Carson Wentz Publicado Monday às 20:07 Holy! Não sei se me desfazia do Verse, se fosse os Rams, mas querem aproveitar a janela a todo o custo, é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Monday às 21:15 WTF O Myles é o Myles, mas eu também não mandava o Verse Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Monday às 21:17 E o segredo mais mal guardado da história foi revelado: AJ Brown nos Patriots pela 1st de 2028 e uma 5th. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Monday às 21:45 Fun fact: O Myles é "apenas" 5 anos mais velho que o Verse Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado ontem às 08:51 Citação de Carson Wentz, há 11 horas: E o segredo mais mal guardado da história foi revelado: AJ Brown nos Patriots pela 1st de 2028 e uma 5th. A 1st é demasiado, ficava mais descansado com 2nd. Quanto à trade do Myles, pensava que os Browns sacassem mais 1st, mas levaram o Verse. Not bad. Compartilhar este post Link para o post