Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Outubro 2010 Allen e Hobbs muito, muito fraquinhos, bastou um jogada para mudar completamente o curso do jogo :( Kolb começou tão bem, acabou muito mau. No final não dava uma para a caixa :facepalm: Pensar no próximo jogo depois da semana bye contra os Colts. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Esta semana foi uma semana de muitos maus desempenhos, para além dos Eagles): - Saints (Brees 3 sacks e 4 INT), frente aos Browns (o McCoy ao que parece esteve bem)... - Vikings (Favre 3 INT e 1 sack) frente aos Packers... - Chargers (erros infantis, um em que o WR pensa que a jogada acaba antes do apito do arbitro, um passe para trás não recepcionado, foi algo caricato) frente aos Patriots (o Brady sofreu 4 sacks)... Continuam no bom caminho: - Chiefes, esmagaram os Jaguares... - Steelers, venceram em Miami... - Ravens ganharam aos Bills em OT... Supreenderam: - Redeskins, venceram em Chicago... - Browns, óbvio... - Panthers com a 1ª vitóris, frente aos 49ers... - Seahawks venceu os Cardinals... - Raiders, venceram os Broncos... Editado 25 Outubro 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Outubro 2010 Esta semana foi uma semana de muitos maus desempenhos, para além dos Eagles): - Saints (Brees 3 sacks e 4 INT), frente aos Browns (o McCoy ao que parece esteve bem)... - Vikings (Favre 3 INT e 1 sack) frente aos Packers... - Chargers (erros infantis, um em que o WR pensa que a jogada acaba antes do apito do arbitro, um passe para trás não recepcionado, foi algo caricato) frente aos Patriots (o Brady sofreu 4 sacks)... Continuam no bom caminho: - Chiefes, esmagaram os Jaguares... - Steelers, venceram em Miami... - Ravens ganharam aos Ravens em OT... Supreenderam: - Redeskins, venceram em Chicago... - Browns, óbvio... - Panthers com a 1ª vitóris, frente aos 49ers... - Seahawks venceu os Cardinals... - Raiders, venceram os Broncos... Mindfuck Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Outubro 2010 Grande vitória ontem muito importante, isto com Clay na defesa a colocar constante pressão no QB é diferente, jogamos bem mas mais uma vez iamos perdendo o jogo no fim. Excelente trabalho do Clifton e do Bulaga a defender o Rodgers. O Rookie tem estado em bom plano desde que assumiu a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Mindfuck Já corrigi... Editado 25 Outubro 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Giants venceram em Dallas, por 41-35, mas a notícia da partida é a lesão de Romo que em princípio fica de fora o resto da época e com ele lá vão as esperanças do play-off. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2010 Eli :prayer: Grande jogo dos Giants, começaram com dois turnovers mas depois dominaram completamente os Cowboys. Sérios candidatos ao superbowl na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 Ter o Homo e não é ter é mesma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Outubro 2010 f*da-se, é mau de mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Ter o Homo e não é ter é mesma coisa É igual a ter o McNabbo ou não nos play-offs... :mrgreen: E o Reid diz que depois do bye é o Vick que vai jogar... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 Touche my friend Kolb mostrou ainda ter os joelhos fracos para este tipo de jogo (juntamente com outros erros de outros jogadores) e deu mau resultado, por isso como sempre disse Vick all the way... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Touche my friend Kolb mostrou ainda ter os joelhos fracos para este tipo de jogo (juntamente com outros erros de outros jogadores) e deu mau resultado, por isso como sempre disse Vick all the way... Até ao próximo em que o Vick meter água e voltar a dizer que agora é o Kolb... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 Não me lembro de um jogo em que o Vick fraquejou, equipa perder é uma coisa, outra é começar bem e enterrar-se o resto do jogo, Brees style. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Não me lembro de um jogo em que o Vick fraquejou, equipa perder é uma coisa, outra é começar bem e enterrar-se o resto do jogo, Brees style. Só estava a dizer... Jezz coitado do homem levou a equipa à superbowl o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Mas não o curto :mrgreen: 8) Mas foi mais em jeito de comparação, na NFL a época é "curta" jogos em que o QB principal da equipa começa a tremer dos joelhos algo não está bem. Jogadores como Brees ou Romo é derivado a pressão mas aquela pressão de jogadores de topo, jogadores como Kolb tremem do joelho mas é falta de experiência, na NFL um jogador até aos seus 25/26 ainda tem muito que aprender ainda para mais quando é 2º/3 na Deep Chart durante tanto tempo, como foi o caso do Kolb. Estes últimos meses teem sido como uma pré época do Kolb. Editado 26 Outubro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Eu não considero o Romo um QB de topo... Para mim está ao mesmo nível que o Cutler por exemplo, sendo que este tem mais margem de progressão... Quanto ao Brees acho que é a "ressaca" da SuperBowl... E concordo contigo em relação ao Kolb, mas ele só evolui se jogar... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 Sim o Romo é discutível. O Cutler,por acaso acho que ele foi com um numero de draft demasiado bom para a NFL. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Digamos que naquele ano era o melhorzito que havia... Mas atenção com 27 anos ainda pode evoluir e dar um bom QB, penso é que Chicago pagou demasiado por ele. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 Foi por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2010 Também não acho o Romo QB de topo é bom mas não tá junto dos melhores da liga. Já agora qual os QB de topo para vocês, digamos top5 ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Foi por quanto? Orton+escolhas de 1ª e 3ª ronda do draft de 2009+escolha da 1ªronda de 2010. Também não acho o Romo QB de topo é bom mas não tá junto dos melhores da liga. Já agora qual os QB de topo para vocês, digamos top5 ? Actualmente de topo: - P. Manning - Brady - Rodgers - Big Ben Há uns intermédios: - McNabb - Vick - Cutler - Romo - Henne - Rivers - E. Manning - Schaub Tens uns que podem chegar ao topo: - Flacco - Ryan - Sanchez - Bradford - Stafford E tens o Favre e o Brees que estão a ter uma má época... Esqueci-me do Cassel que está a facer uma grande época... Este vai para os intermédios... Editado 26 Outubro 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 Se for da actualidade, estes: 1º Favre 2º Brees 3º P. Manning 4º Vick 5º Brady Independentemente de troféus e momentos de forma, estes são para mim os QB mais entusiasmantes de se ver na NFL. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Pronto... Seguindo o Jopie: 1º Brady 2º Manning 3º Favre 4º Big Ben 5º Brees E logo de seguida o Rodgers... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2010 Se for por gosto: 1º Manning 2º Eli 3º Favre 4º Rodgers 5º Brady Melhores actualmente os mesmos 4 que o Ed mais o Eli mas isso talvez seja mais fanatismo :mrgreen: E não gosto nada do Henne. Acrescentaria o Orton á lista dos intermédios. Vi num blog que o TO era considerado o jogador mais overrated da liga, concordam ? Eu discordo acho que todo o mérito é merecido. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2010 Acho um bom jogador, mas assim de repente tenho uns 5/6 wr em mente melhores que ele. Mas também não o acho overrated. Compartilhar este post Link para o post