Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Dezembro 2010 Só eu e o Syn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2010 Aqui todos torçem pelos Eagles? Nop... Pats! Jopie não sei se sabes mas o Vick tem facebook... E hoje estive com atenção a ver o 4º período do jogo dos Eagles vs Giants e estes últimos perderam por estupidez (demasiado receio do rushing do Vick e desvalorizaram o braço dele), não é normal estar a ganhar por 3 TD no último período e continuar com blitz's a torto e a direito e fazer man to man coverage quando o normal para os Eagles seria o passe longo, na tentativa de ganhar terreno o + depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Não sabia, tenho para lá uma conta mas sinceramente nunca lá passei mais de 3 minutos :lol: Verdade, mas isso os Giants fazem em quase todos os jogos eles fazem demasiadas vezes blitz, a "sorte" deles foi que ainda não tinham apanhado uma offense como a dos Eagles, fosse um jogo contra os Patriots (duas das equipas que teem uma offense capaz de gerar pontos a torto e a direito) não duvido que eles perdessem de uma maneira algo semelhante (numero pontos num curto espaço de tempo num dos quarters). E mesmo assim o Vick fez o que fez, não vale a pena estar a fazer spy QB ou Blitz contra uma equipa como a dos Eagles mais cedo ou mais tarde vão perder o controlo do jogo. Btw reparastes que o Manning raramente lançava para o lado do Asante Samuel? E o Bradley fez bastante falta principalmente quando o Bradshaw tinha a bola ou quando o Manning fazia short passes. edit. já estava a pensar no Brady :lol: Editado 22 Dezembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 22 Dezembro 2010 Só eu e o Syn :mrgreen: E eu também.... e também os Falcons que ate era onde andava o Vick (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 22 Dezembro 2010 CAMPEÕES! Lenda. Hester quebrou o record de returns para TDs de todos os tempos na NFL. Vídeo: http://www.nfl.com/videos/nfl-cant-miss-plays/09000d5d81d1378d/Bears-Hester-takes-it-to-the-house A reacção: http://www.nfl.com/videos/chicago-bears/09000d5d81d16a15/Hester-emotional-about-NFL-record Agora é ganhar aos Jets e aos Packers para assegurar o 2º seed nos POs. Btw, quanto aos Eagles, foi uma vitória com muito mérito para o Vick e não seria possível sem ele. Mas com os Giants foi erro atrás de erro. Aquele onside kick a 7 minutos do fim estava-se mesmo a ver que ia acontecer, os blitzes excessivos numa situação em que com boa cobertura se podia gerir o tempo e evitar-se o big play, etc. Mas achei incrível o Coughlin tentar pôr as culpas no punter, que é um rookie, quando foi ele o grande culpado. Continuo a achar que é muito possível parar o Vick. Já várias equipas conseguiram limitar aquele ataque e a verdade é que até ao último quarter no domingo os Giants estavam-se a preparar para ganhar com larga margem, muito por culpa da maneira como pararam o Vick até ali. Acho que o segredo para conter os Eagles passa por obrigar o Vick a lançar, eliminar as runs do McCoy e conseguir fazer um pass rush só com a defensive line para que os linebackers possam entrar na cobertura e não terem de ir ao blitz. Na minha modesta opinião (:mrgreen:), os Bears fizeram isso na perfeição. As outras equipas podiam seguir o mesmo plano de defesa contra os Eagles, mas a verdade é que nem toda a gente tem um Peppers, um Urlacher ou um Briggs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2010 Penso que esta época a temporada quer dos Colts, quer mesmo do Manning, está a ser condicionada pelas lesões, do Clark, do Collie (que até foi nesse jogo frente aos Eagles), quer até do Gonzalez... Quanto ao jogo que estás a referir não me lembro muito bem dele... Lembro-me de uma INT do Manning logo no início mas não sei quem a fez... Concordo em parte com o que o Road disse, uma das maneiras de parar o Vick é pô-lo a lançar, mas não podemos também correr o erro de desvalorizar o braço dele... Penso que o ideal seria uma mistura... Voltando ao jogo dos Giants penso que o Coughlin mostrou não ter confiança na sua linha secundária da defesa... Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 22 Dezembro 2010 Só eu e o Syn :mrgreen: De certeza? :mrgreen: Perdi foi o Eagles-Giants, tinha de bulir cedo de manhã, bah... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 22 Dezembro 2010 Penso que esta época a temporada quer dos Colts, quer mesmo do Manning, está a ser condicionada pelas lesões, do Clark, do Collie (que até foi nesse jogo frente aos Eagles), quer até do Gonzalez... Quanto ao jogo que estás a referir não me lembro muito bem dele... Lembro-me de uma INT do Manning logo no início mas não sei quem a fez... Concordo em parte com o que o Road disse, uma das maneiras de parar o Vick é pô-lo a lançar, mas não podemos também correr o erro de desvalorizar o braço dele... Penso que o ideal seria uma mistura... Voltando ao jogo dos Giants penso que o Coughlin mostrou não ter confiança na sua linha secundária da defesa... Eu penso que ele estava a falar do Eli e não do Peyton :biggrin: Btw, a nível de lesões, os piores casos têm sido nos Colts e nos Packers. Nos Colts, para além desses que falaste ainda ficaram sem o Session, o Brackett, o Addai, o Sanders, o Powers, o Bullitt... Ah, e os Steelers a cantarem músicas de Natal: http://www.youtube.com/watch?v=rYKDfwJ0cCs Roethlisberger ao minuto 7:47 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Sim, tudo o que eu disse foi do Eli do jogo contra os Giants. Os irmãos foram atropelados pelos Eagles :lol: edit:esse vídeo foi removido :\ Editado 22 Dezembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2010 Bahhh... Próxima vez sê mais específico... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Dezembro 2010 Então se estávamos a falar do jogo contra os Giants :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 22 Dezembro 2010 m*rda. Descobri o vídeo outra vez: http://www.youtube.com/watch?v=7SGPRAtJREo Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Dezembro 2010 O Taylor até estava calado, não devia de saber a letra :mrgreen: Roethlisberger :lol: Está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Dezembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=XBlbcdOuHgQ :prayer: :heart: Que dia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Dezembro 2010 Está passando Arizona Cardinals x Dallas Cawboys Bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Dezembro 2010 O substituto do Romo é tão fraco... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) O 3º QB dos Cowboys deu-lhes o jogo, o kicker conseguiu falhar o pontapé aos postes depois do touchdown e os Cardinals foram a seguir e com um pontapé de 47 jardas ganharam o jogo, por um ponto. O 3º QB é bem melhor que o 2º (pelo menos neste jogo foi). Quanto aos Cardinals, têm ali um bom rookie para colmatar a saída do Warner. Editado 26 Dezembro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Acho que foi a primeira vez que vi alguém falhar um extra point :facepalm: Editado 26 Dezembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2010 Cowboys, se ver um jogo deles é por causa da Abigail Klein :heart: O Kitna não é mau, é melhor que o McGee, calhou, foi um dia mau. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) New England Patriots x Green Bay Packers foi adiado :doubt: Editado 26 Dezembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2010 E o Vikings-Eagles, também, e melhor calha logo no dia antes da minha folga 8) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) O Rex a saber durante uma conferencia de imprensa que os Jets estão nos PO :lol: Que alivio para ele :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Dezembro 2010 Rodgers :prayer: tá a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post