agora foi o mais grave porque estamos a falar de um jogador com problemas de gambling. Abriram uma caixa de pandora das grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que for recurso para área de distrito onde está inserido a universidade, vai dar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sorsby vai para o suplemental draft tentar entrar na NFL. A Big 12 juntou-se à NCAA na luta contra ele neste caso e decidiu não arriscar perder a temporary injunction que recebeu recentemente.
Agora resta saber se alguém lhe pega. Fala-se nos Steelers mas não sei se querem esse nível de drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland para o shitshow ficar completo. Realisticamente, Cards, parecem-me ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Just in: NFL is declining to hold a supplemental draft this summer, currently leaving the 2027 Draft as the only way for QB Brendan Sorsby to enter the NFL.

A letter is being sent to Sorsby, and to all 32 NFL teams, to inform them of the league’s decision.

The league continues to try to show it has little tolerance for gambling issues.

https://www.threads.com/@adamschefter/post/DZ79bkqFVMo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio a NFL não se quer meter em problemas 

Compartilhar este post

Link para o post

bem pode começar a procurar outra carreira. Ele já não era visto como um talento de topo. Agora a perder 1 ano a jogar numa CFL da vida não se vai safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...