Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

McNabb no banco no próximo jogo e se calhar até ao final da época

O melhor é que a toda equipa quer o McNabb como starter, boa jogada Shanahan :lol:

Se as derrotas fossem apenas culpa dele até compreendia... O HC não deve ter visto os mesmos jogos que eu vi.

Afinal o Tebow ainda poderá jogar mais rápido do que se pensa, se o Orton não conseguir ficar a 100% o Tebow vai jogar como starter :celebracao:

"Top Ten Pro Bowl Fan Votes:

1. QB Michael Vick, Eagles 981,687

2. QB Tom Brady, Patriots 947,194

3. QB Peyton Manning, Colts 806,025

4. RB Adrian Peterson, Vikings 736,603

5. QB Aaron Rodgers, Packers 690,619

6. QB Drew Brees, Saints 662,953

7. QB Philip Rivers, Chargers 633,269

8. RB Arian Foster, Texans 519,154

9. QB Matt Ryan, Falcons 519,154

10. QB David Garrard, Jaguars 479,018"

Btgw 8)

http://www.youtube.com/watch?v=iqP3fX0Sb6Q

:prayer:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

New Orleans Saints @ Baltimore Ravens

Vai ser jogão. São as duas equipas com que mais simpatizo, mas espero que ganhem os Ravens. :torcida:

esse video :prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

É quase certo que o Rodgers não joga hoje, bye bye PO :(.

Compartilhar este post

Link para o post

Giants a rebentar com os Eagles, Eli :heart:

Cheira-me que o Vick não entra na segunda parte o Kolb tá a fazer passes na sideline.

Compartilhar este post

Link para o post

fds este touchdown do Lance Moore foi espetacular.

Está a ser um jogo bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE COISA MAIS ÉPICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. Ganhamos! os Saints tiveram sempre muito bem mas nunca senti que a vitoria nos ia fugir.

O Ray Rice fez um jogo muito interessante.

Do jogo dos Eagles só vi este ultimo Touchdown. Que reviravolta epica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era um dos jogos que queria ver os Ravens contra os Saints, mas este jogo dos meus Eagles, ufa, estou totalmente "esgotado" :tongue:

Foi mesmo até ao final, neste momento só vejo uma equipa a ter a mesma força de vontade que os Eagles teem no 4th, que são os Lions, mesmo sem Bradley a defense entrou algo mal, e mesmo na offense of line o DeSean Jacksson entrou bem marcado e o Vick também não teve muito espaço, mas no 4th ( e um pouco no 3th) mostramos que somos um dos candidatos á Super Bowl, Vick aquele rush de 33 yards :prayer: , Akers esteve impecável naquele kickoff.

E mesmo nos últimos 6/5 minutos do 4th Vick esteve incrível a comandar a equipa, nos passes e no rush, foi qualquer coisa de épico ver aquela equipa nos últimos 5 minutos :espanto:

Mesmo sendo uma das equipas que mais ganham no 4th admito que estava mesmo nervoso mas esta reviravolta não estava mesma na cabeça de muita gente.

Esta offense mete medo a qualquer equipa.

Qualquer coisa como 5 TD em 7 minutos...

Este jogo ficou oficialmente a ser o meu jogo favorito desde que acompanho a NFL e os Eagles :prayer: nunca irei esquecer este jogo :heart:

EDIT: E os 2 Manning's já foram atropelados por esta equipa :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu perdi esta segunda parte :(.

Grande reviravolta nunca pensei, a DL dos Giants tava a destruir a OL dos Eagles mas parece que na segunda parte tudo foi diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória dos Eagles... Estava a ver o jogo e ia mudando para o Real volta e meia... Quando empataram pensei: "isto vai para OT vou ver um pouco do Real e já volto a ver", meti e qual não é a minha surpresa e o jogo tinha acabado...

Este fim de semana destaca-se a confirmação dos Falcons e dos Steelers no PO, o regresso dos Colts à liderança da divisão e a certeza que na NFC West quem for ao PO não consegue um record melhor que .500. Também quase confirmado está o afastamento dos Packers do PO após a derrota de ontem frente aos Patriots, que se assumem como a melhor equipa da NFL.

Hoje se os Bears ganharem confirmam o PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ultimo drive :|. Muita inexperiência do Flynn que até fez um bom jogo no geral. Foi pena não termos conseguido levar a vitória jogamos bem sem Rodgers e causamos dificuldades á melhor equipa da liga.

Para o ano caso tenhamos mais sorte com as lesões penso que estaremos na luta pelo Superbowl.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ultimo drive icon_neutral.gif. Muita inexperiência do Flynn que até fez um bom jogo no geral. Foi pena não termos conseguido levar a vitória jogamos bem sem Rodgers e causamos dificuldades á melhor equipa da liga.

Para o ano caso tenhamos mais sorte com as lesões penso que estaremos na luta pelo Superbowl.

Acredito que sim... Aliás os Packers eram uma das equipas que esperava ver no PO, penso que para o ano fazendo um bom draft, incluindo um bom RB, Mark Ingram de Alabama por exemplo, pois penso que a nível defensivo são das melhores equipas da NFl, tenham grandes hipóteses de lá chegarem.

Edit: O Ingram ainda está ainda é junior, não sei até que ponto irá afectar a hipótese de entrar no Draft este ano...

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

O Fitzpatrick continua a mostrar que é um excelente QB tem subido bastante de rendimento.

O Tebow teve uma boa estreia, não forçou muito e fez o que lhe competia, e teve um excelente rush para o 2º TD desta época.

Os Packers para o ano ainda vão a tempo de corrigir os erros de não ter uma second team capaz de tapar certos buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ultimo drive :|. Muita inexperiência do Flynn que até fez um bom jogo no geral. Foi pena não termos conseguido levar a vitória jogamos bem sem Rodgers e causamos dificuldades á melhor equipa da liga.

Fiquei com pena do Pack. Acho que jogaram muito melhor que os Pats, que neste momento são a melhor equipa da liga, e mereciam ter ganho, tudo isto com o QB suplente. Mostraram que são capazes de ganhar a qualquer equipa em qualquer campo. Com o Rodgers a jogar, tinham ganho o jogo com facilidade. E sinceramente, acho que até merecem mais ir aos POs do que nós.

Com mais regularidade, os Packers são claramente equipa de Superbowl.

Acredito que sim... Aliás os Packers eram uma das equipas que esperava ver no PO, penso que para o ano fazendo um bom draft, incluindo um bom RB, Mark Ingram de Alabama por exemplo, pois penso que a nível defensivo são das melhores equipas da NFl, tenham grandes hipóteses de lá chegarem.

Edit: O Ingram ainda está ainda é junior, não sei até que ponto irá afectar a hipótese de entrar no Draft este ano...

Acho que o Pack é capaz de escolher um OLB no primeiro. E também têm que ir ao draft fortalecer a O-line.

Não me parece que precisem de um RB de peso, precisam é do Grant de volta. Foi isso que lhes prejudicou muito a época.

O Fitzpatrick continua a mostrar que é um excelente QB tem subido bastante de rendimento.

Verdade. Resta saber é se os Bills vão ao draft buscar um QB ao primeiro round ou não. O Luck é bem capaz de acabar em Carolina e ele é o melhor QB do draft este ano. Depois disso, há o Mallett, que com a maneira como Arizona tem jogado talvez vá para os Cardinals, mesmo. Sobram o Cam Newton e o Locker ao nível do primeiro round, esses já são pontos de interrogação e é preciso não esquecer que os Vikings e os 49ers também devem escolher um QB no primeiro.

O que achas: os Bills apostam no Fitz ou vão ao draft?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que depende do sentido de oportunidade e quem estiver no board, mas a minha opinião é que vão ao draft buscar um QB...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda dura, se a época passada poderá de alguma forma afectar na escolha talvez. Mas esta season ele mereceu perfeitamente ser o QB principal para a próxima época. Eui ia buscar um QB mas trocava o Brohm, não vejo razões para o Fitzpatrick perder assim o lugar, mas nunca se sabe.

edit:

http://www.youtube.com/watch?v=aWYoCa9vTy8

:heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bears já estão no PO, venceram ontem os Vikings por 40-14, no Sports Yahoo fazem referência ao Favre dizem que ele voltou a desiludir os fãs dos Packers...

Actualmente o PO encontra-se assim:

97626164.jpg

Volto a destacar os Rams que depois de pior record a época passada podem entrar no PO, embora apresentem um record negativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rodgers vai regressar no jogo contra os Giants. Vai ser um jogo interessante de se acompanhar.

A carreira do McNabb acabou nos Redskins, patético a maneira como o Shanahan anda a trata-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tv por assinatura liberou a ESPN até fevereiro :carinhoso:

Poderei acompanhar fut americano de novo, tenho que escolher alguma equipe para torçer, pq acabo sempre torçendo pro time que está perdendo pra o jogo ficar emocionante :lol:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tv por assinatura liberou a ESPN até fevereiro :carinhoso:

Poderei acompanhar fut americano de novo, tenho que escolher alguma equipe para torçer, pq acabo sempre torçendo pro time que está perdendo pra o jogo ficar emocionante :lol:

Eagles.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano aconteceu o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. :) Muito amador ainda infelizmente

Tinha uma equipe com o nome de Vasco Patriotas representando o Vasco é claro, mas ela não é bancada pelo clube e ainda assim acabaram na 2º colocação :prayer:

Espero que incentivem, e que isso possa virar profissional.

Dia 6 de Fevereiro.

Obrigado, poderei acompanhar então :carinhoso:

Aqui todos torçem pelos Eagles? :mrgreen:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...