Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) quantas horas é que demorou o superbowl? mais horas de espectaculo e de paragens publicitarias do que jogo jogado :mrgreen: 60m de jogo para 4 horas de transmissão. :boring, boring, boring: muito sinceramente nem com o bonzão do brady ia lá ps: custumo ver, mas ao fim pergunto-me sempre porke raio tive a perder tempo :mrgreen: (ontem só vi quase a meio da segunda parte e perguntei o msm LOL) Editado 7 Fevereiro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu até gosto bastante de Futebol Americano mas como não me consigo decidir em relação ao "amor" a uma equipa não me leva a acompanhar regularmente. Eu acho que se tivesse uma equipa ia acompanhar regularmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 O Fitzgerald anda a fazer de espião para os Carndinals terem um novo QB, "Schefter reports that Fitzgerald’s top choice is Eagles quarterback Kevin Kolb. Another name Fitzgerald reportedly has mentioned is Ravens backup Marc Bulger, who was cut by the Rams in the 2010 offseason after the Cardinals had signed Derek Anderson." Meh, Reid que arranje um QB que seja capaz de substituir o Vick ( tenho uns 2/3 nomes) e que seja capaz de lutar por um lugar e melhor que não amue por ficar no banco, que eu até ao aeroporto levo o Kolb. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2011 Ontem gostei desta apresentação :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=MYMa9yo9PRw Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) O Fitzgerald anda a fazer de espião para os Carndinals terem um novo QB, "Schefter reports that Fitzgerald's top choice is Eagles quarterback Kevin Kolb. Another name Fitzgerald reportedly has mentioned is Ravens backup Marc Bulger, who was cut by the Rams in the 2010 offseason after the Cardinals had signed Derek Anderson." Meh, Reid que arranje um QB que seja capaz de substituir o Vick ( tenho uns 2/3 nomes) e que seja capaz de lutar por um lugar e melhor que não amue por ficar no banco, que eu até ao aeroporto levo o Kolb. Eles que vão buscar o Locker ou o Mallet ou o Gabbert que ficam bem servidos... O Kolb que entre na real pois nunca irá passar de QB mediano... Editado 7 Fevereiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Na altura em que não se sabia se Kolb era ou não o starter, o meu primeiro pensamento era Kolb, mesmo ele nunca ter provado nada, não tinha feito muitos jogos como starter(apenas 2 ou 3 no ano passado), a realidade era a seguinte Reid quando chegou a equipa já não tinha o Cunningham e os Eagles tinham (teem) a ideologia de um QB forte no pocket, "pass first, run later", Kolb seria a sucessor natural de um QB que deu muito aos Eagles e que era (é) um enorme jogador dentro do pocket e dos melhores da sua geração, McNabb. Mas Kolb continua a não "aproveitar" as poucas oportunidades, claro deu umas vitorias a equipa pareceu bem? Pareceu bem melhor com o Vick. Está visto que o franchise QB dos próximos anos será o Vick, Kolb não tem o ritmo dele, nem nunca irá ter, um Rodgers aprender com uma lenda como Favre foi fácil, ambos pocket QB, braço e personalidade forte... Kolb não tem características para conseguir aprender com VIck. Mas Kolb não tem os tomates para o lugar, vendo jogos como a nossa ida a Washington, o segundo milagre na New Meadowlands e Vick a fazer sombra ao Manning no jogo contra os Colts.....tudo isto e muito mais, não vejo Kolb a fazer nem metade, bom jogador, ainda tem muito para aprender, tem margem de progressão, mas tem um jogador superior á frente dele e está numa equipa que tem objectivos demasiado altos para ele neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Fevereiro 2011 Superbowl muito, muito emotivo num jogo excelente. No entanto, acho que isto deveu-se um pouco à falta de experiência dos Packers. Estarem a ganhar 21-3 tão cedo, com turnovers era para controlar melhor o jogo... Agora para o ano há mais e espero que finalmente volte a ser o dos Pats. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Eles que vão buscar o Locker ou o Mallet ou o Gabbert que ficam bem servidos... O Kolb que entre na real pois nunca irá passar de QB mediano... O Jake Locker?? Ele não vai ficar mais um ano em Washington? EDIT: Esquece, confundi com o Luck. Que pick é que os Cards tem? Editado 7 Fevereiro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) O Kolb já devia de ter aprendido Jopie... Já tem 4 anos, a caminho do 5º, como pro, e não aproveitou as oportunidades. O Rodgers aprendeu e todos sabiam, mesmo estando no banco, que tinha ali um QB para o futuro, agora com o Kolb tenho muitas dúvidas, e não acredito que haja uma equipa que esteja disposta a arriscar com o Kolb. O Jake Locker?? Ele não vai ficar mais um ano em Washington? EDIT: Esquece, confundi com o Luck. Que pick é que os Cards tem? 5ª... Pick Team 1 Carolina Panthers (2–14) 2 Denver Broncos (4–12) 3 Buffalo Bills (4–12) 4 Cincinnati Bengals (4–12) 5 Arizona Cardinals (5–11) 6 Cleveland Browns (5–11) 7 San Francisco 49ers (6–10) 8 Tennessee Titans (6–10) 9 Dallas Cowboys (6–10) 10 Washington Redskins (6–10) 11 Houston Texans (6–10) 12 Minnesota Vikings (6–10) 13 Detroit Lions (6–10) 14 St. Louis Rams (7–9) 15 Miami Dolphins (7–9) 16 Jacksonville Jaguars (8–8 ) 17 Oakland Raiders (8-8 ) (traded to New England) 18 San Diego Chargers (9–7) 19 New York Giants (10–6) 20 Tampa Bay Buccaneers (10–6) 21 Kansas City Chiefs (10–6) 22 Indianapolis Colts (10–6) 23 Philadelphia Eagles (10–6) 24 New Orleans Saints (11–5) 25 Seattle Seahawks (7–9) 26 Baltimore Ravens (12–4) 27 Atlanta Falcons (13–3) 28 New England Patriots (14–2) 29 Chicago Bears (11–5) 30 New York Jets (11–5) 31 Pittsburgh Steelers (12–4) 32 Green Bay Packers (10–6) Editado 7 Fevereiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) O problema é esse, não aprendeu com o McNab, também não vai aprender com o Vick e também não mostrou grande coisa quando foi chamado ....foi por isso que disse que se o Reid arranjar um QB com aquelas características que disse por mim ele pode ir já hoje. Quanto a equipas, do nível dos Eagles não, agora de um nível inferior teem ali um QB jeitoso não poderá dar é para sonharem alto. Editado 8 Fevereiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2011 Não tem muitas hipóteses... Dolphins, Titans, Bills, 49ers e Cardinals... São as únicas que estou a ver que precisam de QB. E alguma delas, se não todas, deve de ir ao Draft buscar algum... E ainda há o Vince Young no meio do barulho de QB que irão ser "dispensados"... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Fevereiro 2011 Não tem muitas hipóteses... Dolphins, Titans, Bills, 49ers e Cardinals... São as únicas que estou a ver que precisam de QB. E alguma delas, se não todas, deve de ir ao Draft buscar algum... E ainda há o Vince Young no meio do barulho de QB que irão ser "dispensados"... O Young não ia ficar nos titans? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2011 A situação do Young é algo complexa... Os Titans disseram que não contam com ele, mas nessa altura o Fisher era o HC e ele não queria o Young depois de tudo o que se passou. Agora o Fisher já não é o HC dos Titans e eles ainda não disseram se ficam com ele ou não... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Fevereiro 2011 Já arranjei uma equipa por quem torcer ... Baltimore Ravens :mrgreen: Há aqui alguém? Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Fevereiro 2011 Os Titans já vieram dizer que o Young não fica. Há 4 QBs no mercado para possíveis trades: Young, Kolb, Palmer e Orton. Há também o Alex Smith, que ainda não se sabe se fica em San Francisco ou não. Pelo que se diz, o melhor QB do draft é o Gabbert. O Ponder mostrou-se muito bem na Senior Bowl, contudo. Já o Locker acho que desiludiu algumas pessoas. Não é um bom ano para ir à procura de QBs, especialmente no draft. O draft vai ser é muito bom para DEs, DTs e até CBs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Os Titans já vieram dizer que o Young não fica. Há 4 QBs no mercado para possíveis trades: Young, Kolb, Palmer e Orton. Há também o Alex Smith, que ainda não se sabe se fica em San Francisco ou não. Pelo que se diz, o melhor QB do draft é o Gabbert. O Ponder mostrou-se muito bem na Senior Bowl, contudo. Já o Locker acho que desiludiu algumas pessoas. Não é um bom ano para ir à procura de QBs, especialmente no draft. O draft vai ser é muito bom para DEs, DTs e até CBs. Embora o ano passado ter sido considerado um top5, o Locker não teve uma época muito famosa... Para mim o melhor será o Mallet, gostei do que vi esta época. Ainda há o Cam Newton... Mas sim o draft irá ser bom para a defesa... Editado 9 Fevereiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Fevereiro 2011 Estava a ver um vídeo sobre o Cam Newton e mais uma vez um entendido da matéria veio mais uma vez a criticar as "mechanics problems" do Tebow, já estou farto de ver pessoas a criticarem a postura quando ele lança a bola nem os jogos que ele fez na NFL usando sempre a mesma postura deu para acabar com esse mito, enfim.... Btw andou por ai um rumor engraçado o Jon Gruden iria ser o HC dos Eagles na próxima época, tudo porque uma repórter tinha dito isso mesmo no seu Twtter, claro que já foi desmentido pela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Fevereiro 2011 Estava a ver um vídeo sobre o Cam Newton e mais uma vez um entendido da matéria veio mais uma vez a criticar as "mechanics problems" do Tebow, já estou farto de ver pessoas a criticarem a postura quando ele lança a bola nem os jogos que ele fez na NFL usando sempre a mesma postura deu para acabar com esse mito, enfim.... Isso da mecânica é sempre discutível, acho eu. O Rivers, por exemplo, tem uma mecânica de lançamento horrível e não deixa de ser um dos melhores passadores da liga. O Cutler também tem problemas de mecânica. O importante acaba por ser a precisão e não a mecânica. Btw andou por ai um rumor engraçado o Jon Gruden iria ser o HC dos Eagles na próxima época, tudo porque uma repórter tinha dito isso mesmo no seu Twtter, claro que já foi desmentido pela equipa. O Gruden este ano já foi metido em tudo quanto é vaga. Não vejo os Eagles a livrarem-se do Reid, a menos que tenham uma época horrível, o que será difícil. A escolha de novo DC é que acabou por ser algo peculiar... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Fevereiro 2011 O Newton é um Vick mas pior... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Fevereiro 2011 Isso da mecânica é sempre discutível, acho eu. O Rivers, por exemplo, tem uma mecânica de lançamento horrível e não deixa de ser um dos melhores passadores da liga. O Cutler também tem problemas de mecânica. O importante acaba por ser a precisão e não a mecânica. O Gruden este ano já foi metido em tudo quanto é vaga. Não vejo os Eagles a livrarem-se do Reid, a menos que tenham uma época horrível, o que será difícil. A escolha de novo DC é que acabou por ser algo peculiar... Claro que é discutível, mas este mito do Tebow já vem desde os tempos dele da NCAA, já andam á anos a criticar a postura dele. Os resultados foram aparecendo, é um dos jogadores mais bem sucedidos de sempre da NCAA e na NFL quando teve a oportunidade mostrou que está para durar na NFL, serviu para acabar com este mito?? Nem por isso... O Reid só sai quando abandonar o futebol isto já confirmado por ele. Ele quer ficar até ao final nos Eagles, a direcção não vê nada de errado nisso e eu também não.... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Fevereiro 2011 Existe por aqui algum fã dos Cardinals? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Fevereiro 2011 Isso da mecânica é sempre discutível, acho eu. O Rivers, por exemplo, tem uma mecânica de lançamento horrível e não deixa de ser um dos melhores passadores da liga. O Cutler também tem problemas de mecânica. O importante acaba por ser a precisão e não a mecânica. O Gruden este ano já foi metido em tudo quanto é vaga. Não vejo os Eagles a livrarem-se do Reid, a menos que tenham uma época horrível, o que será difícil. A escolha de novo DC é que acabou por ser algo peculiar... True... O Gruden já foi para Miami (Universidade e Dolphins), para Raiders, Titans, Vikings, etc... Claro que é discutível, mas este mito do Tebow já vem desde os tempos dele da NCAA, já andam á anos a criticar a postura dele. Os resultados foram aparecendo, é um dos jogadores mais bem sucedidos de sempre da NCAA e na NFL quando teve a oportunidade mostrou que está para durar na NFL, serviu para acabar com este mito?? Nem por isso... O Reid só sai quando abandonar o futebol isto já confirmado por ele. Ele quer ficar até ao final nos Eagles, a direcção não vê nada de errado nisso e eu também não.... O Reid fica até ao final da carreira nos Eagles se continuar a ganhar se não é posto a andar... E o Tebow pode de facto tornar-se num bom QB, aliás a mecânica dele melhorou imenso e isso foi reconhecido no Draft do ano passado com muitos analistas a elogiarem o trabalho dele em melhorar isso... O Cam Newton parece-me um Vince Young, grande potencial mas uma cabecinha de m*rda... Existe por aqui algum fã dos Cardinals? Que é isso?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 11 Fevereiro 2011 gostava de saber se alguém vai pegar no Jamarcus Russell... Já arranjei uma equipa por quem torcer ... Baltimore Ravens :mrgreen: Há aqui alguém? Eu :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) True... O Gruden já foi para Miami (Universidade e Dolphins), para Raiders, Titans, Vikings, etc... O Reid fica até ao final da carreira nos Eagles se continuar a ganhar se não é posto a andar... E o Tebow pode de facto tornar-se num bom QB, aliás a mecânica dele melhorou imenso e isso foi reconhecido no Draft do ano passado com muitos analistas a elogiarem o trabalho dele em melhorar isso... O Cam Newton parece-me um Vince Young, grande potencial mas uma cabecinha de m*rda... Que é isso?? :mrgreen: Nem disse o contrário, nenhuma treinador fica num clube de elite da NFL sem ganhar durante muito tempo, apenas referi que ele já afirmou que gostaria de ficar nos Eagles até ao fim da sua carreira. E não o vejo a diminuir em futuros títulos sinceramente só um ou dois que são superiores a ele neste momento na NFL mesmo nunca tendo ganho nenhuma Super Bowl.... E nos Eagles tirando o Vermeil acho o Reid o melhor de sempre. ------- O Tebow ficou com este mito não á volta a dar. Editado 11 Fevereiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post