Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ok... Estou rendido ao Vick... Que jogão ontem...

A melhor coisa que os Eagles fizeram foi mandar o McNabb embora.

O início do 2º período foi algo fenomenal...

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim uma época que apanha tanta deffense de porcaria o Brees vai conseguir ultrapassar o record do Marino em numero de jardas por passe.

Até pode nem ter o Colston e o Shockey, mas com um calendário como tem tido e como vai ter até digo mais, ele já devia de ter ultrapassado esse record. Estimo que eles vão até á SB e sejam humilhados :cadeirada: :-

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim uma época que apanha tanta deffense de porcaria o Brees vai conseguir ultrapassar o record do Marino em numero de jardas por passe.

Até pode nem ter o Colston e o Shockey, mas com um calendário como tem tido e como vai ter até digo mais, ele já devia de ter ultrapassado esse record. Estimo que eles vão até á SB e sejam humilhados cadeirada.gif assobiar.gif

Ele até nem está a fazer uma época por aí, 13 INT... Não estou a perceber qual o recorde que ele vai bater, Jopie...

Btw, fica aqui as equipas que vão chegar ao play-off:

AFC:

Patriots

Jets

Steelers

Ravens

Colts

Chiefs

NFC:

Eagles

Giants

Packers

Falcons

Saints (ou Bears)

Rams

Tenho dito!

Compartilhar este post

Link para o post

Numero de jardas por passe numa época, o Marino tem 5,080 e tal, o Brees já está quase a apanha-lo.

Nessa lista arriscaria mais nos Raiders que nos Chiefs, eles estão a subir muito já 4-1 nos últimos 5 jogos...

Os Rams com sorte chegam lá, quanto ao resto concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

estrelas.gif

Pode ser de mim mas vejo 2587 no Brees... O Rivers tem 2944, o Orton 2806, o P. Manning 2663 e só depois o Brees.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi da época de 2008, jopie...

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece a noticia que tinha visto era do Rivers mas debaixo tinha essa lista e confundi os nomes...

A noticia fala sim do Rivers poder passar o record do Marino..

Compartilhar este post

Link para o post

Favre regressa mas uma vez a Green Bay, Eagles recebem os Giants, Manning vs Brady :medinho:

Que semana :prayer:

Favre :heart: se tiver mesmo de ser a ultima epoca que seja e que seja uma despedida em grande pois a season não tem sido muito feliz :(

Eagles :prayer: :heart: que vençam e que continuem a jogar o melhor futebol que já vi desde á muito tempo por parte dos Eagles.

Brady que humilhe Manning, os Colts vão sempre ter um lugar nas minhas equipas com ódio de estimação :mrgreen:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Eli vai destruir os vossos Eagles :cool:

Quanto a nós mais um embate contra o Favre provavelmente o ultimo espero que seja um bom jogo e que no final ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vocês estão a ganhar.

Btw fake Vick vai voltar a fazer das suas, e ainda temos Maclin, Asante, McCoy, Avant, etc :prayer:

E o DeSean :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devia estar a torcer por Minnesota, mas é que não curto nada do velho e até simpatizo um bocadinho com o Rodgers. E também tenho dúvidas que este ano tenhamos equipa para os playoffs. Ainda assim, tenho andado a gostar bastante do trabalho dos treinadores nestas últimas três semanas. O Martz conseguiu descobrir um bom balanço entre o pass e o run. O Marinelli este ano tem feito um trabalho fenomenal com a defesa. E nas ST, quem tem Hester, tem tudo...

Para a semana é contra o Vick e os Eagles. :medinho:

Ai meu deus, que TD do Jennings. Aquele CB ainda deve estar à procura dos rins. 24-3. É o fim do Favre?

Compartilhar este post

Link para o post

24-3 Rodgers a destruir. Agora é segurar a vantagem.

Jennings :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio já admitiu que iria ser o ultimo ano, mas eu gostava que ele continua-se mais 1 ano :heart:

Para quê, ele só faz m*rda agora não acerta um passe fácil só joga para a big play já se devia ter retirado, vai se retirar agora com uma imagem fraca (claro que toda a gente sabe o valor dele) mas era escusado.

EDIT- Grande TD do Jennings enorme passe do A-rod.

Ganhamos, Rodgers e Jennings jogaram muito hoje e a defesa continuou fantástica 10 pontos permitidos nos ultimos 3 jogos.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo agora. Patriots-Colts. O Peyton já fez uma INT. Brady -> Welker: 7-0 Pats.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê, ele só faz m*rda agora não acerta um passe fácil só joga para a big play já se devia ter retirado, vai se retirar agora com uma imagem fraca (claro que toda a gente sabe o valor dele) mas era escusado.

EDIT- Grande TD do Jennings enorme passe do A-rod.

Ganhamos, Rodgers e Jennings jogaram muito hoje e a defesa continuou fantástica 10 pontos permitidos nos ultimos 3 jogos.

Verdade mas só de continuar a ver ele a jogar :heart:

Este Matt Ryan é tão tão underrated, o gajo joga muito

Btw Bills ARE ON FIRE !!!!!! :mrgreen:

Mais um jogo que não poder ver dos Eagles :( :cadeirada:

Fds que pontaria logo nos dois jogos mais emocionantes até dos Eagles esta temporada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Barber (Bucs) a chegar ás 40 INT :prayer:

Troy Smith sucks, não percebo porque não joga o outro gosto bem mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo-te porquê, porque a besta do Singletary estragou por completo o jogador que era o Smith. Engraçado que depois andou a mandar culpas para o ar falando de "traidores" dentro da equipa e tudo. Enfim nunca gostei dos 49ers, mas o Smith é um dos meus QB favoritos e a verdade é que a carreira dele acabou nos 49ers, eu se fosse a ele ponha-me a monte para próxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...